Qual a droga mais perigosa do mundo?



Cocaína? Heroína? Crack? Álcool? Lsd? Extasy? Haxixe? Coca-cola? Não. Nada disso. A droga mais perigosa do mundo vem de uma flor – e não é a papoula. É o lírio.

 Qual a droga mais perigosa do mundo?   Curiosidades

Escopolamina: Esta é uma droga incolor, inodora e isípida. Ela é conhecida como hyoscina e é classificada como um Alcalóide tropano. Esta droga pode ser obtida a partir de plantas Solanaceas (nightshade). A maior parte da escopolamina vem da erva de Nome científico: Datura suaveolens L.
Cujo nome popular é trombeta, trombeta-de- anjo, trombeteira, cartucheira, zabumba. (também conhecido como lírio, copo de leite, sete saias) As plantas que dão origem a droga são muitas, e muito disponíveis, o que torna o uso generalizado, e extremamente perigoso. Trata – se, surpreendentemente, de uma das substâncias mais temidas no país que é considerado uma das maiores capitais exportadoras das drogas no mundo, a Colômbia.

200px Datura stramonium white flower Qual a droga mais perigosa do mundo?   Curiosidades

Somente na Colômbia, existem 50.000 casos notificados de intoxicação por Scopolamina, embora raramente quem surge notificando um caso dessa intoxicação recebe tratamento adequado. A droga é usada principalmente por criminosos quase como uma forma de tornar suas vítimas totalmente dóceis e indefesas. Desse modo os ladrões podem esvaziar as contas e as casas das vítimas antes que elas se recuperem obnubilação da consciência. Além disso, as mulheres têm sido drogadas repetidamente e mantidas como escravas sexuais. Não raro, a droga é usada para fazer com que mulheres sejam convencidas a desistir voluntariamente dos seus próprios filhos, que são revendidos no mercado negro de escravos, adoção e se bobear, venda de órgaos. O mais terríveis efeitos secundários do princípio ativo não é a capacidade de criar zumbis, mas a completa amnésia, provoca em quem usa. É basicamente o “boa noite cinderela”, mas super-potente.

Veja só que bizarro esta notícia da Reuters:

“BOGOTA, Colombia (Reuters) – A última coisa Andrea Fernandez recorda antes de ser drogada é estar segurando seu bebê recém-nascido no colo em um ônibus. A polícia a encontrou três dias depois, mutilando a si mesma e perambulando com os seios à mostra no acostamento de uma movimentada estrada. Seu rosto apresentava marcas de violência e seu filho foi havia sumido. A polícia suspeita que ela tenha sido violentada. Andrea Fernandez, mãe de três filhos, se tornou submissa suficiente para perder o seu filho mais novo. “

Escopolamina pode ser administrada facilmente em uma vítima através da bebida ou comida. O pó também pode ser simplesmente soprado vítimas num sentido geral. O resultado deste tipo de intoxicação é a zumbificação ou em excesso, a morte imediata. Têm sido reportados casos de mulheres colocando escopolamina sobre seus seios e, em seguida, seduzindo caminhoneiros, motoristas e homens em geral a lamber seus mamilos. E assim, mais um zumbi se forma.

Alguns dados curiosos sobre a droga:

  1. A Escopolamina foi usada como defensivo agrícola nas plantações de Coca. Isto porque a fórmula química da cocaína, C17H21NO4, é idêntica à de Escopolamina. Ambas têm a mesma fórmula, mas como são feitas com estruturas moleculares diferentes, causam diferentes efeitos sobre o cérebro humano.
  2. Em 1963 o Supremo Tribunal julgou no caso de Townsend versus Sain, que o “soro de induzir a confissão” foi uma forma de tortura e, portanto, inconstitucional. A decisão foi baseada nas confissões de Townsend, cujas admissões de culpa foram feitos sob a influência da Escopolamina.
  3. Em 1922, ocorreu a Robert House, um obstetra de Dallas, Texas que a droga escopolamina poderia ser empregada no interrogatório de criminosos suspeitos. A Escopolamina foi mais tarde usada pelo Dr. House para obter inforações de criminosos sob interrogatório em Dallas. Sua experiência atraiu grande atenção, bem como a ideia de um “soro da verdade” foi lançado sobre a consciência pública.
  4. O tratamento com escopolamina hydrobromide bloqueia os receptores colinérgicos muscarínicos e produz uma rápida, e robusta resposta antidepressiva em pacientes até então deprimidos unipolares ou em depressão bipolar, Maura L. Furey, Ph.D., relatado num congresso internacional promovido pela Federação Mundial de Sociedades de Psiquiatria Biológica
  5. No início do século XX, os médicos começaram a empregar escopolamina, juntamente com morfina e clorofórmio, para induzir um estado de “sono crepuscular” durante o parto. Neste estado obliterado da consciência, os pacientes responderam às perguntas com precisão e de maneira excepcionalmente sinceras.
  6. A escopolamina foi um dos vários fármacos utilizados num documento (recentemente desclassificado como secreto) pela CIA. Curiosamente, a droga foi usada num programa para descobrir a origem, e controlar o tráfico de drogas. O projeto foi denominado Projeto MK Ultra.
  7. A Escopolamina é freqüentemente usada como um meio de um medicamento conhecido como “ScopeDex”, que é uma combinação de Escopolamina e Dexedrina. É dada aos astronautas e pessoas em formação semelhante a prevenir as náuseas e vômitos em missões.

Relato de uma experiência com esta droga (obtida por um indivíduo de 35 anos do sexo masculino.)

Ingestão de 7g de Escopolamina

+30 Minutos: O início dos sintomas periféricos medidas anti – colinérgicos, por exemplo, boca seca, visão borrada, pupilas dilatadas, febre alta, dilatação dos capilares das mãos e dos pés. Rosto começa a suar muito. Dificuldade de ordenação do pensamento. Dificuldade na construção de frases.

+1 Hora: Delírio de fixação, substancial diminuição do tônus muscular, resultando em um andar de zumbi. Redução brutal da lateralidade. Esbarrão em qualquer coisa. Taxa de batimentos cardíacos aumentados.

+2 Horas: Músculos quase completamente relaxados, de modo que agora é impossível andar (O sujeito apenas rasteja, co dificuldade). Sintomas de febre alta. Disritimia cardíaca. Audição prejudicada. Pupilas totalmente dilatadas. Alteração na percepção das cores. As cores são agora muito ricas e brilhantes, como na intoxicação por THC (maconha). A percepção visual é insuficiente. O texto é borrado e não importa quanto o sujeito tente se concentrar. Ler qualquer coisa é impossível. A percepção de profundidade fica severamente prejudicada, o que torna impossível mensurar as distâncias de modo que chegue perto de objetos sem bater ou ficar aquém do ponto determinado.

+3 Horas: As paredes parecem estar respirando (WTF!) ; Os objetos são um turbilhão de vida e formas, fazendo de um modo geral um cenário assustador ao redor do indivíduo. O sujeito não tem nenhum insight; Estas são ALUCINAÇÕES REAIS, ao contrário de visões líricas e distorções infantis que ocorrem com LSD e drogas psicodélicas. O efeito sobre a personalidade é aterrador.

+4 Horas e em diante: Os Músculos estão tão fracos que parece necessitar de uma força sobre-humana a mera ação de levantar um dedo. O sujeito sente uma força opressora apertá-lo. Como se viesse um dedo de Deus gigante e o forçasse para a cama, paralizando-o. O campo visual é completamente tapada por diversas formas vivas e uma espécie de espuma de embaçamento que surge de modo aleatório. A garganta está seca, a língua parece ter areia. O sujeito já não sabe onde ele está, não não sabe quem é, se está dormindo ou acordado. O Sujeito oferece a sua alma ao demônio que está sentado sobre ele (WTF!!!!!) em troca de um refrescante e singelo copo de água. O demônio aceita o trato. Captura a sua alma, mas não lhe concede o desejo – a água. O sujeito aceita pacíficamente que é burro e que está fadado a maldição eterna.

+16 Horas: O sujeito encontra-se no local de trabalho, absolutamente perplexo. Ele sabe que ele está no meio de uma conversa com alguém, pede para que a pessoa a repetir aquilo que foi dito. De alguma maneira ele consegue lidar com tudo no trabalho sem dar bandeira. Vagamente ele se lembra da manhã até o momento em que se deu conta de onde estava. Felizmente, não há lesões, com exceção de alguns hematomas leves. Conclui que ele deve ter caído nas escadas enquanto perambulou zumbificado pelo prédio. Mais tarde, ainda no mesmo dia, o sujeito fica chocado ao descobrir que ele havia terminado uma considerável quantidade trabalho. Trabalho bem complexo, que exigiu muita atividade intelectual para fazer. Porém ele nem sequer se lembra que lhe tenha sido delegada essa tarefa. Devido a visão ainda meio borrada, a leitura é um pouco difícil.

+20 Horas: O sujeito vai para casa, vê uma tigela de arroz cozido na geladeira. Ele não se lembra de sequer ter cozinhado arroz. Também encontra uma escovas de dentes e alguns fios dentais (mais do que usa de costume) amarrado ao redor do criado-mudo. Há também um controle remoto no banheiro. O sujeito começa a ter uma paranóia sobre diversas entidades que se ocultam em toda a sua casa. Ele vê criaturas fugazes na sua visão periférica.

+48 Horas: a memória e a sanidade do sujeito estão de volta ao normal, mas ele está profundamente abalado e arrependido de ter experimentado um delírio colinérgico.

Fonte

 

Aqui vai mais um link para uma ainda mais maluca história de overdose dessa droga: http://www.erowid.org/experiences/exp.php?ID=54912

A seguir, veremos um vídeo de três pessoas dopadas com Escopolamina. As pessoas neste vídeo aparentemente comeram as sementes da arvore borrecheira e estão intoxicadas. (Eles não estão atuando. Estão realmente chapados) O melhor é o segundo. (3 zumbis)

 

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=cllCUqWcDHY[/youtube]

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=R8J883zTavA[/youtube]

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=II1nrFDv4lQ[/youtube]

Fonte: SoberCircle.com



Escreva o que achou deste post. (Apreciaremos sua educação)
  1. gregg disse:

    es posible que esta planta sea la mas peligrosa del mundo porgue deja inconsiente alos que por alguna circunstancia la ingieren

    Responder
  2. Yako disse:

    O chá de lírio é um alucinógeno forte.
    Provavelmente uma overdose deformaria as células do cérebro, e aquelas afetadas, mesmo se nascessem outras novas no lugar ( regeneração ) elas nasceriam com o defeito adquirido, ou mutação.
    Outras drogas facilmente encontráveis que deformam o cérebo são a Erva-do-diabo ( buchinho, que você encontra em qualquer banca de ervas ), ou beladona, e o SANTO DAIME, que se tomado em excesso, meu nego, você vai ficar xarope pro resto da vida, dando bom dia prá poste e tchal para avião. Evite essas coisas.

    Responder
  3. Philipe disse:

    [quote comment=""]e o SANTO DAIME, que se tomado em excesso, meu nego, você vai ficar xarope pro resto da vida, dando bom dia prá poste e tchal para avião. Evite essas coisas.[/quote]

    hahahahaha. Pode crer. Fora a diarréia feladaputa que dá. O Laerte (cartunista) tomou e contou lá no Jô que a emorróida estourou, hahahaha.

    Responder
    • Roffellus disse:

      cara nao fala merda.. a datura é a propria erva-do-diabo.. e sim intoxicação por atropina é muito forte, e inclusive pode deixar cego… mais falar que “deforma celulas do cerebro” sauhehsuhae que piada.. sem contar que o Daime é utilizado ate em redução de danos em alguns casos de adictos de outras drogas..

      Responder
      • Yako disse:

        Tudo bem, cara. Em parte foi brincadeira, em parte uma teoria que assimilei de outra fonte. Vamos retificar – a Datura Stramonium é realmente a Erva do Diabo, aquela do livro de Carlos Castañeda que todo mundo comprava pensando que era a maconha (santa maconha!).
        Tinha o Xamã lá que ensinava para se usar apenas a raiz ou as folhas e nunca a flor.
        Sobre as células do cérebro que podem vir a ser lesionadas e se reproduzir COM LESÃO é possível, não deixa de ser uma teoria.
        E mato quem escreveu no meu livro de enfermagem que Estramonio e Buxinho são a mesma coisa. Nisso realmente eu me equivoquei por causa desse livro. 
        Agora, depois que o carinha ficou muito louco com o Santo Daime e matou o Laerte a tiros, será que as minhas palavras impensadas são merda ou é o Santo Daime que é merda? Vê lá…

        Responder
    • Yako disse:

      Nossa Philipe, desculpe o comentário totalmente  sem nexo…acho que ainda não recuperei totalmente das pancadas que levei na cabeça no tempo da ditadura, das toneladas de drogas que fui obrigado a ingerir nas internaçoes forçadas (mesma época). Mas bem ou mal, estamos aí na luta companheiro! A matéria escura do Universo (único deus que sobrou) há de nos ajudar!

      Responder
  4. ontological drinker disse:

    cara, eu ja tomei uma quantidade grande destas flores uma vez, em forma de cha…os efeitos descritos sao bem assim mesmo, so discordo de um ponto, eu fiquei sem movimentos pq simplesmente nao conseguia lembrar como fazia para contrair os musculos, com muito esforco eu lembrava, entao relaxava, esquecia , e caia de novo…
    no inicio deste processo de perdas de movimentos voluntarios eu estava com um cigarro aceso entre os dedos e nao consegui solta-lo nem traze-lo a boca…fiquei vendo fumaca sair dos dedos por 12 horas..quando consegui chegar em casa minha mente foemava imagens que de certa forma me faziam visualizar atraves das paredes, mesmo sabendo q elas estavam ali…realmente nao e uma substancia recreativa,tambem considerada uma planta de poder pelos indios e outras tradicoes,pode causar cegueira temporaria e loucura ou sequelas permanentes.

    Responder
  5. César disse:

    Puts! Tenho que compartilhar isto!
    Como sou um grande fã de zumbis (menos os de nosso governo), vi esta matéria sobre controle cerebral de baratas por vespas que as controlam até que suas larvas eclodam. Tipo um “alien” no mundo dos insetos, só que o hospedeiro fica “bunitinho no lugar” ao invés de ficar matando as larvas com tiros, aço derretido, etc.

    http://www.nature.com/news/2007/071129/full/news.2007.312.html

    Acho que pode atingir um nível 7 na escala gump!? Philipe??

    Responder
  6. val disse:

    [quote comment=""]Puts! Tenho que compartilhar isto!
    Como sou um grande fã de zumbis (menos os de nosso governo), vi esta matéria sobre controle cerebral de baratas por vespas que as controlam até que suas larvas eclodam. Tipo um “alien” no mundo dos insetos, só que o hospedeiro fica “bunitinho no lugar” ao invés de ficar matando as larvas com tiros, aço derretido, etc.

    http://www.nature.com/news/2007/071129/full/news.2007.312.html

    Acho que pode atingir um nível 7 na escala gump!? Philipe??[/quote]

    Responder
  7. Filho de Vó disse:

    Ótimo post. No entanto, nunca li tanta asneira como está escrito nos comentários.

    Responder
  8. Philipe disse:

    Cesar, não posso postar porque não tenho acesso para ler o artigo completo.

    Responder
  9. CLR disse:

    O uso desta plantas vai muito alem de simples drogas, a atropina subtância tb muito perigosa é largamente utilizada na medicina, só ñ sei ce esta é a fonte, e a própria escopolamina, como falado…
    A intoxicação por trombetas, digo brugmamsias pode ser revertida com dipilocarpina emcontrado abundamtemente no jaborandi( ñ sei explicar ce a intoxicação ce dá pela atropina ou escopolamina, ou as duas juntas)…

    Indo mais alem ainda… isso é o lado ruim desta planta! Como maoconha tem a sua! O ópio e todas plantas q possuem alguma susbtância em especial! Alem de tudo seu grande uso cultural é tão respeitado como os santos emcontrados em igrejas católicas!
    NÃO É DROGA! Pessoas erradas a USAM COMO DROGA!
    Video interessante sobre o uso cultural destas no Brasil!
    http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=1930#

    Responder
  10. dude disse:

    HOAX??

    não, imagine…

    Responder
  11. Wakko disse:

    Já usei atropina. Era um vidrinho e servia como colírio… foi na época que ninguém tinha maconha por aqui. Procuramos numa comunidade sobre drogas como utilizar e depoimentos. Lá dizia para pingar de 5 a 8 gotas em cada narina. Alguns efeitos são BEM semelhantes ao do lírio: visão embaçada por exemplo, eu fiquei horas tentando ler a legenda de um filme e não estava conseguindo. Boca seca, dificuldade na fala, inquietação extrema. Resumindo: foi a maior bad trip. E pra FECHAR com chave de ouro, depois chegou um amigo nosso (hippie) e pingou TUDO no nariz. Foi mais ou menos umas 10, 15 gotas. Não deu 30 minutos e ele estava no chão se debatendo com a boca roxa e as mãos fechadas. Foram preciso 4 pessoas pra segurar ele e levá-lo para o hospital. Sou muito mais um beck.

    Responder
  12. Lucas Pretti disse:

    Se isso tudo for verdade mesmo, não sabia. AInda esses dias comentava com uma amiga que ingerir flor dava barato. Vai ver dá mesmo…

    Responder
  13. Philipe disse:

    [quote comment=""]Se isso tudo for verdade mesmo, não sabia. AInda esses dias comentava com uma amiga que ingerir flor dava barato. Vai ver dá mesmo…[/quote]

    è comum que certas plantas d~eem barato, ou intoxicação (que é a mesma coisa do barato sem o glamour) isso é assim porque as flores constituem parte da dieta de muitos animais, e isso é incômodo para a natureza, uma vez que as flores tem uma função específica que é a reprodução da planta. Ao longo da evolução das espécies vegetais, elas desenvolveram toxinas variadas para se proteger. É possível até que as plantas tenham desenvolvido frutos de sabor atraente para evitar que as flores fossem o alvo da alimentação desses animais, uma vez que a fruta já é o resultado de uma polinização eficaz. Passar o foco da flor para o fruto foi uma idéia genial que pode ter definido a diferença entre a vida e a morte de muitas espécies. Eu suponho que muitas plantas que não seguiram por este caminho, adotaram taticas diferentes, como os espinhos, pelos urticantes, gosto ruim e as toxinas.
    O que me intriga é como pode na Amazônia as tribos que não possuem linguagem escrita conseguirem transmitir a vastidão de conhecimentos necessários para a sobrevivência no maior ecossistema de biodiversidade do planeta. Tipo, já pensou quantos índios morreram desde a pré-história até se descobrir que a mandioca é gostosa, mas a casca é terrívelmente venenosa?

    Responder
  14. Mau disse:

    Eu conheço um rapaz, vizinho daqui de casa que tomou chá de lírio e ficou retardado desde sua adolescência. Hoje ele tem uns 46 anos e parece mais um mendigo pelas ruas.

    Então se algum demente q ler isso quiser tomar chá de lirio saiba: vc pode ficar retardado pro resto da sua vida. Não é brincadeira.

    Responder
  15. Philipe disse:

    [quote comment=""]Eu conheço um rapaz, vizinho daqui de casa que tomou chá de lírio e ficou retardado desde sua adolescência. Hoje ele tem uns 46 anos e parece mais um mendigo pelas ruas.

    Então se algum demente q ler isso quiser tomar chá de lirio saiba: vc pode ficar retardado pro resto da sua vida. Não é brincadeira.[/quote]

    Acontece mesmo. Não é só chá de lírio não. Qualquer droga pode deixar o cara assim. Se houver pré-disposição no sujeito, catapimba! Dá bug igual no Chaves.
    Tive uma professora que contou que um dia ela tava com o irmão, que até então era um sujeito comum em casa. Aí o cara tomou uma droga lá e surtou. Ele correu por um tempão armado com uma faca tentando asassiná-la. Ela lutou com ele e se trancou no banheiro. O cara começou a esfaquear a porta. Daí ela pulou da janela para a casa do vizinho e chamou os bombeiros e a polícia. O irão dela teve que ser retirado na base do sossega leão para uma clinica psiquiatrica, onde permaneceu por vários anos internado. Até hoje o cara é psicotico, alterando entre períodos de mais sobriedade e outros de loucura total.
    A pergunta que eu sempre me fiz é: Se ele não tivesse usado a droga, teria desencadeado o suto? É possível que não, segundo algumas pesquisas recentes na área da neuro psicopatologia.

    Responder
  16. roberto disse:

    já tomei chá de trombeta,fiz assim:peguei uma flor,arrancada junto com algumas folkas que crescem junto da flor,piquei e botei na chaleira com um copo de agua,fervi,coei e bebi..parece chá de mato,gosto forte.na mesma hora comecei a levitar,sem noção de espaço,caindo e tropeçando.tive várias alucinações e visões,perda de memoria,fiquei cego por um dia,sem conseguir ler,mas é uma boa onda,dá pra fazer uma regrassão ao inconsciente,ver coisas que estão mal resolvidas na cabeça,é só tentar interpretar as alkucinações.:)))

    [quote comment=""][quote comment=""]Eu conheço um rapaz, vizinho daqui de casa que tomou chá de lírio e ficou retardado desde sua adolescência. Hoje ele tem uns 46 anos e parece mais um mendigo pelas ruas.

    Então se algum demente q ler isso quiser tomar chá de lirio saiba: vc pode ficar retardado pro resto da sua vida. Não é brincadeira.[/quote]

    Acontece mesmo. Não é só chá de lírio não. Qualquer droga pode deixar o cara assim. Se houver pré-disposição no sujeito, catapimba! Dá bug igual no Chaves.
    Tive uma professora que contou que um dia ela tava com o irmão, que até então era um sujeito comum em casa. Aí o cara tomou uma droga lá e surtou. Ele correu por um tempão armado com uma faca tentando asassiná-la. Ela lutou com ele e se trancou no banheiro. O cara começou a esfaquear a porta. Daí ela pulou da janela para a casa do vizinho e chamou os bombeiros e a polícia. O irão dela teve que ser retirado na base do sossega leão para uma clinica psiquiatrica, onde permaneceu por vários anos internado. Até hoje o cara é psicotico, alterando entre períodos de mais sobriedade e outros de loucura total.
    A pergunta que eu sempre me fiz é: Se ele não tivesse usado a droga, teria desencadeado o suto? É possível que não, segundo algumas pesquisas recentes na área da neuro psicopatologia.[/quote]

    Responder
  17. suyanonimo disse:

    auHIIUHAuhaIUHAUHIAHIUiuhaHUIAuhiAUHIIUAHhua

    ja usei isso…eu tomei antes de dormir, viagei um pouco antes de dormir, embora nao lembro bem…a viagem mais legal foi a de quando a gravidade mudava de lugar…eu caia pros lados, pra diagonal…so falto pra cima!

    dai eu dormi e quando eu acordei eu conversei com tantaaa gente que nao existe…e eu nao reparei que eu tava chapado sabe…eu ainda tava sobre o efeito da amnesia…

    mesmo depois de todos efeitos sairem…eu fiquei me esquecendo de coisas por umas 3 semanas ainda (o que que a gente tava falando mesmo?)

    Responder
  18. Vaylla disse:

    Não é brincadeira não! É literalmente a visão do inferno. Há 4 anos eu tomei, em uma serra no Rio de Janeiro. Tomei 200 ml de chá de trombeta. Quase fui estuprada, perdi uma pinta na perna, achando ser carrapato, tirei a pinta com um espinho de limoeiro. E queria tirar mais “carrapatos” proximo a minha veia principal no pescoço. Enxerguei, feto morto, palhaço com perna de pau me perseguindo, pessoas (com cara de bichos) me observando o tempo todo. DETALHE, EU ESTAVA EM UMA ÁREA DE CAMPING. Tomei banho de roupa, corria por entre as outras barracas na madrugada, não sentia frio, muito calor, alucinações do tipo: pessoas na qual eu não via a muito tempo, eu passei a enxerga-las no rosto de outras pessoas, andei durante um dia inteiro, sem saber pra que e com quem, nisso o meu amigo estava sumido também… queria água, mas sempre era pouca a água que eu tomava. Machuquei a perna, deu infecção. No dia seguinte durmi por horas estendida ao sol, tive ensolação sem notar o calor que estava fazendo debaixo do sol, e eu dormindo. Eu estava no SANA, mas a todo momento eu perguntava (junto com o meu amigo, depois de horas que nos encontramos)pras pessoas como fazia pra chegar no sana, qual era o atalho mais perto, porque temiamos da perseguição de cães malignos… enfim, tive sérios problemas, achei que nunca mais enxergaria bem novamente depois de dois dias com as vistas turvas. Acho que foi Deus, pois essa minha estória poderia ter um trágico desfecho. Ficamos conhecidos pelos nativos e maloqueros do lugar como campeões, de tanto que viajamos… Quem já bebeu, não repitam e quem nunca bebeu e quer experimentar uma nova onda, não o façam!

    Responder
    • Roffellus disse:

      algumas pessoas aprendem a respeitar o poder da natureza na marra mesmo.. galera, psicodelia, enteogenia e cia não é brincadeira nao…

      Responder
  19. Suyanonimo disse:

    sou obrigado a concordar com a Vaylla…

    nao bebam gente, por mais legais que foram minhas viagens (talvez por eu ser otimista) a de algumas pessoas podem ser fatais como a do espinho no pescoço que ela contou acima…se vc sonha em voar, em andar sobre o fogo ou seja o que for tu pode morrer por isso…ouvi falar de um cara que queimou metade do braço tentando fazer comida chapado com isso e de um cara que foi pro hospiral depois de tomar…

    NAO TOMEM

    Responder
  20. Vaylla disse:

    Ai Suyanonimo vc já tomou??? a parada é sinistra dimais nossa senhora! Se eu pudesse apagar as lembranças do dia eu apagaria… não é de Deus!!!

    Responder
  21. buca disse:

    [quote post="1451"]Sinto muito mas deve haver algum engano, pois esta substancia esta contida no prosaico remedio “buscopan” de venda livre, que e usado como antiespasmodico, e contem 20mg/ml de escopolamina.Confiram no site abaixo.

    http://cf5.uol.com.br/remedios/buscapac.cfm [/quote]

    Responder
  22. Philipe disse:

    [quote comment=""][quote post="1451"]Sinto muito mas deve haver algum engano, pois esta substancia esta contida no prosaico remedio “buscopan” de venda livre, que e usado como antiespasmodico, e contem 20mg/ml de escopolamina.Confiram no site abaixo.

    http://cf5.uol.com.br/remedios/buscapac.cfm [/quote][/quote]

    Não tem erro não. Deve ser isso mesmo. A escopolamina é usada em medicamentos com diferentes dosagens. Eu acho que a coisa é potencializada em graus diferentes com os outros elementos da fórmula.
    Quem sabe algum leitor farmacêutico explique melhor isso aí pra nós?

    Responder
  23. GABRIELI disse:

    D: Olha, sinceramente, nunca usei esse troço aí, e nem qro usa DEUS me livre, mas os efeitos devem ser horríveis, só de passar a enxerguar coisas que nao existem, já me dá medo. E o pior nao deve ser só isso , a droga causa efeitos dependendo do tipo de organismo de cada um. Pode ter, em certas pessoas que a droga nao causa tantos estragos, mas em outros…nunca sabe..O melhor é viver a vida e nao perder tempo e VIDA com isso
    DEUS ;]

    Responder
  24. O Hippie Reacionário disse:

    Meu vizinho tem uns lírios que estão muito bonitos… Será que eu devo pegar alguns para fazer um cházinho? :love:

    Responder
  25. Philipe disse:

    boa sorte, hehehe. Depois diz como foi.

    Responder
  26. João disse:

    Lírio é aquela flor que botam entre as mãos cruzadas do difunto! Isso por sí só já explica! :gasp:

    Responder
  27. Thomas disse:

    já tomei e não aprovei… nao me lembro direito, mas o efeito foi muito badtrip

    prefiro cha de cogú….

    :B

    Responder
  28. jean disse:

    se vc quer ficar alucinado toma cha de cogumelos que tu ganha mai s. pera pera pera.
    não toma nada disso nada porque tando o lirio quanto os cogumelos dão serios problemas no sistema nervoso isso se nao te matar antes né…… O_o D: :omg:

    Responder
    • Roffellus disse:

      cara. vai pesquisar , a A psilocibina e a psilocina não causam dependência, nao há estudos que provem isso.  e claro que existe a overdose e os danos ao figado, se usado em grande frequencia, mais disso pra “problemas no SNC, ou MATAR” é MUITO delicado e relativo, digo, nao dá pra vc afirmar isso sem dados!

      Responder
  29. Vitor disse:

    “Quase fui estuprada, perdi uma pinta na perna, achando ser carrapato, tirei a pinta com um espinho de limoeiro. E queria tirar mais “carrapatos” proximo a minha veia principal no pescoço.”

    HUauhUAHuAHUHuHAUAHUAhaUHAUAHuahUHAuahuAu :lol2:

    Responder
  30. marcos disse:

    bom eu tomei comprei de uma floricultura e nao deu nada mano
    como eu faço isso?

    Responder
  31. manuel disse:

    x_x matadora

    Responder
  32. Bia disse:

    Meu colega(Jean) tomou isso, foi ilario ..
    disse ele que foi pra casa depois qe tomou, subiu a escada(não sei como conseguiu)entro no quarto e fico vendo de gravidade diferente onde estava pisando. Depois disso deu vontade nele de ir ao banheiro. Ele foi chegou la tinha uma fila com mta gente.. e ele repetia, “porra essa fila que naum acaba” , inclusive o pai dele tava nessa fila e ele conversando com pessoais que naum via, depois de ter ido ao banheiro e ele viu uma lora deitada na cama dele, rss.. ele tava beijando a parede quando se deu por sí.aaaf’

    Responder
  33. Bia disse:

    tenhu uma outra estoria de um amigo.Ele tomou isso,e foi pra casa!, entrou no quarto.. chegou la viu o amigo dele parado olhando pra ele.ele falo qe estava cheio de sono qe ia dormi. o amigo dele continuou parado olhando pra ele.ele pow cara dorme ta tarde,a ja sei nun qér dormi por causa da casa, pega ai meu colchão.. dorme ai pow. o amigo dele continuou parado olhando pra ele.Ai ele foi pego o colção dele o travesseiro dele e boto no chão pra o garoto poder deitar,foi no banhiro depois disso.Quando voutou o menino naum estava mas lá.Ele começou a procurar o menino pela casa toda, quando a mãe dele acordo e viu tudo(deu até hospício)rss e sabe onde ele durmiu? na parte mas dura da cama.E o amigo dele nunca mas apareceu.

    Responder
  34. buja disse:

    olha, não estou duvidando dos comentários de neguinho ter bebido não , EU TOMEI O CHA DE COGUMELO , ( uma semana delirando !!!!!!!!!! ) claro …no primeiro dia foi muito mais intenso mas demorou muito para o “”acido”” sair totalmente , UM conselho para quem estiver lendo isto agora …. NAO BEBA !!! SUA CHANCE DE FICAR “COM SEQUELAS GRAVES SAO ALTISSIMAS , . vlw x_x

    Responder
  35. ovo disse:

    EU NAO ACHO NAOOOOOOO vai meu relato
    Entao eu tomo sempre eu nunca tive assim como ele falou …tem que passar longe…

    então eu sempre tomo eu vervo ela e tomo sempre, já tomei ela com LSD e fumei maconha, para mim com LSD e muito melhor porque a maconha Lessa muito ai fica marcando mas quando eu tomo com LSD meu ai sim fica muito top.
    Eu tomo meio copo do chá e tomo LSD inteiro não fico como muito gente por ai que só toma meio…ai sim vem a vibe eu não consigo conversar direito e e tbm fico muitoo loco com ela ms claro que eu sei tudo que eu faço mas mesmo assim e bom tomar com algum amigo perto porque sempre tem pessoas mau atencionadas mas eu nunca tive problema nao com a trombeta eu sempre tomo a branca ,mas a forte mesmo e a vermelha eu vervo 5 trombetas e tomo meio copo ai ja curtu umas 6 horas de vibe.Ejuro eu sempre vejo monstros,pessoas com a boca enorme,pessoas vermelhas, as nuvens aumentao de tamanho , nas raves se tiver alguma mata por perto eu sempre vejo alguem nas matas,mas mesmo vendo tudo isso e mais um pouco eu me controlo e sei qué o que esta acontecendo comigo e puramente o cha e lsd que e coisa da minha cabeça e tal entao fico dando risada pacas curtindo mesmo a locura mas pelo menos para mim nunca fez algum problema nao.Agora falar que é a droga mas forte que tem e pura mentira ate hoje coisa mas forte que ja ussei foi a meth(cristal) de methafetamina ,isso sim e forte e tbm muito perigoso por causa que isso sim e muito facil de viciar e morrer por isso.Espero ter ajudado em alguma coisa sobre esse topico

    Responder
  36. Ruy disse:

    Você não entende nada de drogas, o efeito delas sobre o cérebro e alucinações. Limite-se a falar sobre coisas que você entende, obrigado.

    Responder
  37. Vick disse:

    ;D Bom eu tenho um trabalho pra fazer e ate agora não achei nada pra mim fazer isso não me ensino nadaaa….x_x

    Responder
  38. DCA disse:

    ÑÃO TOMEM CONHECE GENTE QUE FICOU RETARDADA PRA SEMPRE EH TRISTE

    Responder
  39. Luca disse:

    Ei amigão, apesar de pareçer idiotice, o alucinógeno não é o lirio, e sim a planta chamada datura! Ela é confundida com o lirio porque são muito pareçidas, a foto do post mostra uma datura.

    Eu já tomei o chá, e hoje ainda estou são e com a cabeça no lugar. Quadros clinicos se desencadeiram pelos drug abuser’s, que querem tomar umas 7 ou 10 flores de vez, quando o recomendado são umas 3 ou 4.

    E completando, a datura não zumbifica ninguem. Foi tida como aliada por chamans e indios.

    No livro a erva do diabo ainda diz claramente, que a flor é usada para fazer pessoas loucas e matar as mesmas. Recomendo que façam o chá da raiz ou das sementes da datura.

    É só para loucos, caretas não! ;P

    Responder
  40. Jéeekaaa disse:

    Eu tomei, :shocked: :omg: :ohhyeahh:
    meeu deus foi a melhor viajem de todas, e o pior é que a minha mãe tava em casa e presenciou toda a minha lucides.
    eu vomitei muito e vi meus amigos por varios cantos do apertamento cheguei a ver minha mãe fazendo sexo, qpiuwoqi
    vi baratas e aranhas por toda a casa fiquei alucinada durante horas na hora que eu me deitei uma pequena mancha na parede virou uma aranha e começou a caminhar, eu conversei com o microondas achando que era a minha amiga :B minha boca enxou e eu via tudo desfocado, minha visão ficou mau por uns dias, e eu ainda levei um xixi da mãe :argh:
    qipoowiq
    quem for fazer não fassa em casa e não sai pela rua alucinado sem uma pessoa sã do seu lado pode da merda.
    não foi aconcelhar a fazer e nem a não fazer não tenho esse direito afinal nem conheço vocês :sly: :sly:
    Sou total legalize quem quizer sabe o que acontece vai por cada um, minha prima que toma acho que vou apresenta os lírios pra ela x_x x_x
    e quem não que toma fume maconhaa , tome lsd essa coisas:happy:
    Beijoos :love:

    Responder
  41. Eduardo disse:

    Boa noite a todos.Quero saber como se prepara essa bebida,Qual a dosagem correta para beber, e quais as chances de ficar con sequelas.Abraços…

    Responder
    • Lady Nadia disse:

      Ao invés de perguntar como faz quem sabe você NÃO bebe esse veneno, porque intoxica, pode deixar sequelas ou fazer alguma asnice e se matar.

      Responder
    • Roffellus disse:

      cara, atropina é tenso, ela tem um efeito dopante, alem de causar vaso dilatação  nos globos oculares, dai o efeito de visao turva.. e esse pode sim ser permanente, alem de claro, andar MUITO DOIDO por ai, com a visao ruin é no minimo burrice… se vc nao sabe usar, se esta procurando informação dessa forma na internet, aconselho a nem tentar..

      Responder
  42. wanderley disse:

    eu ja usei um pouco de po mais e muito ruim devido o que ele causa :X :X :X

    Responder
  43. 100% chapadão disse:

    Eu já tomei destes baguio e naw aprovei,naw dá grau nenhum apenas deixa os olhos estralados q nem uma coruja.
    prefiro a erva, que nos deixa leves, alegres e na paz!
    minha recomendação é q se vc tiver interessado nisso desencane, procure numa favela aew umas buxinhas q custa cincão e vc curte muito mais. obs: naw deixa efeitos colaterais nos dias seguintes!
    boa brisa!

    Responder
  44. Paulo Bellan disse:

    É verdade
    Conheço um cara que tomou este tal de chá de lirio e virou um zumbí e nunca mais voltou ao normal.
    Está internado em um manicomio.
    Eta cházinho forte!!!
    Tó fora.

    Responder
  45. leticia disse:

    eo nem sabia que essa flor fosse venenosa eo ate tenho akelas flores copo de leite em casa mais agora vou matar ela…
    kkk’k….
    td bem q eo nem tava qrndo saber disso mais TA valenduu…
    kkk’k….
    comedia
    eo ta qrndo saber qual…ahh pra q eo vou fla nao devo nads pra mninguem….hahaha!!!!

    by_leticia maggot x_x

    Responder
  46. leticia disse:

    :sly: eo sou uma tonta msm nem liga naum…
    ta blz!!!
    xau amu vcs…
    miguxus du meu <3 XD

    Responder
  47. Gabriela disse:

    Eu já tomei chá de lírio, minha amiga me falo que eu queria me jogar da ponte porque tinha um barco la em baixo e eu ficava falando “o barquinho viro foi pro fundo do rio foi por causa da Gabriela, que não soube pular” tenso, também parecia que eu tava flutuando eu imitava um astronauta,e comecei a ter ataques de riso, é uma das melhores sensações, e umas das piores também o.Õ

    Responder
  48. GUiza disse:

    ô Loco!!
    o cara dizer que que esteve em estado de “zumbificação”, td bem, concordo. Mas dizer que ficou 12horas vendo a fumaça do cigarro sair pq nao conseguia leva-lo à boca…puta que pariu!!! Que cigarro que fica aceso durante 12horas????
    ao menos que fosse um cigarro de 1 metro… kkkkk

    Responder
  49. Lucas disse:

    eu ja tive experiencia com a planta bela dona, que por acaso existe num pasto perto da minha casa, onde existe essa planta que aki nos chamamos de copo de leite e lirico, o meu caso foi com a bela dona, eu tragei 4 veses sem prensa ou siquer sigurar, 5 segundos depois, comecei a ter dor de cabeça que ia e voltava, febre e aceleração do coração, começei a ter panico, depois de meia hora começei a ouvir voses de tons auterados, grosas e finas, depois ja começei a ver objetos rodando, e quando senteva parecia que ia cair, depois começei a vomitar, colocando o dedo na guela, eu acho que eu tivesse tragado mais eu iria morrer, fiquei tres dias seguidos com sintomas de ataque cardia, algo nada agradaveu, eu fiz uso da atropa bela dona, porque meu bisavo usava essa planta para aliviar os sintomas da bronquite, e quem o conheceu relata que ele ficava louco quando fumava esta planta, batia na mulher dele etc.

    Responder
  50. Gustavo disse:

    nao sei como dizer mais ja tomei xá de lirio só me lembro q eu estava muito animado para ir em uma festa no caminho encontrei um amigo q me ofereçeu eu tomei quando eu acordei ja estava em uma clinica de recuperaçao 500 km da minha casa
    sem maldade ker beber bebe pinga mais nunka poe cha de planta na boka!!!!!!!!!1

    Responder
  51. Theofilo disse:

    Cha de lirio???

    Acabei de tomar, eu me recuoerando de cirurgia…
    Qual a droga mais perigosa do mundo?
    Por favor uma votaçao :

    Crack x Cha de litro…Quem Ganha?

    Crack nao se compara a de neginn…

    Responder
  52. sergio disse:

    efeito gump é um termo técnico?

    Responder
  53. giovane disse:

    gente eu tomei e vou falar uma coiza p vc não e uma coiza pra curtir e pra sofrer terrivel faz o krak parecer remedio fitoterapico não da p brincar com isso eu falava com demonios en casa convercei com a ana paula padrão durante umas 2 horas quando eu fui levantar me centi como na aquela cena do exorcismo de emili rouse en que ela não concegue ce levantar da cama e diabolico aconcelho quen vai tomar a arrumar um amigo para ficar de baba duvido vc tomar mais de uma vez eu fervi 8 talos en um copo de agua foi quaze uma over dose matei a minha curiozidade e quase morri tambe gente vc c liguen e muito perigazo falou

    Responder
  54. Saude 3 disse:

    chá de lirio umm to fora. ou melhor
    droga to fora
    soo maiss minha cervejinha final de semana mesmo
    abraçoooo

    Responder
  55. Laura-gata disse:

    oi meu nome é dayanne essa eu digo ;ela é muito pirigosa mesmo pode até mata uma pessoa

    eu em é um chazinho e tanto hrum
    pode ate mata

    Responder
  56. Everton Sales disse:

    Um amigo meu ficou em coma 4 dias, depois ficou meio lelé da cuca, nunca mais voltou ao normal…

    Responder
  57. Samarone disse:

    Que se foda, eu vou tomar essa porra.

    Responder
    • Minha opinião disse:

      olha sinceramente esta materia é boa mais a maioria leva na brincadeira, claro que algumas pessoas bebem e não acontece nada e outras quando bebem simplesmente ficam loucas e nunca mais voltam ao normal, eu conheço varias pessoas que usaram tiveram reação varios dias e depois voltaram ao normal, mais tambem tem aquelas que ficaram com sequelas e um amigo meu não consegue pronunciar nenhuma palavra mais , então se sabemos que “pode” acontecer experimenta quem quer, depois se ficar com sequelas não vai ter como contar mesmo, só saberemos por depoimentos de outras pessoas ….então por favor não fiquem fazendo apologia a droga ou chá ou seja lá o que for, se fosse bom garanto não chamaria droga

      Responder
      • Roffellus disse:

        pois nao é querer ser chato, mais alem de estudar, e usar a maioria dessas plantas do nosso mundão, trabalhei em um hospital psiquiatrico, e gostava muito de cuidar e estudar pessoas com adicção, ou sequelas de uso de drogas, e sinceramente nunca vi um caso permanente por utilização de “liro” , datura e cia, o que ocorre de forma comum é o dano a visao, porem a psique, pos efeito fica normal

        Responder
      • Lucasalvaro1995 disse:

        Termo técnico para a palavra “droga”, substancia que altera o funcionamento do cérebro, ou seja  chocolate, café, cerveja, aspirina, alecrim são drogas, na verdade nosso cérebro é movido por drogas.
        Termo técnico para a palavra “ignorância” , se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio, em prol da sua falta de conhecimento, busca estabelecer idéias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea, que desagrade aqueles que o cercam. Ignorância é não saber, ou ignorar conhecimento, omitir-se conhecer ou passar a conhecer, é negar a captação e aceitação do conhecimento científico provável e comprovado através de métodos científicos e lógicos. 

        Responder
    • maycon disse:

      isso ae!!!!!!!!

      Responder
  58. Sheron migtthy disse:

    essa droga pode matar em qanto  tempo?

    Responder
  59. Belchior disse:

    ééé… trata-se de uma drogas para se usar apenas uma vez! muito louco os efeitos… os delírios, na maioria, são badtrips!!!
    mas valeu a pena!!! hehehehehehehe

    Responder
  60. blablabla disse:

    É muito perigosa mesmo essa planta…minha vó conhecia como(cartucheiro) mais não é.! Coisa mais horrivel uiiii.

    Responder
  61. FAGGOTS disse:

    Intoxicação por maconha, LSD tem efeito infantil… bela merda essa pesquisa, totalmente fora da realidade, provavelmente o sujeito teve a melhor experiencia da vida dele, mais o sensacionalismo é tanto que provavelmente foram obrigado a colocar que “ELE SE ARREPENDE”… vai pesquisa mais antes de fala que MACONHA INTOXICA e que LSD é infantil, tenho certeza que nunca toma-se 5 bloper de uma vez seu frutinha… e o motoboy falando que tomo chá de cogumelo e duro uma semana foi épico, mi fala onde tu compro que eu tambem quero.

    Responder
  62. Robertopaiva21 disse:

    Só gostaria de lembrar que Datura não é Lírio, se vc tomar um chá de lírio, o máximo que poderá acontecer é te dar uma diarréia.

    Responder
  63. Com certeza que a droga mais perigosa do mundo é sintética, pq é DROGA. se vem da natureza, nao é droga, é natural, é medicina ou nao é pra usar. pra que que vc vai tomar um lírio?! lembrando tbm que santo daime nao é uma droga, é uma instituicao em que se serve a ayhuaska que é um cha feito de erva rainha e cipo jagube e tem efeito enteogeno, ou seja, sensitivo, espiritual. óbvio que nao se toma pra ter barato, é pra crescimento espiritual, meditacao, busca introspectiva, com o auxilio de um xama.

    Responder
  64. Jimmy disse:

    Datura dificilmente é uma droga (recreativa). É apenas um veneno. Não produz nenhum sintoma de prazer ou euforia, somente sensações desagradáveis. Deve ser boa para os masoquistas. Se formos analisar dessa forma, então há “drogas” ainda muito piores. A estriquinina (veneno de ratos) é mortal. Pronto. Não há como ser pior que isso.  Mas se considerarmos “droga” toda a substância que recompensa o usuário com uma sensação boa, apesar dos riscos, então a heroína é  a mais perigosa pelo seu nível de dependência criada.  

    Responder
  65. BRUNA disse:

    NAO É TAO PERIGOSA ASSIM EU  JÁ TOMEI E NAO ACONTECEU NADA SÓ FIQUEI MUITO DOIDA!!!

    Responder
  66. BRUNA disse:

    OLÁ PESSOAL NUNCA QUEIRA SABER O Q ISSO  POIS EU JÁ TOMEI MUITO DECE CHÁ E FIQUEI MUITO LOCA  LOUCA MESMO!!!

    Responder
  67. Rafones disse:

    EU VO É TOMA ESSA PORRA!

    Responder
  68. Gustavo disse:

    eu tomei sabado primeira vez cha de trombeta. os efeitos são bem forte boca mt seca ;. é um misterio agente estava no mato começamos a ver espiritos parece . se comunicar com eles .sensação de frio .. dps que dormimos controlamos o sonho uma viajem mt grande

    Responder
  69. Gustavo disse:

    não e verdade nao é sensação mt desagradavel não ;. o corpo relaxa vc nao consegue controla direito oque fala kkkkk. mts alucinações mee .. agente fez com 3 trombeta cada um tomo metade do copo.. Mas ainda prefiro cogumelo da uma sensação mai de felicidade ve as coisas mais vivas .. a trombeta ao contrario ve as coisas obscuras ve o mal parece ..

    Responder
    • Sanders disse:

      já ouvi dizer de plantas enteógenas que mostram esse lado do ”bem” e outras do ”mal” eu me interesso pelo assunto e utilizo, e o que eu sei é que são substâncias diferentes agindo em diferentes áreas do cérebro. E que culturalmente estamos habituados a querer sentir mais alegria que tristeza, mas o pessoal que gosta mais do lado obscuro consegue explorar essa parte da mente, acho que é válido também.

      Responder
  70. Gustavo disse:

    tudo junto a linda natureza aos irmãos e ao ritual de purificação meditação grandeee!! Mãe terra

    Responder
  71. joice disse:

    kara isso é muito louko
    como pod

    Responder
  72. falo memo disse:

    eu tomei pela primeira vez domingo dia 02/09/2012 , é massa a brisa, mais deve ser tomado uma vez só, tenho uma amiga qe tomou uma vez ficou de boa, na segunda ela teve miopia agr enxerga bem pouco, bem pouco mesmo. Eu me recuperei depois de dois dias, terça-feira 04/09/2012 (ontem), mais ainda estou com a vista meio embaçada. NÃO QUERO MAIS !

    Responder
  73. kim disse:

    Faço um apelo a todos aqueles que conhecem alguém que já se deu mal tomando esse maldito chá: Façam aquilo que esta vítima faria, se estivesse lúcida o bastante para alertá-los quanto os efeitos da ingestão deste chá. Tenho o exemplo do meu irmão, que depois de tomar este chá nunca mais foi a mesma pessoa. Onde estão aqueles que se diziam “amigos” dele agora? Sumiram. A família vem a dezessete anos cuidando do meu irmão de maneira muito penosa, pois seu caso é irreversível. Esquisofrenia crônica. Já foram mais de 10 internações mas até agora, nenhum tratamento faz com que a pessoa retorne à sua lucidez. É só farmaco para controlá-lo e a troca dos remédios de 3 em 3 meses para continuar a fazer efeito, pois com o tempo o organismo acostuma com o remédio. Com muito amor e dedicação a minha mãe minha família desfalece para cuidar do meu irmão. Cuidado! Se você está pensando em experimentar este chá, pode ser a última vez que você compreenda um texto na sua vida. Lamento.

    Responder
  74. Jaqueline disse:

    Essa galera que diz já ter usado parece não saber escrever direito, será isso as sequelas do lírio ou o reflexo do péssimo ensino brasileiro?
    Aliás, a sua educação influencia no uso ou abuso de drogas? Independente de quais sejam.
    Ah, e eu conheço um cara que já usou e fala que não usaria novamente, pois ele ficou alucinado por 2 dias e quando acordou no outro dia estava meio que cego!
    Mas concordo com alguns comentários de as drogas sintéticas serem as piores, pelo fato de viciarem mais facilmente.

    Responder
  75. Carlos disse:

    vo toma essa porra

    Responder
  76. _\|/_ disse:

    que se fooooooda vo toma tbm ja ta esquentando o cha pa noiz

    Responder
  77. bruno disse:

    tomei a 20 minutos os 400 ml sinto a boca seca, nada de mais, vou jogar bola agora rs

    Responder
  78. Madruga disse:

    Parem de defecar no teclado rapaziada!
    Chutando baixo eu diria que uns 99% dos problemas causados com drogas que não tem dependência quimica são causados por conta da dosagem utilizada.
    Nunca ouviu uma vó dizer “tudo em excesso faz mal”, e essa que é a verdade.

    Pode-se alcançar (dependendo de vários fatores tais como: peso, altura, sexo, metabolismo):
    - overdose de café a partir de 7 litros
    - overdose de chocolate a partir de 20 kgs
    - overdose de maconha consumindo um pouco mais de 600kgs (é isso mesmo 600 QUILOS)
    - o alcool é mortal a partir de 5g/L no corpo.

    Já overdoses de heroina e cocaina, por exemplo, não são tão difíceis de alcançar como as citadas acima.

    Existem outras consequências além da mortalidade e da overdose, como os exemplos citados pelos comentários acima (sinto muito por seus amigos e parentes). Mas essas mesmas plantas que causam esses danos quando são administradas corretamente, com o conhecimento da área, responsabilidade e sabedoria produzem efeitos bons! Nós os chamamos de Remédios e compramos eles em lugares chamados: Drogarias. Por exemplo: alguns remédios para dores vem da planta Papoula, que produz o Ópio e é a planta que é derivada a Heroína.

    O problema é que apenas quem conhece as doses corretas é quem tem estuda e tem experiência no assunto e não é o que acontece normalmente onde as pessoas arriscam uma quantidade que algum outro doido citou e se tem uma brisa fraca ai que se entopem e tem esses tipos de problemas cerebrais.

    Por esses motivos que todas as drogas não deveriam ser tratados pela justiça e policia que não sabem nada de nada disso e sim pela Saúde. Havendo um controle médico sobre drogas ilegais como maconha, haxixe, lsd, entre outras drogas que sofrem preconceitos devido aos problemas que drogas como cocaína e heroína causaram na primeira metade do século 20, nos EUA, poderíamos descriminalizar essas drogas. Havendo esse controle do governo, através da saúde e não da policia, essas drogas poderiam ser usadas em diversos tratamentos de doenças muito agressivas (só procurar no google “doenças tratadas por maconha” ou por lsd) e tratamentos dos próprios usuários de outras drogas que possuem dependência química(Olha só que fita).

    Pra galera que vai experimentar: abre o olho! Prefira tomar ayahuasca entre outras drogas que possuem algum tipo de controle, como é o dos Shamans nesse lugares, ou até cogumelos se conhecer algum doidão que manje das dosagem, mas se for tomar de qualquer jeito esse negocio analise bem com quem vai tomar e quanto vai tomar.

    flw,abs

    Responder
  79. Eu disse:

    Aqui na cidade de Socorro-SP tem um figura bem conhecido de todos, chama-se Paulão… Esse cara era normal e depois de uma noitada tomando cogumelos e lírio ficou doidão, hoje em dia ele anda pelas ruas nesse estilo zumbi descrito ai, nunca mais voltou da viagem, o cara é muito louco!

    Responder
  80. Denys disse:

    Não vou entrar em detalhes, mas há uns 10 anos atrás eu tomei e só vou dizer uma coisa. NUNCA MAIS.

    Responder
  81. juliano disse:

    nunca tomei esses baratos,mas pelos comentários o bagulho e 1000 grau,os muito lokos q curtem o barato desses chás fiquem espertos,pois no q eu li esses bagulhos pode deixar o usúario quase sego,se querem curtir a brisa desses tipo de chá tomem com moderação,se ta vendo q não é bom não incista pois isso pode te projudicar,já fiz o uso da maconha,cócaina e o famoso crak mas vi q não era aquilo q diziam,mas não aconselho ninguém a experimentar nem uma dessas drogas e isso ai curta a vida sem drogas muito menos esses chás q deixam os maninhos muito loko

    Responder
  82. Plínio disse:

    Sou mais um beck… na nice.

    Responder
  83. Mickey disse:

    Ontem as 15hrs tomei um chá com 8 flores de trombeta. Tmei um copo de 200 ml e mais 25 mldo resto que sobrou de um outro como. Comecei a ficar tonto em menos de 30min. Tontura e mais tontura. Uns15 minutos depois não conseguia enxergar nada de perto, minha boca ficou tão seca que fiquei com uma mega paranóia de que o chão estava mais úmido que minha boca, queria por que queria lamber o chão. Minha visão ficou totalmente embaçada, não conseguia ver os objetos com sua forma natural. Cheguei em casa e fui direto pra o banheiro tomar um banho e dormir. Uma série de sonhos super reais, sonhos incrivelmente alucinantes. Senti a minha cama molhada, E me deitei no chão. Minhas mão ficaram vermelhas e quentes e quando eu olhava por muito tempo elas pareciam ter uma espécie de alma. Todos da minha família haviam ido a pizzaria. Me levantei e por alguns minutos não consegui encontrar a porta, só havia paredes. Escutei a voz da minha ormã me gritando, olhei pela janela (moro num prédio), quando olhei novamente minha rimã estava atrás de mim tentando me abraçar, Fui ao seu encontro e ela desapareceu na minha frente. Fui pra sacada fumar um cigarro, eu tinha certeza absoluta que tinha alguém do meu lado, acendi o cigarro dei duas tragadas e o cigarro desapareceu. Agora são 04:33 AM, tomei o chá ás 11:56 AM. Os efeitos estão vindo mais lentamente, mas uma hora ou outra eles vem com força total. Demorei 43min para escrever, as letras do teclado então mexendo e derretendo ao mesmo tempo….

    Responder
  84. zezosilva disse:

    Quando eu era um adolescente (hoje tenho 57 anos) em Guaianases SP (bairro onde morava), consumíamos muito esta droga, alias diversas drogas (cogumelo, maconha, chás de lírio, alguns moderadores de apetite nos canos (veias), xaropes (ex:pambenil), disbutal, artemis, perventil e outros. Me lembro bem que fiquei dos 15 anos até mais ou menos 21 anos sendo um grande problema para minha família, era basicamente por muitos um caso perdido, uma grande semelhança com os conhecidos Nóias do tal crack. Conto essa passagem não com intuito de aparecer mas para que pessoas, famílias que estejam passando por um processo traumático de ter alguém envolvido com um vicio (desda da droga lícida até as proibidas) saibam que não é fácil tirar o envolvido sem antes entender o mundo onde o mesmo esta vivendo. A principal ferramenta que devem utilizar chama-se “Amor sem limite”, daqueles descrito nos livros bíblicos”amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta o amor jamais acaba”. Sabendo vocês que não é fácil…Eu tive muita sorte de ter uma irmã (Maria de Lourdes), infelizmente Deus a levou, que teve este amor sem limite. me acompanho quanto preso (2 anos e três meses) e me resgatou das drogas. Hoje, graças a esse amor sem limite, sou avó de 6 maravilhosos netos, pai de 4 filhos e um funcionário publico em vésperas de aposentar…Conheci diversos jovens que não passaram dos 20 anos (muitos mesmos), convivi com os mesmos, eles eram minha família, com eles eu me identificava, estávamos num mundo só nosso, alguns com a utilização de drogas pesadas como esse chá de lírio, cogumelos, Ártemis, ficaram pirados (sequelas). Nisto tive muita sorte. Não sei fazer uma avaliação do que clinicamente possa ter afetado em mim a utilização nesta época destas drogas mas com certeza seria melhor e muito mais saudável se não tivesse conhecido. Abraços a todos…

    Responder
  85. Lys disse:

    Estive em uma cidade no interior da Paraiba no último fim de semana onde a praça era cheia de trombeta,a galera ainda colheu pra fazer o chá mas desistimos pois não sabiamos a dosagem certa. Que bom que não fomos nessa vibe. Não imaginava que seria uma intoxicação ,pelo contrario.

    Responder
  86. Leonardo Clone disse:

    Realmente foi comfirmado tudo o que senti após ingerir esse Chá …foi uma vez para nunca mais mesmo,pois se perde a percepção de tudo e de todos …

    Responder
  87. Zyon disse:

    Bom texto, os comentários são engraçados, Syd Barret mandando alguém estudar foi dimais ! Me deu vontade de contar minha experiencia também, como muitos falaram uma vez é o bastante. Nunca mais tive coragem de repetir, apesar de ter bons momentos, é uma viajem longa e em muitos momentos aterradora. Tinha uns 17 ou 18 anos e uma curiosidade enorme em relação a drogas, desde os 9,10 anos cheirava cola e tinha viajens incríveis, depois fumei muita maconha, cocaína, crack etc, tudo que aparecia, mas nunca víciei em nada. Rsss Juro ! Então, um colega sabia fazer e já tinha experimentado, eu e mais um amigo pedimos a ele pra fazer, ele fez com uma garrafa de vinho e 7 flores da trombeta. Tomamos um copo americano cada, após uns 10 minutos falamos que aquilo não dava nada e tomamos mais um copo cada, começou como um porre de conhaque, daqui a pouco estava no chão sem força pra levantar, os olhos vidrados pareciam que iam saltar das orbitas, ai perdi completamente a noção de onde estava, dizem que levantei peguei o pote de café e sai jogando pela casa, se tivesse saido a rua nem sei o que teria feito, tive que ser levado para casa, não conseguia dormir, ai começou aquela avalanche de alucinações, moscas coloridas gigantes, pessoas entrando no meu quarto, lindas mulheres na minha cama etc…foram mais de 15 horas fora dessa realidade, no outro dia não conseguia ler nada, simplesmente as letras embaralhavam e era impossível entender, durante a semana ainda tinha alguns flash-backs de ratos enormes correndo, passáros gigantes etc…Realmente loucura total ! Não recomendo a ninguém, ainda foi feito com vinho, pois perto de casa teve um que fez com pinga e ficou 4 dias em coma !

    Responder
  88. Beltim disse:

    Muito louco as experiencias, mas prefiro não usar, o máximo que já fui foi com baseados THC, pois isso é café com leite comparado a trombeta do diabo..,
    Ventania

    Bai-larai-larai-lará
    Rai-larai-larai-lará (3x)

    Viajandooo
    Viajandooo

    No brilho dessa morena, amanheci no verão
    Cada vez mais descacetado da cabeça
    Maldita flor da trombeta, me pirou de vez
    E me levou para o inferno sem minha lucidez
    Fui perguntar pro Diabo se ele fumava um
    Fiz da canoa uma seda, eu não me toquei
    Foi quando ele respondeu, muito obrigado amigo
    Mas eu sou careta

    Ai meu Deus o Diabo é careta
    Lhe denuncio pra galera seu capeta
    Tome este chá de cogumelos com trombeta
    Se não arranco este seu rabo seu careta
    Se não arranco este seu raboooo ãhã-ãhã
    Seu careta

    Bai-larai-larai-lará Rai-larai-larai-lará

    Responder

Responder.