Professor aloprado e o DVD de sacanagem

Essa é ótima. Saiu no G1, Terra, O Globo e etc.

Um professor substituto de geografia de um colégio de Denver, no estado do Colorado (EUA), foi colocar um filme para os alunos assistirem, mas acabou colocando um DVD pornô, segundo o jornal americano “Denver Post”.

O professor titular estava fora da cidade em uma conferência, de acordo com os pais dos alunos, que foram informados do incidente pela direção da escola na quinta-feira (2).

Quando o professor substituto foi buscar o filme que estava agendado para os alunos assistirem, ele encontrou um DVD sem especificação no laptop do professor titular. Ele pensou que era o filme programado.
No entanto, quando o filme foi colocado, os alunos acabaram deparando com cenas de sexo, segundo Kerstin Froyd, mãe de um dos alunos.

O DVD ficou ligado apenas alguns segundos. O professor correu rápido para desligar e disse: “Oh, meu Deus, vocês viram isso?”.

Alguns dos alunos viram as cenas de sexo. Mas, após um breve momento de choque, os 23 estudantes começaram a rir do incidente.

Kerstin contou que a escola afirmou que apenas dez alunos disseram que realmente viram as cenas. A porta-voz das escolas públicas de Denver, Lourdes Souss, disse que o incidente seria investigado.

Fonte

Muito boa, né? E em homenagem a este professor aqui está uma trilha sonora espetacular que ajuda a ilustrar a importância da educação. Confira que vale a pena!

Tiririca – Homenagem ao Professor

Dica da Primeira dama (reclamem com ela!)

Related Post

4 comentários em “Professor aloprado e o DVD de sacanagem”

  1. hahahaha,
    aconteceu algo semelhante na minha cidade, mas não foi erro no filme.
    A professora alugou Caligula, achando que era um filme histórico, mas era a versão feita pela Penthouse, mais pornô que muito filme da época.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares