Perdendo a barriga e ficando magro e forte rápido

Emagrecer, perder a barriga e ficar forte é algo que quase todo mundo quer.

Olha só que interessante essas fotos de pessoas que tomaram vergonha na cara (algo que preciso fazer urgente) e resolveram fazer uma dieta e malhar firme para mudar a própria aparência.

Certamente que alguns deles deram uma exagerada, mas a ampla maioria melhorou muito as formas corporais e certamente a saúde, emagrecendo e ficando forte.

Talvez essas fotos sirvam de inspiração para aqueles que do mesmo jeito que eu, vão protelando a cada dia a hora de botar a mão na massa e cuidar da própria saúde.Pretendo começar logo a malhar. Agora que moro num condomínio que tem uma bela academia, vai dar. Só me falta arrumar um professor de Ed. Física para orientar, senão eu acabo virando o Popeye, ou infartando na academia.

Só quero perder o pânceps e dar uma recauchutada no meu condicionamento físico, nem precisa ser barriga tanquinho não. Se eu conseguir subir dois andares de escada sem ter um colapso cardiovascular, já vai estar ótimo.

Eu queria ter grana pra pagar um torturador, digo, um personal trainer.

O melhor é antes de começar alguma coisa assim consultar um médico para ter certeza que não baterei as botas. Sei que parece que  estou arranjando uma desculpa pra não malhar, mas é que eu tenho medo de infartar na academia mesmo. Atualmente meu condicionamento físico está pior que o do meu avô de 98 anos.

Chega de papo furado. Saca só os “antes e depois” e veja como tem gente que nem academia resolve. Mas tem uns que não dá nem pra acreditar.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Barriga Eeeeeeew!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Descoberto o cara que roubou o espinafre do Popeye:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

A pale do saco desse cara foi parar na barriga. Veja só que estranho:

Photobucket

Veja se esta não é uma legítima foto de suburbano de orkut:

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

fonte

Related Post

53 comentários em “Perdendo a barriga e ficando magro e forte rápido”

  1. Impressionante o que a força de vontade faz com as pessoas. O mais incrível é que além de ajudar na saúde, preparo físico e outros, a boa forma física, isto é, você estar bem com seu próprio corpo, faz com que sua auto-estima melhore. Isso é bem visível nas fotos. Estou fazendo uma dieta na base de uma nutricionista, na qual emagreci 3 quilos em um mês, sem exercícios constantes. Impressionante!

  2. Impressionante como algumas fotos não parecem verdade, alguns eu vi cicatriz de cirurgia. Eu to kerendo ganhar um pouco de massa muscular. (eh incrível como um sedentário como eu, q vive comendo besteiras estar abaixo do peso)

  3. que legal, primeiro eu falei do meu pai que trabalhava em frigorífico, agora esse post me fez lembrar da minha mãe que é nutricionista, kkkk

    Infelizmente não tem fórmula secreta pra ficar desse jeito, com saúde é claro, cada pessoa tem um biotipo e deve buscar orientação física e também nutricional, pq se você trabalhar os 2 em conjuntos é possível conseguir resultados relativamente rápidos.
    Eu por exemplo, tenho o metabolismo muito, mas muito acelerado, se eu não seguir uma dieta rigorosa(de engorda é claro), eu viro um “Olivo palito”.

    • Pô, e o meu biotipo é daquele “pior que tem”. Se eu malhar, ao invés de ficar tanquinho, vou virar uma lombriga fina que nem o cara que comeu o espinafre era, e o pior, a barriga continuará ali. Tenho certeza. Mas tenho que malhar mesmo, pq meu pescoço tá largão, cara. Eu tô virando o Jaba, puta quiu pairiu!

      • Mais importante de que começar a malhar é começar a dieta.
        Vai logo ne um endocrinologista, ele vai te passar uma dieta mais balanceada.
        Aí vc pode fazer o que eu fiz, nos dois primeiros meses eu segui a dieta a risca, depois de dar aquela secada boa eu comecei a seguir a dieta só durante a semana. Fim de semana é do lixo, como de tudo.
        Eu li em algum site que a dieta representa 70% do emagrecimento.
        e é verdade, eu fiquei um tempo sem fazer esporte nem academia e perdi bem.

        ahhh, e outra coisa: nunca tenha pressa pra emagrecer e faça metas
        alcançáveis.

      • Philipe eu tinha 60kg e 1,82m, pensava igual a vc, mas basta seguir isso, malhar 1 ou 2 musculos por dia 3×8, tomar proteina (whey, leite ou ovo mesmo) em 6 meses vc terá aumentado uns 5 a 8kg, em 1 ano e meio estou com 80kg! esqueça bicicleta ou esteira ou correr, somente a musculação mesmo. Somos hectomorfo

  4. Duvido que essa mudança aconteceu rápido como sugere o título do post.

    Nem sujeitos com um metabolismo e genética fora do comum, como o Ronnie Coleman por exemplo, construiram seus musculos da noite para o dia, imagine então sair de um extremo ao outro!

    O post é inspirador mesmo assim, e mostra que, com força de vontade podemos qualquer coisa!

    abraço

    • Cara, antes de tudo, defina “rápido”. O que é Rápido? Um ano? Dois anos? Três anos de treino intenso?
      A velocidade é algo relativo. Milagre muscular assim não existe em horas nem poucos dias (com exceção do David Banner, hehehe) mas a força de vontade é algo que nos surpreende a cada dia. E com ela é possível incríveis modificações corporais.

  5. Tem casos aí assustadores, algumas pessoas pioraram hehehehe.

    Estou na academia mas num ritmo lento, falto alguns dias, não cuido da alimentação, é difícil.

  6. Essa matéria era sobre o que mesmo? Photoshop?
    Por que tem uns ali que sao descarados e tem outros que nem a cara do outro eles se deram ao trabalho de trocar 😛
    Mas se serve de incetivo, você pode emagrecer na frente do computador , se você achar um jogo suficientemente viciante que faca você esquecer de tudo, inclusive de comer.
    Foi o meu caso no lancamento do world of warcraft, perdi 12 kilos em um mês.
    😀

    • É como coloquei nos meus comentários, quando uma pessoa emagreçe, ela muda tudo.

      Por isso se pensa que é montagem, mas acredito que 95% das fotos sejam reais.

      O que normalmente é mentira são os comerciais de remédios, esses sim são montagens.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…realmente iria publicar isso,mas com esse seu comentario. Só posso sustentar sua teoria…rsrsrs…Isso é Photoshop puro kkkkkk.

  7. Teve mulher ali que virou macho man! Mas é assim.

    Impressionante que quando a pessoa deixa de ser gordo e deixa de fazer “gordisse”, a pessoa muda totalmente! Não só visual, mas também mental!

    Conheço casos assim, o cara quando emagreceu ficou irreconhecivel.

  8. Muito mais importante do que aparência física é a saúde; Exercícios, alimentação adequada e por que não, cultivar hábitos mentais saudáveis tb (Mens sana in corpore sano)… Tenho o metabolismo acelerado (igual ao do André ali em cima) e sempre ouço coisas do tipo: “Puxa que inveja! Você pode comer qualquer coisa sem culpa”, etc- Bobagem; exageros sempre trazem problemas. Vou me aproximando dos quarenta e tenho mais saúde, disposição e agilidade que muito adolescente por aí. Não há receita: a não ser cultivar bons hábitos desde muito cedo. Hoje em dia as pessoas querem tudo para o agora- resultados rápidos, indolores e permanentes, enquanto vivem suas vidas de forma totalmente desregrada. Será que essas pessoas aí das fotos realmente conquistaram a autoestima que desejavam, ou será que é temporária?…

  9. pô mais o cara do esguincho dágua ficou muito gay e a gorda do lagarto faltou colocar o bichinho na foto. Mas a gorda que pintou o cabelo de vermelho tá muito macha, fofinha ela era mais bonititnha.

    • Eu suponho que seja o registro da data em que ela considera que atingiu o ideal de perfeição. Com o jornal na foto de antes e depois, ela prova que ficou daquele jeito num determinado período de tempo.

  10. Ultimamente oq eu mais tenho medo é de infartar, porra, parece brincaderia, mas nao sei se é pq ficamos pensando em uma coisa ai damos mais atencao a ela, ultimamente oq eu mais tenho ouvido falar é de mortE por infarto, e o pior, em pessoas novas, mas novAs ate que eu, que tenho 32! Academia é coisa de maluco, e nao adianta ir e ficar “definido” tem q manter, pq se parar desenda a porra toda denovo.

  11. Cara, eu parei de comer carne e todo tipo de besteira com conservantes e corantes (como refrigerantes, salgados, biscoitos recheados…) e faço uns 10 minutos de exercícios todo dia antes de tomar banho.

    Tem mais ou menos um mês que decidi fazer isso e já perdi quase 5 quilos. Mais uns 3 quilos e fico num peso bom!

  12. Ah cara fala serio 90% dais pessoas ai nao sao as mesmas olha bem jente pelo amor de deus essa foi a gota d’aqua nao de pra acreditar que alquem acho que e tudo verdade
    :meh:

  13. HAUAHAUAAHUAHAUA, fala sério, tem coisa aii que SÓ na base da CIRURGIA, oração, mta alface e frutas pra ver se ainda dá p/ ficar bonitinho !!!

    Mas, riii orrores com o suburbano d orkut ( kkkkkkkkkk ) pior q tem nego a rodo assim, que adora posta como ele era uma tripa antes e como é ” formoso ” agora …

    Não curto exageros, perde a “essencia” !!! x_x

  14. Opa, Philiphe, ops, Philipe. Acompanho seu blog já faz alguns anos. Parabéns pela entrevista no Jô (por ter merecido a honra de ter sido convidado e pela entrevista em si), meu biotipo fisico é bem parecido com o seu (talvez eu esteja um pouco “pior”). Seguinte, procurei um dos médicos mais conceituados na região onde moro (sul de MG) e este me alertou sobre todos os riscos da obesidade. Sou sedentário ao extremo, estressado com a vida profissional, sofro de insônia e minha libido diminui com essa vida de gordo, e como grandes quantidades de porcarias, já que a hora da refeição é a hora em que tenho mais prazer no dia. Resultado: 120Kg (sorte a minha ter 1,84 de altura pra disfarçar). Pois bem, este médico me passou uma dieta muito parecida com a dieta das proteínas, e SEM PASSAR FOME muito menos me sentir fraco, em 20 dias já perdi 7 Kg, sem fazer atividade física, o que foi recomendado. Com esse post, me animei a voltar a caminhar, fazer musculação, como fazia há uns 5 anos atrás antes de ficar gordo. Veja com um profissional se a alimentação temporária (pra mim foi recomendado 45 dias) à base de proteínas pode ser útil a você, pois para mim está sendo ótima.
    Grande abraço !

    • Eu devo consultar uma nutricionista agora em setembro e verei com ela. Eu temo que a dieta de proteína não seja indicada no meu caso por causa da propensão de formar calculos renais.

  15. Logicamente isso que eu disse a cima não soluciona o problema, pois é apenas uma etapa de um processo de emagrecimento que está funcionando bem para mim… manutenção sempre será necessária.

  16. só deve ter cuidado, pq em algumas fotos eh claro o uso de anabolizantes, pois eh muito dificil ficar c o corpo c tantos musculos desse jeito apenas malhando!!

  17. Se voce ver minhas fotos do antes e depois, voce me poe na lista, precisei de 3 anos pra sair de 62kgs para 87kgs.

    tem muita foto de Off-Season, que é quando o individuo suspende a dieta e come feito um elefante, para ganhar alguns kgs de massa magra, após isso, ele entra em dieta para perder gordura.

  18. Philipe, do céu!
    Vai na primeira parte do post na fonte ( http://www.killmydaynow.com/2010/07/stunning-body-transformations-part-1-53-pics.html)!!! As fotos são bem melhores! Hahahaha!
    Olha o naipe do cara de chapéu mexicano e do sujeito da penúltima foto! Morri de rir!!!

  19. Gente, pelo amor de Deus!!! É imprensão minha, ou a maioria das pessoas dessas fotos viraram anoréticas, bulímicas ou anabolizadas? Tem pessoas que ficaram muito magras, muito fortes, tudo exagerado. Isso não quer dizer que agora estejam cheias de saúde.

  20. Philipe td bem!

    Tb ja fui Fortinho, mas na epoca acho q perdi um pouco do meu humor hehe! Entao resolvi engordar pelo “bem dos meus amigos” (fique claro q as pessoas riem COMIGO nao DE MIM!!:))

    Cara, Lembro de vc na epoca que dava aula na Barra e acompanhei sua entrevista no Jo! Realmente vc esta mais, vamos dizer… CHUBBY! Ou seja, vc esta na fase “tive um belo natal!” o que em dois meses se resolve! (mas no fundo acredito que nòs chubbies, seremos no futuro exemplo de saude! So nao virou moda ainda)

    Pra ficar em forma galera QUALQUER dieta serve e qq exericio idiota adianta! Eh soh SEGUI-LO! A persistencia eh o segredo de tudo! (Mas n esqueçam q pra mulher eh melhor um Gordinho com um bom papo do que sarado sem assunto)

    Parabens PHILIPE e um gde abraço!

    • Grande Paulo. Voltou da Itália ou ainda tá em Milão?
      Eu tenho que perder a barriguinha e umas banhas que eu tenho na cara. Engraçado isso, eu tô pesado 86kg, mas parece 90.
      A tv me sacaneou, todo mundo disse que eu parecia mais gordo. Na verdade, a culpa é do aspect ratio. E é por isso que todo mundo que vê um ator de novela na rua acha o cara esquálido. A Tv engorda a pessoa no barato uns 2kg.
      Mas agora eu me mudei, moro num lugar que é tipo um clube. Se eu não emagrecer legal é falta de vergonha na cara e eu mereço levar porrada.

      • Nossa… queria responder esse post mas nao tava achando hehe! Philipe, fiquei uns meses aki mas to voltando (agora em busca do tao sonhado emprego!). Tava doido pra te contar umas ideias e minha tese lah e a technologia que apliquei! Mas o trabalho aki me ocupou e nem sol tomei! (eh uma pena pq la o bronze ta na moda, tem mais salao de bronze artificial que padaria! acho ate que eles converteram algumas padarias nisso hehe $$$)

        Bom, vou voltar pro Natal-Ano novo, espero poder te encontrar e finalmente tomar akele chop! (se um dia agente der um tempo do teclado hehe 😉

        gde abraço!

  21. Philipe, se vc quiser postar ai pra galera ver um exemplo brasileiro poste essa foto minha ai ( http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJectvWnA0dbgWciVNkr8289udQGUFwVlF5MO_nj6d94qEv1eI8-HSc8ILZ1etdHRjGLmD-vwWJPQvUjvlZrOl8Am1T1UEsmjFSWluTqSjIUtGjTD2m3JWC5.jpg)

    Essa foto esta em meu album aberto do orkut.

    • Pode postar a foto ai sem problemas… Eu fiz um blog onde eu sempre coloco meus treinos diários, mais como uma forma de avaliação própria (e menos como forma de divulgaçao). Mas como sou aluno e trabalho com educação física o que eu posso te dizer é que os segredos são um bom treino e uma alimentação totalmente preparada para as suas necessidades. E foi a alimentação a base que me fez mudar de corpo em menos de 100 dias (Essa foto é desse período). Comecei dia 12/04 com 124,4kg e hoje (03/09) estou com 106,6kg.

      Meu blog de treinamento: http://treinamentomutacao.blogspot.com/
      (Eu tive que parar com as atualizações dele por causa da falta de tempo para os treinos, universidade me castrando… Mas, a partir de segunda ja volto às postagens).

  22. sempre ouvi dizer q andar emagrece, verdade pura comecei a caminhar e perdi 6 kg em 25 dias tenho 1.86cm agora peso 106kg ja fui instrutor de musculaçao e conforme minha mulher engordava na gravidez fui junto. um dia percebi q estava gordinho e comecei a andar na rua durante 1 hora e ai to muito satisfeito levanto pesos,andar e melhor q correr pq nao cansa e e um remedio contra o excesso de peso. meus filhos fazem judo sou faixa preta de judo e nataçao ficar gordo e muito ruim.

  23. Pessoal, eu conheço um curso em formato digital onde aprendemos tudo em relação a ganho de massa muscular. Eu disse tudo mesmo!!

    Sem brincadeira nenhuma, nunca vi nada igual..

    Nele aprendemos métodos mais inteligentes, eficientes e incríveis para ganhar massa muscular e ter resultados rápidos para o corpo que sempre sonhamos!

    INCRÍVEL!!

    Da uma olhada ai

    http://bit.ly/243B2Rh

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares