Os illuminati fazem comercial na Tv dos EUA? Será que finalmente botaram a cara na rua?

Compartilhe

O meu amigo Guido Nietman me sugeriu este video sobre os Illuminati. Segundo ele, os caras estariam começando a fazer propaganda na televisão nos EUA. Não sei se é verdade, mas como eu disse ao Guido, eu não duvido de nada. Veja o comercial dos Illuminati:

Eu não sei se isso realmente foi veiculado na televisão. Me parece longo demais para justificar, mas sei lá. Talvez em Tvs comunitárias dos EUA. Eu deixo para meus amigos do E-Farsas verificarem se isso procede mesmo. A questão aqui nem é o comercial. É o grupo em si. Muitos leitores já me escreveram perguntando se eu acredito nos illuminati.

Como se Illuminati fosse uma questão de crença

Amigos, os Illuminati não são uma questão de crença. Eles são reais. Aliás, melhor dizendo eram, porque essa denominação nunca foi de um grupo só.

Illuminati significa o plural do termo em latim illuminatus, que significa “aquele que é iluminado”. Eles podiam se chamar de “os fodões”, mas concordo que Illuminati é mais elegante.
O problema todo é que sob esse nome estão diversos grupos, alguns históricos outros modernos, uns reais e outros fictícios.Em geral, a maioria das pessoas concebe “Illuminati” como sendo a confraria de notáveis que são os Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1º de maio de 1776.

Nos últimos anos, o termo Illuminati passou a ser usado como referência a uma suposta organização conspiratória cuja sede de poder os levou a dominar secretamente diversos Estados do planeta, e que sua Agenda de interesses se estende a uma dominação completa do globo, e para tal eles lançam mão de toda sorte de ações visando o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial (NWO), que entre diversos pontos de motivação tem na união do mundo sob uma espécie de tirania global seu mais forte pilar. Há quem diga que inclusive um de seus planos é a extinção de 1/4 da população terrestre.

Mas será que isso procede?

Resumindo para não fazer um post gigante inutilmente, eu vou dizer que:

Não sei.

O que existe que eu sei são: Sociedades secretas. Essas existem AOS BORBOTÕES, e muitas delas são muito, muito antigas. Há outras mais recentes. Sociedades secretas surgem e desaparecem como num ecossistema secreto. São tantas, tão variadas e com objetivos tão diversos que seria insanidade tentar enumerar todas as sociedades secretas… Aliás, o que seria inviável, já que as realmente secretas eu nem deveria saber que existem. Correto? Há sociedades secretas cujo nome secreto está atrelado ao seus objetivos, corpo de membros e métodos. E ainda assim, a maioria do povo (não gump) nem sabe que muitas delas existem. A exemplo podemos citar:

Illuminati (lógico), Barba do Sábio, Carbonária, Germanenorden, Irmandade da Morte (Skull & Bones), Maçonaria, Majestic 12, Mucker, Opus Dei, Priorado de Sião, Sociedade Thule, Ordem DeMolay, Rosa-cruz, Templários, Bilderberg Group, Bohemian Grove, Ordem Martinista, Golden Down, OTO, Ordem do Dragão, Al Qaeda, Camorra, Hassansins, Ku Klux Klan, Máfia Russa, Neo-nazis, Ninjas, Yakuza… E por aí vai.
Assim, podemos ver que a tendência humana em se unir em grupos sociais não deixa de se manifestar através das sociedades secretas.

 

Segundo alguns sites conspiratórios, essa seria a “pirâmide” de influência dos grupos conspiratórios mundiais:

289e118d8e4ea4879c2916dd5c43b7c2 1 Os illuminati fazem comercial na Tv dos EUA? Será que finalmente botaram a cara na rua?

Essa pequena lista é só a pontinha ínfima, microscópica de um universo em expansão monstruoso de ordens secretas, sociedades e subgrupos. Há algumas orientadas para a filosofia, outros para a magia, há sociedades que visam o crime, a dominação de territórios e por que não haveria também as ordens que visam a dominação mundial, não é mesmo?

São tantas sociedades secretas que existem que tem até enciclopédias só sobre elas.

Assim, o que eu penso é que certamente existe um grupo de velhotes metidos à besta, que querem mesmo encher as burras de dinheiro. Não duvido que eles se julguem mesmo a última bolacha do pacote. Isso é uma coisa, outra é essa conspiração que criam com anticristo, trombetas do apocalipse, fim do mundo, volta de Jesus, desembarque do Ashtar Sherran, reptilianos comedores de gente e o caramba a quatro. No fundo o que nós vemos por aí são igrejas de variados tipos usando a NWO como um novo satã. è preciso incurtir medo nas pessoas para que sob o medo elas se tornem mais obedientes. Os EUA são bons nisso. Eles fizeram isso com os japoneses, depois com os Russos, estão fazendo com os muçulmanos e já começaram a fazer com os chineses. O povo norte americano sempre precisou de um “Inimigo”. No mesmo sistema de crenças funcionam muitas religiões. Elas só podem oferecer uma salvação quando confrontam as pessoas com uma potencial perdição.

Os Estados Unidos são o país perfeito para o nascimento de toda sorte de doideira, porque eles reunem um terreno fértil para que grupos idologocos brotem. Há um misto de suposta liberdade com dinheiro e grandes doses de individualismo. Os grupos sociais são bastante ativos, e cada vez mais a tecnologia permite que novos membros se integrem, já que a internet acabou com as grandes distâncias. Assim, um maluco de Nova York hoje pode entrar numa seita como o Heavens gate na Califórnia, do outro lado do país, algo impossível décadas atrás.

A tendência delirante persecutória é algo que grassa livremente pelas planícies das esquisitices dos Estados Unidos. Podemos ver isso claramente nas conspirações mais diversas que volta e meia ganham força em tabloides vendidos nos supermercados, como era o caso do (falido) Weekly world News que era um sensacional para-raio de maluquices. Quem não lembra do escândalo sexual de Hillary Clinton com seu amante alienígena – que pra piorar, ainda era amigo do presidente Bill?

weekly Os illuminati fazem comercial na Tv dos EUA? Será que finalmente botaram a cara na rua?

Com a internet essa tendência de buscar conspirações se expandiu para fora das fronteiras dos EUA. E se expandiu com vontade, porque o governo dos EUA sempre demonstrou que é bem capaz mesmo de conspirar, até contra seu próprio povo. Há um post aqui do blog só sobre impressionantes conspirações da CIA que foram admitidas oficiante. De estudos com medicamentos a tentativas de matar o Fidel Castro… Gravações dos telefones das pessoas com aquele sistema Carnivore da NSA, roubo de informações, espionagem dos computadores dos contribuintes… Big data sem autorização, venda de informações. A quantidade de planos e ações bizarras do governo dos EUA parece coisa de maluco até você começar a pesquisar e ver só a parte que é real. Aí se só o que é real já parece coisa de filme, imagina o que está no meio cinza onde não se sabe ao certo? …A cabeça da gente explode mesmo.

2810668 4705265834 mind 1436204088 Os illuminati fazem comercial na Tv dos EUA? Será que finalmente botaram a cara na rua?

Não só isso, a história em si está cheia de grandes conspirações mundiais. A conspiração da energia elétrica, por exemplo… As conspirações do petróleo, as guerras pela dominação energética… As armas químicas e nucleares (inexistentes) do Saddam Houssein… O ataque nas Torres Gêmeas seja da Al Qaeda, Cia ou de seja la quem for… Muita gente conspirou para que aquilo ocorresse. Então, conspirações variadas existem, para todos os gostos!

Há muita gente que surfa nessas ondas de paranóia. Por exemplo, aquele mercado multimilionário dos “preparadores”.
Preparadores são os caras que esperam que um dia o mundo vá pras cucuias. Zumbis, ataques nucleares, quebra do sistema financeiro, colapso social… Esses caras estão há décadas esperando e se preparando para o dia que a merda acontecer. Estão estocando alimentos, comprando armas, treinando sobreviver no frio, no calor, na selva, no mato, no deserto, nas montanhas, nos pântanos. Estão comprando abrigos nucleares, fazendo passagens secretas nas casas, estocando água, juntando sementes liofilizadas, cercando a casa com cerca elétrica, gerando perímetros de segurança, reforçando portas… Há todo um mercado que vive desses caras.

Doomsday Preppers Os illuminati fazem comercial na Tv dos EUA? Será que finalmente botaram a cara na rua?

Lembrando que ninguém está dizendo que essa galera esta errada em se preparar para o pior. Sempre tenha um plano de sobrevivência.

Há também os que vivem de alimentar os temores. De programas de Tv, revistas, sites, editoras… A conspiração é um negócio e isso é um fato inquestionável.

Nesse panorama é fácil entender como pessoas ricas e influentes podem se runir para planejar como ganharão mais e mais dinheiro e onde e o que deverão fazer com sua gigantesca bufunfa para que ela cresça ao invés de diminuir. Quem não quer isso deve ser retardado mental. Assim, se unir para ganhar grana é uma coisa que acontece desde sempre. E aliás, é isso que está por trás dos grandes encontros de empresários, estimulados pelas igrejas neopentecostais, como o “encontro dos 318” e etc… Junte um monte de empresários de áreas diferentes sob um mesmo teto e Deus não precisa nem fazer nada. Eles fazem tudo sozinhos! Depois vão dizer que foi milagre. Não foi, foi apenas um grande encontro de interesses.  Do Rotary Club  ao Encontro de Davos, é tudo a mesma lógica.

Talvez seja isso o que aconteça com o Bileberg Group, que anualmente isola-se em hoteis diversos, super exclusivos,  como o hotel dos alpes suíços chamado InterAlpen, onde até o sinal de celular na região seria desligado por meio de avançados sistemas de bloqueio de sinal. E quem invade o “perímetro” de segurança é preso e multado.

truckjammer Os illuminati fazem comercial na Tv dos EUA? Será que finalmente botaram a cara na rua?
Signal Jammer truck

Minha opinião com relação ao “comercial” dos Illuminati na Tv é que isso pode ser falso em dois níveis diferentes.

Nivel 1: Alguém com interesses no medo (sites de conspração, igrejas que exploram o medo da NWO) criou isso para lastrear suas alegações. Uma hipótese que me parece bem viável.
Nivel 2: Vendo que existia um vácuo entre o que muitos alegam existir e poucos assumem se existe ou não, algum esperto viu nisso um potencial para faturar e criou o site “oficial” dos illuminati, que se bobear deve estar cobrando uma grana boa dos otários que acham que estão se filiando ao grupo illumnati “tradicional da Bavária”. Uma hipótese igualmente provável, na medida em que sabemos que nascem cem mil idiotas para cada um esperto no mundo.

Eu não creio que os “verdadeiros” Illuminati iriam querer fazer propaganda na Tv uma vez que uma sociedade secreta fazendo propaganda parece um contra-senso. Mas há outras hipóteses. Uma boa é que tudo isso não passa de um buzz para lançar depois um filme e capitalizar em cima. Algo que ja ocorreu antes. Aliás, ocorre sempre, né?

Já estão até meio batidas essas malandragens de “marketing de guerrilha”.

Assim, se o comercial é fake, isso não significa nem de longe que malucões querendo planejar o mundo de acordo com suas convicções não existam. Eles existem, pode ter certeza. Se eles são os tais Illuminati que tantos temem, aí ninguém seria capaz de dizer com certeza.

Toda vez que eu falo sobre conspirações e esbarra nos Illuminati o meu blog enche de gente louca mandando salmos, gente irada prometendo que vão me matar, gente que se diz especialista no assunto falando que eu disse merda, que sou idiota, retardado e que mereço a morte. Assim, podem esperar toda fauna imaginável nos comentários. Se bem que com o Disqus isso deve dar uma melhorada. Vamos ver.

Se você não concorda, se seu pastor disse diferente, explique seu ponto COM ARGUMENTOS! Dizer que eu sou feio e gordo não ajuda teu lado.

 

Artigos relacionados

23 comentários em “Os illuminati fazem comercial na Tv dos EUA? Será que finalmente botaram a cara na rua?”

  1. Haha vc é feio e gordo msm, não tem argumento pra isso. Mas tenho que dizer que é um belo post. Eu percebo que parece que os illuminatis só passaram a re-existir na nossa história, após a estória em que o Dan Brown os colocaram como coisa do coisa ruim em seu polêmico e cheio de sentidos O Código Davinci, (não sei se escrevi certo essa porra). Acho que por causa do assunto tão “coisado” que ele escreveu acabou sobrando para os illuminatis, que talvez tenham passado a existir a partir daí. Se ele tivesse usado “priorado dos ursinhos carinhosos galáticos” ao invés de illuminatis o tema desse tópico seria outro. Mas como vc não dedacredito a possibilidade. Abraço, e assim que der vou ser seu patrão pra mandar vc escrever sobre Viagem astral, por enquanto vou te recomendado pra todos que conheço como sempre fiz.

  2. Gosto demais de seus posts…esse é mais um, de uma certa forma explica bem como é a pontinha do iceberg…mas ainda acho que o interesse é bem maior…e alguns “pastores” estão certos sim quanto a isso…abraço !

  3. “Os EUA são bons nisso. Eles fizeram isso com os japoneses, depois com os Russos, estão fazendo com os muçulmanos e já começaram a fazer com os chineses.”

    Sem dúvida. Basta acompanhar os filmes que foram lançados ao longo do tempo e conferir a nacionalidade do vilão…

  4. Philipe meu rapaz, que post fenomenal! Me senti na obrigação de comentar aqui por este ser um assunto que sempre me intrigou, concordo e compartilho da sua linha de raciocínio; agora, um pouco fora do post em si, acredito que o bom leitor de seu blog já deveria reconhecer que existem temas os quais, mesmo com extensa e exaustiva pesquisa, ainda são obscuros, não cabendo muito mais do que hipóteses e interpretações. Me entristece saber que ainda há pessoas o tanto quanto “limitadas” a ponto de fazerem ameaças contra a sua pessoa, atrapalhando assim o seu bom trabalho e no desenvolvimento de uma possível fonte de informação para nós leitores, estas abominações não falam por todos nós, Philipe! Sei que meu comentário não ajudará em nada, porém, espero de verdade que você não desista nem fique “com o pé atrás” quando decidir prosseguir com suas ideias futuras, que aliás servem de inspiração para muitos que conheço.

    Desculpe pelo textão, e, mais uma vez, adorei o post e a escolha de palavras que o você utilizou aqui, um grande abraço Philipe! (E para desencargo de consciência, você não é tão feio como imagina ser, existem piores, e quanto a ser gordo, eu também sou e não me incomodo quando me dizem o óbvio, mas você deve admitir Philipe, que está bem melhor agora do que em algumas fotos passadas que já postou aqui no blog; e podem me zoar se quiserem, se ele lê coisas ruins e inúteis têm direito de ler coisas boas também, mesmo sendo coisas trash, flw)

  5. Eu apostaria todas as minhas fichas numa clara falsidade da origem Illuminati desse vídeo, mas Illuminati serão sempre como mamilos: Polêmicos. Não se pode simplesmente abrir a janela e dizer: Opa, estou querendo implantar uma nova ordem mundial por aqui, tudo certo parça?

  6. É por isso que eu tenho esperança que um dia descobriremos uma raça Alien e mudaremos nosso jeito de viver. Não suporto esse negócio de “who runs the world”, ninguém manda nessa merda. Basta um meteorito e a gente se junta a coleção dos dinossauros.

  7. Malucos milionários querendo conquistar o mundo, alienígenas conspiradores sequestrando vacas, a Dilma virando Lúcifer e nada de eu acertar as dezenas da mega sena… kkk

  8. E aí Philipe!
    Cara, grande post… acho muito interessante este tema sobre Sociedades Secretas… até podemos trocar umas ideias por email se quiser – tu tens ele! Conheço membros ativos de algumas então conheço também algumas coisas sobre elas.

  9. Creio que a coisa é bem por aí, Philipe: Ilumminati se tornou um nome público de referência e quem quiser dele se apropriar, o fará.
    Confesso que gostei bastante da ideia exposta no comercial (a execução é que é o problema, já que parece voltada exclusivamente à venda de material doutrinário). Verdades incontestáveis (para mim e meu limitado senso de mundo) são justamente a de que a guerra vende uma mentira de que não há “abundância” para todo mundo, bem como expressa uma tremenda dependência da evolução da tecnologia como caminho para o futuro da humanidade, o que acho válido.
    No mais, parece que o Disqus filtrou muito bem a fauna a que você se referiu.

  10. Maneiro. Realmente, a internet está infestada de conspirações malucas. Acho que o mais importante é as pessoas desenvolverem o pensamento crítico. Creio que muita gente já acordou pro fato que a grande mídia é uma farsa, não passa de propaganda que segue determinada agenda. Governos sempre implementam 2 agendas, uma “pra inglês ver” e outra real, fora do alcance das “massas”. O sistema hierárquico sempre foi assim, apenas dispositivo de controle [religião incluída]. Não tem nada de novo na “nova” ordem mundial, muito pelo contrário.

    Nesse caso, quando me refiro a pensamento crítico, quero dizer que devemos pesquisas os eventos por conta própria, desenvolver profundamente o constante exercício de “conectar pontos”, sempre questionar tudo e todos, analisar as fontes e reais interesses por trás de cada notícia. Parar e pensar. Conecte. Associe. “Versões oficiais” são SEMPRE enganosas. Não é difícil perceber isso hoje em dia. Há sempre uma narrativa vigente. Governos conspiram em portas fechadas a todo instante. Criam leis na calada da noite, todos os dias. Manipulam eventos [muitas vezes artificiais] a seu favor a todo momento. Não tem nada de “teórico nisso” – é puro Hegel.

  11. Recomendo esses docs sobre mega-corporações, sistema bancário, industria militar… Isso sim é a verdadeira conspiração Illuminati!

    Inside Job:

    https://www.youtube.com/watch?v=FzrBurlJUNk

    The Corporation:

    https://www.youtube.com/watch?v=Zx0f_8FKMrY

    I am FishHead:

    https://www.youtube.com/watch?v=TB0k7wBzXPY

    JFK to 911 Everything Is A Rich Man’s Trick:

    https://www.youtube.com/watch?v=U1Qt6a-vaNM&list=WL&index=15

  12. “Eu não creio que os “verdadeiros” Illuminati iriam querer fazer
    propaganda na Tv uma vez que uma sociedade secreta fazendo propaganda
    parece um contra-senso” Kkkkk, eu penso assim também, se esses Iluminates são tão secretos assim, como as pessoas sabem que eles existem? Se eles são tão cautelosos e “fodões” em se esconder e etc… Então por que deixam pistas sobre sua existência em filmes, revistas, músicas e qualquer outra coisa! É uma coisa completamente sem sentido, por que se é uma sociedade secreta, não deveria permanecer secreta!? Kkkkkkkkk.
    Eu também acredito que tenha figurões por ai conspirando, mas não em coisas “nefastas” ou “maléficas” ou mesmo “destruir o mundo” como esse roteiro de um filme B de ação de Hollywood dos anos 80. Mas sim estão conspirando única e exclusivamente para ganhar dinheiro, a qualquer custo! Isso sim me dá mais medo do que esse papel de vilão de um filme do 007 que dão a essa tal “ordem secreta” kkkkkkk

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.