Os melhores filmes dos anos 80

Eu fui uma criança dos anos 80. Juntamente comigo, milhares de pessoas se lembram com saudades dos filmes que passavam nessa época. Pensando nisso, eu resolvi elaborar uma nova lista dos melhores filmes dos anos 80. São filmes que mais me marcaram. Não necessariamente feitos nos anos 80, mas que pegaram aquele período de infância e adolescência. Vou ter que chover no molhado novamente de lembrar que esta não é uma lista meritocrática. Não estou dizendo que um filme é melhor ou pior que o outro. Você certamente sentirá falta de algum filme aqui. Isso se explica facilmente pelo fato de que a Sessão da Tarde passa há quase 30 anos na tv, todo dia, e fica difícil colocar todos. Mas na minha humilde opinião, os que vou colocar aqui são clássicos. Saca só:

1- Caravana da Coragem -

Super clássico. Este filme veio na rabeira do sucesso que os Ewoks fizeram em O retorno de Jedi. Sobretudo com as crianças menores, que viam neles ursinhos de pelúcia vivos. Lembro claramente como era legal ver e rever caravana da coragem todo ano. (o filme foi um dos que mais repetiu na tv) Inesquecíveis aquele adolescente babaca e sua irmã de voz irritante que tentam salvar os pais, acidentados em Endor. O filme vale mesmo pelo monstrão gigante.

2- As sete faces do Dr. Lao -

Nossa, meu. Quem não viu esse perdeu. O filme é um tipo de western-nonsense, onde um velho chinês surge com um tipo de circo mambembe de horrores noa pequena cidadezinha opressiva do oeste americano, com pessoas em conflito. O ponto alto pra mim é quando o monstro marinho (um girino) é tirado do aquário e em contato com o ar começa a crescer, tornando-se uma besta gigante horrenda. Além disso, tinha a medusa, que transformou pessoas da platéia em estatuas de pedra.

3- Lagoa azul –

Fala sério. Quem não sonhou em comer a Brookie Shields naquela ilha paradisíaca no meio do pacífico? O filme é também um clássico e mostra dois jovens inocentes que se refugiam numa ilha e ali crescem, sem saber nada sobre sexo, amor, etc. O filme é piegas, mas é muito bonito, fez bastante sucesso e tem uma poética que se perde na “continuação”, o tal do “de volta à lagoa azul”.

4- Os goonies –

Falar dos Goonies é algo obrigatório numa lista como esta. Este filme está com honras na minha lista dos preferidos de todos os tempos. Dizem que vem uma continuação aí. Eu estou ouvindo isso desde a sexta série, hehehe.  Em resumo, (para quem esteve fora do planeta nas últimas décadas) o filme trata de um grupo de jovens vizinhos que vão ter que se mudar porque os pais não tem dinheiro para arcar com os imóveis, e uma empresa deseja derrubar o conjunto habitacional. Perseguições, mapas do tesouro, piratas e gigantes deformados tornam o filme uma obra prima da década de 80. A trilha sonora da Cindy Lauper marcou a geração goonie.

5- O feitiço de Áquila -

Eu já disse aqui no blog o quanto amo este filme. Pra mim ele é perfeito em todos os sentidos que um filme de ação e fantasia deve ser. Ele tem efeitos especiais maravilhosamente bem dosados, a história é uma fábula clássica, o conceito e atores perfeitos. Tudo funciona, principalmente a trilha sonora do Alan Parsons .  Isso sem contar que ele tem a minha eterna diva da adolescência, Michele Pfeifer, como a mulher apaixonada que nunca podia ver o amado. Quando era de dia, ele era um cavaleiro comum e ela era um falcão. Quando virava a noite, ela era uma mulher linda, e o cavaleiro virava um lobo negro assustador.  O casal é ajudado por um ladrão golpista, Philippe Gaston, interpretado pelo Mattew Broderick. Uma obra prima. No último terremoto em Áquila na Itália, os cenários medievais do filme foram bastante destruídos.

6- Conta comigo –

Um dos filmes que mais reprisaram na história do programa. Trata-se de um filme de roteiro sensacional sobre um grupo de amigos que resolve viajar em busca do corpo de um adolescente desaparecido. Um filme ótimo sobre amizade.  Curiosamente, é baseado num romance do mestre do suspense, Stephen King.

7- Um tira da pesada -

O Eddie Murphi tornou-se uma grande celebridade com a ajuda deste filme e suas continuações. Uma comédia policial bastante agitada, onde ele é o Axel Foley, um policial meio maluco que vem de outra cidade para Bervely Hills, e taca o terror na bandidagem. O melhor fica por conta das improvisações de Foley para se infiltrar nos lugares. Curiosamente, este tipo de coisa, embora teatral, realmente funciona. A música é inesquecível e teve um remake recente com aquele sapo 3d crazy frog.

8- A fantástica fábrica de chocolates –

Uma obra sensacional. Eu lembro quando vi o filme pela primeira vez. Delirei. Eu acreditei que era possível rios de chocolate e lumpa-lumpas fazendo doces. O filme é muito bonito e conta as aventuras de um menino pobre e seu avô numa fabrica de doces gigante e misteriosa. Muito bom mesmo, mas recentemente eu assisti ao remake e achei uma boooooosta. Não tem nem 1% da qualidade do original, onde os lumpa-lumpas eram anões gordinhos. O que eu gosto deste filme é o aspecto de delírio esquizofrênico que ele tem.

9- Karatê Kid –

Este foi repetido tantas vezes que deu pra decorar falas. Pra piorar, eu ainda gravava aquela merda e ficava imitando o Daniel San, pulando num pé só do alto do sofá. O único que presta, na minha opinião, é o primeiro. Como esquecer do Senhor Miagi? Como esquecer dos movimentos básicos do karatê ensinados com “pintar a cerca”, “polir o carro”, e a clássica comemoração: Bansai!!! Este marcou.

10- Te pego lá fora -

Um filme muito bom. Agonizante, mesmo. O cara começa apenas tocando no braço de um aluno novo, um sujeito gigante e com cara de mau, que jura o nerd pela-saco de enfiar a porrada. à medida em que as horas vão passando, o moleque vai vendo que está chegando a hora de entrar no sopapo e faz de tudo para evitar o seu destino trágico. Um filmaço, de roteiro excepcional. Incentiva um pouco a violência, mas não havia este tipo de preocupação babaca e puritana na década de 80. Felizmente. A cena inesquecível é sem dúvida a da professora de inglês.

Tem muito mais aqui!

11- Um príncipe em Nova York -

Mais um do Eddie Murphy. Neste filme ele é um príncipe africano que vai para Nova York em busca de… (não lembro, acho que casar) Ele então passa a trabalhar num subemprego de faxineiro de lanchonete de subúrbio, e se apaixona pela filha do dono da espelunca, que namora um playboy de meia tigela dono de uma empresa de gel afro chamado Sun Soul Glo. (eu nunca esqueci do nome do troço gorduroso e da propaganda ridícula do produto) A coisa embola quando surge o rei, (com uma puta pele de leão no ombro). Acho que o príncipe estava em busca do amor verdeiro, de uma mulher que gostasse dele pelo que ele é e não por ser um príncipe. Pra mim a melhor cena é a do corte de cabelo. É o próprio Eddie que faz os velhinhos.

12- Fúria de Titãs -

Nossa, classicaço total. Foi meu segundo contato de verdade com a mitologia, pois o Monteiro Lobato já havia dado uma ajuda neste sentido no Sítio do Pica-pau Amarelo. Mas reconheço que ver o pégaso, ver o kraken, Zeus, Hera… Cérbero… Muito bom mesmo. Os efeitos são sensacionais, num tempo que não tinha 3d. O Rayharryhausen fazia os monstros em stop motion. Inesquecível a medusa em forma de cobra rastejando nas profundezas do inferno.Triste foi estudar a mitologia na faculdade e ver que o filme era uma salada mista de varias tragédias gregas. Com varias imprecisões e licenças poéticas. Mas o que vale mesmo é que deu um filmaço. Este está no top 3 dos mais clássicos da Sessão da Tarde, né?

13- Caça Fantasmas -

Ghost Busters! Quem é que não viu? Quem não lembra da musica ou das cenas impressionantes de espectros assolando bibliotecas? Quem não lembra dos malucos, do geléia, do Zool… Muito bom. Depois vieram as continuações lixo. Mas o primeiro marcou mesmo a época.

14- Quero ser grande -

Muito legal este filme. Ele mostra um episódio bizarro na vida de um jovem que sentindo-se mal por ter que suportar o peso de crescer, ousou desejar ser grande diante de um brinquedo antigo esquecido num parque em Rode Island.  O bizarro é que magicamente, ele vira um adulto conforme desejou. E daí começa a confusão. Um papel perfeito do Tom Hanks. A cena inesquecível é a do piano gigante.Pouca gente sabe, mas o filme tinha outro final, que foi extirpado. Quando o jovem volta a ser uma criança, abandonando sua namorada adulta em Nova York, ele volta à vida normal. É assim que o filme termina.  Mas originalmente ele tinha uma outra parte no fim:  Surge na sua turma da escola uma aluna nova. Pelo nome ele descobre que é sua namorada adulta que descobriu como rejuvenescer e voltou à infância para ficar com ele. Parece que tiraram este final do filme porque a associação de senhoras cristãs achou meio ofensivo uma mulher adulta ficar com uma criança (mesmo ela voltando a ser criança)

15- Férias Fustradas -

Uma família que resolve viajar meio mundo para ir a um parque. Uma comédia hilária com Chevvy Chase.

16- Curso de verão -

Uma história bem legal sobre um professor que pega uma turma de péssimos alunos e precisa ensiná-los para que eles passem da ano. A turma é recheada de personagens bizarros. Em tese, a turma inteira ficou de “recuperação”. Mas os alunos são tão merda que o professor-gente-fina-surfista fica puto e se demite para surfar.  A cena inesquecível é a que uma nova professora é designada e os alunos resolvem pregar uma peça nela. Quando a professora entra na sala, todos estão mortos. Pessoas com tripas espalhadas, cabeças decepadas, enforcados, sem olho… Nojentaço. Os alunos, todos maquiados por um dos malucos que curte filmes de terror, caem na gargalhada.Os alunos conseguem que o professor-surfista volte e eles conseguem passar de ano. O cara que tira a maior nota ficou preso no banheiro o filme inteiro.

17- Top Gun -

Tom Cruise bancando de piloto de caça. Uma loura, jaquetas de couro cheias de insígnias, porta aviões e jatos tomcat. Uma moto sensacional kavasaki ninja, uma história de amor com uma instrutora de vôo da base. A perda do melhor amigo em combate, vôlei com atores bombadinhos suados para delírio das meninas pós-Menudo, e boas cenas de combate aéreo. Um filme bem legal. A musica tocou tanto que chega a doer no ouvido.

18- A história sem fim -

Muito bom este filme. Baseado no livro homônimo. Na história um menino com dificuldades sociais se refugia num sótão com um livro misterioso. à medida em que lê, sente que o livro fala sobre ele. Uma história muito interessante e inteligente sobre fabulas, reinos de fantasia, heróis e dragões peludos com cara de cachorro. Também teve continuações nojentas.

19- Gremlins -

Quem não se sentiu cheio de vontade de ter um Gizmo só pra si? Ele era bonitinho, fofinho e engraçadinho. Mas ele não podia ser alimentado após a meia-noite. Nem sem ser molhado. E adivinha o que acontece no filme? Isso mesmo. Ambas as coisas, isso faz com que o simpático e peludinho Gizmo dê origem a centenas de bichos horrendos que tacam o terror na cidade.

20- Os aventureiros do bairro proibido -

Classicaço. Este filme mostrou o deus da energia “Raiden” pela primeira vez. Muito legal este filme mesmo. Destaque para a transformação do Lo pan e para o Beholder que habita os sujos tuneis abaixo da Chinatown. Na história, Kurt Russel é um caminhoneiro que vai parar em Chinatow e se envolve no resgate da noiva de seu amigo, raptada pelo tal mago ante-diluviano Lo pan. Muito louco este filme.

21- Curtindo a vida adoidado

Este é um dos que eu mais gosto. Eu penso que este filme é o clássico insuperável de toda uma geração. Basicamete tem um tema simples. Ferris Bueller (Matew Broderick) resolve matar aula. Ele convence seu melhor amigo e sua namorada a matarem aula com ele e aí a confusão começa e não acaba mais. Destaque para a Ferrari roubada.

21 – De volta para o Futuro -

Quem não se lembra de Martin McFly, do “Dr.” e até do Biff, não viveu os anos 80. De Volta para oFuturo conta uma história até relativamente simples, mas muito poderosa. Um cara volta no tempo e se mete em confusões. Dessa vez, o cara é um jovem adolescente, amigo de um cientista tresloucado e a maquina do tempo é um Delorean. Um filme muito bom, super bem feito e muito bem amarrado. O filme virou franquia que se estendeu até a década seguinte.

22- O Rapto do menino dourado  -

Como podemos ver, os anos 80 foram prolíficos para o Eddie Murphy. Neste filme ele é um sujeito que tem que proteger uma criançla que é um tipo de “buda” de ninguém menos que o capeta, cheio de poderes sobrenaturais.

23- Loucademia de polícia -

Anos 80 puro, este filme era o tipo de comédia pastel onde você junta um bando de figuras e coloca esses caras em situações cotidianas e espera o resultado. O melhor sem dúvida era o sujeito que conseguia fazer barulhos bizarros. O filme virou franquia e até desenho animado.

24- Labirinto -

Este filme é muito bom e conta as aventuras de uma adolescente em busca de seu irmão raptado por duendes num labirinto de fantasia. Filmes fantásticos fizeram a cabeça da galera nos anos 80.

25- Inimigo meu -

Eu estou tentando evitar repetir filmes da outra lista filmes de sci-fi e filmes de extraterrestres) mas Inimigo meu marcou uma época. Muito legal ver a amizade surgir entre os eternos inimigos humanos e draks num ambiente totalmente hostil. Quem não lembra do Zamis?

26- Conan o Barbaro -

Eu sei que sou ultra-suspeito para falar deste filme, mas não dá pra deixar o cimério de fora. Sou fã pra caralho (até o limite do dna) dessas histórias da era hiboriana. Foi o filme que mais marcou o Arnold, outro cara que soube como ninguém explorar os anos 80.  Conan descia a porrada. Era mau e não deixava barato. Inesquecível a cena em que Tulsa Doom mostra aos pais de Conan quem é que manda. Tulsa Doom forjou o caráter do Conan. Um tempo depois veio uma continuação, marcando pela produção bem menos trabalhada, menos estilo e com uma apelação mais comercial. Tinha a grace jones, o Mombata e a princezinha metida a besta que merecia umas bifas. Fraco o segundo. Piora ainda quando veio o filme Sonja – a guerreira vermelha. O conan aparece -com outro nome, talvez para não pagar direitos? –  mas tava tão escroto aquilo que nem vou relembrar.

27- Os trapalhões

- Os trapalhões fizeram um monte de filmes na década de 80. Alguns deles marcaram época e registraram o período, como “os trapalhões na serra pelada”, “os saltimbancos trapalhões e “a filha dos trapalhões” – Deste último, eu fui vizinho da Fernanda Brasil, a menina que é a filha dos trapalhões no filme. Tem também “os vagabundos trapalhões” e aquele em que o Didi vira um tipo de Hulk (não lembro qual o  filme, mas era um de corrida).Um mega-clássico do Didi, Dedé, Mussum e Zacarias foi Os trapalhões na guerra dos planetas. Tinha um lance meio apelativo, meio star wars tupiniquim. Naves toscas, efeitos mais toscos ainda, mas era hilário.Os filmes dos trapalhões costumavam passar sempre no dia das crianças. Eu amava principalmente os cartazes. Dia feliz na minha vida foi o que eu conheci o Benício, o cara que fazia esses desenhos. Super gente boa, e na minha opnião um dos melhores ilustradores do mundo.

28- A lenda -

Este é suuuuper clássico. Mais um da linha fantasia total que marcou a época. Este filme é do tempo que filme de fantasia não precisava de um crowd de cem mil guerreitros e monstros saindo na porrada em campo aberto. Ele tinha o mais assutador capetão do cinema, com os mais esplendorosos e alegórico chifres que o cinema já viu. Tom cruise jovem, unicórnios brancos e uma fotografia tão linda que está gravada na mente de uma geração inteira.

29-Krull -

Como este filme reprisou! Muito bom também, ele conta a história num mundo místico e fantástico onde um rei pretende se casar, mas sua noiva é roubada por um demônio horroroso e gigante. O que me marcou neste filme era o grito horrendo dos soldados do malvadão. A arma que voava girando e voltava na mão do Krull como um bumerangue e o ciclope, que era muito style. Tem também a primeira cena de morphing do cinema, onde um metamorfo vira um pato ou um porco (acho que ambos) e também um cão.

30- Negócio arriscado -

Neste filme, Tom cruise acaba se metendo numa confusão dos diabos quando resolve dar uma festa e nego estopora com a casa dos pais dele. Em pânico, desesperado com a data da volta dos pais, ele resolve dar um jeito de arrumar tudo. Então abre nada menos que um bordel na casa dos pais. Filmes que envolviam ou sugeriam qualquer tipo de putaria fizeram a festa dos garotos nos anos 80. Quer ver? Olha só o que vem aí:

31- Mulher nota 1000 -

Dois nerds babacas resolvem passar o tempo construindo o que seria pra eles, a mulher perfeita. Naquele tempo o computador era uma realidade distante de 99,9% da população mundial e isso explica a viagem do cara escanear fotos de paginas da playboy e uma mulher “3d” no computador ir se ajustando às imagens. A merda toda acontece quando um raio cai na casa bem na hora que eles estavam mandando gerar a mulher e magicamente, uma suuuuper gostosona (Kelly LeBrock)aparece na casa cheia de amor pra dar.Eu olhava para o meu Solution 16 e pensava: Porra, por que não chove? Destaque para as cuecas na cabeça durante o ritual de criação.

32- A última festa de solteiro-

Hahahaha. Porra é só lembrar o título e a cena do jumento morto com LSD me vem à cabeça. Este filme é um dos primeiros do Tom Hanks e passou muitas vezes na decada de 80. Ele é hilariante e uma verdadeira confusão. A sinopse é: Rick Gasko (Tom Hanks), um motorista de ônibus escolar, está a ponto de se casar com Deborah Julie Thompson (Tawny Kitaen). Os pais dela o odeiam e o ex-namorado dela também, assim, usando o dinheiro que eles têm, planeja criar uma situação que faça com que Debbie desista de Rick. Para complicar ainda mais, os amigos dele resolvem promover uma despedida de solteiro que, como todas as despedidas de solteiro, é em um hotel caro, com muita bebida, filmes pornográficos e prostitutas. Todos estes fatores criam muita confusão para Rick.

33- Perfume de Emanuelle -

Ok, este passava na madruga da Band (cara eu acho que isso AINDA PASSA) e era o filme mais onanista que já passou na Tv. Emanuelle era -como o nome lânguido sugere – um daqueles filmes semi-pornôs italianos com mulheres gatíssimas e situações tão toscas em termos de verossimilhança que a gente até acha graça. No dia seguinte que passava Emanuelle, nós os garotos chegávamos com o maior sono na aula, hahahaha. Na mesma linha destaco o Calígula e o clássico: Rio Babilônia.Isso explica porque nos anos 80 eu era tão magro, hahahaha.

34- Porkys -

Muito bom. Pra mim Porkys é o precursor da linha de filmes do tipo American Pie. Um bando de adolescentes querendo transar. Porkys é excelente e pra época era bem pesadinho. Só passava tarde da noite. Lembra da mulher Lessie que uivava quando chegava ao clímax? (é a mais saidinha das moças do Sex and the city, porém muito mais nova, muito mais gostosa e tão safada quanto) A cena inesquecível é a do final, com a treinadora gorda e baranga tentando agarrar o bilau do Biff.

35- O último Dragão-

papagaiada que imitava os filmes do bruce lee, mas no bronx, bairro negro e pobre de Nova York. No filme um jovem chamado “bruce leeroy” luta com um sujeito alto forte e mau, que vive perguntando q”quem é o mestre???” Destaque para a cena mais mentirosa do mundo. Bruce Leeroy pega uma bala de revóver com os dentes. E ela ainda dá o batido brilhinho e o barulhinho: tííím.

36- Highlander -

Calma. Pára tudo! Highlander merece um destaque nessa joça. O filme é foda, o roteiro ultra-mega-fucking foda e a interpretação… Bem é querer demais, né? O melhor do filme é o Juan Sancho Villa Lobos Ramirez, interpretado pelo eterno James Bond Sean Connery. Mas até que o Mcleod não vai tão mal. O maior problema de highlander é o segundo filme. Tão ruim ,as tão ruim que eu considero ele o pior filme de todos os tempos. os caras tentaram matar o filme explicando o motivo dos imortais como seres de outro planeta… Trevas! Mas não há como negar que highlander 1 seja um filme fora de série, até porque ele foi criado como exercício num curso de roteiro. Era pra ser um exercício de fim de semana, mas de cara o maluco mandou ver e saiu o Highlander. Não é atôa que virou franquia e série.  Isso sem mencionar a musica do Queen, que parece até feita sob medida. Para quem curte colecionar espadas como eu… Já viu, né? Panquei. Só pode haver um!!!!

37- Indiana Jones -

Indiana Jones foi um marco dos anos 80. Os melhores filmes (todo menos o último) passaram na Sessão da Tarde. O meu preferido é “a última cruzada” mas devo reconhecer que o que marcou os meus anos 80 foi Indiana Jones e a arca da aliança, com os nazistas derretendo feito picolé.

38- Star Wars -

Não preciso falar muito. Só que eu gostava MUUUUITO MAIS da dublagem dos anos 80 do Darth vader, quando ele tinha aquela voz cibernética sinistra. Lembra?

39- Predador –

Aqui está Arnold de novo. Metendo a porrada como semprem, e dessa vez num cara à sua altura. Só que bem mais feio. O bicho tinha uma boca ginecológica, usava dreadlocks e ficava invisível. Ele era de outro planeta e estava aqui por uma razão simples: Caçar humanos. Filmaço.

40- O grande dragão branco -

Lembra desse? Nos anos 80 os filmes de porrada iam se superando sistematicamente. Surgiu Van Damme e sua linha de filmes sempre iguais. (tipo os do Steven Seagal) Mas o último dragão branco foi um marco. Pelo menos pra mim. Lembro claramente de quase rasgar minha bolsa escrotal tentando abrir o espaguete entre duas cadeiras para mostrar que eu também era um saco de pancada. (é nesse que ele quebra a palmeira no bico?)

41- MadMax -

Muito bom. Um clássico. Também virou franquia porque era bom.

42- Rambo -

Rambo 1 é engraçado. Ele é totalmente diferente do resto da franquia Rambo. Parece até outro filme. Embora eu me amarre no rambo soldado da franquia, o rambo 1 que é um ex combatente meio sequelado sendo perseguido por um cherife babaca é um puta filmaço com o Stallone mostrando que é bom ator. Ele já tinha feito isso em Rocky, um lutador -onde além de bom ator mostrou que era bom autor.

42- Comando para matar -

Bandidos sequestram a filha de quem? Quem? Arnold! Está pronto o roteiro do filme que é tiro e porrada pra tudo que é lado. Muito bom. Cena inesquecível aquela do lança foguetes virado pro lado errado.

43- American Ninja –

Bonecos de porcelana usados por traficando ópio? Soldados mercenarios nas Filipenas? Seja qual for, todo motivo é um bom motivo para o american ninja entrar em ação. Nos anos 80 ser ninja era uma forma de garantir sua “fodicidade”. Eu pensei seriamente em virar um ninja. Comprei um nunchaku e uma estrela ninja. Ambas as armas foram apreendidas pela inspetora do colégio. E eu tive que me resignar em ser apenas um psiconerd.

44- Nas minas do rei Salomão -

Este era um tipo de Indiana Jones de produção mais humilde, com Allan Quatermain. Mas tinha o resto todo, templos, armadilhas, perseguições na floresta, índios e vulcões surgindo do nada. Coisas desabando e pessoas pulando do alto de penhascos em riozinhos. Típico filme de aventura. Tem também na mesma linha o Tudo por uma esmeralda

45-Surf no Havaí -

Este marcou. E muito. Em primeiro lugar, naquele tempo, ser foda e ser surfista eram sinônimos. Todas, TOOODAS as meninas da minha sala eram apaixonadas por um garoto surfista. Então você pode imaginar a inveja nauseabunda qaque eu sentia daquele garoto do filme, que vem de mudança para o havaí, arruma uma nativa super gata e ainda vira campeão de surfe. Até hoje guardo ressentimentos com este filme.

46- Um dia a casa cai -

Tá aí mais um òtimo filme com o Tom Hanks. Porra, impressionante. Se é anos 80 ou era estrelado pelo Arnold, pelo Tom Cruise, pelo Eddie Murphy ou pelo Tom Hanks! Trata-se da hist´pria de um casal que se muda para uma casa antiga que vive dando problemas. Os problemas vão se agravando quando as reformas no imóvel começam. Muito bom. O melhor ator do filme, é seguramente a casa.

47- Cristine o carro assassino -

Imagine um carro assassino que se desamassa sozinho (a mais eficiente cena tocada de trás para frente que tem) e sai matando um a um? Imaginou? È este filme.

48- O cadillac Azul -

Um filme fenomenal. Roteiro priomoroso. Este é aquele em que um pai idoso pede aos três filhos que atravessem os EUA para trazerem pra a mãe deles, no dia do aniversário um raro cadillac azul. Na viagem os três tem que levar o carro (dentro dele)  até a Flórida. Os filhos que já não se falavam e vivem às turras resolvem atender ao desejo do pai e fazem a viagem. Gradualmente eles passam por um bilhão e meio de rolos e confusões… resultando na destruição total do carro. O final é magistral. E eu não vou contar.

49- Dirty Dancing, Ritimo quente -

Filmes de dança marcaram os anos 80. Nessa linha estão clássicos eternos como Flashdance (música ótima) e Footloose. Eles provavelmente eram algum tipo de sinal harmônico de filmes-musicais da década anterior como Grease e Embalos de sabado à noite, com o dançarinator John Travolta.Nos anos 80 teve também o “lambada! A dança proibida“… Lembra disso?

50- Lassie -

Quando eu era criança eu amava assistir filmes de cachorro. Filmes como Lassie, que viraram franquias. Naquele tempo também tinha o Benji que passa sempre no SBT, além do clássicaço: Rintimtim. E o K9, um policial bom pra cachorro? Eu ficava intrigado com a inteligência daqueles cães-atores. Filmes com bichos deram muito certo. Destaco também Corcel Negro. Lindas cenas do menino com o cavalão preto correndo na beira do mar. Só dava isso no Supercine.

Bônus – Jogos de guerra -

Novamente Mattew Broderick estrela um filme bônus na lista. Ao lado do Arnold, Eddie Murphy e Tom Hanks, Mattew Broderick marcou os anos 80 sabendo escolher em que filmes atuar. Neste filme, um jovem metido a hacker joga contra o computador num jogo de guerra sem imaginar que invadiu um software militar e que está prestes a iniciar a segunda terceira guerra mundial.

ATENÇÂO: O POST NÃO ACABOU. ELE CONTINUA AQUI!

792 Comentários

  1. Mauricio 14 de abril de 2009
    • Philipe 14 de abril de 2009
      • Renan paulino 29 de maio de 2011
        • Thais 4 de julho de 2011
        • Pribt 4 de março de 2012
    • silvio 23 de abril de 2011
      • uvander r 25 de maio de 2011
      • Csjadwisiak 19 de dezembro de 2011
    • Marcusandre74 26 de junho de 2011
    • Jeforti 6 de agosto de 2011
    • Feehlipe 19 de dezembro de 2011
  2. Barbara 14 de abril de 2009
    • Darer 18 de abril de 2011
      • Evertontoday 25 de abril de 2011
      • Juniorjfk 18 de julho de 2011
  3. You manke me wanna drink more! 14 de abril de 2009
  4. Rodrigo 14 de abril de 2009
  5. Cinthia 14 de abril de 2009
    • Kiko 9 de fevereiro de 2010
    • Evertontoday 25 de abril de 2011
      • Rafabastooo 15 de junho de 2011
      • Michele 29 de janeiro de 2012
  6. Pedro 14 de abril de 2009
    • Philipe 14 de abril de 2009
      • Annie 8 de março de 2011
  7. Willi Wonka 14 de abril de 2009
  8. Wellison 14 de abril de 2009
  9. lordtux 14 de abril de 2009
    • Philipe 14 de abril de 2009
  10. Bob 14 de abril de 2009
  11. André Mendes 14 de abril de 2009
  12. Catu 14 de abril de 2009
    • Pollyana 3 de junho de 2011
  13. anderson 14 de abril de 2009
    • juliano 12 de agosto de 2014
  14. Amanditaxp 14 de abril de 2009
  15. andersonc 14 de abril de 2009
    • Philipe 14 de abril de 2009
      • anderson 14 de abril de 2009
    • DANIEL NFO 13 de março de 2011
  16. Eder 14 de abril de 2009
    • Eder 14 de abril de 2009
    • Philipe 14 de abril de 2009
    • Fran 27 de outubro de 2009
    • Rutzen 26 de fevereiro de 2011
    • haroldo 11 de março de 2011
    • Gi 21 de dezembro de 2011
      • Philipe3d 21 de dezembro de 2011
  17. Kamperbmx 14 de abril de 2009
    • Philipe 14 de abril de 2009
  18. Rodrigo 14 de abril de 2009
  19. gustavo 14 de abril de 2009
  20. Rodrigo 14 de abril de 2009
    • Sergio 4 de fevereiro de 2011
      • Philipe3d 4 de fevereiro de 2011
      • Rutzen 26 de fevereiro de 2011
        • haroldo 11 de março de 2011
  21. Isabela 14 de abril de 2009
    • Pmkibutypm 12 de fevereiro de 2011
      • Philipe3d 12 de fevereiro de 2011
      • Renato Schendrosdoski 4 de julho de 2012
    • Luizmdr 17 de abril de 2011
      • Philipe3d 18 de abril de 2011
  22. Isabela 14 de abril de 2009
  23. Arthurius Maximus 14 de abril de 2009
  24. Rodrigo 14 de abril de 2009
    • Rodrigo 14 de abril de 2009
  25. Fábio 14 de abril de 2009
  26. Fábio 14 de abril de 2009
  27. Isabela 14 de abril de 2009
  28. Graziella 14 de abril de 2009
  29. HunterDog 14 de abril de 2009
  30. Mauro Jr. 14 de abril de 2009
  31. 80naVeia 14 de abril de 2009
  32. 80naVeia 14 de abril de 2009
  33. Edson Henrique 14 de abril de 2009
  34. Edson Henrique 14 de abril de 2009
  35. Rodrigo 14 de abril de 2009
  36. Luis 14 de abril de 2009
  37. Maria Fernanda 14 de abril de 2009
  38. Douglas 14 de abril de 2009
  39. Andre 14 de abril de 2009
  40. Mindu 14 de abril de 2009
  41. Wagner 14 de abril de 2009
  42. Guilherme Guerra 14 de abril de 2009
  43. Renata 14 de abril de 2009
    • Philipe 14 de abril de 2009
      • Jamile 12 de novembro de 2009
  44. Júnior 15 de abril de 2009
  45. Felipe 15 de abril de 2009
    • Philipe 15 de abril de 2009
  46. Everton 15 de abril de 2009
  47. Mario (ou Cheetara) 15 de abril de 2009
  48. Max 15 de abril de 2009
  49. Fabiano Pires 15 de abril de 2009
  50. Edson Henrique 15 de abril de 2009
  51. Irmão Fabiano 15 de abril de 2009
    • Philipe 15 de abril de 2009
  52. Rodrigo 15 de abril de 2009
  53. Eduardo 15 de abril de 2009
    • Philipe 15 de abril de 2009
  54. shadow_666 15 de abril de 2009
  55. Mme. Danica 15 de abril de 2009
  56. Eder 15 de abril de 2009
    • Jeferson 15 de abril de 2009
      • Eder 16 de abril de 2009
  57. Eder 15 de abril de 2009
  58. Adriano 15 de abril de 2009
  59. Fábio 15 de abril de 2009
  60. Fábio 15 de abril de 2009
  61. Rodrigo Mendes 15 de abril de 2009
    • Philipe 15 de abril de 2009
      • Rodrigo Mendes 15 de abril de 2009
    • renato3d 15 de abril de 2009
  62. Thiago Castro 15 de abril de 2009
  63. Vinícius Pezão 15 de abril de 2009
  64. Tatiana 15 de abril de 2009
  65. Andre 15 de abril de 2009
  66. Rômulo Ramos 15 de abril de 2009
    • Philipe 15 de abril de 2009
  67. Renato Mendes 15 de abril de 2009
    • Philipe 15 de abril de 2009
      • Renato Mendes 16 de abril de 2009
  68. Fábio 15 de abril de 2009
  69. Edson Henrique 15 de abril de 2009
  70. Fábio 15 de abril de 2009
  71. renato3d 15 de abril de 2009
  72. HunterDog 15 de abril de 2009
  73. Clever 15 de abril de 2009
  74. Leon 15 de abril de 2009
  75. Jonathan 16 de abril de 2009
  76. Lucas 16 de abril de 2009
  77. Luciano 16 de abril de 2009
  78. raphael 16 de abril de 2009
  79. João Paulo 16 de abril de 2009
    • andre 10 de janeiro de 2010
  80. Andrei 16 de abril de 2009
  81. Vitor 16 de abril de 2009
  82. Marco 16 de abril de 2009
  83. Bomb 16 de abril de 2009
  84. Shi0maru 16 de abril de 2009
  85. Eduardo Takeshi Kobayashi 16 de abril de 2009
  86. Jorge de Melbourne 17 de abril de 2009
  87. danilo 17 de abril de 2009
  88. Rodrigo Mendes 17 de abril de 2009
    • Philipe 17 de abril de 2009
      • Rodrigo Mendes 18 de abril de 2009
  89. Josi 18 de abril de 2009
  90. Carol 18 de abril de 2009
  91. napoleon 18 de abril de 2009
    • Philipe 18 de abril de 2009
    • carol 6 de agosto de 2009
  92. Carol 18 de abril de 2009
  93. Marcello 19 de abril de 2009
  94. Marcello 19 de abril de 2009
  95. rodrigo 19 de abril de 2009
  96. eder 19 de abril de 2009
  97. Rodrigo Mendes 21 de abril de 2009
  98. Vanderson 24 de abril de 2009
    • Philipe 24 de abril de 2009
  99. Vanderson 25 de abril de 2009
  100. Tereza Jardim 30 de abril de 2009
  101. neto 5 de maio de 2009
  102. Anônimo 9 de maio de 2009
  103. Gustavo Parada 12 de maio de 2009
  104. Cacau 13 de junho de 2009
  105. jeyson 14 de junho de 2009
  106. Orlando 17 de junho de 2009
  107. Samu 23 de junho de 2009
  108. Marcelo Félix 8 de julho de 2009
  109. cristiano 8 de julho de 2009
    • MMotta4 12 de fevereiro de 2010
  110. chirlei 11 de julho de 2009
    • Piske 23 de julho de 2009
  111. Suziane 12 de julho de 2009
  112. Barbara 21 de julho de 2009
  113. Marcelo Félix 23 de julho de 2009
  114. Luciano 30 de julho de 2009
  115. Raquel 6 de agosto de 2009
  116. carol 6 de agosto de 2009
  117. carol 6 de agosto de 2009
  118. ninja 11 de agosto de 2009
  119. ninja 11 de agosto de 2009
  120. Augusto 15 de agosto de 2009
  121. Stella 15 de agosto de 2009
  122. pedro 22 de agosto de 2009
  123. Gambit 26 de agosto de 2009
  124. Flávia 14 de outubro de 2009
  125. Anónimo 14 de outubro de 2009
  126. Washington 20 de outubro de 2009
  127. Vanderson 20 de outubro de 2009
    • Philipe 20 de outubro de 2009
  128. ana maria 20 de outubro de 2009
    • Philipe 21 de outubro de 2009
  129. Lucas 21 de outubro de 2009
  130. Luciano 23 de outubro de 2009
  131. henrique 23 de outubro de 2009
  132. luciana da rocha 25 de outubro de 2009
  133. nayra 27 de outubro de 2009
  134. ney canta 28 de outubro de 2009
  135. Wesley 3 de novembro de 2009
    • Philipe 4 de novembro de 2009
    • Ana Maria 13 de novembro de 2009
    • viviane 7 de janeiro de 2010
  136. Flaviana 3 de novembro de 2009
    • Philipe 4 de novembro de 2009
  137. Flaviana 4 de novembro de 2009
  138. Beth Camacho 21 de novembro de 2009
    • MMotta4 12 de fevereiro de 2010
  139. Beth Camacho 21 de novembro de 2009
  140. Rodrigo 25 de novembro de 2009
  141. ADRIANA 26 de novembro de 2009
    • tiago sul mg 22 de abril de 2010
  142. Genivaldo 27 de novembro de 2009
  143. Genivaldo 27 de novembro de 2009
  144. Genivaldo 27 de novembro de 2009
  145. Genivaldo 27 de novembro de 2009
  146. cjblack 29 de novembro de 2009
  147. cjblack 29 de novembro de 2009
  148. Erica Santana 1 de dezembro de 2009
  149. Caio Marcos 3 de dezembro de 2009
  150. CHARLES 8 de dezembro de 2009
    • rafael 9 de dezembro de 2009
  151. SUELLEN 11 de dezembro de 2009
    • Philipe 12 de dezembro de 2009
    • jao 8 de fevereiro de 2010
    • Fabricio 25 de setembro de 2010
  152. Ravierpc 12 de dezembro de 2009
  153. Zanata 12 de dezembro de 2009
    • Philipe 13 de dezembro de 2009
  154. Guedes 16 de dezembro de 2009
  155. henrique dias 18 de dezembro de 2009
  156. Ângelo 20 de dezembro de 2009
  157. suely 24 de dezembro de 2009
  158. Jim Morrisom 27 de dezembro de 2009
  159. Jim Morrisom 27 de dezembro de 2009
  160. alex 30 de dezembro de 2009
  161. Gabriel 31 de dezembro de 2009
    • tiago sul mg 22 de abril de 2010
  162. paulo queiroz 6 de janeiro de 2010
  163. viviane 7 de janeiro de 2010
    • Philipe 8 de janeiro de 2010
      • andre 12 de janeiro de 2010
    • MMotta4 12 de fevereiro de 2010
    • MMotta4 12 de fevereiro de 2010
      • Philipe 17 de fevereiro de 2010
  164. Rafael 7 de janeiro de 2010
  165. hideki 13 de janeiro de 2010
  166. Mr. Ferreira 13 de janeiro de 2010
  167. andre 14 de janeiro de 2010
  168. amanda 15 de janeiro de 2010
  169. Ale 15 de janeiro de 2010
  170. Átila 22 de janeiro de 2010
  171. digo 23 de janeiro de 2010
  172. Erivan 26 de janeiro de 2010
  173. Cristiane88 26 de janeiro de 2010
    • Philipe 26 de janeiro de 2010
  174. Fabiano Robaina 27 de janeiro de 2010
    • Philipe 28 de janeiro de 2010
  175. Beto 28 de janeiro de 2010
  176. Beto 28 de janeiro de 2010
  177. Ale 29 de janeiro de 2010
    • Philipe 29 de janeiro de 2010
      • Defwizard 13 de fevereiro de 2010
        • Defwizard 13 de fevereiro de 2010
          • Philipe 17 de fevereiro de 2010
  178. Antonio Surtica 29 de janeiro de 2010
  179. RICARDO 30 de janeiro de 2010
  180. junior body 2 de fevereiro de 2010
  181. Ulisses 3 de fevereiro de 2010
  182. Alexandre 3 de fevereiro de 2010
  183. marcello 3 de fevereiro de 2010
  184. Paulo 10 de fevereiro de 2010
  185. Paulo Fernando 11 de fevereiro de 2010
  186. valentin 15 de fevereiro de 2010
  187. fabiano 15 de fevereiro de 2010
  188. Ale 15 de fevereiro de 2010
  189. Victor 16 de fevereiro de 2010
  190. Hunter 18 de fevereiro de 2010
  191. Hunter 18 de fevereiro de 2010
  192. henrique 18 de fevereiro de 2010
  193. Paulo 19 de fevereiro de 2010
  194. Azetech 23 de fevereiro de 2010
    • tiago sul mg 22 de abril de 2010
  195. Nina 26 de fevereiro de 2010
  196. Gui Nogueira 1 de março de 2010
  197. Cris Dracco 2 de março de 2010
    • Philipe 2 de março de 2010
      • tiago sul mg 22 de abril de 2010
  198. MARCELO 8 de março de 2010
    • Philipe 9 de março de 2010
  199. MARCELO 9 de março de 2010
  200. Vinicius 17 de março de 2010
  201. ANTONIO TIBERI 19 de março de 2010
  202. ANTONIO TIBERI 19 de março de 2010
  203. ANTONIO TIBERI 19 de março de 2010
  204. ANTONIO TIBERI 19 de março de 2010
  205. pati 25 de março de 2010
  206. roger 26 de março de 2010
  207. Susana 27 de março de 2010
  208. raphael 27 de março de 2010
  209. Silvana 30 de março de 2010
  210. Viviane Mayumi 31 de março de 2010
  211. Lili 31 de março de 2010
  212. roger 31 de março de 2010
    • Philipe 31 de março de 2010
      • tiago sul mg 22 de abril de 2010
  213. renato 1 de abril de 2010
  214. thiago 5 de abril de 2010
  215. tiagosulmg 6 de abril de 2010
    • tiagosulmg 6 de abril de 2010
  216. tiagosulmg 6 de abril de 2010
  217. tiagosulmg 9 de abril de 2010
  218. Rony 13 de abril de 2010
  219. Petrus 14 de abril de 2010
    • Philipe3d 26 de maio de 2011
  220. Petrus 14 de abril de 2010
    • Philipe 14 de abril de 2010
  221. Rafael 14 de abril de 2010
    • tiago sul mg 22 de abril de 2010
  222. Rafael 14 de abril de 2010
  223. carlos beah 15 de abril de 2010
  224. Drica 16 de abril de 2010
    • tiago sul mg 22 de abril de 2010
  225. bruno 17 de abril de 2010
  226. Amanda 18 de abril de 2010
    • Tiago Rods 29 de outubro de 2010
  227. Alexandre 19 de abril de 2010
  228. Vicky 21 de abril de 2010
  229. Carla 21 de abril de 2010
  230. Fabio Coriolano 22 de abril de 2010
  231. Mauro 22 de abril de 2010
  232. tiago sul mg 22 de abril de 2010
  233. petrus 24 de abril de 2010
  234. Alexandre 24 de abril de 2010
  235. Carla 26 de abril de 2010
  236. JONATAS 26 de abril de 2010
  237. Jorge 3 de maio de 2010
  238. Nessa 4 de maio de 2010
  239. henrique 4 de maio de 2010
  240. Tadeu 12 de maio de 2010
  241. Danilo 12 de maio de 2010
  242. alan 15 de maio de 2010
  243. alan 16 de maio de 2010
  244. ALEXSANDRA 20 de maio de 2010
  245. Ravena Remigio 25 de maio de 2010
  246. Fabio Pinheiro 31 de maio de 2010
    • Philipe 1 de junho de 2010
  247. Marco Antonio 2 de junho de 2010
  248. emanuely 6 de junho de 2010
    • Philipe 7 de junho de 2010
  249. Tony 8 de junho de 2010
  250. will 11 de junho de 2010
  251. Danilo 13 de junho de 2010
  252. Cobracavera 13 de junho de 2010
  253. Ricardo 22 de junho de 2010
  254. Fábio 22 de junho de 2010
  255. Nando 30 de junho de 2010
  256. michel 1 de julho de 2010
  257. Junior de Luz 2 de julho de 2010
  258. Junior de Luz 2 de julho de 2010
  259. Marcos Roberto Mussi 11 de julho de 2010
  260. neeto 17 de julho de 2010
  261. Afranio 19 de julho de 2010
  262. cristiano 20 de julho de 2010
    • Philipe 21 de julho de 2010
  263. Jade Barbosa 20 de julho de 2010
  264. josé carlos 21 de julho de 2010
  265. Cloud 22 de julho de 2010
    • Philipe 22 de julho de 2010
  266. margareth 23 de julho de 2010
  267. Marcela 28 de julho de 2010
  268. kol joseph 29 de julho de 2010
  269. RAFAEL SCHLIPAKE 1 de agosto de 2010
  270. Linda Milão 4 de agosto de 2010
  271. Luis 5 de agosto de 2010
  272. Pilar 6 de agosto de 2010
  273. danillo 8 de agosto de 2010
  274. Jose 11 de agosto de 2010
    • Philipe 11 de agosto de 2010
  275. Esmone 12 de agosto de 2010
    • Philipe 12 de agosto de 2010
  276. sASandro Cabral 17 de agosto de 2010
  277. mario 20 de agosto de 2010
    • Philipe 20 de agosto de 2010
  278. Thiago 21 de agosto de 2010
  279. Marcelo Fonseca 23 de agosto de 2010
  280. cola 25 de agosto de 2010
  281. Morgana Gisele 26 de agosto de 2010
  282. Roger 31 de agosto de 2010
  283. Marcos 6 de setembro de 2010
  284. Junior 7 de setembro de 2010
    • Philipe 7 de setembro de 2010
  285. junior 8 de setembro de 2010
    • Eduardo 4 de setembro de 2014
  286. Leandro 8 de setembro de 2010
  287. Leandro 8 de setembro de 2010
  288. michel 10 de setembro de 2010
    • Philipe 10 de setembro de 2010
  289. BERG LIMA 10 de setembro de 2010
  290. Ana 15 de setembro de 2010
    • Philipe 15 de setembro de 2010
      • Ana 16 de setembro de 2010
    • Ana 26 de setembro de 2010
  291. Ana 15 de setembro de 2010
    • Philipe 15 de setembro de 2010
    • Philipe3d 26 de maio de 2011
  292. Vipstyle 16 de setembro de 2010
  293. rmedeiros 16 de setembro de 2010
  294. marcella 20 de setembro de 2010
  295. LUIZ 21 de setembro de 2010
  296. Wellington Porto 23 de setembro de 2010
  297. Wellington Porto 24 de setembro de 2010
  298. amftavares 25 de setembro de 2010
    • Philipe 26 de setembro de 2010
    • Philipe 26 de setembro de 2010
    • Elaine 4 de outubro de 2010
      • Philipe 4 de outubro de 2010
    • Boberto 30 de agosto de 2012
      • Philipe 30 de agosto de 2012
    • Inês Iglesias 28 de agosto de 2014
    • Cecília siqueira 19 de setembro de 2014
      • Philipe 21 de setembro de 2014
  299. amftavares 26 de setembro de 2010
  300. Sérgio 28 de setembro de 2010
  301. Sérgio 28 de setembro de 2010
    • Orianagg 14 de novembro de 2010
    • Orianagg 14 de novembro de 2010
      • Philipe 15 de novembro de 2010
  302. marcio 28 de setembro de 2010
  303. marcio 28 de setembro de 2010
  304. Armando Ribeiro 1 de outubro de 2010
  305. Bahamut 1 de outubro de 2010
    • Philipe 2 de outubro de 2010
  306. Deia 2 de outubro de 2010
  307. Cristina 3 de outubro de 2010
  308. Cristina 3 de outubro de 2010
    • Cristiano 11 de outubro de 2010
      • claudia 31 de outubro de 2010
  309. Do Que Os Gays Gostam 20 de outubro de 2010
  310. Rangel Camargo 24 de outubro de 2010
  311. Velhinho 26 de outubro de 2010
  312. Jana 26 de outubro de 2010
  313. claudia 30 de outubro de 2010
  314. Cibele Daniela Favini 30 de outubro de 2010
  315. claudia 31 de outubro de 2010
  316. Gustavo 2 de novembro de 2010
    • Philipe 2 de novembro de 2010
  317. Junior Marino 9 de novembro de 2010
  318. FRANCISCO TADEU 14 de novembro de 2010
  319. TADEU 14 de novembro de 2010
    • Philipe 15 de novembro de 2010
  320. Mateus 17 de novembro de 2010
  321. Maycon 17 de novembro de 2010
  322. Claudia 20 de novembro de 2010
  323. FRANCISCO TADEU 1 de dezembro de 2010
  324. José Roberto 4 de dezembro de 2010
    • Anônimo 5 de dezembro de 2010
  325. Thomaz_sawamur 5 de dezembro de 2010
  326. Lopes Dj 5 de dezembro de 2010
  327. Dj 6 de dezembro de 2010
  328. Loko_ivi 8 de dezembro de 2010
  329. Murilloaugustoo 11 de dezembro de 2010
    • Anônimo 13 de dezembro de 2010
  330. Manoel-brito10 13 de dezembro de 2010
  331. Francovski2 18 de dezembro de 2010
  332. Mano_skateboard 20 de dezembro de 2010
    • Anônimo 20 de dezembro de 2010
  333. Andreia 20 de dezembro de 2010
  334. Jonelle 21 de dezembro de 2010
    • Anônimo 21 de dezembro de 2010
  335. Nivania-santos79@hotmail.com 22 de dezembro de 2010
  336. Andreysimao 23 de dezembro de 2010
  337. Andre_macedo2006 23 de dezembro de 2010
  338. leila 24 de dezembro de 2010
  339. Sandra Kuhner 26 de dezembro de 2010
  340. Moitrel 26 de dezembro de 2010
    • Anônimo 27 de dezembro de 2010
  341. Wandersonjackson2009 1 de janeiro de 2011
  342. DVDs Dificeis 2 de janeiro de 2011
  343. Giovanix 2 de janeiro de 2011
  344. Giovanix 2 de janeiro de 2011
  345. Karloswillis 3 de janeiro de 2011
  346. Raphael629 7 de janeiro de 2011
  347. Diogo 9 de janeiro de 2011
  348. claudia 9 de janeiro de 2011
  349. Jeforti 13 de janeiro de 2011
  350. Plinio Araujo 13 de janeiro de 2011
  351. Macinho33 17 de janeiro de 2011
    • Philipe3d 17 de janeiro de 2011
      • Macinho33 17 de janeiro de 2011
  352. Andrea 23 de janeiro de 2011
  353. Televiséfilo 26 de janeiro de 2011
    • Philipe3d 26 de janeiro de 2011
  354. Sergio 4 de fevereiro de 2011
  355. mario 9 de fevereiro de 2011
    • Philipe3d 10 de fevereiro de 2011
  356. charles 12 de fevereiro de 2011
    • Philipe3d 12 de fevereiro de 2011
      • Charles 13 de fevereiro de 2011
        • Philipe3d 13 de fevereiro de 2011
  357. Elisane Piovam 20 de fevereiro de 2011
  358. Elisane Piovam 20 de fevereiro de 2011
  359. Rodrigoestevesjf 2 de março de 2011
  360. belinha 8 de março de 2011
  361. Guga_grc 12 de março de 2011
  362. Edvaldo Pereira 13 de março de 2011
  363. Humberto_jj 21 de março de 2011
    • Philipe3d 21 de março de 2011
  364. Danielasiqueira79 25 de março de 2011
  365. Cristine 27 de março de 2011
    • Philipe3d 27 de março de 2011
      • Cristine 27 de março de 2011
  366. Filmes Full 27 de março de 2011
  367. Cristine 27 de março de 2011
    • Philipe3d 28 de março de 2011
  368. Morenosurf2 31 de março de 2011
  369. Erik 31 de março de 2011
    • Philipe3d 1 de abril de 2011
  370. Morenosurf 1 de abril de 2011
  371. Sublime 1 de abril de 2011
  372. Claiton 11 de abril de 2011
  373. Fabio 11 de abril de 2011
    • Philipe3d 12 de abril de 2011
  374. Reiflyson souza 16 de abril de 2011
    • Philipe3d 16 de abril de 2011
    • Darer_1 18 de abril de 2011
      • Philipe3d 18 de abril de 2011
  375. leo 19 de abril de 2011
  376. Fernando 23 de abril de 2011
    • Philipe3d 23 de abril de 2011
  377. Peniche 24 de abril de 2011
  378. Diogo Ramón 1 de maio de 2011
  379. Adricastino 20 de maio de 2011
  380. Nandaarievilo 21 de maio de 2011
  381. uvander r 25 de maio de 2011
    • Philipe3d 25 de maio de 2011
  382. Roger 27 de maio de 2011
  383. Fabiogao 27 de maio de 2011
  384. Jcristina_18 27 de maio de 2011
  385. Ricardoma 4 de junho de 2011
  386. Vanderluciasousa 5 de junho de 2011
  387. Joao Davila 10 de junho de 2011
    • Philipe3d 10 de junho de 2011
    • Kbcaoxl 10 de junho de 2011
  388. Firmofontenelle 11 de junho de 2011
    • Philipe3d 13 de junho de 2011
  389. Drez 12 de junho de 2011
    • Philipe3d 13 de junho de 2011
  390. Joaogabrieljg15 12 de junho de 2011
  391. Eldon canário 12 de junho de 2011
  392. Marcio Matias 14 de junho de 2011
  393. Rafabastooo 15 de junho de 2011
  394. Jarlyanne 16 de junho de 2011
  395. Valeucarinha 19 de junho de 2011
  396. Bruxinha 24 de junho de 2011
  397. Diego 24 de junho de 2011
  398. Lucianobottini 25 de junho de 2011
    • Philipe3d 25 de junho de 2011
  399. Andrews Toginho 3 de julho de 2011
  400. Raphael Murat 4 de julho de 2011
    • Philipe3d 4 de julho de 2011
  401. TODA FÚCSIA 10 de julho de 2011
  402. K12 12 de julho de 2011
  403. Piuhonorio 13 de julho de 2011
  404. Fernandmendes20 15 de julho de 2011
  405. Ledfranzoso 16 de julho de 2011
  406. Eightball_bru 17 de julho de 2011
  407. JF 17 de julho de 2011
  408. Willcalling85 18 de julho de 2011
    • Philipe3d 26 de julho de 2011
  409. Criss Fernandes 18 de julho de 2011
  410. marcos 20 de julho de 2011
  411. Ulians 24 de julho de 2011
  412. MistW@lker 31 de julho de 2011
    • Philipe3d 1 de agosto de 2011
  413. Ismaelcipa 6 de agosto de 2011
    • Philipe3d 6 de agosto de 2011
      • Henrique Merloto 5 de setembro de 2011
        • Philipe3d 5 de setembro de 2011
          • Henrique Merloto 5 de setembro de 2011
  414. Backspace2 7 de agosto de 2011
  415. Claudione 11 de agosto de 2011
  416. carlos 11 de agosto de 2011
  417. Danielyora 15 de agosto de 2011
  418. sylvana Tebaldi 15 de agosto de 2011
    • Gabriel 16 de agosto de 2011
  419. TOM 22 de agosto de 2011
  420. gat 28 de agosto de 2011
  421. Manohelp 31 de agosto de 2011
  422. Nike60 2 de setembro de 2011
  423. Henrique Merloto 12 de setembro de 2011
  424. Adaiasc 12 de setembro de 2011
    • Philipe3d 12 de setembro de 2011
  425. Ronaldo 12 de setembro de 2011
    • Philipe3d 12 de setembro de 2011
  426. Julio Brombatti 14 de setembro de 2011
    • Philipe3d 15 de setembro de 2011
      • Julio Brombatti 15 de setembro de 2011
  427. Wendell 16 de setembro de 2011
  428. leny 20 de setembro de 2011
    • Philipe3d 20 de setembro de 2011
  429. Dilmaalmeida2011 24 de setembro de 2011
  430. Rasputin 29 de setembro de 2011
  431. Vanessa 30 de setembro de 2011
  432. Nety 3 de outubro de 2011
    • Philipe3d 3 de outubro de 2011
  433. Marcelino 4 de outubro de 2011
  434. ELAINE CRISTINA 8 de outubro de 2011
  435. ANDRÉ 17 de outubro de 2011
    • Philipe3d 17 de outubro de 2011
  436. Andreguitar2010 18 de outubro de 2011
  437. A SILVA-XANDY 18 de outubro de 2011
  438. Vera 19 de outubro de 2011
  439. Tobias232 19 de outubro de 2011
  440. Marcos 3 de novembro de 2011
    • Philipe3d 3 de novembro de 2011
  441. rafael.fernandex 12 de novembro de 2011
    • Led Franzoso 12 de novembro de 2011
  442. William Muniz Melo 16 de novembro de 2011
  443. Ofensivo por Natureza 22 de novembro de 2011
  444. Marcelo_scandinavia 1 de dezembro de 2011
  445. Vitor Campos. 2 de dezembro de 2011
  446. fábio 3 de dezembro de 2011
  447. Rogerio Rocha 9 de dezembro de 2011
  448. Luciano_acg 10 de dezembro de 2011
  449. Feehlipe 19 de dezembro de 2011
  450. Michellgv 23 de dezembro de 2011
  451. Novoviajante 25 de dezembro de 2011
    • Philipe3d 26 de dezembro de 2011
  452. Hiro 27 de dezembro de 2011
  453. Max 3 de janeiro de 2012
  454. Shirley 6 de janeiro de 2012
  455. Airtonkalunga 11 de janeiro de 2012
  456. Emperor 12 de janeiro de 2012
  457. ana 16 de janeiro de 2012
    • Philipe3d 16 de janeiro de 2012
  458. silvioprog 19 de janeiro de 2012
    • Philipe3d 20 de janeiro de 2012
  459. Ana Oliveira 20 de janeiro de 2012
  460. Salésio Edu Assi 22 de janeiro de 2012
  461. Amalves76 24 de fevereiro de 2012
  462. Pribt 4 de março de 2012
  463. erico ribeiro 13 de março de 2012
  464. Bruno Fonseca Almeida 14 de março de 2012
    • Henrique (Bahia) 10 de julho de 2012
  465. Cosme soares 24 de março de 2012
  466. Nandofrd- 27 de março de 2012
  467. Celso 21 de abril de 2012
  468. Zapata 25 de abril de 2012
  469. Jonny_wv 29 de abril de 2012
  470. Rodrigo Miranda 8 de maio de 2012
  471. Soraia Ribeiro 13 de maio de 2012
  472. edineia 31 de maio de 2012
    • Neide 21 de junho de 2013
  473. robert 31 de maio de 2012