Obrigado Patrões! Vocês são sensacionais!

Sharing is caring!

Gente entrei aqui rapidinho para agradecer aos Patrões do Mundo Gump. Em menos de 24 horas chegamos na marca de 31 Patrões!

patroes

Não imaginava que a base de patrões cresceria tão rapidamente. Muito obrigado mesmo. Muita gente ficou na duvida, sem entender direito se o Mundo Gump ia mesmo voltar ou não, ou se ia ser só um arquivo abandonado na internet, como aquele baú de papéis do seu avô esquecido no sótão (que contém um mapa para um tesouro, lógico).

A resposta é não. O Blog CONTINUA normal, e vai ter MAIS COISA. O Site de videos, nosso canal  ( Se você não se inscreveu, tem um botão de inscrição bem aqui na sidebar) Universo Gump será uma coisa A MAIS. Não troquei o Mundo Gump pelos videos. O plano inicialmente era esse, mas agora é dominação mundial mesmo!

Peço novamente sua ajuda para divulgar, não só o Patreon para outros leitores, mas também para divulgar o fato de que o blog NÃO MORREU a aquele seu amigo nóia que tá por fora dos paranauê! 

Estou aqui pensando no que vou gravar no próximo videocast, e gostaria de sugestões. Ainda não sei o formato do programa, mas percebi que seu eu ficasse eternamente planejando, nunca iria executar de fato. Não pretendo ser copia de ninguém, de modo que o que eu gostaria muito é de saber que assunto vocês gostariam que eu abordasse no próximo programa.

Caso alguém tenha perguntas que queira fazer, ou sugestão de pauta, podem mandar pela página de contato aqui do blog.

Com relação ao numero de assinantes do canal, me impressionei. Bom, impressionei não é exatamente a palavra. Fiquei ESTARRECIDO de ver que passamos dos 400 membros em menos de 24 horas sem que eu tivesse feito qualquer campanha de divulgação do canal. Aliás, pra falar a verdade, eu sei que é um ERRO anunciar qualquer canal do Youtube sem ter pelo menos uns quatro ou cinco videos prontos, mas foda-se. Vamos meter a cara e ver no que dá.

Para o próximo video já vou melhorar o microfone. Eu tenho um bom, mas acredita que eu não achei? Só hoje eu encontrei ele dentro da minha gaveta de cuecas, parcialmente enterrado na roupa íntima. De modo que só posso imaginar que o Davi achou aquilo interessante, ou na pior das hipóteses, na última faxina, alguém pode achado e  pensado que era um brinquedo sexual. O que explica aquela cara estranha da moça…

Bom, é isso. Tenho uma reunião agora e então eu vou nessa. O dia hoje ta puxadaço. Espero que o Patreon continue crescendo e eu possa um dia sentir a felicidade da moça que ensina a fazer a mulher maravilha lego de papelão:

MMaravilha

 

 

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

31 comentários em “Obrigado Patrões! Vocês são sensacionais!”

  1. Vou contribuir só pra um dia caso tu resolver sumir eu pedir meus 10%! hahaahaha

    Uma das razões que eu cheguei a ficar com raivinha no Facebook foi porquê eu jurei que tu eras egoísta de não upar o blog num WP Free deixar lá. Afinal, pessoas leram, contribuiram te indicando conteúdo, compraram teus livros, esculturas e depois tu deu um pé na bunda de geral invés de estorquir a galera fazer um Patreon maroto ou um sistema de “Daily Gold Contribution” tipo o Reddit. (Falando nisso, deverias criar um subreddit lá, é uma comunidade internacional bacana.)

    Fico feliz que tenhas voltado, mas… Cadê o final da Cadeira? hehehe
    Abração!

    Responder
    • Correção: upar o blog num WP Free e</b< deixar lá

      Ah, esqueci de falar, se estás tendo problemas com infraestrutura, Amazon AWS na véia.

      Responder
    • VOu retomar a Cadeira Obscura assim que eu entregar um trabalho aqui de design, que está agarrado. Isso tem me travado, mas espero poder voltar para o conto da cadeira o mais rapido possível, talvez ainda hoje.

      Responder
  2. Valeu Philipe, fico feliz em poder te ajudar! Estou ansioso para o que vem por ai.

    Ps: Eu usava o adblock no seu site antigo, mas isso era só porque eu esquecia de desligar quando entrava no seu site >,< , foi mal.

    Responder
  3. Oi Phillipe, independentemente do fim do seu blog ou da continuidade dessa nova fase, quero dizer que todos, no mínimo, devem muito respeito a você. Em meio a tanta coisa ruim na internet, o Mundo Gump sempre foi um oásis de conhecimento e coisas interessantes. Admiro bastante o seu trabalho e só tenho mesmo é agradecer e espero que você tenha muito sucesso nessa nova fase e que consiga muitos patrocinadores para que esse site se mantenha. Obs.: Seus posts sempre foram muito interessantes e muito bem feitos, não de ouvidos a críticas negativas.

    Responder
    • KKK eu percebi isso pelo desencontro de informações no começo, no site tava dizendo “adeus”, no facebook tava falando que não sabia o que tava acontecendo com o site. hahah

      Responder
      • Philipe,

        Na minha opinião, se foi estratégia de marketing, foi do caralho!

        Deixa esse povo invejoso do cacete falar besteira! Você tá mais que certo, se escreve coisa legal e dedica um tempo nisso, seja recompensado!

        Queria eu um dia poder viver escrevendo sobre coisas de que gosto ao invés de ficar em planilhas de Excel! Hahaha!

        Mude seu nome para Philip Kotler!

        Responder
  4. Philipe, é muito bom saber que voltou, eu já estava sentindo falta.
    Adorei este post, você falando com muita alegria e entusiasmo.
    No início eu tinha ficado um pouco triste porque você iria abandonar o blog, mas agora fui eu quem ficou alegre. Blog + Canal = Diversão garantida.

    Responder
  5. E só vai aumentar, Philipe! 🙂 É incrível a força que o público atual da internet tem em ajudar investimentos favoráveis e empreendedorismo, com você não seria diferente.

    Pessoalmente só não ajudo porque to desempregado, fazendo faculdade, etc. Mas assim que eu tiver uma renda fixa com certeza ajudarei também. Enquanto isso desejo sorte pras novas empreitadas 😉

    Responder
    • Contar para os amigos, levar os posts para fora do ambiente do blog, mostrar as coisas loucas que vê por aqui são maravilhosas e importantíssimas formas de ajudar, Renato!

      Responder
  6. Philipe, sempre acompanhei o blog às escondidas sem emitir comentários. Admiro bastante teu trabalho e, como já disseram aí, também considero seu blog um oásis de conhecimento e curiosidades em meio a tanta coisa ruim que se vê na internet.

    Sou o número #48 e quero conferir o qualé desses adesivos! Boa sorte nessa nova etapa do blog!

    Responder
  7. Phillipe,

    Descarte o fator de dados errados e cartão bloqueado.

    Fui pagar lá no Patreon com um cartão VISA Ourocard, mas quando clico no Pledge ele recusa e aparece a mensagem “This Card was Declined”.

    A dúvida é: O patreon só aceita cartão internacional?

    Houve outra pessoa com o mesmo problema? Né nada né nada eu queria te ajudar com bons U$ 10,00 (É o que dá! rsrsrsrs melhor que assinar o Mundo Estranho)

    Responder
  8. Eu postei mas sumiu, se chegar duplicado apaga.

    Descarte dados errados e cartão bloqueado.

    Estou tentando pagar no Patreon com um cartão do Banco do Brasil- VISA- Ourocard, mas quando clico no “Pledge” aparece a recusa com a mensagem “This Card Was Declibed”.

    A pergunta é: Apenas cartões internacionais podem contribuir no Patreon?

    Alguém mais teve esse mesmo problema?

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Obrigado Patrões! Vocês são sensacionais!

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.