Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

22 Comentários

  1. MRPCELO

    Putz, bota caro nisso.
    Cara isso dava uma boa história de ficção sobre o relógio de Breguet, como foi o roubo, colocar mistérios, colocar bastante esquemas tipo Sherlock Holmes, os livros de Dan Brown e etc. E se ele ainda não fosse achado ficaria mais facinante, hehehe. As vezes é viajando no mundo da lua ou na maionese que a gente tira as mais louca e divertidas idéias, hehe.

    Responder

    1. òtima idéia. Estou pensando seriamente em embutir o roubo deste objeto à continuação do conto O Caçador.

      Responder
      1. Juan_santana_cerqueira

        si voce não curte relogio não precisa compra . é gosto e não dinheiro eu gosto bastante de relogio e pago qual quer preço .

        Responder
  2. João

    mmmmmmmm…fico com a ferrari =]

    pra ve hrs eu compro um barato ai na rua Huahsuahsu

    Responder
  3. Renato Luiz de Souza

    Post maneiro…
    Cara eu hoje comprei um relógio e me perguntei como seria o relogio mais caro do mundo ….
    dai abro o gump e olha só… tah ai como se vc soubesse
    muito loca essa vida . mais valeu pela resposta… huauhauhauhauu.
    curto seu site faz tempo todo dia tenho que entrar como um vicio
    suas historias então… ate

    Responder
  4. spoks

    Usar o relógio como indicador de alguma coisa, tipo o horário que o mundo acabaria. Ou não ser um relógio e sim uma bússola e tal, ficaria bem interessante!

    Responder
  5. Jonathan

    “Por ser uma peça tão singular, não se sabe quanto ele realmente custa, mas a julgar que a réplica recebeu ofertas de oito dígitos, você pode imaginar o valor estratosférico do Breguet original?”

    Acho que a réplica vale tudo aquilo exatamente por acharem que era uma peça única. Mas como acharam o original, creio que réplica não deve servir de base para o preço da original.

    Responder
  6. Renato Trimegisto

    Por aqui (RJ) os Manos/funkeiros chamam muita coisa de “Breguet”, estranho ler o artigo com esse pensamento em mente.. :argh:

    Responder
      1. Renato Trimegisto

        É, eu sei, o problema é tirar o som errado da cabeça quando leio isso 😀

        Responder
  7. larissa

    isso me faz lembrar os clássicos comentários do Philipe sobre criancinhas da Africa.

    fala sério 8 digitos de dinheiros num relogio =/
    ta é bonito e tem engenharia complexa, mas o Tio Patinhas que vai comprar isso so vai guardar numa caixinha igualmente cara e amontoar junto aos seus outros objetos extravagantes.

    Responder
  8. Brunus

    Por sinal, eu achava que meu relógio paraguaio de 20 reais era caro. Ledo engano meu. :<

    Responder
  9. FABIO.AR

    GOSTO MUITO DE RELOGIOS UM QUE EU TINHA COBIÇA FINALMENTE COMPREI E É NOVO… (QUE CUSTA R$1950) QUE PRA MIM É BASTANTE CARO PELO QUE EU GANHO É UM ESQUADRILHA DA FUMAÇA EDIÇÃO LIMITADA DE FUNDO AMARELO …MAS ESSES AI SÃO UM ESPETACULO.

    Responder

    1. Cara eu tb sou fascinado com design de relógios, mas meu orçamento e a “lei de responsabilidade fiscal” implantada aqui em casa não me permite certos exageros, hehehe.

      Responder
  10. Anderson

    Philipe, boa noite amigo.
    Sei que vc postou este artigo, já faz um tempo, mas gostaria de expor meu comentário sobre este objeto que fascina pessoas no mundo inteiro.
    Também sou um aficiconado por esta jóia masculina.Um bom relógio em seu pusso muitas as vezes, mesmo que aquele acessório seja o mais caro no seu look, pode demonstrar aquilo que não somos, e isso, em um mundo capitalista que vivemos as vezes é bom, fala sério!Imagina aquela cena:
    Você reencontra um colega que sempre se achou mais que você, por que tinha mais posses  no passado, ai você está lá, usando uma jóia rara (pelo menos para nóis que largamos algumas notinhas por aquele brinquedinnho) e este colega vê, repara e elogia, diz a verdade, é bom demais não é?
    Mas isso não aconteceu comigo não, heheheh, mas sou sim fã incondicional desta jóia.Uma mulher preza por uma boa bolsa, um bom colar, e eu, prezo por um bom relógio.Bom é isso, desculpe se falei demais mas quando falamos de uma coisa que nos agrada, e muito, perdemos a noção do tempo em nossa volta.

    Até mais Amigo!

    Anderson Souza
    Fpolis – SC

    Responder
  11. Ivo José dos Santos Neto Santo

    Tem um ainda mais caro ,acho que ele não existe mais (COM CERTEZA) … que tem 691 DIAMANTES ,ou seja ,um relógio feito de diamantes ,o mais caro do mundo …  se chamava 201-Carat Chopard .Ele custava 44 MILHÕES de reais (em dólares ,U$25 milhões)  .Esse não existe mais ,e já foi o relógio mais caro que já existiu …

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>