O relato de um MIB-parte 1

(english version at the end)

Caro senhor Phelipe,

O senhor não me conhece. Descobri o seu email procurando na Internet por ufólogos do Rio de Janeiro.

Estou escrevendo este email por dois motivos. Espero que o senhor me entenda e não me tome por um louco charlatão.

O primeiro é para ajudar em seu trabalho. O segundo é para trocar informações sobre ufologia. Acredito que é necessário demonstrar meu interesse e intenção e portanto, estou anexando informações que considero interessantes nesta mensagem.

Não quero publicidade em torno do que vou relatar aqui. Por isso, manterei segredo sobre minha identidade.

Só o que me limitarei a dizer é que trabalho há mais de dez anos em uma unidade secreta das Forças Armadas que investiga o fenômeno dos Discos Voadores e seus tripulantes em parceria com grupos similares de outras nações, principalmente da Rússia, Israel, Canadá e Estados Unidos.
O Brasil mantém tratados secretos com estes grupos. Infelizmente, eu não sei coisas suficientes para relatar sobre as relações de pesquisa entre estes grupos, porque eu faço parte de uma equipe pequena, de quatro pessoas, todos ex-militares que apenas faz trabalho de campo. Nós chamamos este trabalho de “serviço sujo”. O que posso dizer é que nós obtemos material biológico e artefatos para pesquisa. Os artefatos são os objetos não biológicos.

Cada grupo ligado ao tratado (o tratado não envolve apenas os países que eu citei. São vários, com muitos grupos no mundo) faz uma parte do serviço, para que nenhum país ligado através do tratado fique em desvantagem tecnológica na análise deste material rico.

Cada país possui empresas privadas que operam em um sistema de fachada ou em um tipo de parceria secreta com os grupos de pesquisa, trocando informações e gerando várias patentes a partir do material obtido.
Recentemente eu comecei a me interessar mais pela origem destes seres. Ao longo dos dez anos em que eu mexo com isso, tive a oportunidade de ver pelo menos quatro tipos de criaturas diferentes. Algumas ainda vivas. Outras eu só vi carbonizadas ou mortas.

O trabalho de campo envolve partes que eu não posso revelar sob risco de colocar em xeque minha identidade.

O que eu posso lhe dizer é que o meu grupo atua no norte do Brasil. Mas existem outros que cobrem todo o território nacional, e partes do Paraguai, Uruguai e na região de fronteira com a Argentina. São todos grupos pequenos de no máximo quatro pessoas.

No meu grupo estão dois militares da reserva, um médico e um ex-policial civil.

Nós recebemos informes periódicos vindos de um grupo de monitoramento dos EUA, que cobre todas as Américas. Este relatório é atualizado apontando com coordenadas específicas de GPS as áreas de extensa atividade extraterrestre no Brasil. Sabemos que os Objetos vem aumentando sua presença desde o final da década de 70. Eles estão colocando em risco o tráfego aéreo nacional. Eles entram pelo norte e também pelo Sul do país, em uma velocidade acima de 20g.

Os objetos descem seguindo uma trajetória marcada por jazidas minerais, sobretudo urânio. Alguns dos objetos fazem trajetos derivados desta trilha principal.

Nós temos autorização de investir de modo hostil contra esta atividade. O que fundamenta nossa ação, é que só através da pesquisa do que se tratam estas criaturas e quais seus interesses, poderemos apontar um caminho seguro para todos nós. E para saber o que são, precisamos pegá-los e estudá-los.

Eu não sei nada sobre área 51 e essas coisas que se diz em filmes. Reporto as atividades do meu grupo em relatórios que são enviados a um comando central. Procedemos de acordo com parâmetros rígidos de conduta. Qualquer pisada fora da linha significa ser cortado do projeto. E isso não é bom. Entende o que eu digo?

As pessoas não sabem a realidade. Alguns acreditam que estas criaturas são seres angelicais.

Seres angelicais eu nunca vi. Mas já vi coisas realmente estranhas.

Poucos foram hostis conosco. Mas sabemos que a tecnologia deles pode ser muito perigosa. Muito mais do que você pode imaginar.

Eles parecem ser de outro planeta como todos dizem. Não posso afirmar, porque não sou cientista. Mas isso é minha opinião. Sou um ex-militar da reserva operando em atividade secreta para meu país. Minha missão é obter os espécimes, entregá-los e sair em busca de outros.

Para isso utilizamos helicópteros e equipamentos cedidos por nossos parceiros dos EUA e de Israel.
Eu não sei muito sobre a estrutura dos grupos. Tudo que sei foi o que ouvi em uma conversa informal com parceiros que já estavam lá antes de mim.

Eles me disseram que como o nosso, cada país tem um grupo de resgate e interceptação, ligados a quatro centros de monitoramento mundial. Um deles é nos EUA, o outro na Rússia, um na Austrália e um outro que não sei onde fica. Suponho que fique na África, em algum lugar. Mas isso é só o que eu imagino. Em cada país, existe um grupo de análise, separação e investigação de material. O grupo de investigação faz uma triagem, e separa o material para enviar para centros específicos. Estes centros são espalhados em vários países. Lá dentro, as pessoas desmontam os artefatos e estudam as criaturas. No Brasil nós nunca conseguimos enviar um único ser ainda vivo. Todos morreram em menos de três dias. E pelo que eu soube, isso inclui os quatro bichinhos lá de Varginha.

Recentemente, logramos êxito em abater um artefato em situação de pouso. Ficamos monitorando a atividade de uma pequena cápsula durante nove dias, onde ela fez exatamente o mesmo trajeto, nas mesmas horas e minutos. Fomos enviados para uma operação de cerco lento. A cada dia, durante o amanhecer, nós nos aproximávamos de modo camuflado. Fomos chegando cada vez mais perto do ponto onde a nave descia. Fomos repetindo isso até estarmos em posição de abatê-la. Era necessário desligar toda e qualquer atividade elétrica em nosso acampamento a partir das cinco horas da tarde. Só religávamos os equipamentos às cinco horas da manhã, quando a atividade da cápsula havia cessado. Isso incluía lanternas, veículos, rádios, celulares e até relógios. Nós estamos preparados para ficar semanas de tocaia completamente ocultos, desde que não tenhamos nenhuma atividade elétrica de grande porte além da atividade elétrica corporal. Para evitar que esta atividade elétrica nos denuncie, temos que vestir roupas especiais bastante incômodas de um tipo de plástico grosso de cor marrom que encobre os rastros elétricos. Assim ficamos invisíveis para eles. É o mesmo procedimento usado em captura de seres em todo o mundo. Pelo menos, isso é o que me disseram. Eles nos detectam pelas ondas elétricas.

Finalmente conseguimos inutilizar o artefato, impedindo que o objeto decolasse na noite de 15/03/2007. A ação ocorreu num pasto não muito distante da cidade de Tasso Fragoso, no Maranhão. Nas proximidades da BR330.

Duas criaturas saíram do objeto e resistiram ao cerco, recorrendo à violência e tentando evadir-se. Ambas foram abatidas a tiros. Levamos o artefato num caminhão e as duas criaturas foram embaladas e enviadas para um depósito provisório onde armazenamos em gelo até que o encarregado de transportar o material para o centro de triagem chegasse.

Durante o tempo em que nós descarregamos os seres no galpão, eu fiquei sozinho com elas e fiz algumas fotos usando meu celular.

Eu não tive muito tempo e não pude fazer muitas fotos em função de estar com o celular com pouca bateria e devido ao nervoso de fotografar a criatura em segredo.

Nós somos proibidos de efetuar qualquer registro fora dos especificados em nossos relatórios de campo. Os riscos são altos. Eu tirei estas fotos para mostrar para um parente meu que não acredita. Mas acho que elas podem ajudar mais quem entende.

Eu sei que muitas pessoas não acreditam em discos voadores, que nem sempre são discos, e muito menos em extraterrestres. Eu gostaria de poder ter o privilégio de escolher entre acreditar ou não. Mas sou forçado apenas a admitir sua existência, e caçá-los.

Ultimamente comecei a me perguntar se agimos corretamente. Isso começou em 1998 quando tive que abater uma criatura pequena que parecia uma criança. A nave estava voando em baixa altitude e derrubamos o pequeno disco, que tinha o tamanho de um fusca. O disco caiu de uma altura de seis metros, se ameaçando todo. Do objeto, abriu uma escotilha e uma pequena pessoa saiu. Ela olhou para nós e tentou cobrir o rosto para se proteger dos holofotes. Neste momento eu descia armado do helicóptero para efetuar o procedimento de captura usando redes. A pequena menina, que era como ela parecia, olhou pra mim e eu vi que estava com medo. Tremia. Então ela tentou fugir e meu colega acertou quatro tiros nela pelas costas. Comecei a refletir sobre o destino daquela criatura. Ela não foi hostil. Será que temos este direito? Será que fazendo isso não estamos prestes a provocar uma guerra onde poderemos sair perdendo?

Estou anexando as fotos dos seres de Tasso Fragoso. Desculpe pelo texto longo.

Espero que possa ajudar em seu trabalho.

Manterei contato.

O relato de um MIB-parte 1

O relato de um MIB-parte 1

O relato de um MIB-parte 1

O relato de um MIB-parte 1

O relato de um MIB-parte 1

Continua na parte 2

ESTE MATERIAL É UMA OBRA FICCIONAL

TRANSLATION (Due the automation of this process, some words and expresions cab be unclear. I hope can fix this mistakes soon.)

Dear Mr Phelipe,

You do not know me. I found your email on the Internet looking for ufólogos fom Rio de Janeiro.

I am writing this email for two reasons. I hope you understand me and I do not consider me a crazy charlatan.

The first is to help in their work. The second is to exchange information on ufology. I believe it is necessary to show my interest and intention and therefore, I am attaching information which I consider interesting in this message.

I do not want publicity surrounding the report that I am here. Hence, keep secret about my identity.

Only what I say is only going to work for more than ten years in a secret unit of the Armed Forces which investigates the phenomenon of discs Voadores and its crew in partnership with similar groups from other nations, mainly from Russia, Israel, Canada and the U.S..
The United States maintains secret treaties with these groups. Unfortunately, I do not know enough things to report on relations between these groups of search, because I do part of a small team of four people, all ex-soldiers who only does the fieldwork. We call this work of “dirty service.” What I can say is that we obtain biological material and artifacts for research. The artifacts are not biological objects.

Each group linked to the treaty (the treaty involves not only the countries that I mentioned. Many, many groups in the world) is a part of the service, so that no country is bound by treaty at a disadvantage in technological analysis of this rich material.

Each country has private companies operating in a system of front or in a kind of secret partnership with research groups, exchanging information and generating several patents from the material obtained.
Recently I started to interest me more for the origin of these beings. Over the ten years that I mexo with that, I had the opportunity to see at least four different types of creatures. Some still live. Also I only saw carbonized or killed.

The work involves field of parties that I can not prove a risk to put in check my identity.

What I can tell you is that my group operates in northern Brazil. But there are others who cover the entire national territory, and parts of Paraguay, Uruguay and the region of border with Argentina. All are small groups of no more than four people.

In my group are two of the military reserve, a doctor and a former civilian police.

We receive regular reports from a monitoring group of U.S., which covers all the Americas. This report is updated pointing to the GPS coordinates of specific areas of extensive alien activity in Brazil. We know that the objects has been increasing its presence since the end of the 70. They are putting at risk the national air traffic. They come from the north and the south of the country, with a speed of above 20.

The objects fall following a path marked by mineral deposits, especially uranium. Some of the objects are derived from such paths main track.

We have authorization to invest so hostile against this activity. What justifies our action, is that only through the search process than if these creatures and what their interests, we can point out a safe way for us all. And to know what they are, we pick them and study them.

I do not know anything about Area 51 and those things they say in movies. Reporto the activities of my group of reports that are sent to a central command. We agree with rigid parameters of conduct. Any bruised outside the line means being cut off the project. And that is not good. Believes what I say?

People do not know the reality. Some believe that these beings are creatures angelical.

Seres angelical I have not seen. But I have seen things really strange.

Few were hostile to us. But we know that technology them can be very dangerous. Much more than you can imagine.

They seem to be from another planet as everyone says. I can not say because I am not a scientist. But this is my opinion. I am a former military reserve of operating in secret activity for my country. My mission is to obtain the specimens, deliver them and leave in search of others.

For that use helicopters and equipment sold by our partners from the U.S. and Israel.
I do not know much about the structure of the groups. All I know is what I heard in an informal conversation with partners who were already there before me.

They told me that as ours, each country has a group of rescue and interception, connected to four centres of global tracking. One is in the U.S., the other in Russia, one in Australia and another that I do not know where he is. I suppose it is in Africa, somewhere. But that’s just what I imagine. In each country, there is a group of analysis, research and separation of material. The research group is a sorting and separating the material to send to specific centres. These centres are scattered in several countries. Inside, people dismantled the artifacts and study the creatures. In Brazil we never managed to send only one is still alive. All died in less than three days. And by that I knew, this includes the four worms there, Varginha.

Recently, success in logramos killed an artifact to a landing. We are monitoring the activity of a small capsule during nine days, where she did exactly the same path, the same hours and minutes. We were sent to an operation of encircling slow. Every day, during the morning, we aproximávamos so hidden. We were getting ever closer to the point where the ship down. We have been repeating this until we are able to slaughter it. It was necessary to disconnect any and all electrical activity in our camp from five o’clock in the afternoon. Only religávamos the equipment at five o’clock in the morning, when the capsule’s activity had ceased. This included torches, vehicles, radios, mobile phones and even watches. We are prepared to stay for weeks tocaia completely hidden, since we do not have any electrical activity of large electrical activity than the body. To prevent this electrical activity in the report, we have to wear special clothes rather incômodas a type of plastic bulk of brown color that masks the footsteps electric. So we are invisible to them. It is the same procedure used in capture of beings throughout the world. At least, that’s what I said. They detect in the electric waves.

Finally we become unusable the artifact, preventing the object decolasse the night of 15/03/2007. The action occurred in a pasture not far from the town of Tasso Fragoso, in Maranhao. In the vicinity of BR330.

Two creatures left the object and resisted the siege, resorting to violence and trying to circumvent it. Both were killed by gunfire. We take the artifact in a truck and the two creatures were packaged and sent to a temporary storage where store on ice until the charge of transporting the material to reach the sorting center.

During the time that we descarregamos beings in the shed, I was alone with them and made some photos using my phone.

I have not had much time and I could not do many photos to be in line with the battery cell with little nervous, and due to photograph the creature in secret.

We are forbidden to make any record outside those specified in our reports from the field. The risks are high. I took these photos to show to a relative that I do not believe. But I think it can help more people understand.

I know that many people do not believe in flying saucers, which are not always discs, and even less in aliens. I wish I could have the privilege to choose between believing or not. But I am forced to admit its existence only, and caçá them.

Recently I began to ask me if we act correctly. It started in 1998 when I had to kill a creature that seemed a small child. The ship was flying at low altitude and derrubamos the small disc, which was the size of a Beetle car. The disc fell from a height of 19ft, is threatening whole. The object, opened a hatch and a small person has left. She looked at us and tried to cover his face to protect the scenes. At this moment I descended the helicopter armed with performing the procedure for arrest using networks. The little girl, that was how it seemed, looked for me and I saw that he was afraid. Seemed to be in fear, shaking a lot. Then she tried to flee and my colleague hit it by four shots back. I started to reflect on the fate that creature. She was not hostile. Will we have this right? Does doing this we are not about to provoke a war where we lose out?

I am attaching pictures of the beings of Tasso Fragoso. Sorry for the long text.

I hope we can help in their work.

I will be in contact.

(To be continued in part II)

Related Post

94 comentários em “O relato de um MIB-parte 1”

  1. Faz uns dez minutos que eu terminei de ler o post e até agora to rindo feito um retardado na frente do computador…. até minha mãe já veio ver se eu estava passando mal

    Bom e agora Agente G? O Will Smith também não acreditou que a MIB era uma palhaçada e veja só no que deu.

    Pelo menos agora a gente saberá o que aconteceu, se de uma hora pra outra você parar de postar aqui no Mundo Gump.

    Mas falando sério agora, continue sempre assim, escrevendo cada vez melhor, que eu continuo lendo, apesar de não ter comentado muito ultimamente (estágio + faculdade + tcc = tô ferrado)

  2. Philipe… foi mesmo você quem escreveu a história?

    Ao contrário do Robson, não vejo humor nesse tipo de coisa… e acho o conteúdo mais do que interessante!

    abraço

  3. Cara… Não sei se racho de rir ou me cago todo!!!

    E aí PHELIPE??? Vamos arregimentar os MIBs do Brasil?

    Olha, eu estou disponível para investigar. Aliás, é só traçarmos o plano como da outra vez…

    Perái. Olha EU NÃO POSSO MAISSS FIOCAR AQUI DIGTANDO. ALGUEM PORTA ABRINNMMMMGNMLÇDAFLSIDSKDLJAQW QWERDSF CCC,C,C,,.,…. 66698 V8O

    DESCULPE. CREIO TER ME EMPOLGADO.

    ABRAÇO.

  4. Philipe,

    Ainda fico cismada com o que acabei de ler. Como vc consegue ser tao criativo…Sera que eu exagerei nas atencoes que te dava em crianca…beijos

  5. é.. tudo começou qdo eles mataram um ser incoente que tava passeando por aqui, desde então eles descem para buscar nosso uranio pra fazer um super/ultra/mega bomba taca la de cima e destruir a terra!!!

    ahahhaea

    btw, pra quem não queria se expor o cara se revolou bunito, 4 pessoas… so ver quem tava nessa tal operação e pronto.

    não vou dizer que acredito na veracidade desse texto em questão, mas que eu acredito que coisas assim acontecem eu acredito.

    abraço cara!

  6. Hello!!!
    Parabéns pelo blog, já sou sua fã e até add seu blog no orkut!
    Quanto aos MIBs brasileiros, comédia pouca é bobagem, kkkkkk!!!!
    Bjs…
    =^.^=

  7. Acho que tenho que concordar com os outros cometários.
    Os países citados não tem nem acordo pra vender laranja, quanto mais cooperação científica.
    Se o cara fizesse parte de um grupo pequeno,4 pessoas, não acho que revelaria dados tão específicos como data exata e local.
    Olha a matéria que eu li na folha hoje sobre os reais interesses da visita do Papa:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/brasiliaonline/ult2307u312047.shtml

  8. Pois é, adorei o texto, mas se fosse verdade esse cara já estaria morto, grupo de 4 pessoas, deu as profissoes, disse aonde pegaram o ET, já era, vc provavelmente nao vai mais receber nenhum email dele, mas a visita da CIA talvez… 🙂 abraços, bom texto.

  9. na real, essas fotos estao com cara de modelagem 3D…

    esta mao na ultima foto tem tipicamente a textura padrao pra fazer bonecos e tals.

    essas formas de ETs sao mto tradicionais, todo mundo usa. e seu eu fosse tirar fotos… eu tirava do corpo inteiro e nao somente da cabeça.

  10. Rapaz, que história hein?

    No início eu não estava acreditando muito, mas tem umas coisas aí que são bem estranhas. Claro que boa parte do que o sujeito usa para se identificar não deve estar relacionado diretamente com ele. Duvido muito que estes ETS tenham sido obtidos realmente nesta tal operação no Maranhão.
    O cara sabe que você tem um blog e sabe que de alguma maneira você iria divulgar este material. Aposto que as informações são todas falsas. Mas nem tudo tem algum conteúdo interessante no meio disso aí.
    O fato dos alienígenas detectarem humanos a partir das emissões eletromagnéticas faz todo sentido.
    Existem centenas de casos relatando falhas de energia na presença de ufos. Provavelmente eles dominam a eletricidade de maneiras que nem imaginamos.
    Se você inventou isso do nada, você merece uma medalha, Philipe.
    Olha, eu não acreditei em muitas coisas, mas essa da energia foi bem forte.
    Faz uns dois anos eu li sobre um filme plástico desenvolvido para segurar ondas eletromagnéticas. Estão usando isso no interior de notebooks e na fuselagem interna de aviões. Antigamente as emissões de celulares e etc afetavam os controles das aeronaves. O mais estranho é que o plástico descrito é exatamente grosso e marrom.
    Esse papo de grupos de pesquisa me parece aquele tipo de conversa para encobrir a atividade de algum militar ou ex-militar que teve acesso a material confidencial e inventou um jeito bem interessante de jogar isso no ventilador.
    Você acha que foi escolhido ao caso? Com tantos ufólogos no Brasil, alguns na Tv o tempo todo e foram pegar logo um que tem um blog de coisas estranhas?

    Philipe, ao contrário do que muitos pensam, eu acredito nas fotos. São muito reais. Não me parecem com ets de filme ou nada em 3d.
    Isso pra mim é evidência de veracidade. Todo mundo espera que alguém vá fraudar aliens fazendo uma aparência totalmente diferente,como nos filmes. Não o que milhares de pessoas alegam ver.
    A aparência é exatamente igual ao extraterrestre descrito em abduções. Eu achei meio vermelho. Sobretudo a mão. Isso é um fato interessante, pois todos estes alienígenas são reportados como cinzentos. Se fossem bonecos ou 3d é muito provável que fossem representados como se imagina. Dá pra notar detalhes bem sutis na pele. E na primeira foto, a melhor de todas, podemos ver que as pálpebras estão relaxadas, com um pedacinho entreaberto, onde está estourando a luz do flash. Gente, isso não é boneco. Se for é coisa de hollywood para cima.
    Qual a razão de criar algo desta complexidade? Atôa? Para zoar com a cara das pessoas?
    Eu também não vi nenhuma textura na mão. Ficou embaçado e fora de foco aquela foto. É realmente estranho o cara não fazer nenhuma foto do corpo inteiro do ser. Seria a primeira coisa que eu faria. Mas me pergunto: Seriam estas todas as fotos? Ele teria filtrado as fotos por algum critério? Ele pretende enviar isso a conta-gotas para manter o interesse e paralelamente a divulgação deste material?

    Outra coisa que me chamou a atenção é quando ele diz que os OVNIS estão afetando o tráfego aéreo nacional.
    Com o problema envolvendo a segurança de vôo e os militares insatisfeitos isso não seria algum tipo de agulhada no Ministério da Defesa?

    Ele deu algum sinal de vida? Aconteceu mais alguma coisa? Algum grupo de pesquisa de ufologia está envolvido neste caso?

    Por que você sumiu? Está escondendo alguma coisa?

  11. Mas agora, falando sério, eu tenho muitas dúvidas quanto a veracidade de todos (não a maioria, TODOS) os casos ufológicos que eu vi até hoje. Não que eu não acredite, muito pelo contrário, seria um grande desperdício se só houvesse vida no terceiro planetinha azul do sistema solar. Mas é que me parece meio estranho aceitar a teoria evolucionista e a ufologia do modo que ela é vista hoje.

    A maioria dos relatos sobre extraterrestres mostra seres incrivelmente humanóides com a mesma estrutura dos seres humanos: cabeça, tronco e membros.

    Já a teoria da evolução diz que essa estrutura é o resultado de milhões de anos da adaptação ao meio em que os seres vivem. Agora imaginem a quantidade de formas que os seres vivos da Terra têm, desde bactérias e peixes até humanos e árvores.

    Milhões de anos de vários sucessos e insucessos nas mutações, nos adaptando ao clima, relevo e convivência com outros seres vivos nos fizeram ser como somos hoje, e não uma abóbora-azul-voadora-falante.

    Tente imaginar agora qual é a possibilidade de se existir um planeta similar à Terra no universo, com água, oxigênio, gás carbônico, condições de temperatura, etc. (apesar de não ter sido encontrado nenhum, devem existir aos milhares, ou milhões). Até aí as possibilidades são grandes. Mas agora pense na possibilidade de moléculas protéicas a base de carbono se juntarem e criarem a “sopa elementar” que gerou a vida na Terra. Já começa a complicar as coisas. Mas além disso, esta sopa teria que ter dado certo, seriam gerados seres unicelulares (caso sequer houvesse uma estrutura semelhante à célula), estes virariam seres pluricelulares, em vários ramos de espécies, gerando milhões de outros seres até resultar em um que se assemelhasse a um ser humano e fosse totalmente adaptado ao seu meio.

    É muito improvável, levando-se em consideração que qualquer pequeno detalhe poria tudo a perder. E além do mais, tem os discos voadores, que nada mais são do que uma abstração da tecnologia humana.

    Em resumo, a teoria dos homenzinhos verdes só seria possível no caso de panspermia(“a hipótese segundo a qual as sementes de vida são prevalentes em todo o Universo e que a vida na Terra começou quando uma dessas sementes aqui chegou, tendo-se propagado.” – Wikipedia). Mas mesmo assim, os seres que aqui chegaram já teriam que estar em um nível evolucionário mais avançado do que apenas sementes, porque mesmo que a vida fosse estabelecida na Terra, ainda haveriam as várias possibilidades de evolução.

    Porém, quando eu penso no conceito “extraterrestre”, ainda me vem à cabeça o homenzinho verde, mesmo sendo mais provável que fosse uma gosma roxa superinteligente.

    Para os que tiveram saco de ler até aqui, muito obrigado.

    Agora deixa eu parar de escrever, senão o Gump me expulsa quando voltar da sua missão secreta eme manda abrir o meu próprio blog T_T

  12. essas estorias tem de monte circulando na rede e mesmo antes dela muitos escreviam cartas anonimas enderecadas a ufologos jornalistas etc e as fotos realmente foram muitos bem “fetchas” lamentavel…………..

  13. Saudações Kling,

    Caso não seja você o autor dessa estória – e acredito que não seja, do contrário saberia grafar corretamente o próprio nome, rsss… – tenho quase certeza de quem seja: http://www.projetovega-ufo.com.br/relatos/exmilitar.htm Os erros de concordância são exatamente iguais, embora o português tenha até melhorado! Continue praticando, rsss… E Kling, continue o ótimo serviço 🙂

    P.S: Não me surpreenderia caso o autor fosse o Ubirajara Rodrigues, rsss… Nada contra o mesmo, mas o modo como se veste, parece o Fox Mulder de Arquivo X!!!

  14. Carl Sagan: There are some hundred billion galaxies, each with, on the average, a hundred billion stars, 1011 x 1011 = 1022, ten billion trillion. In the face of such overpowering numbers, what is the likelihood that only one ordinary star, the Sun, is accompanied by an inhabited planet? Why should we, tucked away in some forgotten corner of the Cosmos, be so fortunate? To me, it seems far more likely that the universe is brimming over with life. But we humans do not yet know. We are just beginning our explorations. From eight billion light-years away we are hard pressed to find even the cluster in which our Milky Way Galaxy is embedded, much less the Sun or the Earth. The only planet we are sure is inhabited is a tiny speck of rock and metal, shining feebly by reflected sunlight, and at this distance utterly lost.

  15. Aí to achando q um agente da CIA fez uma visita ao Philipe…
    hehehehe
    2 dias sem posts…
    No mínimo estranho…
    hehehe

    Mto bom o Blog, o conheci no Post Mendigo´s Fight – Age of Heroes…
    E Não consegui parar de ler!
    Parabéns!

  16. Voltei!

    Estive ausente por dois dias para provar a mim mesmo que não estou viciado em blogar.

    Realmente eu acho que estava, porque fiquei desesperado de vontade de blogar. Mas atingi minha meta de dois dias de abstinência completa do blog. E estou satisfeito em saber que o pessoal se preocupou comigo em minha ausência.

    Bom, tenho que responder vocês. Então vamos por partes.

    Antes de tudo:

    AS FOTOS DO ALIEN SÃO REAIS!

    Fotos reais não significam que seja um alien real. A história dos alienígenas de Tasso Fragoso rendeu rapidamente um monte de pessoas desconfiando da história e alguns até acreditando nela.
    Eu sei que é triste desejar que aliens sejam capturados no mole assim e do nada descobrir que são falsos, coo ocorreu com os aliens do Ray Santilli, exibidos no Fantástico anos atrás, mas o fato é que isso é mesmo 100% criação minha. Tanto o texto quanto as imagens. Na verdade, tudo aconteceu meio que por acidentte, eu estava brincando no zbrush e acabei fazendo um alien. resolvi levar o alien para o 3dsmax onde criei iluminação e texturas para ele.
    Em seguida fiz algumas renderizações e fotografei a tela do computador com meu celular. Olhando no celular, é impressionante como a imagem pareceu bem mais real. E então a minha cabeça começou a elocubrar toda uma história a la X files, que desencadeou neste email fictício aí. Reexportei as imagens do celular para o PC e sem tratamento algum postei ilustrando o suposto email do MIB.
    Tasso Fragoso foi uma cidade escolhida aleatóriamente no Google Earth.

    O objetivo aqui era arrumar um suporte ficcional para as imagens, e não fraudar nada em ufologia. Eu mesmo como gosto de ufologia e acho um assunto instigante, uma fronteira do desconhecido – e um fato real – jamais faria isso. Por isso mesmo que o post está categorizado como CONTO.

    É claro que conhecer pessoas que sabem muita coisa de verdade ajuda a inventar maluquices com um certo suporte. As informações foram passadas para mim por um militar da reserva de verdade que trabalhava no comando de defesa aeroespacial. Então esses dados de que os ufos realmente entram no espaço aéreo nacional vindos em sua maioria do mar em aproximadamente 20 X a barreira do som podem ser até reais. O tal cara disso que os ufos descem seguindo a rota de jazidas de Urânio. E eles realmente afetam elétricamente o que está a sua volta, algumas vezes até gerando blecautes.

    Eu realmente acredito em ETs e acho que em breve teremos mais novidades em relação a isso.
    No mais, obrigado por lerem e gostarem do texto dos Aliens de Tasso Fragoso.
    Talvez isso dê um curta-metragem interessante.

    Continuamos agora com nossa programação normal.

  17. Conte a verdade. Por que você sumiu sem dar explicação? Como alguém posta fotos tão reais de extraterrenos e some?
    Você colocou a tag conto para ter uma escapatória se alguém não acreditasse em você.
    O email foi real. A história pode não ser, mas tudo leva a crer que estas fotos sejam autênticas.
    Você foi ameaçado. Está sendo vigiado e sabe disso. Está inventando toda esta palhaçada de Et 3d para encobrir a verdade. Algum parente seu foi ameaçado caso você não desse o “contra” na história.
    Eu sei como funcionam esses caras. Eles fizeram isso com muita gente.
    Por que você acha que o Coronel da FAB que entregou a operação prato morreu enforcado com o próprio Roupão?
    Eu tenho certeza de que te ameaçaram. Essa não colou meu amigo.

    • Sei q essa foto e toda história é mentira pq nenhum ser humano consegue interceptar naves extraterrestres, muito menos se aproximar de uma dessas sem q nada aconteça com o seu corpo. Nem nenhum extraterrestre entraria em conflito corporal com humanos, seria desnecessário.

  18. Tava acompanhando esses comentários desde o dia do post.
    Rindo muito aqui com o comentário do povo e agora, com a sua explicação, com a indignação do anônimo, rs…

    Enfim, sou eu, seu ‘amigo’ de Paraíba do Sul.
    Resolvi voltar a postar.
    Criei até um novo blog.
    Vamos ver até quando a vontade persiste.
    Um abraço

  19. ah philipe, ahahahaha.
    não foi perfeito, mas foi genial.

    quase acreditamos.

    e o anônimo contestador de dois posts acima.. claro que faz parte do jogo.

    parabéns, ótima diversão de nerd.

  20. O Ip do anônimo faz referência ao mesmo endereço Ip utilizado pelo Philipe…

    Ta querendo aumentar a quantidade de visitas ao blogger… pra mim não tem outro nome além de “otário”.

  21. O bom é que se alguém que não goste dele quiser dar um sumiço ou no mínimo umas porradas nele… pode ir de boa… qq coisa foram os MIB’s.
    uaUHUahuahuHUahu

  22. Meu Deus! Eles fraudaram meu IP!

    Sabe-se lá que tipo de tecnologia ultra-espacial esses caras têm?

    Hahaha. Estou gostando da idéia de interlocução comigo mesmo.
    Dá uma terceira dimensão ao texto.

    Obvio que se eu quisesse fazer isso direito faria, né? Mas veja, se alguém se dá ao trabalho de investigar o Ip da mensagem anônima, meu plano deu certo.
    Virou um tipo de Lost este post, com os leitores investigando, se mexendo. Legal. Boa experiência. Se trouxer leitores, ótimo. Se não trouxer, ótimo também. Já tenho muitos. Mais até do que eu posso administrar sozinho.
    Carpeginni, otário é quem precisa usar “palavras secretas” para obter leitores. Aquelas coisas como “veja aqui as fotos dos corpos do acidente da TAM”… Isso é que é escroto.
    Acho que você queria ser enganado completamente e ficou frustrado. Que pena. Na próxima, você será enganado. Eu garanto.

    Edgar, mande os caras. Eles serão bem recebidos pelos meus amigos aqui, né Harakiri?
    O Harakiri acenou positivamente com a escopeta pra você.

  23. xingamentos e pseudo ameaças são desnecessárias e denotam muita, muita ignorância. tsc tsc.

    esse post é só uma piada nerd bem humorada, e bem feita.. não gostou, é só fechar o browser.

  24. Kling, você se superou, muito divertida a idéia!!! Lost encontra Forrest Gump, rsss… Seguiu o link que postei em um comentário acima? O cara é tão criativo quanto você, claro que com mais erros de português, rsss… Quanto às imagens, sensacional! Caso tenha alguma dúvida a respeito de modelagem em ZBrush durante o mestrado, recorrerei a você. Abraços!

  25. Eu fui lá e li tudo. Mas tava muita viagem na maionese, com um monte de erro de português e caracteres malucos, o que atrapalhou a leitura.

    Fique à vontade para me perguntar sobre 3d. Se eu puder ajudar será um prazer.

    Vc tinha levantado a hipótese do texto maluco lá ser do Ubirajara Rodrigues? Cara ele é um ufólogo super sério. Eu conheço ele pessoalmente. Super metódico o cara.
    O livro dele sobre o caso Varginha é um dos melhores que tem.
    O Bira pesquisou um dos mais incríveis casos de contato imediato da história, que é o Caso Baependi.
    Eu vi o embornal e as sapatas de pouso do UFO na casa dele. Incrível mesmo.

  26. Boa Philipe… uhauhauha eu só quis citar que você esta sendo perseguido por MIB’s agora… porque revelou dados ultra-secretos, se você desaparecer… foram os MIB’s, não precisa dar um Harakiri. UHauhhau

  27. Goliath Whalietric, O Mago disse…

    Cara… Não sei se racho de rir ou me cago todo!!!

    E aí PHELIPE??? Vamos arregimentar os MIBs do Brasil?

    Olha, eu estou disponível para investigar. Aliás, é só traçarmos o plano como da outra vez…

    Perái. Olha EU NÃO POSSO MAISSS FIOCAR AQUI DIGTANDO. ALGUEM PORTA ABRINNMMMMGNMLÇDAFLSIDSKDLJAQW QWERDSF CCC,C,C,,.,…. 66698 V8O

    DESCULPE. CREIO TER ME EMPOLGADO.

    ABRAÇO.

    Caro Philipe,

    Como pôde perceber no meu coment anterior, também fui… digamos… atualizado.

    Sei que você ainda não está acostumado com isso, mas logo se sentirá melhor. Não precisa mais fingir. Nõs sabemos do seu upgrade.

    A pior parte é a adaptação a este corpo com capacidades limitadas. Com o tempo você se acostuma.

    Não se preocupe com estes humanos e seus métodos. Eles são limitados e sequer imaginam que estão sendo… atualizados.

    A propósito, os irmãos de Zeta Reticuli mandam lembranças. Continue com a missão. Você deverá ser contado em 0800 parsecs ZR.

    V. E. G.

  28. Como vai Kling,

    Muita viagem mesmo aquele texto que enviaei para ti. Não me referia a esse texto contido no link quando citei o Ubirajara, mas sim o texto “O Relato de um MIB” no Mundo Gump. Na verdade não acredito que o Ubirajara perca tempo com hoaxes, o mesmo escreve super bem por sinal, logo não poderia ter redigido o texto do link… Sobre o modo como ele se veste, gosto não se discute, mas, mesmo sendo advogado – essa é a profissão dele não? – acredito que ele passaria mais credibilidade entrando na mata com outra roupa no lugar de terno, rsss… Fala mais sobre o caso Baependi.

  29. Ainda bem que eu li o post com alguns dias de atraso.
    Morro de medo de ET.

    Parabéns, Philipe.
    Seu blog é ótimo e realmente viciante.
    Você conseguiu ficar dois dias sem blogar, será que eu consigo ficar três dias sem visitá-lo?
    eheheheh

  30. Primeiro o grupo era pequeno de quatro pessoas todas ex-militares.

    Depois diz que no grupo estão dois militares da reserva, um médico e um ex-policial civil.

    Fotos toscas.

    Tchau.

  31. Olá, bom dia Philipe, e concordo com o texto do nosso caro amigo +++%%Fred_Rabello%%+++Sim é verdade sobre desligarem aparelhos eletrônicos etc.,, Ha. mais de 8 anos pesquiso a ufologia , uma grande parcela do povo não tem conhecimento da área, não quer saber, tem medo, ou mistura misticismo. Eu por outro lado acho o assunto muito interessante, de grande valor para humanidade, é tão importante tanto quanto descoberta AIDS, tipo isso mudaria o modo da vida terrestre e de como somos um insignificantes perto de tais entidades biológicas com um poderio de destruição talvez inimagináveis a mente racional, se quisessem destruiria tudo em questão de minutos, mais contudo sabem de nossa ignorância e fragilidade, você pode pensar em julga-los por sua aparência, porque é o que eles com certeza menos eles prezam em sua essência, estão em um nível de complexibilidade interior e seus valores, aqui na terra conhecidos como morais, superam nossa sanidade, onde tais coisas como vaidade, vestimentos, moradia, carro etc, são todos fúteis, sem nem um valor para eles, estão em um patamar de clareza e compreensão inimagináveis , com certeza entende o significado do livre arbítrio e a preocupação deles deva estar mais relacionada ao seu próprio povo de onde vêem ou talvez resgatar DNA humano, para futuros seres híbridos, a incidência de objetos em lugares de urânio e minerais em geral, isso pode-se parte de seu periférico da nave ou liga de metais ainda desconhecidos pelo humanos mas que pra eles já foram descobertos, é interessante a coincidência de casos onde as pessoas tiveram sérias queimaduras 3º provocadas por ondas de MICROONDAS exalados da nave ou presença na maioria das vezes de RADIOTIVIDADE, essas ligas de metais desconhecidas são talvez o metal mais resistente do universo, porque agüentar viagens astronômicas com calor do objeto devido seu funcionamento poderia se desfazer em pedacinhos qualquer liga de metal feito pelo homem. Parte do acervo nacional e mundial pode-se comprovar a veracidade dos acontecimentos em suas totalidade, a gente não pode-se dizer de onde vêem realmente, já sabemos que a linguagem é telepática, poucos foram que gesticularam. Eu tenho mais fé em cidade submarinas, por causa da dificuldade de um ser humano ou algo chegar nas profundezas dos Oceanos, têm muitos diário de bordo demonstram muito bem essa realidade chamada de OSNIS – “ Objeto Submarino não identificado” existem registros de sonares, de objetos 4x maiores do que submarinos em velocidade superior 300 km/h em profundidade de 6 km, nosso submarino só consegue chegar no máximo 4 km, agora parem pra refletir a tecnologia de tais naves, muitos cientistas arriscaram palpitar sobre como tais objetos conseguem velocidades gigantescas com a pressão da água, talvez criaram algum tipo de campo de força na frente protegendo a nave e assim teria liberdade dentro de uma espécie de bolha para viajarem, já comprovam como pode ser possível fazer isso, pra mim eu acho que OSNIS E OVNIS são os mesmo, porque além domais foram relatados em todo mundo naves entrando e saindo do mar, essa idéia também do TRIANGULO DAS BERMUDAS, pode ser ter prova definitiva da existência de seres submarinos, como naquele filme O SEGREDO DO ABISMO, eu cito alguns nomes de filmes porque dão a entender a idéia que estou propondo não que vocês tenham que acreditar em mim, más parem pra pensar, até porque eles dominaram tecnologias que só podemos ver em filmes, velocidade absurdas para o racional ser humano, beirando velocidades da luz, E se vierem de um planeta próximo ou longínquo, o mais certo pensar que usaram BURACOS DE VERNE, é forma de dobrar o tempo e espaço, alterando o percurso de ponto b ao ponto a , ou pra ficar mais fácil pra entender, é como se pegasse o mapa e dobrasse entre Londres e New York as duas cidades se uniriam entre os dois, fica uma passagem muito pequena ,isso que é BURACOS DE VERNE, isso segundo Albert Einstein ou assiste o filme “ ESFERA- com Judeu Foster “, explica mais ou menos a teoria, assim da pra a gente viajar para marte em questão de minutos, e também se adquirimos um dia a velocidade da luz, ainda teria- mos que ter dentro da nave um NEUTRALIZADOR DE INÉRCIA, Porque senão nós se arrebentaria contra nave, parando repentinamente em velocidade absurdas, assim como faz os OVNIS, Temos que ter em nossa nave um aparelho ant- gravidade, Estas idéias para chegar até aqui, seria uma das formas mais sustentável por nossa ciência. O porque não divulgaram ainda ? E o pavor do resto da humanidade que não estão preparadas para assumir tal informação, estes seres além de serem extremamente complexo e de um alto nível de compreensão não sabemos ate que ponto não são hostis, e também a pressão psicológica da pessoas em cima deles podem transformar isso em uma derradeira e trágica fim da humanidade, Por causa de tais fatores predominantes e pertinentes e também como, segurança nacional, tecnologia reversa, e etc., existe uma corrida entre os paises. Veja ! qual não gostaria de ter tecnologia alienígena avançada, isso um é um salto de proporções épicas na tecnologia atual como conhecemos, existe fatos e provas para ajudar na busca da verdade, o problema quando e como serão liberadas tais informações, E porque ainda não chegaram a falar em rede nacional, o povo em sua totalidade uma grande parcela entraria em colapso, eu sou prova viva em minha cidade onde morei no interior do Paraná, Na época quando passou o cometa RALLEI, não sei se o nome está correto, Bom teve pessoas que chegaram a queimar os móveis da casa e tudo mais, por que achavam que era o fim do mundo, exemplos esses que temos levar em consideração, o porquê não são liberado de vez, existe um tipo de acordo que vêem desde o caso ROSWELL, junto com o conspiratório MJ12 “ Majestic Twelve”, que é campanha de DESINFORMAÇÃO, eu como um grande espectador e entusiasta do assunto, ficaria imensamente aliviado se liberassem, porque eu se i e muitos sabem de sua existência e as provas materiais, físicas e biológicas estão guardados por muitos em sete chaves, esperando a hora certa pra mostrar, isso sem contar varias outras coisas que são importantes. Tudo pode-se torna real pelo simples motivo de que a realidade esta sendo tão intensa que eles não vão ter mais como esconder, e agora e por fim acreditem existem sim, e nos próximos anos creio que em meados de 2010 vai começar um revolução ufológica liberando informação. Obrigado,,, abraços para todos “ UFO LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JÁ “

    • cara
      não precisa escrever tanto
      assim ninguem acaba lendo
      philipe
      ja te falei
      põe limitador de caracteres
      voce viu ja no que ta dando
      voce viu na mulher que ganhou 2 vezes na loteria com o mesmo numero
      bom quem avisa amigo é

      • Ahm cara. Acho maldade limitar o tamanho dos comentarios. O cara tem direito de se expressar. Eu só fico puto quando o cara cola troço alheio aqui. Aí eu detelo mesmo.

    • ufa consegui ler
      muito legal o texto
      aff cansei até
      como eu sabia uqe era longo eu cronometrei
      deu 7:15
      depois dessa nem leio mais nada
      vou deitar
      falou
      mas segue meu conselho philipe

    • Desde 1988 q foi criada uma escolta para o planeta Terra n ser invadido por seres hostis, por isso, desde essa época, q a Terra n é mais invadida por seres negativos. Os seres q escoltam e fazem-se contatar pelos terráqueos de coração puro são de alta evolução mais intelugentes que nós e superiores tecnologicamente, porém muito espiritualizados. Tempos atrás para se subir até o céu, onde ficam escondidas as naves qtransportam esses jovens poderosos, era necessário dispor de grandes asas emplumadas feito as dos pássaros saindo de suas costas, esses jovens guerreiros chegam para combater o mal e resgatar os puros de coração. Todo extraterrestre atualmente, ao menos em sua maioria é do bem e afinado com Cristo.

    • Como foram eles q criaram e acompanharam a raça humana desde o principio estao aqui para resgatar os escolhidos. É bom n misturar misticismo mas a espiritualidade esta sempre presente na cienca pois a ciencia desprovida de espiritualidade é típica de povis degenerados. O metal originado das naves, os cabelos de anjo são resultado da fricção dos átomos dinamizados no ar para o levantamento da nave do chão. Eles tb vieram modificar o código genético para aprimorar o do ser humano atual para que seja possibilitada maior espiritualidade e capacidades físicas e psíquicas. Os puros de coração são os escolhidos e as crianças q nascem do amor verdadeiro dos pais já nascem com esse novo código genético q torna o ser humano resgatável nesse final de ciclo. São seres afinados com Cristo, muito superiores que vem nos auxiliar, escoltam o planeta de extraterrestres negativos os quais vem fazer experiências com os seres humanos feito se faz com os animais do planeta coisa q éticamente é bastante reprovável em relação aos animais. Antigamente era necessário dispor de grandes asas para subir até o céu onde ficavam as naves. Hj já n é mais preciso dispor desaas grandes asas emplumadas. E já dizia a biblia :”amai-vos uns aos outros” Respeite-os pq são nossos irmão maiores, mais inteligentes e espiritualizados que nós. Um indivíduo feito einstein n chega nem perto do nível de inteligência de um intraterreno, quem dirá de um extraterrestre.

  32. euahseusaheusaea
    cara vc devia escrever livros de ficção
    realmente vc eh mt bom em escrever historias. mas sinto lhe informar que vc se contradiz no seu texto principalmente nas fotos
    basta agora vcs econtrarem onde ele errou ;P~ tente na proxima

  33. Soneca, o ônus da prova cabe a acusação.
    Onde eu me contradigo na história? E como podem fotos se contradizer?

    Espero que você não tenha lido e tirado conclusões às pressas, como fez o Henrique.

    Vamos ver: Primeiro eram 4 ex-militares. Depois o interlocutor afirma que o grupo que fez a captura era formado de um medico, um ex-policial civil e dois militares da reserva.

    Não tem erro nisso. Só uma ponta propositalmente levantada para aumentar a complexidade da história.

    Todos são mesmo ex-militares. O médico era médico oficial do exército.
    O ex-policial civil era também um ex-militar que havia sido páraquedista quando jovem. Dois militares do grupo são militares da reserva. Embora sejam ainda militares, como estão afastados de suas funções de forma permanente, podem se considerar ex-militares.

    Isso ia ficar claro na parte dois da história, quando o intrigante interlocutor reaparece para mim marcando um almoço com os 4 que estavam dispostos a falar.

    O email do MIB é apenas a ponta do Iceberg. Só que eu fiquei sem saco de fazer o resto. Mas o grosso da história, que seria dividida em seis capítulos tá toda esboçada.

    Esta é a vantagem de ter que pegar um ônibus e uma barca para voltar pra casa todo dia.

  34. [quote comment=""]Esses ETs tao com cara de arte sua, assim como o resto do que voce tem no seu album que é declaradamente arte![/quote]

    Não só os Ets como também o texto. Isso tudo é invenção minha mesmo. Os Ets são 3d

  35. [quote comment=""][quote comment=""]Esses ETs tao com cara de arte sua, assim como o resto do que voce tem no seu album que é declaradamente arte![/quote]

    Não só os Ets como também o texto. Isso tudo é invenção minha mesmo. Os Ets são 3d[/quote]

    Agora é tarde Philipe você se envolveu demais e não irá nos convencer da não veracidade do relato MIB que recebeu.
    Mesmo que mostre os wireframes desses Ets, tem caroço nesse angú.

  36. Cara..se foi vc mesmo que escreveu este ralato ….meus parabens..vc é O cara ! ! !
    Se os ETS são mesmo 3D, e vc mesmo que fez, parabens² vc realmente é O cara ! !
    Eu particularmente estou afundado em dúvida quanto a este post…sempre gostei de Ufologia, mas nunca tive chances de estudar a fundo….mas antes de ler o post…sempre acreditei em ET, apesar de nunca ter visto nada parecido com um Ovni ou alguma criatura do alem….
    ~
    Não sei o que dizer…mas li praticamente todos os seus posts e este “falso” relato como disse que vc escreveu…não tem nenhuma semelhança com os teus outros muuuitos textos…é um texto ímpar..diferente de todos os outros…..e como vc diz que foi vc que bolou esse conto…se eu fosse vc colocaria ele em “O Melhor do Mundo Gump” com o título, “o dia em que criei algo sério de mais”

    Maldita Hora que vc foi querer dar uma Pausa do blog heim…olha o que causou…

    Parabens Philipe teu blog é O cara ! !hehehe

  37. Valeu. O texto foi planejado inicialmente para ser lançado em 6 partes. Mas a primeira já gerou tanto rolo, tanto problema que eu desisti. (uma pena, pq a última parte teriam os videos de dentro do ufo, dos aliens vivos, (e se movendo!) , além de uma filmagem feita do helicóptero militar e até de uma decolagem.
    Era um projeto bem grande, bem ambicioso. Mas o povo é extremamente maluco e é melhor não mexer com isso.

  38. Prezado Phillipe,

    Li e achei bem legal. Pena que possui certas controversias. Grupo de 4? Para captura do et, fica um em solo e tres em aeronave.
    Qiem lê com interesse vai descobrindo pontos controversos nos relatos. Então lhe dou força para continuar.

  39. Realmente amigo..mexer com povo ignorante mesmo da nisso…eu pensei que apenas os mais velhos tinham esse temperamento de negar as coisas e temer o que não conhecem…o povo acha mais facil acreditar que um dia “O Filho de Deus” andou entre os homens…morreu e ressussitou.Que alguem abriu o Mar no meio do que aceitar a ideia de que “talvez” possa haver vida em outros planetas.

    Se meu pai ler esse seu muito bem elaborado “relato” ele diria:
    “É o final dos Tempos…ta na biblia que surgiriam falsos profetas…”

    com isso voce ja deve ter uma noção que as brigas la em casa sao constantes.O homem nao acredita nem em dinossauro…pois na biblia fala que viemos do barro..de Adão e Eva…esse primeiro sendo de masculinidade suspeitavel.

    esses dias eu estava no quarto lendo quando ele me chamou na sala para ver “a verdade universal”…
    ok….vou ver o que é, pensei comigo.Chegando la vi que era um programa de TV religioso…onde um “pastor” mostrava um exame de HIV positivo…depois um exame negativo..dizendo que curou a mulher da AIDS…putz…o cara merece um Nobel…

    mas o povo prefere acreditar nessas coisas mesmo…

    e assim caminha a humanidade…

  40. Eu sei como é. Mas devemos tentar compreender o fato de que as pessoas não estão todas no mesmo degrau de compreensão do universo que nos cerca.

  41. [quote comment="19869"]I wasted 10 min. reading that and see that it says its fictional… :*([/quote]
    Tem sentido no que esta ai em cima escrito pelo autor.Todas as possibilidades tem que serem vistas.As pessoas comuns nao tem acesso as muitas coisas que acontece no mundo e no seu pais.Motivo é que se soubessem talvez mudasse para sempre esta sociedade familiar,religiosa e financeira que todos vivem.
    So quero dizer que por ter acontecido muitos fatos ligado s a ufologia este techo pode ter alguma coisa estranha ,seja ela ficcçao ou real.Existe alguma coisa muito proxima ligado a pesquisa ufologica aqui e no exterior.
    O pessoal ai em cima que esta fazendo piadinhas, cahacotas e zombam do que esta escrito,faz saber que toda ficçao tem na verdade alguma coisa de real que poderia acontecer.Basta olhar a historia ,ha 500 anos Leonardo da vinci,michelangelo,giordano bruno e outro criaram muitas coisas que usamos hoje,na epoca sera que acreditavam no que eles faziam?
    O homem ainda nao esta preparado para reconhecer que Deus criou “ceus” que varias galaxias onde a vida tambem estaria presente,existem planetas com vida presente.Nossos IRMAOS DO ESPAÇO” talvez estejam precisando manter algum contato com os habitantes deste planeta.Espiritualmente o planeta esta em desequilibrio é ja faz um bom tempo,ter na mente que nao exista outros seres neste imenso espaço seria muita pretensao do homem.
    Portanto este trecho merec um pouco de atençao.
    [email protected]

  42. Realmente tenho dúvidas se as informações que nos passou é uma compilação de documentários do Canal de História, associado ao seu talento nato na escrita ou se existe um elemento a mais que lhe fornece informações pouco divulgadas, embora conhecidas. Exemplo, a alta incidência de OSNIS e o fato de serem invisíveis na maior parte do tempo. Digo isto, porque já vi uma nave a aprox 20 m do solo na Imigrantes, che liga São Paulo a Santos e ninguém mais viu. Como sei que não sou louco nem tenho nenhum tumor cerebral, essa p.. só pode ser verdade.
    Excelente história. Continue a escrever prá nós !

  43. Interessante, li rapidamente todos os comentários. Fico pensando, o que leva algumas pessoas a perderem seu tempo lendo coisas que não acham interessantes, e depois criticando, ” poxa vida! tem tanta novela boa passando!! ”
    Acreditar no inacreditável, é um sentimento que surge ainda quando somos mais jovens. Olhar para céu, ou olhar para a escuridão, sentimentos simples, ” existe algo a mais ”…. depois disso cada um segue uma linha, ufologia, esoterismo, esquisitismo.

    Ainda busco meu lugar, ando na linha da ufologia e do ocultismo, mas quem sabe o que é verdade. O interessante é a procura, não é? não estar contente em ficar entre quatro paredes, querer mais do que essa vida chata e sem mistérios.

    Aguém escreveu algo sobre ficção ai em cima. Justo, pois o que é a ficção se não um parcela inteligente do nosso subconciente. Poderia escrever páginas e mais páginas com histórias de ficção dos anos 30 , 40 ,50..que tornaram-se realidade…” criaturas pequeninas, a imaginação é o limite…tudo ´pode ser feito, nós é que ainda não evoluímos o suficiente para utilizarmos nossos pensamentos…

    gostei dessa pagina, acho que vou ficar por uns tempos,
    abraço a quem me entendeu, e raios que os partam para quem não respeita o que uma outra pessoas pensa.

  44. Che atteggiamento da bastardi! Ma ce ne vuole di coraggio-non vi stava facendo del male quella creatura- siete debitore di fronte a Dio e all’intera umanità di dire altre informazioni sugli UFO! Dio ve la farà pagare cara , altrimenti!

  45. bom qto ao video do et quem fez
    deve ir pra holyood trabalhar com os cineastas e qto o relato do mibtenho algumas duvidas

    eu sei q a melhor maneira de fazer com q 1 verdade si torne 1 mentira
    e fazer com todos acreditem q e mentira mesmo
    penssem……………….

  46. [quote comment="61429"]bom qto ao video do et quem fez
    deve ir pra holyood trabalhar com os cineastas e qto o relato do mibtenho algumas duvidas

    eu sei q a melhor maneira de fazer com q 1 verdade si torne 1 mentira
    e fazer com todos acreditem q e mentira mesmo
    penssem……………….[/quote]

    Não ia ser nada mal, ter um carrão conversível, ganhar em verdinhas e viajar pela costa de Malibu. 😎

  47. [quote comment="63329"]Desde o início da leitura pensei: esse cara mal – mal sabe escrever, como pode fazer parte de uma pesquisa desse nível? Aí tem coisa. kkkkkk :lol2:[/quote]

    Ah, mas o Lula não sabe nem o que é plural e ganha muito mais que nós dois juntos…

  48. muito bom cara, eu ja avia lido alguns relatos de ETs que se parecem crianças, mas a sua historia abordou algo intereçante, o que provavelmente acontece com esses seres. acho que estudar eles seria o certo, mas matar assim sem motivo não.

  49. Olá,p/todos.

    Pare e pence quando sua mãe era apenas uma criancinha,vocês não pasava de celolas em mutação, e hoje são seres humanos ou um acumolo de celolas sem função.

    E pporque não poderia ter outros parecidos com os humanos,já que temos varios tipos de insetos,peixes,plantas,viros,bacterias no nosso hambiente pense niso.Á SABER ESCREVER NÃO É TUDO E SABER ENTENDER SIM ??????????????????????? :meh:

  50. acredito na veracidade dos vídeos…

    gosto muito de espiritismo e de ufologia!!

    esses materiais são muito ricos e bastante para aturdir muitas pessoas…

    por favor philipe, me mande os vídeos mais cabeludos para o meu e – mail.

    ass: David

  51. Phillipe, a quem você está tentando enganar com esse papo de que é tudo ficção? Eu sei de tudo o que se passa nessa organização, pois tenho meus contatos lá dentro. Eu já sabia do caso de Tasso Fragoso há muito tempo, e tem muitos outros casos que não cabe agora relatar. Mas os E.Ts existem e eu já tive contato com um representante da espécie dos Pleiadianos, e tbm mantenho contato com os chefes de Artúria, um planeta na Galáxia de Andrômeda. Vc pode estar pensando como um adolescente de 14 anos sabe de tudo isso, mas quem disse que realmente eu tenho 14 anos?

  52. Conheço uma família que desapareceu no interior de sp(tatuí) quando estavam voltando do centro. A família seguia viagem quando viu um clarão muito forte. Detalhe: apareceram no deserto de Nevada(EUA) dentro do mesmo carro com as mesmas roupas e inclusive com as compras do mercado no porta-malas. Foi muito complicado eles esclarecerem a situação por lá, já que não possuiam passaporte…..Todas as roupas/carro/compras foram recolhidas pelo governo. A uníca forma de provarem que estavam falando a verdade foi a nota fiscal das compras. Já estão no Brasil e não gostam de comentar o assunto.

  53. Novamente muito bom!!! Bóra pra parte ll !!!!! Belas ilustrações!!! Me lembrei da garotinha do filme intruders, será que veio procurar a sua mãe, e os caras fuzilaram ela??? fiquei muito triste…..

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares