64 Comentários

  1. Fernando Martini

    Que barra hein cara. Mas como você disse creio que isso não tenha nada haver com você. É só uma série de coencidências. Aliás, se fosse pra acontecer algo com você já teria acontecido.

    O mundo está cheio de malucos, você só deu azar de conhecer um deles.

    Responder
  2. Alexandre

    continuo achando que isso é uma montagem, se reparar bem nao tem sinal de inchaço no rosto dele, e aquela cena qualquer grupo de amigos poderia fazer. Isso nao diz nada.

    Responder
  3. Erick Patrick

    E o resto do conto tem algo tão assim para ser mantido “guardado”, as vezes, quem sabe, escondido??

    Enfim, saber como tudo, tanto o Relato de um MIB quanto o caso em si que te envolve com esse pessoal aí.

    Que o melhor para todos, na medida do possível, aconteça a todos!

    Responder
  4. Gustavo Psiu

    Na minha opinião, é até bom você terminar de postar o relato de um mib, para acabar logo essa baboseira de Gustavo, etc. Eu sou um daqueles que sempre acreditou que você nãe era o Gustavo e espero que não aconteça nada com você, pois como o Fernando já disse, se fosse acontecer algo, já teria acontecido. boa sorte e espera pelo relato de um mib hoje a noite 🙂

    Responder
  5. Ernesto Luz

    “O mundo está cheio de malucos, você só deu azar de conhecer um deles.” – FATO

    Meu amigo, seu blog é o melhor que tem internet afora… voce é um cara comprovadamente inteligente, idôneo, coisa que todo esse tempo de ‘vida’ do blog comprova…
    Tendo um site de tamanho respeito e credibilidade, seria estranho voce ‘virar a casaca’ de uma hora pra outra, e publicar algo visando o mal de uma outra pessoa… se for feito algum tipo de investigação, eles vão considerar isso…

    Voce tem um fã aqui, cara… Eu admiro muito seu trabalho, sou leitor das suas publicações há muito tempo…
    Vai dar tudo certo, sua preocupação provavelmente é em vão!

    Responder

  6. Fake ou nao, esse recorte de Jornal esta bem detalhado, e pra ajudar a morte da guria envolve o sequestro de seus documentos pessoais… vai saber o que ainda estaria em posse da garota?! Ainda nao vi o video do espancamento pq aqui nao rola video + vou ver mais tarde.
    De qqr forma a volta do relato depois de tanto tempo e nessas circunstancias eh tao excitante quanto a critica do novo sexta-feira 13.
    Espero que vc continue vivo para postar a parte de amanha!

    Abracos! x_x

    Responder
  7. Thiciene

    Olá…estou boba com essa historia toda…realmente bestificada(como dizia minha mãe), estranho…moro perto de Sertãozinho, e não me recordo desse assassinato e nem encontrei nada na internet sobre ele…estranho…Bom..boa sorte…a q venha a parte 7 e 8…abraços…

    Responder
  8. Barao

    Oi Philippe, acompanho o teu blog diariamente, e acho que realmente esse assunto ja foi longe demais. Voce esta sendo difamado e ja sofreu alguns ataques: tanto verbais, como tentativa de roubo propriedade intelectual: website + ideias. Se fosse voce, primeiro tentava registrar o teu texto em copyright, e entra com algum auxilio legal como advogado. Finaliza esse assunto, e continua com o otimo trabalho que voce tem feito no blog.
    Parabens e bola p frente!

    Responder
  9. Cássio Godinho

    Eu também acho pouco provável que aconteça algo com você Mr.Kling.

    Logo ja vai ta no ar Relato 7 e 8 e eu só li até o 4 =/

    E o pior de tudo foi que acompanhei a historia do Gustavo desde o inicinho sem ler o conto todo… Vo tomar vergonha e começar a ler o restinho hehe

    Responder
  10. Igor

    Cara maluco e filha da puta neh nao?
    Acredito q tudo vai dar certo no final mas que isso eh uma loucura eh. Quando tudo der certo escreve um livro.

    Grande abraco!

    Responder

  11. Philipe, gosto muito do mundo Gump, e consecutivamente gosto de você. Seu modo de escrever e contar as histórias é algo fantástico.

    Com todo respeito do mundo, eu tenho esse tempo todo, visto essa historia de Gustavo e Renata/Viviane como mais um conto Gumpistico muito bem trabalhado. Ele deixa poucas margens para questionamento e coisa e tal.

    Depois das historias do “sequestro do Gustavo” e agora da morte da Renata, comecei a pensa: “poxa se isso for gump mesmo, ta apelativo demais. Tá perdendo a graça…”

    Cara por isso eu digo, com maior respeito por que tenho a você e ao mundo Gump: Se isso for Gump, pega leve!

    Porém, sei que não vivemos num mundo perfeitinho e que maluco com poder de encher o nosso saco tem de monte. Nesse caso queria dizer algo e sugerir algumas coisas:

    – Não há relatos desse assassinato em 22 de Novembro em Sertãozinho SP. A não ser que exista outra Sertãozinho. http://www.jornalagorasertaozinho.com.br/resultados-busca.php?pag=0&texto=397&busca=edicao

    – Se esse cara está atrapalhando tanto, porque não revelar a farsa com provas incontestáveis!? Digo, a maior onda dessa historia toda foram os vídeos do ET Juca. Porque não exibir logo a Wireframe e acabar de uma vez por todas com o burburinho!? Tudo bem que agora já pode ser tarde.

    Bom sei lá, você é um cara esperto – nota-se isso – por isso a historia é estranha. Em todo o decorrer parece duas coisas: Ou é um grande de um conto Gump, ou você foi devidamente tapeado por dois lunáticos.

    Só.
    Desculpa falar assim, tenho carinho pelo Mundo Gump, é minha leitura preferida. Mas essa história não me agrada muito…

    Abraços e (em todos os casos) muito boa sorte com essa situação. Precisamos dos seus textos 😀

    Responder
    1. Barao

      Realmente, publica uma imagem do tal do ET em wireframe na pagina principal… The end…

      A nao ser que a historia esteja dando retorno, em termos de acessos… hehehehe

      Responder

      1. A história dá zero de retorno. Aliás, minto. Dá retorno negativo.
        Só que eu não sou um comerciante nesta porra e meu foco aqui é levar o meu trabalho até o fim. Ganhando ou perdendo. Isso é a diferença de arte para comércio.
        Então eu pretendo terminar o relato de um mib do modo como ele foi planejado, aos trancos e barrancos. Chegamos num ponto em que ou eu acabo com o relato de um mib ou o relato de um mib acaba comigo.

        Responder
  12. Saymon Lívio

    Bom….. esperava ansioso por este momento, não só eu como muita gente q visita seu site, virei fã dessa “ficção” sobre o alien Juca, hoje a noite o Mundo Gump vai ter uma grande audiência……….
    Avante Philipe!!
    obrigado e até mais…

    Responder

  13. Que loucura meu, pensava que essa história já tinha acabado. Quem te mandou esse pedaço de jornal escaneado? O vídeo que vc inseriu já foi removido pelo usuário. Mas você vai se sair bem nessa, talvez se eles foram assassinados, foi por uma rixa que os malucos arranjaram com outras pessoas, afinal de culpado você não tem nada nessa história.

    Responder
  14. jade

    Nossa…essa história deu um baita de um rolo…

    mas vai ficar tudo bem(cuz every little thing is gonna be alright :B )

    Responder
  15. UmPonto

    Philipe,
    acho que voce está no caminho certo.
    publicando o que falta acaba o mistério (espero)
    e no final, voce nao tem nada a ver com esse povo, como disse o Fernando foi azar ter achado gente assim na sua vida, mas acontece.
    Se o video é verdade, uma pena pro cara, seja ele quem for. mas se for fake, paciencia.
    Ah, estranho, o video foi removido.

    Responder
  16. Ícaro

    CARACA! :omg:
    nossa sou leitor do mundo gump a mais de anos e noss, essa parte desde o começo da confusão está sendo a melhor, Philipe só tenho uma coisa a te dizer, se a historia é ficcional e esses malucos apareceram do nada, parabens vc tem mt sorte pq eles te deram uma fama, realidade a história, e uma experiencia 3D q só com o relato de um MIB você talvez não conseguiria, mas se essas pessoas estão agindo junto com voce na história para poder dar mais emoção a história, parabens de novo pq vc seria um genio, pois arriscar cuspir pra cima desse jeito pra ver se vai cair na sua testa seria jogada de mestre, certamente voce é o cara! o com certeza se eu tivesse mt grana financiaria o filme do Relato de um MIB, Philipe voce é o CARA! Parabens!

    Run Forrest, run! 😀

    Responder
  17. Dena

    cara, desde o último post do Relato de um Mib até agora umas 78 Renatas já morreram. Nada indica que essa aí seja a tal do teu conto.

    Responder
    1. Carla

      Dena, 78 já morreram sim…… mas não em Sertaozinho. Essa noticia é falsa.
      Acho que antes do Phillipe publicar uma coisa dessas, poderia ter se dado o trabalho de procurar no site da cidade, sobre o fato. COmo o cara ali de cima fez… e não achou nada..
      Pra mim, isso tudo nao passa de um ” fantástico mundo de Bob “.. ou do Phillipe, ou do cara.. q seja.
      Espero que a palhaçada acabe logo, pois eu que visitava todos os dias o blog, passei a visitar apenas um vez na semana, pois não vejo mais a mesma graça…

      Responder

      1. Certamente que o motivo de você visitar uma vez por semana apenas não tem nenhuma ligação com o relato de um mib, já que tem mais de três meses que nada disso é sequer citado neste blog.
        Sobre pesquisar no jornal de sertaozinho sobre a morte dela, nem precisei me dar ao trabalho, já que outros leitores fiéis fizeram. Além do mais estava tão na cara que a noticia é uma montagem que ficou claro pra mim que a moça não morreu daquele jeito. O intrigante aqui não é a morte dessa mulher que nem sei se existe. O que me intriga aqui é a troco de que alguém gasta tempo e energia para fazer isso? Só pode ser para me atacar e me pressionar.

        Responder
  18. Mindu

    Philipe, sempre acreditei em você, sou fã das suas histórias e leio seu site há anos! Se tem pessoas que acham que você é o Gustavo e que inventou tudo isso, é porque a história tem pontas soltas que permitem esse tipo de julgamento.

    1) Mostra o wireframe do vídeo!!! Se você é suspeito de assassinato, não tem hora melhor que essa para mostrar. Lembrando que sempre que o site ou o seu(s) computador(es) deu pau, vc tinha backup de tudo. Então isso inclui os arquivos do relato do MIB.

    2) Quem te mandou esse scan do jornal de Sertãozinho? Qual o nome do jornal? Só temos 3 jornais em sertãozinho: Jornal Agora Sertãozinho e Região; Jornal Classificados & Cia e Jornal Momento Atual

    3) Se é um jornal mesmo, porque no começo do 4o. parágrafo e no meio do 7o. parágrafo, a palavra “pension-ato” está separada erroneamente? No final do 4o. parágrafo, a palavra “Gritar” aparece com maiúscula no meio da frase. Erros muito esquisitos para um jornal, mesmo que de pequeno porte.

    4) Ainda sobre o jornal: eu já trabalhei escaneando notícias e o verso da folha sempre aparece, pois o papel é muito vagabundo para a luz forte do scanner.
    Se essa pessoa fosse se preocupar em ajustar o contraste para sumir o verso, teria endireitado a página. Ou seja: tudo leva a crer que o recorte é fake.

    5) Se alguém escaneou essa notícia para te mandar, porque só mandou agora, 3 meses e meio depois?

    Tem perguntas que você realmente não tem como responder, mas tem outras que pode e deve.

    Sucesso! Tudo de bom e nada de ruim vai lhe acontecer!!!!

    Responder

    1. Mindu, no mundo real existem pontas soltas em tudo. Se não tivesse não precisaria de polícia investigativa. Pontas soltas existem porque não existe verdade absoluta, e sim versões de verdades.
      1- Eu mesmo já disse varias vezes que tenho o juca aqui em 3d em um dvd de backup. Mas achar onde que está este treco é trabalho demais.
      2- Quem divulgou a montagem do jornal foi o Alexandre. Alguém que não sei quem é mandou pra ele. Nem me dei ao trabalho de perguntar a ele quem mandou aquilo pra ele porque certamente foi alguém de perfil fake, já que ninguém vai ter coragem de meter uma fraude dessas com a própria cara.
      3- Não só isso, na noticia do crack lá em baixo está escrito “Getulio Bargas”. Existem evidências melhores para a questão da fraude. A melhor delas é que a foto da moça não parece combinar com a namorada do Gus no orkut. O cabelo e diferente e existem diferenças de simetria. Erros são factuais e jornais de interior e até da capital costumam vir com varios deles. Como eu trabalho com design grafico, sei que erros de hifenização assim ocorrem por que o cara do layout esquece de ajustar a língua para português. Daí o software hifena todo doido. Quem fez isso não tinha muita manha de editoração.
      4- Isso depende do scanner. Multifuncionais costumam ter uma luz menos intensa que scanners demesa e não provocam isso. Além disso, pode ser um scanner de tampa fechada, que elimina o efeito. E em último caso, o cara escaneou com a pagina dobrada o que aumenta a densidade e evita que apareça o verso.
      5- Ninguém me mandou isso não. O Alexandre colocou isso lá na comunidade do mundo gump. Como eu conheço ele e sei da idoneidade dele, sei que ele recebeu mesmo isso de alguém e meteu no ventilador. Agora, quem mandou eu não sei mesmo.
      Abração.

      Responder
  19. Kamper BMX Kode

    CARA, TOCA FOGO NO CIRCO!!!!

    Philipe, se aconteceu alguma coisa com o maluco do Gustavo e com a namorada dele, com certeza não seria por conta de uma história ufológica.

    Se é que aconteceu com a Renata. O caso é que vc demorou um pouco demais pra lançar o resto do negócio, e deu margem pra muita especulação. sabemos que uma mentira contada (muito bem contada, Philipe, muito bem contada…parabéns)muitas vezes, se torna uma meia verdade. E pra alguns, bem real.

    Onde é que estão os caça talentos de Mamãe Globo, que não vêem você? Um excelente roteirista. Artista de mão cheia.

    Rapaz, bota o negócio pra frente, e quem tiver seu rabo preso que se vire!

    POSTA TUDO!!!!

    UM ABRAÇO!!!!

    E um viva pros ignorantes!!!

    Responder
  20. Daniel

    Gosto muito do blog, mas tudo isto me leva a crer que é um grande conto elaborado por você,Philipe. Antes eu tinha apenas uma frágil desconfiança, mas este teu post foi excessivamente apelativo nas conclusões, como por exemplo os dois estarem mortos e vc ser incriminado. Também não parece verídico que você tenha passado a tomar remédios, o seu estado de humor que transparece no blog desmente isto. A foto da suposta “Renata” no blog ” O guerreiro da verdade” está intitulada “casamento civil” . Sinceramente, penso que você forjou toda esta história. E quase todo mundo caiu.

    Responder

    1. Quer que eu tire umas fotos das embalagens pra te mostrar?

      A explicação para o meu humor aqui é simples. Só escrevo de bom humor. então vocês só tem esta dimensão. Ninguém me vê deprimido trancado no quarto porque eu não escrevo quando estou mal.

      Sobre o “casamento no civil” está claro pra mim que não é o dela. É o de alguém, porque ninguém escreve apenas “casamento no civil” do seu próprio casamento. Escreve “dia do meu casamento”, “dia que eu botei o bambolê de otário”, etc)

      Responder
  21. Fernando

    Pessoal, como eu disse no orkut, pedi para um amigo ir até o arquivo do jornal daí de sertãozinho e procurar essa matéria, não encontrou nada, nem nesse dia nem nos dias próximos, além disse perguntou par aum amigo que é policial e este não sabe de nenhum caso parecido. Não sei quanto a história toda, acompanho o blog há muito tempo, mas realmente não tenho opinião formada, mas nesse caso aí é tudo invenção…

    Abçs,

    Fernando

    Responder

    1. Como eu previ desde o início, a morte da moça descrita no jornal não é real. Mas a questão maior é: POr que alguém se daria ao trabalho de fazer isso? E a troco de que? Pra mim isso é cortina de fumaça para desviar atenção de alguma coisa. Ou me forçar a lançar a parte 7 e 8. Se for isso, ele finalmente conseguiu. (este é inclusive o motivo pelo qual postei esta merda fajuta aqui)

      Responder
  22. João

    Concordo com o Zé José… eu tbm aprecio muito o Mundo Gump, mas isso está começando a ficar apelativo.

    Primeiro que o recorte de jornal é fake por algumas evidências.
    Erros de textura de jornal em várias partes do jornal… erros de manuseio no photoshop, algumas partes com blur excessivo.

    Podemos supôr ainda que o scanner esteja com defeito, mas não justifica a falha de impressão na foto do Ministro Wodson. Tem duas falhas horizontais na foto dele que deveriam acompanhar na horizontal a notícia da Renata. Com qualquer editor de imagens, é só aumentar o contraste que verão a falha na foto e que ela não acompanha até a extremidade.

    Outro fator é o tipo e o tamanho de fonte usado na tal “notícia”. O tipo de fonte e tamanho deveria acompanhar a notícia de baixo. O que também não acontece, ainda mais por ser menor do que a notícia de baixo. Na imagem, o jornal está ampliado, imaginem ler um jornal com aquele tamnho de letra. Sufoco na certa.

    Além disso, se o assassinato ocorresse de forma misteriosa, não seria exposta daquele jeito no jornal… seria mais sensacionalista…

    Além do que… não existe IML em sertãozinho!!!

    http://www.google.com.br/url?sa=U&start=4&q=http://www.sertaozinho.sp.gov.br/imprensa/setembro/0609/reuniao.htm&ei=mF-3SeD7Esyatwe-nYm3CQ&sig2=Gdea3QsAnwPL1XuphQVxsQ&usg=AFQjCNGaKBl6jNm51VzmktUOYQ6V2v2lvA

    Responder

    1. Eu concluí que era uma montagem tosca assim que eu vi, cara. Tá la na comunidade do mundo gump a minha posição sobre isso.
      Mas o fato de ser uma montagem não pode me limitar a postar a montagem aqui, porque mesmo sendo uma montagem este jornal, não temos certeza se a moça foi mesmo morta ou não. Eu tenho duas hipóteses para isso. Uma é que alguém querendo muito ver a parte 7 e 8 criou para forçar a liberação dessas partes. A outra é que a moça pode ter sido morta em outra circunstância e esta notícia é uma cortina de fumaça, parte de alguma ação de desinformação.

      Responder
  23. Fredh

    DUVIDO que essa imagem do jornal seja real. O texto é estranho, detalhado demais na forma como aconteceu o crime, tem algo estranho na estrutura. Também o fundo dessa matéria tem cor diferente do fundo do resto do jornal, além de a imagem estar muito limpinha. Acredito que seja uma montagem bem feitinha mas descuidada…

    Responder
  24. crispim

    Cara, isso vai acabar indo para o Fantástico da Rede Globo…ficou muito legal, a trama e a forma inteligente como vc narra tudo causa uma estranha forma de medo e temor, parabéns! Abração!

    Responder
  25. ex gump

    Eu acompanho o mundogump desde os tempos do blogspot. Mas sinceramente, to largando mão e não sei se volto aqui – esse é meu testemunho final.

    Cara, quer brincar de ficção, ótimo! Mas ficar banalizando seus leitores com lorotas destas é inadmissivel. Se eu fosse o dono do jornal ja tinha te processado. Se voce sabe que tudo isso é fake porque posta? Ta brincando de imprenssa amarela?

    Nós já vivemos em um país suficientemente violento pra um qualquer ficar brincando de inventar crimes e ainda tentar convencer os outros que é realidade. Quer queira ou não, voce é um profissional de comunicação, tenha um mínimo de ética – seu dever é informar e não deformar.

    Não misture as coisas – ou mantenha um blog de curiosidades (reais) – ou declare-se um romancista de vez. Boa sorte com seu blog.

    Responder

    1. A porta da rua é serventia da casa.
      Se você não gosta do que lê, é favor não ler. O Mundo Gump tem quase 3000 posts. Não precisa ler o Relato de um Mib. Agora, querer me dizer o que eu devo ou não fazer com meu blog é um pouco demais pro meu gosto. Você não paga nada. Não pode exigir nada.
      Eu faço com meu blog o que eu bem entender. Não gostou? Dá o vazari quietinho. Não precisa anunciar sua saída, pois certamente não vai me fazer falta.

      E ISSO VALE PARA TODA A MACACADA

      Responder
      1. Camila

        Phillipe, acredito que ele esteja falando da tal morte e não do Relato.
        Ele é mais um daqueles que não sabe ler o texto.. e que não entendeu que NÃO foi você quem criou a noticia da falsa morte… releva vai, nem todos sabem ler e entender tão bem. Lembre-se, maldita inclusão digital.

        abs e boa sorte com isso tudo.

        Responder
      2. Roberto

        “Eu faço com meu blog o que eu bem entender. Não gostou? Dá o vazari quietinho. Não precisa anunciar sua saída, pois certamente não vai me fazer falta.

        E ISSO VALE PARA TODA A MACACADA”

        O mais triste, Philipe, é que você não está percebendo quantos leitores que te admiravam por este blog (como eu) estão realmente “dando o vazari quietinhos” por conta dos rumos que O Relato de um Mib estão tomando. Nós, pelo o quê pude perceber ao ler os comentários relativos ao Relato de um Mib, estamos nos sentindo ofendidos pelo modo como você trata a história, a gente fica se sentindo otário; não porquê a história está lidando com coisas como morte, sequestro, etc, mas sim porque a história é muito mal amarrada, muito apelativa demais. Tá na cara que é você quem criou isso tudo, o tal Gustavo, a tal Renata\Viviane, o tal pedaço de jornal aqui publicado… É tudo muito evidente e você insiste em dizer que “outros” por “motivos incertos” estão criando essas coisas e, ainda por cima, rebate qualquer crítica com palavras ríspidas, xingando seus leitores – e o mais engraçado é que o seu jeito de xingar é IGUAL ao jeito como o Gustavo falava (que também é igual ao modo como a Viviane\Renata falava).
        O quê nos deixa desanimado de ler aqui, como eu disse, não é o conteúdo do Relato de um Mib – que é até legalzinho – mas sim o modo como você insiste em querer que a gente ENGULA essa história a seco mesmo com todas as evidências de que é você quem criou e cria isso tudo, talvez tentando chamar a atenção da mídia, criar um oba-oba em cima do seu blog, sei lá… O triste é que nós, os leitores que te admiravam desde os tempos do blogspot acabamos nos sentindo traídos e vamos “dando o vazari quietinhos” – enquanto que leitores mais inocentes e (algumas das vezes) sem um parafuso a menos acabam tornando-se os leitores desde blog. Bye bye qualidade.
        A única coisa dessa história toda que eu tenho certeza não ter sido obra sua é o site, sitado por você no post “O relato de um Mib – Estragaram tudo”, onde reuniram todos os furos e falhas no “roteiro” dessa história. Sei que não foi você quem criou o site porque seria humanamente impossível você criar tantos furos, e alguns até dão evidentes indícios de que é você quem armou todo esse circo. E, venhamos e convenhamos, neste site são apontados diversos “erros” crassos para a sua história.

        Responder
  26. ex gump

    ah, esqueci de dizer… não precisa aprovar meu comentario anterior na moderação (nem este). Este recado é pra vc e só pra vc.

    Responder

    1. AH!!!!! Agora algumas coisas começam a fazer o maior sentido!
      Quer dizer que o jornal usado é de Juiz de Fora? Vocês estão pensando o mesmo que eu estou pensando?

      Responder

      1. OK, o jornal é o mesmo, mas quem fez a montagem teve a “patchorra” (como dzemos aqui no interior) de mudar até o nome do fotografo da foto.

        E só pra juntar mais fatos ao jornal fake, geralmente não se coloca a foto de uma vitima de assassinato no jornal. Ainda mais quando o texto menciona que ninguém no local conhecia bem a vitima.

        Responder

        1. Por que será que ele mudou o nome do fotógrafo?
          Será que o sacana teve a cara de pau de assinar a própria obra?

          Responder
  27. Verena

    Não era pra vc pedir, eu sei que você não deve nada, era pro pobrezinho que tinha recebido os videos e ameaças no celular..
    Mas esqueci o nome dele..

    Responder
  28. André Filho

    não entendi nada, essa coisa de MIB é uma novela alá record, um livro que vc tá escrevendo ou uma parodia do desenho ou filme (MIB)??
    =S

    Responder

    1. Nenhum dos três. è apenas um conto do meu blog que transcende os aspectos escritos e se espalha por outras midias.

      Responder
  29. Fernando Alencar

    Salve Philipe!
    Coluna esquerda do texto: “…Segundo testemunhas ela morreu com dois tiros no tórax…”
    Coluna direita do texto:”… Renata tentou correr mas foi atingida pelas costas por dois dos quatro disparos…”
    Abraços.
    Fernando Alencar.

    Responder

    1. O que há de errado nisso? São quatro disparos. Dois erram e dois acertam pelas costas na altura do torax. Ela morre.
      O resultado pratico não é esse aí mesmo? (isso independente da história ser fajuta, o que já foi comprovado)

      Responder
      1. Fernando Alencar

        É que tórax normalmente se refera a parte da frente do corpo… mais exatamente no peito!
        E costas, bem… costas são as costas… atrás!!!!

        Responder

        1. Com certeza. Ainda assim poderia ser apenas uma discrepância entre as conclusões observadas no corpo com o que a testemunha alegou ter visto.

          Responder
  30. Alessandro

    Já dizia a minha vó, “quem planta…conlhe”, se realmente tudo isso aconteceu com ele e com a namorada, é pq eles estavam no meio de alguma cagada. um cara que chega ao extremo como ele fez, por causa do seu conto, só pode ser malucão. Acredito que nada ira acontecer com você, a não ser mais encheção de saco, caso isto vá para a Justiça. Não queria que esses fossem os motivos para você colocar a parte sete e oito no ar, mas confesso, fico feliz de poder ler, parabéns o conto é animal.

    Responder
  31. RS Disco Beat

    Eu sei que você não gosta que eu coloque comentários aqui, pois sempre apaga – acontece que eu boto fé nesse negócio de MIB – aqui em minha cidade um radialista que fazia sucesso comentando sobre ufologia e Roswell morreu de forma misteriosa em agosto passado e simplesmente tiraram o programa dele do ar. O parceiro dele foi para outra rádio e quando perguntado sobre o assunto só diz que tem de trabalhar e é como se o Léo (que era meu vizinho apesar de nunca termos conversado eu via ele fazendo caminhadas no parque, não tinha porque um cara saudável daquele “bater as botas” de repente).
    Nem a mulher dele não quer falar nada, apesar de ser conhecida de minha mãe. É como se o mundo todo de repente fingisse que ele nunca existiu, entende?
    E no site da Bibiana Bryson pode-se ver como os caras espancaram um pesquisador ligado a Área 51 que revelou uns lances de os ETs de Roswell dizendo que eram seres do futuro que vieram consertar um desvio temporal causado por um aparelho americano, que manda uma sonda temporal parecida com um barril antes da nave principal(tem fotos). Curiosamente esse “barril” foi visto num famoso caso ufológico por aquele sujeito do interior em 79, o Arlindo Gabriel. Claro que o que o Arlindo encontrou foi uma equipe de viajantes do tempo.
    Mas enfim, no site da Bibiana tem fotos das porradas que “alguém” deu no tal cientista. Você deve conhecê-la da Internet, é uma ufóloga argentina, muito linda por sinal. Desculpe pelo comentário, não vou mais te amolar, esse é o último.

    Responder
  32. Alks

    Philipe,
    você já pensou na possibilidade dessa continuaçao da historia do gustavo e da renata serem de algum leitor do blog.
    Alguem que gostou da historia e quer criar mais polemica para colocar no blog.
    É só mais uma hipotese,mas pode ser isso.

    Responder
  33. Rogério

    Olá Philipe! comecei a visitar o mundo gump por causa dos bonecos que vc faz,eu gosto muito e tô esperando para ver quando vai ter o proximo. Mas estou escrevendo só pra dizer que espero que essa hitoria termine logo, e bem, principalmente p/ vc!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.