O que são as coisas que estão vindo em rota de colisão com a Terra?

Sharing is caring!

Eu estava dando uma espiada nos termos de pesquisa que originaram visitas aqui no blog e me espantei com alguém que estava querendo saber “o que são as três coisas que estão vindo em rota de colisão com a Terra”. Eu nem imaginava que algo estava vindo em rota de colisão com a Terra, o que me obrigou a pesquisar mais sobre este intrigante assunto e eu confesso que fiquei meio bolado com (a pouca) informação que achei sobre estes respectivos objetos, todos em dimensões mensuráveis em quilômetros.

O que eu consegui levantar é que as coordenadas espaciais dos objetos que – em tese- estariam vindo pra cá em grande velocidade são:

19 25 12 -89 46 03 – O primeiro objeto gigante
16 19 35 -88 43 10 – O segundo objeto gigante
02 26 39 -89 43 13 – O terceiro, que parece um círculo ou elipse de proporções nababescas

Eu entrei em http://sky-map.org/ e coloquei os dados lá e realmente os objetos aparecem no Skymap.
Segundo vários sites que reproduzem o texto (todos não muito inspiradores de confiança) que se referiam aos objetos, eles estariam viajando a uma velocidade absurda e segundo os cálculos menos otimistas, essas coisas irão bater aqui em dezembro de 2012! (a data é suspeita), mas a julgar que todo mundo acha que o mundo vai acabar neste ano aí, se essas coisas forem meteoros como parecem ser, os maias estarão certíssimos quanto à nossa extinção.

Aqui estão as fotos dos objetos:

O que são as coisas que estão vindo em rota de colisão com a Terra?

O que são as coisas que estão vindo em rota de colisão com a Terra?

O que são as coisas que estão vindo em rota de colisão com a Terra?

Segundo o astrofísico Craig Kasnov, os três objetos que vem na nossa direção são chamados de “alien invasion”. Muitas pessoas acreditam que NASA já sabe desses objetos imensos no espaço há algum tempo, mas vinha segurando a informação para não causar pânico.
Craig Kasnov diz que em breve os objetos já poderão ser vistos da Terra, com telescópios de boa qualidade. Craig é astrofísico do SETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence-Pesquisa por Inteligência Extraterrestre) um esforço milionário dos EUA em busca de sinais de rádio de alienígenas, que teve seu fim recentemente.

Obviamente que não tardou a algumas pessoas começarem a especular se isso não seria o contato definitivo com outra civilização.
Se os três objetos são naves ou não, é impossível dizer. Segundo o site:

Nenhum desses objetos podem ser vistos do hemisfério norte. O segundo conjunto de números em cada linha das coordenadas celestes nos dizem que o “objeto” ou “objetos” estão vindo do mais profundo do céu do hemisfério sul (este é um dos verdadeiros motivos da instalação do South Pole Telescope-S.P.T. na Antárctica, pela NASA, para poder acompanhar a aproximação desses objetos desconhecidos) .

fonte

Pessoalmente, eu acho que tudo isso não passa de Caô. Primeiro que a notícia atende a todas as exigências de um hoax deliberado:

1-Envolve a extinção da humanidade
2-Cita o nome de um cientista (cuja identidade não pôde ser verificada) e um projeto real para parecer mais real
3- Oferece coordenadas para que as pessoas possam verificar por si as manchas numa foto

É necessário refletir que embora o SETI investigasse mesmo o assunto ” civilizações alienígenas”, este projeto usava radiotelescópios, não fotos. Assim, a primeira vista a alegação dos três objetos já parece meio maculada gravemente.
Em segundo lugar, de acordo com estes dados, a foto do espaço exibida pelo site sky-map já tem trinta anos. Ao que parece, na construção do site, eles usaram imagens analógicas escaneadas, o que pode ter introduzido manchas na imagem.
E em terceiro, abrindo mão da logica e entrando de cabeça na licença poética, não faz sentido naves gigantes vindo na direção da Terra provindas do espaço exterior.
Por que?
Porque as distâncias são inconcebíveis. Seria impraticável uma viagem linear de sei lá onde pra cá, na medida em que eles precisariam de recursos renováveis energéticos, gerações e mais gerações se sucedendo para atravessar anos-luz apenas para vir aqui. A única possibilidade que conseguimos visualizar de uma outra civilização atingir nosso espaço celeste seria através da dobra espaço-tempo, o que é uma impossibilidade para nossa tecnologia atual, mas que talvez não seja para outra civilização mais avançada. Neste caso, não se justificaria três naves gigantes vindos de longe com data de chegada numa marca mitológica.

Obviamente, como eu sempre disse aqui, cada um é livre para acreditar no que quiser. Em naves de resgate, no monstro do espaguete, em Jesus e Ashtar Sherran.
Baseando apenas na história pregressa deste planeta e da superfície da nossa Lua, se eu tivesse que chutar, chutaria em meteoros.

Mas como podemos ver no site do SETI o programa desmente integralmente essas hipóteses.
http://www.seti.org/page.aspx?pid=1539

Então só me resta dizer aqui que não estranho essas mensagens apocalípticas que alegam que o mundo vai acabar, que Jesus está voltando, que estamos no fim do mundo e outras baboseiras. Este tipo de assunto funciona porque ele inflige o medo da morte nas pessoas e esta é uma das mais poderosas armas do controle mental. Ante a hipótese do fim da vida na Terra as pessoas se desapegam facilmente de seus bens materiais e se tornam presas fáceis para todos aqueles que prometem uma saída. Seja na forma de uma nave de resgate, seja na forma de um arrebatamento divino. Seitas, religiões, “grupos de estudo ufológico”, Sociedades alternativas, até mesmo ditadores. Enfim, o mundo está cheio de abutres de olho na fraqueza mental alheia.

Essas pessoas pregam o desapego material como forma de expiação para uma nova era, e os infelizes que acreditam se vêem pilhados de todos os seus bens na esperança de um novo Aeon.
A mais poderosa arma que temos contra os apóstolos do apocalipse é o pensamento, mas a ampla maioria das pessoas não são educadas para o livre pensar.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

40 comentários em “O que são as coisas que estão vindo em rota de colisão com a Terra?”

  1. De fato é muito intrigante como declarações apocalípticas movimentam as massas. Chega a ser irônico que hoje pessoas ainda não tenham compreendido que muitas das crenças mais difundidas no mundo funcionam exatamente como essas notícias. Enfim, não quero iniciar uma celeuma contra os apegos religiosos dos outros aqui.

    Mas considerando a viabilidade da teoria dos meteoros, eu achei estranho o formato com que se apresentam as figuras. Elas REALMENTE lembram manchas de tinta em microscópio. (quem faz pesquisa científica com microscópio deve perceber do que eu falo)
    A primeira é como uma pequena fita dobrada em alguns pontos.

    Enfim, tudo me pareceu meio fajuto mesmo. Mas que seria legal se fosse uma visita alienígena legítima seria!

    Responder
  2.  Eu concordo que isso não passa de caô! Sei que é um cara de grande cultura e que estuda assuntos antes de postá-los, por isso tenho grande respeito e admiração por ti. Mas senti um tom de deboche ao falar sobre Jesus! Não sou fanático religioso, estou longe disso, mas eu acredito em Jesus sim, só não tenho uma visão tão romântica e poética sobre a situação, nem acredito em pastores que prometem salvação quando Jesus voltar a terra, até por que como leitor da bíblia e provido de um pouco de cultura eu sei que nela não está escrito dessa forma, assim como outras coisas que são fantasiadas em algumas igrejas.

    Se pesquisar um pouco sobre Nova Era / Egito / Islamismo / Judaismo / etc, vai ver que são fatos verídicos que são narrados em muitas partes da bíblia e comprovados pela ciência. Participo de um grupo que estuda detalhes minuciosos da bíblia relacionadas com a ciência, que inclusive chegamos a conclusões muito impressionantes de que elas estão mais ligadas do que todos pensam, basta ser um pouco racional. Inclusive estudamos uma bíblia em hebraico, que contabilizamos 235 contradições coma a bíblia em português.

    Acho que misturar o assunto, que na minha opinião não passa de uma tentativa de sensacionalismo, com a crença em Jesus não foi legal! Minha opinião como leitor fiel do Mundo Gump!

    Abraço

    Responder
    • Outro dia vi um cara com uma camiseta que sintetiza basicamnete a minha visão das religiões cristãs tradicionais, pentecostais e muçulmanas. A camiseta dizia assim:

      “A religião é como um pênis.

      Tudo bem achar legal sua religião. Tudo bem querer que ela só aumente. Tudo bem querer que sua religião seja o centro do seu universo. Tudo bem ter orgulho da sua religião, mas é errado querer enfiar a sua religião guela abaixo dos outros. ”

      Nós achamos tudo lindo até que a crítica e a acidez esbarre em nossas crenças pessoais e eu compreendo isso. Obviamente você deve imaginar que os seguidores da fé no monstro do espaguete devem estar putos comigo por tê-lo citado junto com fraudes como Ashtar Sherran e Jesus. Do mesmo modo os que creem em Ashtar estão putos por eu incluir o mestre dos quadrantes espaciais no mesmo saco de Jesus e do ridículo monstro do espaguete.

      Do ponto de vista dos que não creem na sua divindade, ela é tão real quanto o papai noel, o coelho da páscoa e a força Jedi.
      Mas, ( é aqui que reside o X da questão) o seu direito de crer nele é inalienável, e pesa exatamente tanto quanto o direito dos que não crêem. Compreender isso é o primeiro passo para uma coexistência pacífica entre os imbecis religiosos que se ploriferam aos montes no mundo.
      Como um cristão que coloca sua fé ao lado da razão, você deve saber que (inclusive o livro sagrado do cristianismo cita isso) que o nome do Senhor seria usado em vão e com motivações expúrias. É o que acontece. Esta prática é o que eu ataco.
      A fé é algo particular, um direito de todos e a isso eu defendo com unhas e dentes.

      Responder
      • “Compreender isso é o primeiro passo para uma coexistência pacífica entre os imbecis religiosos que se ploriferam aos montes no mundo”

        Não acho que tenho mais razão do que você que não crê, assim como não acho que você tenha, pois não tomo isso como fator fundamental para avaliar o caráter de uma pessoa. Vai da cultura da pessoa.
        Acho que tens ainda menos razão por me responder dessa forma tão arrogante, pois é você que está tentando impor uma forma de pensar ofendendo a minha. Até por que sempre comento com extrema admiração seus posts. Visito seu site todos os dias e o recomendo para uma grade de mais de 50 clientes e cerca de 1500 contatos diretos e indiretos no meu outlook justamente por acreditar no seu propósito e achar que o seu site é uma ferramenta rica em cultura.

        Não esperava tamanha arrogância de você, meu amigo! Que sirva como lição para mim.

        Abraço

        Responder
        • Obs: Eu creio. Eu nunca disse que não acreditava em Deus ou Jesus. Só que não creio igual todo mundo.

          Cara eu peço perdão se pareci arrogante, não foi minha intenção. Talvez eu não tenha me expressado com a clareza que deveria quanto a isso. Não fica bravo comigo, Muca. Nós somos amigos, cara.

          Responder
          • Tranquilo, depois você me paga uma cerveja e morreu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Ah… então se você acredita em Deus, mas não em Jesus (como no Judaismo, por ex), temos filosofia religiosa parecida, pois não acredito em Jesus como um “santo”. Mas isso a gente discute tomando a cerveja que você vai pagar. rsrsrs  zuei

            Abraço

    • Não existe racionalidade em analisar cientificamente um livro escrito em metáforas. E não se chega a conclusão válida alguma se você já parte sua análise buscando a resposta que deseja.

      Responder
  3.  Muita coisa está vindo em “rota de colisão” com a Terra mas, até onde se sabe, nada que vá destruir a humanidade.
    A Internet está coalhada de besteiras como o Planeta “X”, Nibiru, Cometa Elenin, OVNIs gigantes, e demais devaneios. Tudo golpe!
    Quer uma boa referência? Leia o blog do Dr. David Morrison (NASA): http://astrobiology.nasa.gov/ask-an-astrobiologist/answered/

    Responder
  4. O fim está proximo!

    Eu estou enganado ou ensaiaram um patrulhamento aí em cima?

    Eu acredito no Comando Ashtar e tô puto com o blog… eheheh!

    Enquanto isso o “bispo” Macedo enche o rabo de dinheiro…

    Responder
  5. Eu tenho uma teoria!!!!! Se chama: Time And Relative Dimension In Space!!! Também conhecida como TARDIS!!!!!!!! Na primeira foto o objeto se parece muitíssimo com a TARDIS… Chamem o Doutor Who!!!!!!!!!!!

    Responder
  6. Só nao concordo com seu argumento de ser inconcebivel a viagem pela distancia. Na ficçao cientifica tem alguns casos desse tipo de viagem. Com criaturas que consumiram todo seu planeta e partem pra outro com condiçoes propicias para seu tio de vida. Nao é o mesmo tipo de viagem, mas um verdadeiro exodo em que a viagem leva geraçoes e geraçoes. O consumo energetico tambem pode ser explicado com diferentes formas de armazenar energia, aproveitamento do vento/luz das estrelas ou até mesmo formas de hibernaçao para que os ETs nao fiquem entediados nos anos luz de viagem.

    Fazendo um paralelo com as religioes seria quase uma arca de Noé espacial.

    PS> Fazer previsao de fim de mundo é a maior furada, se voce acerta nao tem pra quem se gabar e se erra vira motivo de piada. Sempre aposto que o mundo vai durar pra sempre, se eu perder que venham me cobrar depois.

    Abs
    RAP

    Responder
  7. Detalhes interessantes que devem ser levados em consideração:

    – Acreditar que só existe vida aqui na Terra, um planeta minúsculo, é muita prepotência;
    – Sendo assim, existem outras formas de vida, e inteligentes, fora daqui, então, vamos acreditar que eles tenham tecnologia além da nossa e possam viajar na velocidade da luz;
    – Eles viriam para um planeta minúsculo, dentre milhões de outros, por quê?

    Existem várias explicações do sim e do não… todos já sabem a maioria delas…

    Mas vocês já pararam pra pensar que se eles realmente são mais evoluídos, tem uma ultra tecnologia e viriam aqui para este planeta minúsculo habitado por seres “inferiores”, o que nós poderíamos fazer?

    É melhor continuarmos a viver nossas vidas, continuar estudando, trabalhando e desenvolvendo MELHORIAS para nossa população e planeta e parar de perder tempo com coisas que estão além da nossa capacidade de compreensão e também de nossos limites.
    Afinal de contas, existem pessoas aqui com essa capacidade e elas estão fazendo o necessário, sem interferir na vida de ninguém!

    Abraços do Elfo! `^^´

    Responder
  8. A sei lá achei essas fotos meio toscas… é bem verdade que pode acontecer de cair um asteróide enorme na terra…mas essas fotos ai, parece ate aquelas massinhas de modelar play-doh.

    Responder
  9. Visitem o site do seti institute lá eles desmintem tudo e explicam a impossibilidade desses “objetos” serem factuais.
    http://www.seti.org/page.aspx?pid=1539

    Responder
  10. Sou estudante da fisica aplicada…
    Acredito que isso  possa sim ser verdade, mas devido as leis da fisica isso é impossivel. Primeiro, por que todo e qualquer corpo não poderia vir em um movimento direcionado a Terra por causa da gravidade, até mesmo a luz seria desviada devido a gravidade….
    Mas… não descarto a possibilidade de haver outros seres mais evoluidos que nós, meros humanos.

    Responder
  11. Olá amigos, há uns 5 anos venho acompanhando várias publicações sobre ovnis em todo mundo, não sou ufólogo, e essa foi uma das mais importantes informações na atualidade, o que não garante que é verdade, meu comentário aqui é para como outras perguntas nos deixar mais pensativos e atrás de respostas. Então, há mais de 01 ano que estas imagens estão circulando por aí, o que pergunto é se os objetos estão vindo em uma grande velocidade e se estas imagens são tiradas de satélites (que possivelmente são coletadas em no mímino 03 meses) , por quê os objetos não estão ficando mais próximos ou mais visíveis? Vamos pensar nisso, ou quem poder nos ajude com novas imagens que respondam a esta pergunta. Abraços, Luis Carlos (São Luis – MA).

    Responder
  12. olha e mais possível que  naves allieniginas  possam viajar através da dobra espaço e tempo do que dessa forma atravessando imensas distancias siderais pois os ovines ou ufos tenho quase certeza que viajão dessa forma mais também acho que  ah um determinado limite nas dimensões das naves para tais viagem …

    Responder
  13. Eu peguei as coordenadas e eu tirei as fotos também. Eu ampliei ao máximo depois usei alguns filtros de cor. Eu realmente verifiquei a existência de estruturas ordenadas. São três naves, uma muito grande, uma de “médio porte” e uma terceira menor.  A de médio porte tem um formato arredondado e possui uma espécie de hangar.  A menor nave, pode ser uma nave de “comando”, eu não sei.  A maior nave é gigantesca… Alguns sites falaram que elas chegariam aqui no fim de 2011 – eles erraram – outros no início de 2012  –  eles erraram também – mas pela distância eu acho que  pode ser muito mais tarde. No fim de 2012 ou em 2013, eu não sei. 

    Responder
  14. Em primeiro lugar, se fosse hoax  não aparecia mais no SKY map. Eles ainda estão lá. Eu tenho as fotos da primeira nave. Eu ampliei e vocês podem tirar as suas próprias comclusões. Eu não sei o que é isso mas tem formas geométricas. 

    Responder
  15. Depois eu vou colocar das outras. Só uma observação. As três imagens das três “naves” ainda estão no sky map. Se fosse um hoax porque eles não tiraram? Eu tenho uma outra foto muito interessante para colocar aqui também. Esse eu peguei ao acaso…. Essa eu confimei. Quem trabalhou nisso foram alguns empregados da Boeing numa instalação de alta seguração. Engraçado, o nome dessa nave tem as minhas iniciais. Um abraço amigos

    Responder
  16. …outra coisa, é claro que Deus existe. Uma fórmula de unificação da física macro com a física quântica só é possível se você acreditar em Deus. Todas as fórmulas de unificação apresentadas até hoje tem suas falhas, inclusive a das cordas. Portanto, acreditem no Criador…Valeu, abraços amigos

    Responder
  17. Sei não… na dúvida, vou comprar mais munição e mais armas pra batalha que está por vir, essa estória de “viemos em paz” só em filmes holywodianos. 

    Responder
  18. 2012: uma grande mentira para assustar a humanidade

    Estamos mais ou menos no meio de um dos distantes braços espiralados da nossa Galáxia: a Via Láctea. Perdidos, confusos, e sem referência para nada em níveis galácticos e universal. Sequer estamos no centro desta galáxia que comporta 400 bilhões de outros sóis iguais, maiores ou menores que o nosso. E esta galáxia é apenas uma das 400 outras bilhões que compõem o Universo conhecido. Enfim há apenas vários septilhões de estrelas conhecidas no Universo.
    Nosso Sol, maior referência em nosso imaginário celestial é apenas uma estrelinha se comparado a Eta Carinae que é cinco milhões de vezes maior que ele e Betelgueuse que é trezentas vezes maior que Eta Carinae. E este monstro cintilante do espaço chamada de Canis Majoris que é uma estrela nada mais nada menos que um bilhão de vezes maior que o Sol. Será que isso não é suficiente para nos fazer pensar na nossa insignificância no contexto universal?
    Pense bem! A Terra é tão pequena que caberia um milhão delas dentro do nosso Sol, o que quer dizer que caberiam um quatrilhão de planetas Terra dentro da estrela Canis Majoris.
    Dentre as 400 bilhões de galáxias a de Andrômeda, que possui 400 bilhões de estrelas e 200 000 anos luz de diâmetro é a mais próxima da Via Láctea e está a 2,2 milhões de anos luz de distância, ou seja, 20 quintilhões de quilômetros. Se conseguíssemos um dia viajar a velocidade da luz (360 mil quilômetros por segundo) levaríamos dois milhões e duzentos mil anos para chegar até Andrômeda.
    No entanto a Via Láctea e Andromeda são galaxias medianas em número de estrelas, uma vez que já se supõem haverem galáxias elípticas com mais de um trilhão de estrelas.
    Mas, nossa galáxia é tão pequena que o nosso Sol e os planetas solares demoram apenas 226 milhões de anos para completar uma órbita em torno da Via Láctea.
    A estrela mais próxima do Sol é Próxima Centauri, situada a 4,2 anos luz daqui. Para irmos até ela, viajando na velocidade da luz levaríamos mais de quatro anos.
    Em todo este contexto será que apenas uma raça de seres viventes, baseada, em carbono, emergiu e evoluiu para a vida inteligente e se tornou capaz de prever o que pode acontecer com seu futuro.
    É até ridículo pensar que os Maias, os Astecas, os seguidores do I Ching e outras baboseiras em circulação pela Terra teriam capacidade de prever o fim do Planeta.
    Isso não descarta a possibilidade de que algum dia nossa Estrela vai se expandir e virar uma anã branca e, é claro, exterminar tudo o que existe em nosso sistema solar. Mas para isso há uma previsão otimista. De acordo com a média de vida das estrelas o nosso Sol só deve acelerar sua ignição daqui há alguns bilhões de anos.
    A propósito: sobre o fim do mundo leia os livros de ficção científica “OH MY GOD” e “O MANTO DE VEGA”. Com essa leitura você pode até mudar sua concepção sobre a vida.
    Acesse o site: ficcaocientificabrasil.com.br
    (*) Luiz Paulo Pieri é jornalista e escritor de ficção científica

    Responder
    • Já passou 12/2012 e não aconteceu nada… ainda bem! Porém, o que tem a ver o nosso “status universal” abaixo do “cu-da-mosca-do-coco-do-cavalo-do-bandido” com a capacidade dos Maias, Astecas ou seguidores do I Ching terem ou não a capacidade de prever o fim do Planeta? A gente não querer que eles tenham essa capacidade é até compreensível, pois se eles estiverem certos, é o nosso fim que está em jogo. Mas afirmar que é ridículo pensar nisso não tem base empírica muito menos científica. Te arriscas a enfrentar o Apocalipse com o pessoal te dizendo: “Eu não disse?”. A falta de comprovação da validade de um fato não prova a sua invalidade. Mente aberta deve ser o lema de cientistas (praticantes ou não)…

      Responder
  19. Pura mentira maia ja é dia 21 e o mundo nem acabou mas eu deu um certo medo ontem aki em casa pow deu umas trovoadas que meu deus eu quis dormir e acordar pra ver meu destino! Acabou que deu meia noite e naum aconteceu nada

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que são as coisas que estão vindo em rota de colisão com a Terra?

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.