O novo tema e o fim dos problemas. Será ?

Bom, hoje eu lutei o dia todo com a DreamHost e no fim acho que funcionou.

Eu estava tão puto de manhã que madei uma mensagem para a lista Blogosphera dizendo para quem estivesse em dúvida não contratar a Dreamhost. De fato é compreensível que um problema que faz a pagina do blog levar quase 5 min para carregar é de tirar qualquer dono de blog do sério. Sobretudo quando é um problema chato e recorrente desde o meu primeiro dia lá.

Seja como for, agora parece que as coisas voltaram ao normal.

Eu mudei o tema do blog de novo. Dessa vez aderi ao K2, porque ele carrega super-rápido. O foco é ajudar o leitor de linha discada, que não merece ser penalizado só porque eu quero um blog “biito”. Então é isso. O layout é meio secão mesmo, sem firulas, sem sombras ou coisas do tipo. Só o necessário.

O formato é muito próximo do visual que o blog tinha no blogspot. Talvez com isso eu consiga reconquistar alguns leitores que perdi na mudança.

Bom, não sei se será realmente o fim dos problemas. Espero que sim.

5 comentários em “O novo tema e o fim dos problemas. Será ?”

  1. Ótimo! Não estava conseguindo acessar o blog na última semana, voltei hoje e para minha surpresa o design antigo modificado, bem acabado e, o que é melhor, bem rápido pra carregar, ficou muito bom =]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.