O homem que ficou azul

Esta pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue verde” e também do “senhor chinês que sua alguma coisa verde“.

Afinal, este post é sobre O INCRÍVEL HOMEM QUE FICOU AZUL!

%name O homem que ficou azul

Não, não é maquiagem nem pintura que faz com que a pele de Paul Karason tenha se tornado púrpura azulado. O homem de 57 anos começou a sofrer uma transformação que o deixou deste “jeito smurf de ser” há 14 nos atrás.

“A mudança ocorreu tão gradualmente que eu não percebi o que estava acontecendo. Nem as pessoas de maior proximidade notaram. Foi tão gradual que ninguém realmente notou. Até que um amigo que não me via a alguns meses me viu e perguntou o ‘O que eu você fez?'” Disse Paul.

%name O homem que ficou azul

E o que Karason fez foi usar uma substância chamada prata coloidal, que é extraída do metal. Ela vai para a água através de uma corrente elétrica e então você bebe. A prata coloidal é considerada por muitos como uma substância purificadora e que tem o “poder” de curar vários males.

Aqui vai meu parênteses sobre a prata coloidal:

Uma vez eu vi na tv um senhor que vendia um filtro de prata coloidal. È um daqueles programas vagabundos de fundo de quintal que passa de madrugada nas redes CNT da vida. Eu tinha chegado da rua e liguei a Tv. Nada melhor que ver um bom programa de vender produtos que você não precisa para pegar no sono, né? Pois não é que neste programa, que eu só vi naquele dia e nunca mais passou, o corôa que dizia que seu filtro purificava tudo, pegou – para meu espanto – um copo de chorume verde que escorria de um lixão, meteu a prata coloidal que ele estava vendendo e em seguida BEBEU?! Talvez o programa não tenha voltado ao ar porque o corôa que realmente parecia acreditar naquilo ali morreu, hahahaha%name O homem que ficou azul. Mas voltado ao homem azul…

Karason não acredita que bebendo a poção de prata coloidal ficou descolorido. Ele acredita que isso aconteceu porque ele esfregou aquilo no rosto para tratar um problema de pele. Uma condição medica chamada Argyria é atrelada ao sintoma da descoloração desde os tempos remotos, onde a prata era usada como antibiótico.

Fonte: CKBY

Não deixe de ver a bizarra familia azul (a familia do noturno, hahahaha)

Artigos relacionados

Comments

comments

41 comentários em “O homem que ficou azul”

  1. hauhauhauhauha, caraca, esse vovô me fez lembrar de um jogo que eu costumava jogar quando era mais novo, o Dungeons e Dragons, sim, aquele q inspirou o desenho “caverna do dragão”, quando vi a foto do cara azul, me lembrei dos gigantes de gelo

    http://www.wizards.com/dnd/images/dx20070412iw_frostgiant.jpg

    esse tio ia ganhar uma grana, fazendo os famosos “cosplay” em eventos da empresa criadora do jogo…. ahuahauhauhauhauah!!! ou então algo mais “fofinho”, animando festas, como o papai smurf…. ahuahauhauhauha!!!!!!!

  2. Na verdade, a pele dele me parece estar mais acinzentada do que azul… tão acinzentada que parece as vezes ser azul… eu nunca cheguei a ver isso antes, mas em qualquer livro de semiologia médica, no capítulo de exame físico geral, pede-se que se olhe a cor da pele da pessoa…amarela, vermelha, branca, azul(cianose) e cita-se sem muitas explicações que pode a pele pode apresentar uma cor cinza, algo que indicaria uma intoxicação… olhando aqui vi o nome da intoxicação o elemento e tudo mais… bacana o post.. apesar das piadinhas…

  3. Azar o dele, quem manda ser trouxa?
    Mas ainda sobre a prata ser antibiótico, isso é certo – é só colocar um objeto de prata na água para desinfetar geral.

    E nitrato de prata, que você encontra em qualquer farmácia, serve para deixar de fumar fazendo gargarejos.
    Eu fumava igual uma vaca véia, fiz gargarejo com a raspa daqueles bastões de nitrato-prata e nunca mais cheguei nem perto de cigarro.
    O nitrato serve também para falsificar moedas através de eletrólise.

  4. [quote comment=""][quote comment=""]que bizarro.. me lembrei na msm hora do fera dos Xmen[/quote]

    Que nada, acharam o verdadeiro PAPAI SMURF!![/quote]

    Se eu fosse o michael jackson faria isso e ficaria azul tb. Imagina, ele ia ficar azul celeste.

  5. [quote comment=""][…] Essa é mais uma lição para você que estava pensando em tomar aquele remedinho milagroso que a cartomante da esquina te vendeu. Está com problema de saúde, vá no médico, seu trouxa! [KCBY via Mundo Gump] […][/quote]
    HAHA que otario!

  6. Axo que ele ? o pai do noturno dos X-man e parente de primeiro grau do fera (irm?o, sei la)
    Brincadeira!
    Mas pra u? que vai tomar umas merda dessa??
    Tem doido pra tudo nesse mundo!

  7. um dia vi na tv a respeito de uma canadense que teve o mesmo problema, só que ela ficou acinzentada
    bizarro

    obs. ele parece ser mesmo um dos smurfs

  8. gente isso dai pelo que eu sei e pq ele tem um problema no coracao
    quando o atrio se contrai o ventriculo relacha e a valva
    se abre e quando o ventriculo se contrai a valva fecha para o
    sangue nao se misturar com o sangue do atrio
    e acontece que nesse senhor
    a valva dele tem um problema entao
    o sangue venoso(rico em gas carbonico) mistura com sangue
    rico em oxigenio
    entao essa coloracao e pq o sangue dlee e misturado com o gas carbonico e com certeza esse senhor tem serio problema de queda de energia pq quando seu sangue e misturado com gas carbonico ele fica pobre em oxigenio entao o sangue dele tem pouco oxigenio
    entao as celulas nao recebem gas oxigenio para fazer respiracao celular e gerar energia para o corpo
    =)

  9. Os Avatar existem, eu disse q existiam. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A explicação: Provavelmente, os Avatar deixaram ele aki quando era pekeno disfarçado como humano, mas dpois d alguns (alguns muitos) anos o disfarce falhou e transformação começou, só falta nascer o rabinho e as orelhas crescerem.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.