O desafio de Juca

Lembra do Relato de um MIB? Aquela história ficcional sobe aliens no Brasil que eu inventei? Pois é. Vai passar no Japão e nos EUA.
Mas o foco do meu post não é isso. É que aconteceu um troço meio gump e eu queria contar pra vocês, pois ainda está rolando.
Quando eu fiz o Relato de um MIB, não demorou para a aparecer um cara totalmente fanático que acreditava piamente na história. Ele se chama Doclottalove e ao que parece, é um coroa brasileiro que se acha ufólogo. Ele pegou o primeiro video do Juca (Juca é o nome do alien) e periciou. Se está querendo saber que video, o video é este:

O video original já teve mais de 150.000 exibições, mas se contarmos as cópias não oficiais, não será surpresa se passar dos dois milhões de exibições. Acabou virando um tipo de viral.

Aqui está a “perícia” do DoclottaLove. Ele clareou o video e viu que existe uma segunda cadeira, além de uma parede de tijolos. Isso fez com que ele tivesse CERTEZA ABSOLUTA que o video é real.
Não me pergunte como uma cadeira a mais num video 3d faz ele virar real. Como o video do Juquinha estava em baixa resolução ele confundiu sombra com músculo, e passou a ter ainda mais certeza que tudo era real. Em seguida, passou a usar o canal dele no youtube (que contém belas pérolas da credulidade ufológica) para me atacar , me chamar de Michael Jackson (hahahah) chamar todos os leitores deste blog de crianças estupidas e comprovar a “tese” dele de que:

1- Alguém ligado as forças armadas havia me passado o video. Ele concluiu isso graças ao tal “Gustavo” que se metidou a investigar e me azucrinar, foi supostamente seqüestrado e acabou supostamente a sete palmos debaixo da terra. O que o Gustavo fez, expôs detalhes da minha vida, como o fato de que a minha mulher trabalha na Marinha, ligada ao Dept de Defesa Nacional. Doc mordeu esta isca e concluiu que isso explica o primeiro video do Juca ser real.

2- Quando a coisa pegou – possivelmente na cabeça dele porque ele, o fodão, o mestre da ufologia mundial, descobriu que o video era real e expôs para todo mundo ver – os caras que me mandaram o primeiro video do juca ficaram putos, pois aquilo colocava a operação deles descoberta. Eles me deram um aperto e eu fiquei muito, muito ferrado. Então, usando toda minha sagacidade “michaeljacksoniana”,criei essa conversa fiada de relato de um mib. Coloquei nos posts que tudo era ficcional, criei uma papagaiada de invasão no blog, no computador, fiz um monte de confusão, plantei informações falsas e gerei pistas confusas para os que investigavam, tudo isso como uma engenhosa manobra de desviar a atenção do primeiro video. Sendo inteligente eu nunca tirei o video do ar, pois isso denunciaria que Doc estava certo.

Obviamente que na cabeça de DocLottaLove, isso tudo apenas aumentava mais e mais sua certeza de que o alien do primeiro video era real. Ele provavelmente pensava que O Relato de um MIB havia sido montado em cima de uma prova concreta. Uma prova cabal da espécime zeta reticuli da classe alpha, visivelmente machucado teria sido enviado pra mim e eu -ingênuo como um cão – e sem autorização, não resisti e postei o troço, colocando toda uma cobertura de ficção para disfarçar o fato.

Conforme o tempo passou e a história se desenvolveu, eu precisei fazer novos videos do juca. Mas aí entra o fato PQP* no caso. Como eu fiz o primeiro video há muito tempo, ele estava numa maquina antiga, que já não é a máquina que tenho hoje. Antes de formatar e depois perder quase tudo com um defeito no HD, eu havia feito um backup dos arquivos 3d, mas sem muito cuidado. O fato era que a certa altura, sem imaginar que o relato de um Mib daria tamanha repercussão, eu nem me lembrava se realmente tinha backup deste arquivo ou não.
Conforme a coisa esquentou e eu fui provocado por dezenas de pessoas a provar que o video era falso. Mas como não havia um arquivo que pudesse usar, acabei desconversando e muitas vezes me neguei a fazer isso. Óbvio que esta atitude apenas aumentou a certeza dos crédulos de que o video era real, e gerou toda uma série de justificativas, algumas tão legais que eu as usei com o Gus, como a que dizia que era um video real feito propositalmente para parecer 3d.

Como eu precisava fazer novos videos do Juca, eu recriei o alien do zero. Isso gerou algumas pequenas inconsistências na aparência do mesmo. E graças a isso, o Doc teve ainda mais certeza de que o video era real.
Como eu passei a usar o Juquinha como uma piada interna entre os leitores e amigos, inclusive fazendo aquele video em que o Juca passa com uma bola de pilates no corredor aqui de casa, o Doc vem ficando cada vez mais puto comigo. Num dos videos dele, Doc me chama de “o cocô do Cavalo do Bandido” e diz que eu menti no forum da ATS, que eu não sou capaz de fazer nem uma fração das coisas que aleguei lá e que nem mesmo sou formado. Obviamente ele não prova o que diz, coisa que eu provo de forma simples, mostrando meu diploma e minha carteira de trabalho, mostrando que trabalhei para empresas fazendo 3d.

Eu sempre achei que um dia o cara ia se tocar que o video era 3d e me deixar em paz, mas num domingo eu tava lendo meus emails quando vi um email de um leitor me perguntando se eu ja tinha visto o desafio que o Doc me fez. Eu nem sabia do que ele estava falando e quando vi o link, me deparei com uma pérola. O Doc “periciou” novamente um video meu. Dessa vez o video-piada de Porto de Galinhas, para expor aos video espectadores dele que aquilo lá era mais uma prova que o alien não era o mesmo.
Pra piorar ele faz um desafio. Doc me desafia a provar que o primeiro video era de fato 3d. Caso eu conseguisse fazer isso, seja colocando uma bandeirinha na mão do juca ou fazendo ele fazer outra coisa que não estava na cena, ele me pagaria nada menos que DEZ MIL DÓLARES.
Óbvio que na singela maturidade dos meus 33 anos, eu sei que na internet, sob a sombra conveniente do anonimato, se fala qualquer coisa. Ele poderia ter dito até um milhão de reais. Duvidei que ele pagaria e resolvi deixar pra lá. Mesmo porque, de fato eu não poderia provar nada. E também porque ele convenientemente, não me comunicou do seu “desafio”. (assim é fácil, né Doc? Isso que eu chamo de minimização de risco, hehehe)
Mas foi aí que a mão do destino agiu. A Nivea estava migrando de notebook e me pediu para passar umas coisas do computador antigo para o novo. Eu precisei pegar um aquivo meu nos backups e depois de olhar varios dvds, adivinha o que foi que eu achei?
Sim, meu amigo. Por mais rocambolescamente incrível que pareça, eu achei o arquivo original do video do juca. No mesmo dia em que fiquei sabendo do tardio desafio do Doclottalove, ao qual (repito) nunca fui comunicado.
Então, eu me animei e voltei lá. Quis saber se ele realmente pagaria. Abaixo, para facilitar o entendimento transcrevo um pedaço da nossa discussão:


PHILIPE 3D:

Qual a garantia de que você vai me pagar esta grana? Se vc garantir que me paga, eu faço AGORA e esfrego na sua cara.
E aí? Vai amarelar ou vai mostrar que é macho?
Vc topa pagar? pelo cartão de crédito via Paylapal ou vai inventar uma desculpa esfarrapada? Ou pior, vai ser tão indigno ao ponto de deletar este comentário?

DOCLOTTALOVE:
O pagamento em Dólares Americanos seria EM ESPÉCIE, claro.
Este negócio de PayPal (não faliu… ?) ou Cartão de Crédito é coisa para pobre ou para transações internacionais; estamos pertinho e nada mais justo que você recebesse a grana em CASH.
Um Motoboy faria esta entrega perfeitamente.
O grande problema é que este vídeo está no ar desde 13 de Novembro e o prazo expirou no? dia 20 às 19 horas. Contando bem, 19 dias (menos 4 da sua postagem) você está 15 DIAS ATRASADO.
Com 15 dias de atraso teremos que fazer um NOVO TRATO sobre o VALOR. Apenas isso.
O Trato deve incluir também o seguinte: você não “esfregar” o video na minha cara nem eu o dinheiro na sua, positivo ?!!
Seguindo as premissas para o “novo vídeo” do Captive Gray Alien (120 seg, diferenças MARCANTES, como agitar uma bandeirinha e jogar um beijo para a câmera, piscar os olhos, etc…) de QUANTOS DIAS… E QUANTOS Dólares Americanos estamos falando AGORA, neste NOVO TRATO ?
É com você…
[…]
Isto tudo é de menor importância…
Estou falando de DIGNIDADE.
Você não explicitou quais serão as condições para um possível “Novo Trato”…. ou você vai “pular fora” ?
Vamos “ao que realmente interessa” !!!
Mantenha a calma. Você está se mostrando muito nervoso e agressivo aqui, para todos e falando sobre? coisas pessoais…
FALE SOBRE UM POSSÍVEL NOVO TRATO !
Afinal… você está muito atrasado…
Doc

PHILIPE3D:
Não estou atrasado uma vez que não fui comunicado do seu video-desafio. Eu poderia supor que? ele foi criado para ajudar a reforçar sua idéia de que eu fugiria da raia. Não me comunicar de um desafio feito a mim foi um golpe baixo. Só que você não contava com um dos meus 500.000 leitores mensais, que viu e me avisou. Cheguei tarde para uma festa que não havia sido convidado, né? Minha proposta é: Quem não deve não teme. Mantenha o mesmo valor, te mostro o alien AMANHÃ (sexta feira dia 11 de dezembro)
Ou vai amarelar?


DOCLOTTALOVE:

É… você tem mais “audiência”.
Eu tenho apenas uma média diária de 3.000 visualizações… o que me dá 90.000? por mes. Sem blog, twiter, abovetopsecret… só neste Canal. Há mais no disclose.
Um bom fim-de-semana a todos.
Uma última coisa….
Não tenha receios quanto a não receber “esta grana”; primeiro que isto? não chega a ser “GRANA”. É um dinheirinho somente.
Você escolhe toda as condições e a “estratégia” e um motoboy entregará a você; ele não saberá quem sou eu, o que estará levando e menos ainda quem você é.
Temos um NOVO TRATO ???
Doc


PHILIPE3D:

Novo trato? Eu só descobri isso porque um amigo viu e me avisou.
Como a exigência de prova é a mesma sugiro mantermos o valor.
Pra mim 10.000 dólares está muito bom.
Que tal o alien dando tchau? Serve?
Vamos botar uma data para o video entrar no ar então. Que tal domingo? Está bom pra vc?
Pra mim todo dinheiro é dinheiro. Mas como pra vc 10.000 dolares é um dinheirinho, opa, estamos? aí. Que tal subir o lance para 15.000?

DOCLOTTALOVE:
NEGATIVO.
COMO VOCÊ ESTÁ FORA DO PRAZO… PODEREMOS TER UM TRATO? EM TORNO DE UNS US$ 3,500.
Doc

PHILIPE3D:
AMARELOU!!!!! Ora, doc, pra quem bateu no peito tirando onda que isso é só um dinheirinho vc está? fazendo feio. É dez mil dólares ou não é, cara?
Então eu posso desafiar o Michael Felps a nadar mais rápido que eu. Eu não aviso ele e digo que ganhei? É assim que a banda toca?
Não está dando bom exemplo aos seus seguidores aqui.

DOCLOTTALOVE:
Vou pegar a Estrada à 1 hora da manhã. Retorno 3ª feira.
Irei com seus argumentos em mente e farei algumas modificações na Proposta que sejam REALMENTE NOVIDADES.
Só não diga que você não está “fora do prazo”.
Quem sabe?
Geralmente uma Estrada de madrugada me deixa com os bons sentimentos aflorados.

PHILIPE3D
Ah, Doc. Para com a lenga-lega, cara. Diz logo que paga a porcaria que você desafiou e eu mostro que é 3d. Rapido e limpo. Aí vc já viaja sabendo que é 3d.

CLAUDIOBOANOVA:
Acho que esse é o momento de botar tudo em pratos limpos (como diria a minha avó). Tenho acompanhado essa discussão, e quero realmente tirar a prova. Philipe, seus vídeos de ets, realmente não chegam aos pés do que você postou anteriormente, o qual o Doc se refere. Por favor, faça valer o desafio que o Doc fez. Prove, faça outro igual, ou diga a verdade sobre a origem do vídeo Captive Gray. Eu não aposto dinheiro, apenas a verdade.


PHILIPE3D:

Cara, pra mim será um prazer mostrar que o primeiro video do alien é 3d como seu sempre disse. Estou apenas esperando o Doc resolver. Ele diz que precisa rever o valor, por se passar quinze dias. Engraçado que ele tem meu email e nunca me avisou que iria fazer um desafio pra mim. É estranho ser desafiado sem saber. Se não fosse um leitor me avisar ia parecer que eu fugi da raia. …Mas por mim tá beleza. Só não acho justo mexer no valor, uma vez que fui desafiado mas não avisado. DOC, eu não tenho onisciência, cara. Minha proposta é manter o valor – que vc diz ser pouco pra você e eu provo por A+B que o video é 3d. E ainda faço mais: Mostro os wireframes! Espero que vc não corra da raia. (Só estou esperando seu sinal para poder provar)

DOCLOTTALOVE:
Caxambu, 13 de dezembro de 2009.

01- Não existe Nova Proposta.
02- O Desafio está aí há um mes. Se você chegou 15 dias após o? prazo haver terminado (estranho…) não é problema meu. Você tem seus menininhos leva-e-traz.
03- Dei 7 dias de prazo; somando os 15 dias de atraso seu são 22 dias e já temos um mes. Muito tempo !
04- Não precisa choramingar pelos US$ 10,000. Imagina se eu tivesse oferecido US$ 20,000. Eu estaria bem próximo do Filme Uma Proposta Indecente !!!
05- Não adianta falar de caô ou de amarelar. EU não tenho que provar nada a ninguém. Eu cumpri o que estava estabelecido: 7 DIAS. Eu sempre pautei pelo didatismo e pela verdade. Você pautou exatamente pelo oposto. VOCÊ sim, tem que provar muitas coisas. Você não é uma pessoa confiável.
Então, você para tomar uma atitude de Homem quer dinheiro ?
Você é uma pessoa mentirosa e inescrupulosa.
Se ‘alguém’ deve explicações, não a mim mas à WEB, não sou eu mas sim você.

Em seguida eu falei mais algumas coisas, como dizer que homem que é homem honra os desafios que levanta. Mas ele ainda não aprovou meus últimos comentários nem sei se aprovará. Aliás, basta olhar lá pra ver que ele negativa todos os meus comentários, numa possível tentativa de mandar eles para a outra página, dando a entender aos espectadores do canal dele que eu não tenho como cumprir o desafio do Juca.

Como podemos ver, DocLottalOve está desesperadamente se agarrando em uma desculpa para não ser obrigado a pagar o dinheiro que ele mesmo ofereceu e ainda fez pouco caso, chamando de “dinheirinho”.
Obviamente ele sentiu que eu estava me garantindo muito dizendo que eu ia fazer e amarelou. No poker isso se chamaria de blefe, afinal DocLottaLove não tem como saber com certeza se eu estou falando a verdade ou não. E nem ninguém, afinal, só mostro as provas se ele pagar.
Doc diz que eu devo explicações a WEB sobre o video do alien. Mais explicações do que eu já dei? Eu fiz isso no 3DsMax, nas coxas, em um final de semana. E eu mesmo gravei minhas vozes (todas elas incluindo a do Juca), eu mesmo editei, pós produzi no combustion e coloquei na internet com um codec merda que escureceu demais todo o video.
Quer mais explicações do que isso? Claro. Pague e eu mostro.

Caro leitor. Coloque-se no meu lugar. Um sujeito desse naipe fica te caluniando na internet, expondo até o orkut da sua mulher, e você tem uma prova na mão ao qual ele se propõe a pagar 10 mil dólares. Você daria de graça podendo receber para fazer isso e amplificar o estabaco do zé mané? Eu também não.
Se ele prometeu dez mil pratas e não me avisou, então a desculpa do prazo já tá furada, além do mais, o que a porra do prazo tem a ver com o fato de eu conseguir fazer o video em 3d ou não? O foco da questão é se o alien é real ou não. Prazo é uma condição irrelevante que não tem nenhuma correlação com o que realmente importa, na qual ele está se agarrando para não fazer o papel vergonhoso de desafiar, quebrar a cara exuberantemente e ainda ter que pagar caro por isso.
Os fatos são estes. Que os leitores tirem suas conclusões.
Uma pena que ele não tem coragem de pagar, certamente o livro do Mundo Gump sairia mais rápido.

Related Post

77 comentários em “O desafio de Juca”

  1. Olá Philipe,
    tenho acompanhado essa discusssão já à bastante tempo sobre esse relato de um MIB. Eu concordo com você. Se ele quer a prova que pague por ela. Também concordo que foi baixaria da parte dele um desafio “unilateral” que so beneficia a ele. Mantenha a sua postura e a sua dignidade.

    GUMP nele!!!
    Vanderson Araújo*
    * Leitor assíduo.

  2. Ele sabe que o video é falso. Ele só tá querendo aparecer, coitadinho. Provavelmente os outros meninos da escola dele o espancam na hora do intervalo e as meninas riem dele.

    Bulling. Dá nisso. 😉

    • Foi? Com certeza ainda é. Tá parecendo um garotinho de 12 anos que usa o micro escondido do papai e quebrou a cara. O cara é patético.
      Mas que a discussão tá engraçada, isso está.

    • Comecei a ler a sua e ler a explicação de tudo mas é mto cansativo. Acho que todo entusiasta da ufologia gostaria que a historia do juca fosse real. Parabéns pela riatividade e esforço, mas na minha opinião um Coronel que não revela o nome mas permite ser filmado joga toda possível credibilidade do trabalho no lixo.

  3. O mais bizarro disso é o cerebrozinho de ufologo dele nao prestar atenção no fato de VC POSTAR ALGO TAO ULTRA-SECRETO num dos blogs mais visitados do Brasil…
    Obviamente ele ta fugindo da raia pra ao ter que pagar os 10.000 (dinheiro que duvido que ele tem, afinal, quem tem, nao chama propositalmente de “dinheirinho”, (rs isso é atitude de classe média tentando se aparecer!))

    Anyway, Felipe, eu que acompanhei a saga do MIB durante todo o seu percurso, tenho certeza que vc acabará postando aqui o video em 3d, antes que vc saia na revista U.F.O, pq $ vc nao verá, TENHO CERTEZA!

    Aliás, pq nao escreve para a revista e conta sobre o acontecido?!

      • Philipe, eu tb acompanhei o relato desde o início e a única coisa que me chateou foi você não ter me falado onde eu podia encontrar aquele opalão pra comprar 😎
        Mas sério agora: Você acha REALMENTE que esse tal de Doc é, pelo menos, adulto?
        abraço

        • Eu acho mesmo. Pra mim ele não só é um adulto como tem mais de 50. Concluí isso pela forma como ele fala e pelo tipo de musica que ele costuma usar nos videos.

      • Comecei a ler a explicação de tudo mas é mto cansativo. Acho que todo entusiasta da ufologia gostaria que a historia do juca fosse real. Parabéns pela riatividade e esforço, mas na minha opinião, um Coronel que não revela o nome mas permite ser filmado joga toda possível credibilidade do trabalho no lixo.

        • No caso, o homem que se dizia Coronel em momento algum revelou seu posto real, nem força, muito menos participação no processo. Ele sabia algumas coisas mas ignorava varias outras. As suspeitas gerais eram deque aquele homem ele era o “bucha”, o cara que apareceu para o Vortex não precisar dar as caras. Certamente que caso ele fosse mesmo um coronel, não seria da ativa, ou teria ido à base fardado.

  4. Eita assunto que não se esgostará!

    Bom para seu marketing!

    Aproveite e esgote mesmo o assunto do Juca.

    Acabei de ter uma ideia animal!

    Coloca o Juca no MagLev Cobra (ou vc já fez?)!
    Faz ele cobrando a passagem no maior estilo retrô, com aquele alicate que fazia furo nas passagens e aquele chapéu estranho.

    O Juca de uniforme seria a sensação da mulherada (e etêzada).

    De quebra vc ajuda seu pai.

    • Hehehe, mas eu não vejo como um alien 3d dentro de um trem possa ajudar em alguma coisa. Melhor separar as coisas, já que o tempo em que o juca se aproximou do mundo real já passou.

  5. Grande Kling,
    com todo o respeito:
    Fez a cama, agora deite-se.
    (serve tanto para você quanto para o maluco que fez a aposta e agora não quer pagar)

    Não se ofenda, por favor, provavelmente gosto de você (baseado no que leio no blog), mas não gostei dessa história do juca. Não digo que foi errado o que você fez, pois o blog é seu e você tem total liberdade para se expor. Não é porque não concordei com uma atitude sua que mudarei minha opinião sobre você.
    Porém, você precisa lembrar que suas ações geram reações. E quando se começa a atingir mais pessoas com a sua informação, deve também saber que diminuirá o seu poder de resposta sobre essas reações.
    Inclusive o Umberto Eco comenta muito bem sobre isso em seu livor “passeio pelo bosque …”.
    E sobre a sua responsabilidade por suas idéias, recomendo assistir este vídeo. É bem bacana e interessante:
    http://scienceblogs.com.br/rainha/2009/11/ideias_perigosas.php

    Abraço,
    Mussa

    • Vc tem toda razão. Eu sei bem disso e foi uma experiência muito importante pra mim. A minha mulher não gostou e me critica até hoje por causa dela. Este é um caso interessante, pois de fato, eu colhi o que eu plantei. Teve coisas boas e coisas não tão boas. Mas reconheço que se o Doc pagar o que prometeu o saldo será muito mais positivo, hahaha.
      Não dá pra bancar o Orson Wells sem sair chamuscado. Mas que é divertido, é.

  6. Peraí, Mussa. Uma coisa é expor opinião sobre algo, outra bem diferente é o GumpMaster ter usado o próprio blog que tem um claro perfil de entretenimento, para colocar uma história absolutamente ficcional. Quem está errado é o sujeito que não se conforma que está crendo em algo que não existe (não os ufos, mas o Juca Alien).

    • Não disse que o Kling está errado. Como eu disse antes, ele possui total liberdade para se expor aqui. Concordo que errado está o “zé ruela” ali, que deve ser pirado para o padrão normal ou então está querendo fazer auto-propaganda.
      Mas o que eu disse é simplesmente que assim que a palavra sai da boca (no caso seria: assim que se aperta o enter) você perde o controle. E quanto mais pessoas a escuta, menor controle você terá.
      Assim como o meu comentário anterior (e esse daqui, obviamente). Dei enter, pronto. Cada um que o ler irá absorver de uma maneira, pois cada pessoa possui uma vivência diferente e, principalmente, um objetivo diferente.
      E quando se fala para muitas pessoas, você deve ter em mente que uma delas poderá entender de uma maneira equivocada ou até mesmo usá-la para tentar te atacar.
      Aproveitando para ressaltar que não quero ofender ninguém. Desculpe-me aqueles que se sentiram atacados, direta ou indiretamente.

    • É, mas eu assumo que tenho culpa no cartório. Eu meio que alimentei o delirio dele porque sabia que ele ia fazer propaganda em cima do video do Et. (e funcionou)

  7. Eita! Esse Doc ainda existe?? que bizarro!
    Como falam na velha Salesópolis “Mijo-paga-dez”. E escrever qualquer papagaio sabe, internet está cheio desses pobres coitados.

    faz o Juca com o Gus. Ambos rindo(como naquela foto, cheia de sangue falso)

    E eu falei,Philipe, deveria ter colocado aqui o post dos rituais de invocação. Aposto que os “iludidos por magia” são bem mais calmos que os”iludidos por videos de et’s”

    e fala pro Mori colocarno Juca naquele especial de ets do Ceticismo Aberto.

    • O Juca já ia entrar mesmo no espacial de ETs do CA (Philipe, se não viu, por favor, veja: http://fotos.ceticismoaberto.com/album/extraterrestres/ ).
      .
      Seria ótimo poder publicar algo sobre o Juca com alguma imagem do wireframe ou algo assim… mas eu na sua situação, Philipe, também não liberaria fácil assim quando tem um cretino te ofendendo dessa forma.
      .
      No início era engraçado e você deu corda, mas como o Mussa bem notou, você cutucou algo que não se pode controlar… Note que na improvável possibilidade de processá-lo (não acho que valha a pena), isso só faria mais provável que ele virasse mártir e surgissem outros Docs para te encher ainda mais o saco.

      • Lógico. Eu tô fora de processar quem quer que seja. O relato não vale este sacrifício. Foi só uma série de posts, uma história, diversão com os amigos no orkut e muitas e muitas horas de elocubrações mentais.
        No fim, pensando no que eu fiz e o resultado que deu, eu não posso dizer que faria novam,ente, mas tenho a clara sensação que eu fiz uma experiência simultânea em diversas mídias que foi uma coisa nova e bastante curiosa, então está valendo. Pelo menos não usei os poderes para o mal.

  8. Cara, tu não pode reclamar a teoria conspiratória desses, seres humanos com mentes a mil, te fizeram bem. olha a propaganda e o quanto de conteudo isso gerou!

    faz um video do Juca dançando macarena, dai ia ser legal.

    E tu poderia continuar com histórias estilo MIB e Despachante da Morte. cara muito boas elas. se tu lançasse um livo com crtz compraria

    valeu abração

  9. Cara sinceramente acho que esse cara não vai te pagar nada. Se eu fosse você botava aí logo a prova pra acabar com essa dor de cabeça de uma vez por todas.

    Sabe o que vai acontecer? Vocês ficarão numa enrolação até chegar a um acordo da grana. Você vai publicar a prova, ele vai discordar de alguma coisa, ou falando que continua não sendo o mesmo 3d, ou falando que você trapasseou e você não vai nem ver a cor desse dinheiro, além de perder tempo tendo que produzir um novo vídeo e continuar sendo apedrejado pelo cara que levará todos os seus seguidores a mesma opinião que você é uma farsa.

    Acaba logo com isso e foque o seu tempo no que você realmente faz muito bem que é entreter os seus leitores.

    Aliás gostaria que você explicasse que história é essa do Relato de um MIB passar em outros países!

    • Pois é. Acho que é isso mesmo. Vc está certo ele não vai pagar e tudo continuará na mesma lenga-lenga de sempre.
      Sobre o lance do relato passar em outros países, eu tb não sei direito. Os produtores de dois programas me contactaram pedindo para exibir os videos e falar sobre o caso. Eu expliquei que era ficção, mas ainda assim eles quiseram. Então é isso. Deve passar nos EUA e no Japão.

      • Não esquece de postar os vídeos dos EUA e Japão depois aqui pra nóis.

        Sobre o DOC, é como já disseram. O cara não tem dinheiro pra te pagar nunca e vai ficar te enchendo o saco o resto da vida. Como você não vai receber nada mesmo, é melhor fazer logo um vídeo de prova pro cara sumir logo e deixar sua vida em paz.

        Sugiro o Juca VS zumbis haha

  10. Olha só Philipe, duvido que vc vá ver essa grana huahuauhauha, o cara tava só querendo dizer que ofereceu e vc n aceitou, só pra aumentar os argumentos dele, ta na cara, se eu fosse vc esperava mais um pouco e postava esse trosso logo pra ve se esse mané para de encher o saco! hehehe

  11. Cara, eu duvido MUITO que ele te pagaria, mesmo que você estivesse no “prazo”. Um cara que dá pra trás uma vez, não merece nenhuma confiança.
    Eu acho que você não precisa provar nada pra ninguem.. como diria a nossa constituição (hehe) o ônus da prova é de quem acusa. Se ele acusa o seu vídeo de ser real, ELE tem que provar e não o contrário.

    []’s
    rochester

  12. Doc está certo, esse vídeo é real!
    O Philipe só tá blefando ..

    HOIAIOAHOIAHIOAHOIAHOIAHOIAHOAHIOA :b
    brincadeira .. mas ae ..

    cara louco meu;
    deu pra trás MESMO .. haha

  13. “Cadê a porra do filme do Juca?”

    Cara, até nas respostas você é genial. Parabéns ! A propósito, tem um tempo que não frequento o blog, duas perguntas:

    O MaglevCobra estará em algum projeto para a Copa ou Olimpíadas?

    Já fez algum boneco do Juca?

    Abraços e longa vida ao Mundo Gump !

  14. isso não vai dar em nada, é o mesmo enredo do relato, só um pouco modificado, no final não vai haver grana nem prova que é 3d.só bla bla bla.concordo com o tua mãe.

  15. Quanta bobagem. Você criou o blog e pode colocar aqui o que bem entender, lê quem quiser.
    Agora, vir um cara e reclamar do seu ET? Pq vc não mandou tomar no cu? Nem que fosse real, quem mais tem a ver com isso? é de dar trela pra um sujeito desses que o assunto chegou nesse ponto.
    Não acompanhei a história do Relato de um MIB pq acho q o seu forte nessa parte são seus textos auto biográficos com aquele tom de humor, que foi o que me fez ser leitor assíduo daqui, além das bizarrices de praxe.

  16. voce comentou sobre o tempo, na verdade faz sentido ele exigir um prazo curto pro video, ja que o cara é malucao mesmo ele deve pensar que com um prazo longo, voce vai ter mais tempo pra treinar o juca pra dançar o creu e mandar beijinho.

    dos dois um: tem um maluco te perseguindo, ou voce esta apenas ensinando uns passinhos de dança ao rei do rock

  17. Também acredito que ele não vai pagar esses 10 mil dólares.

    Aqui nesse site dele ( http://www.disclose.tv/Doclottalove/ ) ele coloca muitos videos de “aliens” e inclusive do Juca e tem até foto de quando tu fez o video lá da promoção de Porto de galinha.

    • Philipe, recomendo se você já não ter visto esse site dele ver ai os videos e fotos que ele coloca sobre o Juca e oque ele fala com os “seguidores” dele.

  18. Tu estás é querendo tempo para “produzir” as provas.
    Depois vai postar de graça quando “as provas” estiverem prontas.
    Brincadeirinha!
    Isso tudo foi bom, pois só conheci teu site por este vídeo e sua “polêmica”, hoje acesso todo dia e fico frustrado quando não tem coisa nova.
    Abração!

  19. Olha, eu ia dizer que isso mesmo: não faça essa merda de vídeo e deixa o filho da puta pagar pra ver. Só que, conforme nosso amigo Fernando Martin disse muito bem: ele vai inventar uma desculpa e não vai pagar.

    Então eu mudei COMPLETAMENTE minha idéia:
    Posta logo essa merda e durma tranquilo.
    Pense como uma vingança: os minimos seguidores dele vão logo ver que ele é um tremendo DEMENTE…

    Um big beijo.

  20. Ahh … esse cara é um mala ! No fundo deve ser algum adolescente querendo pagar de gatão pras menininhas do colégio. Eu assisti esse vídeo e vi de cara que era fake … eu postei um comentário e ele me encheu o saco por semanas ! Ficava mandando mensagens no meu youtube. No fundo deve ter problemas mentais.
    Eu estudo ufologia, qq um que estude um pouquinho sabe de cara que isso ai é fake, uma brincadeira.

  21. E au falei no Juca não tem nem duas semanas, eheheheheh… Foi malz, Philippe.

    Acredito que o que o Doctalove queira é os fontes do video, pra ele fazer um pra ele também, e talvez vender pro pessoal do Japão.

    Se vc quiser, posso ser teu parceiro comercial e a gente vende isso ai! Mwaahahahahahahah….

    Abraço, meu gordim!!!

    heheheheeheh

  22. o cara tá viajando ou querendo atenção.
    dá pra perceber vários movimentos artificiais – não criticando a animação que tá mto bem feita – que qualquer um com um senso de percepção consegue diferenciar uma animação de uma filmagem real.
    Até os grandes estúdios de animação não conseguem fazer animações com movimentos reais.
    Essa história tem mto pano pra manga ainda.
    Espero q vc receba a grana, quero ver esse ET com a bandeirinha na mão e dando tchau! hahaha

    • Isso é a coisa mais estranha de todas, o movimento é claramente 3d. E o cara ainda consegue ver realidade ali. Falando sério, se eu soubesse que ia dar este rolo todo teria me empenhado bem mais nesse video. Talvez até usado motion capture.

  23. Cara…. No seu lugar eu já tinha acabbado com isso a mtoo tempo…Posta esse video e acaba logo com essa história… Afinal,duvido que o Doc vai dar algum dinheiro pra vc… :/

  24. Hahahahahahah, caaaaaara, esse doc é uma figura. =P
    Legal que ele consegue ser mais maluco que o Gus, que nem existir, existe!
    Doidera mesmo. E o cara não tem honra nenhuma, pelamor.

  25. E aí Philipe, assisti o video da “pericia”. Sem dúvida a cadeira vazia é a prova absoluta que voce tem um ET morando no quintal. O cara ainda escreve “OOOOHHHHHH” huahuahuahuahua… :B fiasqueira total. O que falta pra esse povo é arrumar um trabalho (de verdade). UM Abraço, AH e faz um churrasco ai pros leitores com esses 10 mil.

  26. MEU DEUSSSSSSSSSSS Essa história denovo não cara. Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……………………………….. |-)

  27. Use a força do inimigo contra ele próprio: dando uma melhorada na computação gráfica do Juca, e fazendo uns 3 vídeos novos, tipo “mais filmagens secretas do Alien! Ele ficou preso no quartel de Quitaúna”, “soldados oferecendo um fuminho para o alien, e convidando ele para malhar na academia do quartel” ou “soldados ensinando alien a comer no bandejão: puxa, como esse cara come!”…

  28. E ai Philipe, conta pra nós.

    Afinal, esse cara que não entende de tecnologia e 3d, aceitou o desafio, ou amarelou. Pois comentar sobre o video dos outros é fácil, o dificil é aceitar a verdade, mesmo que isso doa no bolso..rssss.

  29. Confesse que o vídeo é real e que você precisou desmenti-lo a mando dos militares. Bem, você pode não confessar/assumir isso, mas te digo uma coisa, e peço que se possível avise os militares: ‘Juca’ é um intraterreno, a ‘família’ dele é numerosa e mais poderosa que a gente (espécie humana), e se ele não for levado a algum lugar e for devidamente devolvido a eles, até o começo de 2013 eles terão pulverizado a espécie humana toda com chemtrails de amônia, bário, enxofre, urânio etc, que pra eles não faz nada mas pra nós é letal, e vão nos varrer do mapa. A base militar e o sentinela que deixou o coronel entrar lá de boa, claramente subordinado a ele etc são falsos também? Não. ‘Juca’ é caso verídico. Não me importo se quiserem continuar dizendo que é fake etc, porém, o que estou alertando é fato, avise isso aos militares. Ele tem que ser devolvido, caso contrário, os ‘parentes’ dele vão exterminar a espécie humana logo, logo. Já começaram, massivamente, a nos envenenar.

  30. Caro Philipe,

    E como foi que vocês entraram naquela base militar e como podia ter um sentinela que deixou o coronel passar de boa e tudo mais? Tudo isso era armado também? Na boa, isso parece algo real que depois, devido a alguma pressão foda, você passou a ser obrigado a dizer que é ficção. Caso sim, você não precisará parar de negar, mas só peço por favor que faça uma coisa se aquilo for real: Comunique aos militares que se os ‘Jucas’ que eles tiverem presos pelo Brasil e pelo mundo afora não forem soltos e devolvidos, as famílias deles nos aniquilarão com pulverizações de rastros químicos pelo mundo inteiro. Já começaram. Ou soltam os parentes deles, ou tchau espécie humana até meados de 2013.

    http://www.youtube.com/watch?v=Fsyiybdekg8

    http://www.youtube.com/watch?v=IxXeJDaEVc8

    http://www.youtube.com/watch?v=C5z640R6WgY

    Palestra na ONU sobre essa ameaça:

    http://www.youtube.com/watch?v=t_y6sHwfZJs

    Documentário ‘O Que Eles Estão Pulverizando no Mundo?’:

    http://www.youtube.com/watch?v=IXpxtkc09bs

    Envenenamento causado pelos chemtrails:

    http://www.youtube.com/watch?v=i1al8VrXJEQ

    UFOs camuflados por hologramas de jatinhos fazendo chemtrails:

    http://www.youtube.com/watch?v=qE8PJ6jUOKQ

    Ou devolvemos os ‘Jucas’ da vida, ou perderemos as nossas vidas.

  31. Caro Philipe, como vc usa de 3 elementos reais no vídeo: Base no Rio, Cheiro de Amônia e que eles fedem mesmo, e o codinome usado por militares: Juca? Vc entra com uma brincadeira usando termos reais e pra quem entende de verdade de ufologia fica sem entender como que você usa dessas verdades em fazer um vídeo falso? Eu estranhei. Assisti hoje, só pude ver hoje e até agora mesmo lendo TODOS os seus comentários, e dos visitantes fiquei sem entender o porquê usar termos tão factuais que existem no meio ufológico. Porque vc quis brincar com isso usando elementos verídicos? O olho do gray não é esse olho preto, é um olho menor, até porque esses olhos grandes são óculos de proteção solar, etc. E eu concordo com alguns comentários, bem que você poderia logo acabar com essa história e provar que você está certo, e falando a verdade se postasse imagens do Juca ( tanto desse vídeo quanto do vídeo na base do Rio de Janeiro) com a camisa do mundo gump ou dando tchau com a bandeira do Brasil! Porque eu tava lendo a sua discussão com o Doclottalove e apenas vi que nenhum dos dois estava com coragem, nem ele e nem você, vi relances de blefe seu e blefe do Doc. Mostra pra gente e prova que você é quem está falando a verdade! Atenciosamente,
    Germana

    • Na verdade ele apaga tudo que eu escrevo, para pagar de fodão para as negas dele.
      Tudo não passa de um conto. Há elementos não apenas de jargão, mas elementos de casos da ufologia, (ja que eu pesquiso isso há uns 20 anos e sei um pouquinho que dá pro gasto) como históricos… O conto transcende a ficção em certos pontos, claro. Agora achar que o Juca é real… Pelamor, né gente? Ele é OBVIAMENTE 3d. Criado modelado, texturizado, animado, iluminado no 3dsmax, montado no after effects e sonorizado por mim.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares