O cara que encontrou a si mesmo no futuro

Sharing is caring!

Eu estava fazendo uma pesquisa no You Tube quando sem querer, achei um link legal. É a história de um homem que diz que viajou no tempo.
Não ele não se chama Marty McFly, embora o que ele tenha para dizer seja tão estranho quanto qualquer coisa que Marty diria se ele fosse real. Esqueça Deloreans explodindo em fogo. O cara disse que estava em casa como normalmente fazia quando foi telefonar na cozinha. Ali ele viu que havia água pelo chão.
Então resolveu procurar onde era o vazamento. Ele pegou a caixa de ferramentas e se enfiou sob a pia da cozinha em busca de consertar o vazamento.
Isso è uma cena deveras estranha para acontecer uma viagem no tempo, mas é isso que o cara alega. Houve um flash e quando ele se levantou, surpreso viu que havia um homem parado na cozinha, bem à sua frente. Era ele mesmo, mas com certa de 70 anos ou mais.
Os dois se cumprimentaram e conversaram. Sabendo que ninguém iria acreditar naquele fato, o cara pegou o telefone celular e filmou a si mesmo no futuro. Chega de ficar falando. Melhor você ver isso.

Eu não faço a mínima idéia de onde surgiu este troço, mas achei legal. Obviamente eu tenho dificuldade de imaginar que o cara tenha conseguido viajar no tempo para o passado ou para o futuro. Mas é criativo e está realmente muito bem feito. O coroa que aparece no video do celular é igualzinho a ele mesmo.
Bem interessante.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

28 comentários em “O cara que encontrou a si mesmo no futuro”

  1. Bom, parece estranho, mas eu também não desacredito não, a maioria das pessoas acredita em deus, e também não há prova nenhuma da existência dele. Se eu vivesse uma experiência dessas seria muitoooo legal, só q eu n sei o q eu falaria, ou faria, etc.
    Outra coisa, o cara não explicou como voltou.

    Responder
  2. Mais um clássico caso de video fake, contendo o velho clichê do “alguma coisa atrapalhou o foco da filmagem”. Neste caso, o sol que encandeia a lente do aparelho que estava a fazer a filmagem, coincidentemente, logo do lado do cara que ele alega ser o seu “eu do futuro”.

    Tá na cara de que o sol tava alí somente pra encobrir possíveis defeitos da maquiagem ou da montagem que fizeram.

    Responder
  3. Bah! Pelo que entendo, ao envelhecer nós ficamos mais baixos. Nesse video, o velNesse cho é mais alto que o novo. Além disso, se ver o fim do video, verá que a testa, até a altura dos olhos é um pouco diferente. Não acredito nessa história não. Mas acredito, sim, que existam pessoas do futuro, por aqui, estudando o passado.

    Responder
    • Como eu disse, eu tb não acredito que seja real, mas o fato de um parecer mais alto que o outro é facil de explicar: Desnível do chão. Hollywood usa muito isso, sobretudo com galãs baixinhos, como o Tom Cruise.

      Responder
  4. O cara disse que filmou eles dois com a câmera do celular, mas quando o faz não parece que ele está filmando, quando eles se abraçam parece que o braço esquerdo (braço que estaria segurando o celular) está pra baixo..

    Responder
  5. Logo após Nordkvist postar o vídeo, um Diretor Sueco da desconhecida Machine Films o convidou para gravar um documentário para falar sobre o assunto.
    Por mais absurda que essa história seja, muita gente esta acreditando que o cara realmente viajou para o futuro, mas é muito provável que não passe de mais um dos muitos virais que existem por aí. por enquanto as informações são escassas, mas pode ser uma campanha realizada pela AMF. Ou quem sabe tudo isso não passe de mais um ARG de Lost. Só o tempo nos dará a resposta, e assim que eu souber de mais informações irei postar aqui no Acidulante.

    O que aprendemos com tudo isso?

    Se quiser viajar no tempo, vá consertar aquela pia quebrada e não esqueça de levar seu celular.

    Retirado do site:
    http://acidulante.com.br/publicidade/o-homem-que-se-encontrou-no-futuro/

    Responder
  6. Essa nem tem graça dizer que é fake ^^ até pelo sorriso dos caras dá pra ver que é combinado. Alguém que tivesse uma experiencia dessas ficaria – no mínimo – assustado, né? No entanto a foto ta lá num angulo quase impecável e os dois sorrindo como se fosse uma foto de dois amigos tranquilos. Enfim, detesto fakelovers, mas essa notícia aí foi duro de engolir rsrs

    Responder
  7. Se acontecesse isso comigo e encontrasse eu, simplesmente diria: Sai da frente seu idiota, onde fica o computador pra eu pegar o resultado da megasena das ultimas decadas antes que eu volte para o passado.

    Responder
    • Calmaí. Acho que tem um erro de logica aqui. O cara voltou do futuro para o passado, reencontrou ele mesmo e partiu de volta pro futuro. Então, como ele é do futuro não adiantaria obter o numero da loteria, porque elas ainda não aconteceram. A unica chance é se ele tr5ouxesse consigo os resultados históricos da loteria de lá do futuro, pra versão dele do passado poder jogar. Mas se o eu do passado jogar, vai ganhar, logo, no futuro, o ganhador da loteria já seria ele. Do jeito que vc falou, só funciona se o cara do passado for pro futuro.

      Responder
  8. Estava lendo relatos na Internet (gosto de comparar com relatos de pessoas que conheço, vejo coisas recorrentes), e encontrei esse aqui, que me lembrou teu post (infelizmente o video do teu post foi removido do Youtube):

    http://tenhamedo.net/relatos/268-o-seu-outro.html

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O cara que encontrou a si mesmo no futuro

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.