O cão mais feio da Grã Bretanha quer um novo lar

O nome do bicho é Hubble.

O cão mais feio da Grã Bretanha quer um novo lar

Parece até coisa de filme de terror este cachorro, coitado. O fato é que por sua infelicidade, Hubble perdeu parte do focinho quando era um filhote e desde então, com esta cara de monstro foi impossível para ele conseguir um lar. O cachorro é tão feio que foi encontrado por membros da sociedade protetora dos animais amarrado a um pedaço de pau, desde que seus antigos donos o consideraram feio demais para morar com eles e o abandonaram.

O animal estava muito debilitado, com caries e tartaro nos dentes. O centro de tratamento de animais perdidos cuidou dele e agora ele está bem melhor.

O cão mais feio da Grã Bretanha quer um novo larfonte

É uma vergonha que as pessoas abandonem um cão porque ele não parece bonito. Muitas pessoas não estão preparadas para ter um animal. O resultado é o que acontece em todo o mundo, animais abandonados e sofrendo. Veja por exemplo o caso da Suípa. A entidade está abarrotada de animais implorando por um dono e cada dia mais animais surgem.

Ontem eu tive uma idéia que pode ajudar a acabar com o sofrimento de muitos desses animais. Eu estou à procura de alguém com bons conhecimentos de programação em Php para me ajudar neste treco. Minha idéia é criar um tipo de widget com fotos dos animais disponíveis para adoção para distribuir gratuitamente entre blogs grandes. Se houver alguém aí interessado em me ajudar a criar isso (projeto sem fins lucrativos, para ajudar os animais abandonados)  entre em contato comigo pelo email.Talvez possamos fazer uma grande diferença para muitos animais.

11 comentários em “O cão mais feio da Grã Bretanha quer um novo lar”

  1. Pois eh, a Suipa esta abarrotada de animais, e as pessoas preferem comprar em petshops, ai eu penso…na realidade elas não gostam de animais e sim querem um animal bonito para enfeite, não querendo julgar quem compra animais… mas existem muitos que precisam de ajuda e a solução que muita gente encontra são os sacrifícios,que eu acho desumano e erradíssimo. O ser humano cada vez decepciona mais… O_o

    Responder
  2. Muito boa a idéia quero muito ajudar, faz algum tempo que penso em ajudar nessa causa final do ano passado uma viralatinha apareceu na minha casa e nós a pegamos para cuidar desde então ela virou xodó . Fora que agora eu virei imã para viralatas dois me seguiam todos os dias no caminho do trabalho. Quero muito ajudar! vou deixar meu email !

    Responder
  3. Opa, eu conheço um pouco de php
    Assim, se der, me manda um email explicando o mais detalhado possivel o que voce quer e eu vejo se sou capaz de fazer
    abraço

    Responder
  4. Ah, eu nao achei ele feio… achei um fofo…
    como biologa…acho todos os animais do mundo LINDOS….principalmente cachorros… acho uma dó qm tem coragem de pagar 400 reais num filhote, mas vira a cara para ajudar pobres animais d ruas… perdi as contas das vezes q fiquei sem dinheiro por comprar salgado para um cachorro….e ja fiquei sem lanche tambem =]
    mas adoro tudo isso
    meu sonho eh ter um abrigo de animais …

    se eu puder ajuda… me avise !

    Responder
  5. poxa fiquei muito sensibilizado, pois possuo em minha casa dois podles, e fiquei muito triste quando uma delas foi atropelada, mas cuidamos e hj ela esta boa. Animais tb tem vida, devemos respeitá-los. Tenho conhecimento em programação JAVA, estou disponivel a sacrificar meus sabado e domingos por esse projeto em prol dos animais, qualquer coisa manda um e-mail

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares