O bizarro tubarão com perninhas

Um tubarão de 1 metro com pernas foi descoberto por uma cozinheira quando ela se preparava para colocá-lo na panela. Mary Looi, uma mulher da malasia de 48 anos disse que notou que havia algo diferente no tubarão quando ia cozinhá-lo para o almoço.

O bizarro tubarão com perninhas

Quando ela notou as perninhas, desisitiu de comer o infeliz peixe mutante porque na Malasia, do mesmo modo que na China, eles acreditamque comer animais com defeitos genéticos traz má sorte. Assim, Mary levou o tubarão com pernas de volta ao pescador.

O bizarro tubarão com perninhas

Quando contactado para dar sua opinião sobre o bizarro tubarão, o professor Dr Zulfigar Yasin, da University Sains Malaysia (USM) catedrático em biologia marinha, disse que é a primeira vez que viu um tubarão assim.

fonte via Neatorama

Related Post

14 comentários em “O bizarro tubarão com perninhas”

  1. Não são necessariamente “pernas”. Não sou zoólogo, mas tubarões machos têm pênis bifurcados que se parecem muito com essas coisas aí. Podem ser portanto pênis avantajados com algum tipo de má-formação.

  2. Concordo de certa forma com o Patola…
    Podem ser os penis, mas eles estão muito alterados e muito deformados, parecem mais pés de pato…
    podem ser algum defeito genetico que possa nos mostrar o elo perdido da evolução dos seres vivos…
    :ohhyeahh:

  3. Aí galera bizarro o lance dos pênis-pernas, mas eu dei uma olhada lá no artigo da notícia e tem um pedaço lá no fim que o doutor de biologia marinha diz que outros peixes com membros inferiores foram localizados recentemente na costa da África.

    Aqui:

    When contacted, Universiti Sains Malaysia (USM) Muka Head marine research station head Prof Dr Zulfigar Yasin said this is the first time he had heard of fish with legs found in the Malaysian waters.

    “There is a possibility that the fish could have swum from other waters into Malaysian waters.

    “As far as I am concerned, fish species with legs or bony fins can only be discovered in the waters of North Sulawesi in Indonesia or South Africa,” he said.

    Por conta disso, acho que são pernas mesmo.

  4. “Podem ser portanto pênis avantajados com algum tipo de má-formação.”

    Quer dizer que tiraram a oportunidade desse tubrão ser o maior pegador dos sete mares? http://www.mundogump.com.br/wp-content/plugins/smilies-themer/xpressions-grey/dead.gif
    http://www.mundogump.com.br/wp-content/plugins/smilies-themer/xpressions-grey/grin.gif

    Isso não se faz =/

  5. “Quando contactado para dar sua opinião sobre o bizarro tubarão, o professor Dr Zulfigar Yasin, da University Sains Malaysia (USM) catedrático em biologia marinha, disse que é a primeira vez que viu um tubarão assim.”

    extremamente pertinente a opinião desde especialista com anos de estudo sobre a fauna marinha!

  6. 1- não se fala pênis e sim CLÁSPER, são encontrados nos peixes cartilaginosos, muito comum nos tubarões machos que fazem o uso do clásper para melhorar a aderência durante a cópula, sendo que muitas espécies de tubarões realizam a fecundação interna. 2- pode-se dizer que a imagem é o clásper de um tubarão branco em formação. [estudando de ciências biológicas- estagiária de Zoologia]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares