|
|
O bizarro tubarão com perninhas
Um tubarão de 1 metro com pernas foi descoberto por uma cozinheira quando ela se preparava para colocá-lo na panela. Mary Looi, uma mulher da malasia de 48 anos disse que notou que havia algo diferente no tubarão quando ia cozinhá-lo para o almoço.
Quando ela notou as perninhas, desisitiu de comer o infeliz peixe mutante porque na Malasia, do mesmo modo que na China, eles acreditamque comer animais com defeitos genéticos traz má sorte. Assim, Mary levou o tubarão com pernas de volta ao pescador.
Quando contactado para dar sua opinião sobre o bizarro tubarão, o professor Dr Zulfigar Yasin, da University Sains Malaysia (USM) catedrático em biologia marinha, disse que é a primeira vez que viu um tubarão assim. fonte via Neatorama GUMP!
10 CommentsLeave a Reply |
Pesquisa Google
Pesquisa personalizada
O melhor do Mundo GumpFragmentos da vidaA brincadeira do copo e minha primeira experiência sobrenatural A festaAs vezes em que eu quase fiquei cego Águia de Aço - Minha aventura no cinema O dia em que eu marretei o tanque A história do apontador -fragmentos da escola Minha aventura no assalto - Combo LOST- Minha lua de melMinha inesquecível viagem a Manaus Como que eu quase levei um tiro Guardas, Propinas e um pouco de malandragem Com ou sem - Minha noite no pior hotel do mundo A mulher pelada sob a cama da minha avó O dia em que os marines apontaram seus fuzis pra mim Os aventureiros da torre proibida Como descobri que eu tinha uma solitária O dia em que eu roubei um cadáver Uma história inacreditável até pra mim Como lidar com um impertinente de lotação Improve the web with Nofollow Reciprocity.
|
Posts |
Comentarios |
Extras |
Tubarao X-MEN..ele anda sob a terra ..nada..e ainda FALA COM O XAVIER!
Isso foi MUUUITO bizarro. Só de pensar que eles ainda comem essas coisas, pelo menos esse conseguiu se salvar (ou não)
Imagina daqui uns 1000 anos se tivermos tubarões terrestres!
Não são necessariamente “pernas”. Não sou zoólogo, mas tubarões machos têm pênis bifurcados que se parecem muito com essas coisas aí. Podem ser portanto pênis avantajados com algum tipo de má-formação.
Concordo de certa forma com o Patola…
Podem ser os penis, mas eles estão muito alterados e muito deformados, parecem mais pés de pato…
podem ser algum defeito genetico que possa nos mostrar o elo perdido da evolução dos seres vivos…
imagine sair na rua com medo de ser atacado por um tubarão
Aí galera bizarro o lance dos pênis-pernas, mas eu dei uma olhada lá no artigo da notícia e tem um pedaço lá no fim que o doutor de biologia marinha diz que outros peixes com membros inferiores foram localizados recentemente na costa da África.
Aqui:
When contacted, Universiti Sains Malaysia (USM) Muka Head marine research station head Prof Dr Zulfigar Yasin said this is the first time he had heard of fish with legs found in the Malaysian waters.
“There is a possibility that the fish could have swum from other waters into Malaysian waters.
“As far as I am concerned, fish species with legs or bony fins can only be discovered in the waters of North Sulawesi in Indonesia or South Africa,” he said.
Por conta disso, acho que são pernas mesmo.
“Podem ser portanto pênis avantajados com algum tipo de má-formação.”
Quer dizer que tiraram a oportunidade desse tubrão ser o maior pegador dos sete mares?http://www.mundogump.com.br/wp-content/plugins/smilies-themer/xpressions-grey/dead.gif
http://www.mundogump.com.br/wp-content/plugins/smilies-themer/xpressions-grey/grin.gif
Isso não se faz =/
“Quando contactado para dar sua opinião sobre o bizarro tubarão, o professor Dr Zulfigar Yasin, da University Sains Malaysia (USM) catedrático em biologia marinha, disse que é a primeira vez que viu um tubarão assim.”
extremamente pertinente a opinião desde especialista com anos de estudo sobre a fauna marinha!
[...] fonte [...]