O bizarro peixe-tripé

O bizarro peixe-tripé foi registrado por uma sonda de pesquisa submarina em altas profundidades. Ele utiliza os prolongamentos das nadadeiras para se apoiar no fundo. Veja só que  curioso:

O nome do peixe-tripé é Bathypterois grallator e ele é comum nas águas profundas da costa Africana, no Oceano Atlântico, além de aparecer também no Golfo do México.
fonte

Related Post

11 comentários em “O bizarro peixe-tripé”

  1. não me recordo onde vi, mas a humanidade sabe mais do espeço sideral do que o que temos dentro do oceano, isso é um pouco de falta de tecnologia e interesse.

  2. Dá para ver tranquilamente que esse vídeo se trata de uma animação. Muito me admira vc, Philipe, um cara que saca tanto de 3D e não reconhecer um video de computação gráfica. Não sei se o animal é real, mas claramente se vê uma arte 3D. Até mais.

    • Hahahaha. Cê tá me zoando, né? Tu acha mesmo que isso é 3d?
      Não me admira que pensem que o Juca é real.
      Vem cá, e este aqui? É 3d tb?
      http://www.youtube.com/watch?v=yOKdog8zbXw

      hahaha, o peixe é conhecido há 150 anos, cara.

      • Não disse hr alguma que o bixano não era real. Disse apenas que o vídeo se tratava de uma animação. Aliás, consegui achar o cara que fez tal vídeo. Depois passo o site dele, pq agora é tarde e estou com sono. Amanhã mando aqui as etapas da criação deste mesmo video. Abraço

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares