O bizarro (e bêbado) homem que come vidro

Ele é conhecido em Kanpur, na ìndia, como “homem de vidro”. Bêbado ou não, este sujeito vem comendo copos, lâmpadas e garrafas há mais de 15 anos. Essas coisas fazem parte de sua dieta desde que era criança e (OMFG!) sua mãe começou a colocar lâmpadas na sua dieta.
Se eu tivesse uma mãe assim eu também ia beber.

Outro sujeito estranho que come vidro e planeja debutar no Guiness Book é um tal de Kishan. Ele dirige um moto-taxi para sobreviver e nas horas vagas se diverte comendo uma garrafa. Ele começou sua carreira de comedor de vidro para cumprir uma aposta com um amigo e desde então, vem fazendo isso regularmente.
Sinta a expressão facial de prazer no final do video.

Related Post

9 comentários em “O bizarro (e bêbado) homem que come vidro”

  1. A questao de comer ou nao, se isso é farsa, montagem, jogada de camera, ou sei lá, pode ser considerada, mas eu nao duvido de nada, ja vi muitas coisas estranhas por ae, e se vem da China ou India ae mesmo q eu nao duvido.

  2. Fico imaginando os cacos de vidro cortando a gengiva… mas pior ainda deve ser a suadeira desses sujeitos na hora do troninho… qualquer pumzinho então pode ser motivo para uma hemorragia retal nervosa! E se vidro parece biscoito, então lixa número 20 deve ser papel higiênico para eles.

  3. Um na entrada, outro na saída: http://jucimar-vieira.blogspot.com/2009/03/copo-de-vidro-quebra-no-anus.html?zx=77bc213eb5219d54
    (não aconselhavel para pessoas sensíveis e menores de idade: NÃO FAÇAM ISSO EM CASA)
    Tem gente que não tem o que fazer mesmo!

  4. Mudando um pouco de assunto. Meu namorado criou um vídeo para concorrer em Cannes e precisa de um número representativo de clicks para estar entre os finalistas. Quem puder dar uma força:

    http://www.youtube.com/watch?v=9bJyNqb7dG8

    Desde já, agradeço.

  5. Jah viram mundo de beakman, quando ele ensina a fazer o vidro de efeitos especiais?? provavelmente eh isso aih…
    pareceu bem fake pra mim…

    Se fosse real ele deveria estar babando sangue no final… ?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares