A notícia mais estranha de hoje: bebê vira adulto e foge

Gente, de vez em quando surgem umas histórias que só podem vir parar aqui nesse espaço para coisas estranhas. Veja só essa história que meu pai me indicou:

Mãe diz que bebê de 2 meses se tornou homem crescido em segundos

%name A notícia mais estranha de hoje: bebê vira adulto e foge

Lorpu Kollie, de 16 anos, estava andando com seu bebê, de 2 meses, rumo a uma fazenda em Bong (Libéria) na última terça-feira (23/9), quando, segundo o seu relato, o filho falou claramente, como se fosse uma criança de 5 anos: “Ponha-me no chão”. A mãe, assustada, obedeceu. Quando pôs o bebê no chão, “o filho se transformou em um homem adulto em segundos” e saiu correndo na direção de uma mata próxima. Desapareceu. A história bizarra foi contada pelo repórter Marcus Malayea, do “Daily Observer”. Lorpu declarou que não havia qualquer sinal físico no filho que indicasse o que estaria para “acontecer”. Watson Freeman, o pai do ex-bebê, disse que o desaparecimento do filho foi”incrível e enlouquecedor”. O avô da criança atribui o sumiço a um “trabalho do mundo da escuridão”.

fonte

 

Eu não sei quanto a você, mas eu imaginaria que essa mulher matou o bebê e teve um surto psicótico. Ora, um bebê não cresce em poucos segundos, a não ser com a ajuda do Dick Smith (essa só os ultra-fortes entenderão).

A notícia saiu em varios lugares, inclusive no metro. 

Um jornal Africano garantiu que poderia ser a maior história do século. De fato, se comprovado, acho que seria mesmo. Foda é comprovar, hahaha.

O Daily Observer deu mais detalhes, contando que Lorpu afirma que enquanto ela estava caminhando para uma fazenda com seu bebê, ele do nada falou com ela, exigindo que ela desembrulhasse o bebê e que o colocasse no chão.

Marcus N Malayea, o jornalista que escreveu sobre essa misteriosa história, conta que Smith Freeman, (16),  irmão do bebê que vivenciou essa incrível situação contou  que sua mãe colocou a criança no solo, e o menino de dois meses de idade instantaneamente começou a se transformar em um homem adulto!”

Aparentemente, ele estava infeliz, porque sua avó costumeiramente gostava de insultá-lo.

“Ela até ameaçou trazer incenso e alho para a casa” – acrescentou.

Uma vez que a transformação do bebê em adulto acabou, o ‘homem’ resultante correu para o mato, e não foi visto desde então. Lorpu tem insistido que seu filho “não tinha qualquer cicatriz ou deformidade em seu corpo que poderia convencer os moradores da comunidade que o bebê pertencesse ao mundo escuro”.

O pai de Smith, Watson Freeman, disse que o desaparecimento de seu filho foi “incrível e alucinante”.

Mas surpreendentemente, a principal preocupação da família agora é como Lorpu pode ser estigmatizada na comunidade, pois o que aconteceu com seu filho, pode ‘afastar qualquer pretendente a  levá-la como uma futura esposa’.

(dica do Philipe aos pretendentes: Saiam fora MESMO!)

O povo comentando sobre o artigo publicado na Libéria , teve reações diversas.  Muitos temem que  a história tenha sido fabricada como um cover-up.

“Enquanto os liberianos acreditam este tipo de coisas, eles nunca vão prosperar. Isto é o que está mantendo as pessoas na escuridão … O medo e a superstição “, escreveu Jim Terri Cannon.

Mas outros leitores pareceram cair de maduro na história do bebê que teve a metamorfose.

Yini Guva Sahn acrescentou: “História interessante. Será que esta menina não tinha um telefone celular para tirar uma foto? Teria sido bom ver a transformação de uma criança para um homem adulto em questão de minutos. Fotos teriam acrescentado qualidade nessa história. ”

É muito louca a história, mas realmente me intriga mais a ideia de alguém pensando nisso deliberadamente para disfarçar o que quer que seja. Tipo, a pessoa ACHA que isso é plausível. Como alguém bola uma coisa assim?

E aí? hahahaha… Chegou a hora da pergunta fatídica do fim do post:

Você… Acredita?

 

 

Artigos relacionados

Comments

comments

18 comentários em “A notícia mais estranha de hoje: bebê vira adulto e foge”

  1. Tem uma história antiga que minha mãe e avó contavam quando faltava energia a noite, todo se sentavam na sala à luz de velas e ouviam essas histórias, e uma delas se assemelha demais com essa notícia. Em uma determinada cidade no interior de Pernambuco (elas moravam lá) havia um caminho que cruzava o cemitério, e certa noite, um cara, não lembro se amigo da minha avó, contou que estava atravessando e viu uma moça levando um bebê nos braços, e como estava com dificuldades, o bom moço se ofereceu para ajudar a carregar, já que iriam para o mesmo lado. No meio do percurso ele sentiu a criança ganhando bastante peso e estranhou, quando procurou a mãe que deveria estar ao lado, não estava, e se viu sozinho no meio do caminho no meio do cemitério a noite e com uma criança se transformando em alguma coisa. Ele largou a criança no chão mesmo e saiu correndo, pois já estava bem maior do que quando ele se ofereceu para ajudar e falava com uma voz grossa. Bom, não lembro dos detalhes, era pequeno quando minha avó contava essas histórias e já era um relato antigo, perderam-se os detalhes através dos tempos.

  2. Eu acredito…
    Acredito que esta história não tem pé nem cabeça.
    Afinal, quem é que tem 16 anos? A mãe (Lorpu Kollie, de 16 anos) ou o outro filho (Smith Freeman, 16)?
    Outra coisa: Libéria. Já viram onde fica isso? Imagine o tipo de histórias que devam sair da cabeça de povos extremamente carentes e sem instrução…
    Obs.: sem preconceito – é só uma constatação.

  3. hahahaha Eu acho que ela foi uma louca… esperta.
    Toda a atenção caiu em cima da historia louca dela, as pessoas se perguntando exatamente isso, como a criança cresce tão rápido? Porque ela mentiu desse jeito para que fantasiar tanto… E acabam esquecendo ou não dando muito atenção ao que aconteceu realmente com o bebê…
    Philipe se souber do desfecho e onde o bebê foi parar, não nos deixe de avisar! Abraços

  4. Parece um conto da serie Fringe, no episodio “Fringe 1×02: The Same Old Story” a criança nasce e morre em minutos e com 80 anos, mas serio…., que permaneça na ficção.

  5. A unica forma de acreditar que isso, possa ser provável e não possível, supondo que ela pode ter sido vitima de um implante alienígena, que acarrete um crescimento rápido, em fim se você ver o seu filho crescendo na sua frente não vai pensar em tirar foto alguma.

  6. Nao acredito na historia.

    Mas ao mesmo tempo, até hoje me parece incrível que uma árvore, por exemplo uma sequoia, cresça de uma simples semente.

    Quando penso que um boieng, com tantas toneladas, possa voar…

    E até hoje tenho sérias dúvidas sobre a veracidade do evento do homem na Lua há 40 anos.

    Quando vi um documentário sobre o Hubble, num cinema 180 graus, me pareceu irreal, impossível o universo existir.

    A realidade me parece tão in-crível às vezes que perco a referência do que é sensato ou não acreditar.

  7. Qual é a surpresa? A garota já tinha um primogênito tão precoce que tinha a idade da própria mãe, por que seria diferente com o segundo? rsrs…. Na boa, o casal psicopata deve ter dado um fim na coitada da criança. O único “mundo obscuro” envolvido nessa história é o próprio lugar que tem um povo crédulo o bastante pra engolir uma explicação dessas pro sumiço de um ser indefeso.

  8. Não sou muito de fazer comentários si essas pessoas realmente contaram essa historia conseguirão entreter minha atenção li ate o comentário pra analisar oque todos pensam e resumi que aqui no Brasil isso e homicídio premeditado mais acredito que só irão provar se passar essa mãe pela maquina da verdade (poligrafo).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.