Nadando no buraco

Olha que lugar acachapantemente maneiro:

Nadando no buraco

Trata-se da Praia escondida, que fica no México, nas Ilhas Marieta. O lugar é literalmente um buraco nas rochas, onde o mar conseguiu entrar e formou uma pequena praia. Uma obra de arte da Natureza. As Ilhas Marieta ficam na costa de Puerto Vallarta, no México e apresenta várias opções de laser como caiaque e mergulho em suas lindas praias.

Os caras são bons no merchã de seus paraísos naturais. Rola até um videozinho promocional do lugar no Youtube:

O governo mexicano criou leis de proteção ambiental que ao longo dos anos vem proporcionando um ambiente excelente para o desenvolvimento do ecossistema marinho e ali é um dos poucos lugares no México, onde o peixe vive sem interação humana. Graças a isso, as pessoas relatam avistamentos de grandes tartarugas marinhas , arraias , polvos , golfinhos selvagens , baleias jubarte e milhares de espécies de peixes tropicais ao redor das ilhas que também são o lar de alguns milhares de aves raras.

Essas ilhas fazem parte do município de Bahia de Banderas , Nayarit , da população desta cidade chamada Punta de Mita partem os pequenos barcos para proporcionar um belo  passeio pelas ilhas e onde explicam a flora e fauna única e protegida desta região.

Outro lugar não menos sensacional é este buraco aqui:

A ilha grega, Cefalônia, é uma das mais preservadas do país. A natureza é exuberante por todos os lados. Turistas do mundo inteiro ficam fascinados com a mistura de montanhas, cavernas, lagoas e vales. Baba:

Melissani Cave Greece1 As 30 cavernas mais legais do mundo

Cave Lake Melissani Greece1 As 30 cavernas mais legais do mundo

 

Related Post

5 comentários em “Nadando no buraco”

  1. uau, isso é paradisíaco D++++++++! Muito lindo! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……………. e olha oq fiz???? https://www.facebook.com/angela.autentica. Obrigada por me ensinar! Que eu irei lá… com certeza irei breve! Esse Lugar é Divino! Dos Deuses!

  2. Por gentileza se vc aceitar meu comentário delete esse e o primeiro pois esqueci de acabar de teclar meu nome! É que fiquei p da vida o cara aparecer as suas costas! Plagiar é crime! Grata!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares