“Nada é o que parece ser”. Conheça o pensamento Gustaviano

Disponibiliza o link para o blog do “Gus” em um post explicativo, vai triplicar a audiência do blog, o povo adora um barraco, risos… :D E você termina utilizando a “arma” do coitado contra ele…

O Thiago Sá, leitor das antigas aqui do Mundo Gump sugeriu e eu achei ótima idéia. Eu não estava querendo dar mais asa, colocar mais lenha nesta fogueira. Até porque acho que o bicho já tá pegando mais do que devia. Não sei se todo mundo se ligou que de uns tempos pra cá eu estou sendo perseguido por um sujeito (minha advogada Anne encheu o saco para eu não falar nada… Mas, cara. Isso é irresistível.) Tudo começa com este galalau todo pimpão aí em baixo, chamado Gustavo Souza Rabello.

"Nada é o que parece ser". Conheça o pensamento Gustaviano

“o Neo que nossa Matrix merece”.

Basicamente ele é um cara de quase 30 anos que acredita que a BLOG-NOVELA-100% FICCIONAL,100% PRODUTO DA MINHA MENTE-é de verdade.

Sim, eu sei que parece inacreditável que alguém em sã consciência acredite que “O relato de um mib é real”. E é exatamente isso. Alguém em sã consciência não acredita, mas quem falou que esta figura  abjeta  e a namorada dele – acredite se puder. Alguém assim consegue namorar! – estão nos domínios completos de suas faculdades mentais?

Aí que está a graça de tudo. Um louco completo como este cara, visívelmente perturbado pela trágica morte do pai entra numa piração de ser -promete que não vai rir? – o NEO! Sim, meu amigo leitor. O cara acha que é o ESCOLHIDO. O messias da Nova Era! E veja o naipe da parada: Ele pensa que EEEEEEEEEU estou ocultando um EXTRATERRESTRE!

Como se não bastasse isso, ele argumenta ver uma segunda cadeira, uma parede de tijolos (Não sei se ele viu o coelho da páscoa tb) no video 3D que eu FIZ EM CASA e coloquei no you tube.

Os pirados entraram numa de afirmar que eu coloquei outra cadeira, um balde e sei lá mais o que naquele video. PQP! Olha até onde pode ir uma mente doentia.

O Gustavo criou um site dedicado a expor seu pensamento “Gustaviano” que se resume a se proclamar o foda e me atacar, dizendo que eu ganhei um apartamento para acobertar etês no meu quintal.

O site do débil mental é www.oguerreirodaverdade.blogspot.com

O tal guerreiro da verdade se julga superior a todos os ufologos do mundo que dedicam suas vidas inteiras a uma pesquisa ufologica de bases sérias, com investigações decentes, em um padrão de normalidade. Ele pensa que é mais fácil pegar um “atalho” de me atacar para ver se o Juca -o alien da história – vem em minha defesa.

Seria cômico se não fosse trágico que muitas pessoas -igualmente birutas – começaram a acreditar na maluquice deste maluco. Hoje de dez emails na minha caixa, três eram perguntando a “verdade” sobre o Relato de um MIB. Inicialmente eu pensei que o Gustavo era só mais um desses patéticos copiadores, spammers e párias da internet, que estava se aproveitando o Mundo Gump para atrair publicidade para aquele proto-treco que nem blog não é. Mas não. Ao longo de uma série interminável de insultos, blasfêmias e impropérios (deliciosa de ler) trocados aqui, no email e no orkut (basta entrar no meu perfil e acompanhar. É grátis! Meu orkut está no fim da pagina aqui do blog) na comunidade do Mundo Gump, ele provou pra mim por A+B que não é nada além de um pobre coitado que sofre da cabeça.

O ruim é saber que gente assim tem de sobra por aí. Mas a parte boa é ver que o cara realmente acredita que Mibs existem, aliens, conspirações mundiais… (Porra, a mente dele é tão legal que confesso que tem horas que eu queria entrar na cabeça dele só pra sentir o gostinho de “caraca! É real!!! tipo acontece no filme “Quero ser John Malkovich”)

A última do cara é que ele diz ter sido ameaçado duas vezes por alguém. Numa delas ele teria gravado a parada. Saca só (roubado do site dele como ele fez com as imagens do meu blog)

Antes que a polícia venha me procurar sobre isso, eu já quero deixar registrado aqui que eu NÃO TENHO NADA, ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM ISSO!

Bom, os fatos são estes. Só estou avisando vocês da existência deste aborto da natureza porque sabe como é. O John Lennon não levou fé em maluco e abotoou o paletó de madeira. Então, caso me aconteça alguma coisa, vocês já tem a quem culpar. Malucos assim, são inofensivos em grande parte dos casos, mas existem sempre aqueles mais anormais, capazes de fazer coisas menos “ortodoxas” com seus ídolos, ou alvos, como é no meu caso.

Seja como for, ele é um pulha, um zé ninguém inexpressivo, um peso morto para a sociedade brasileira que não superou a morte do pai dele e quer descontar esta frustração em alguém. Aí surge o Mundo Gump, ele me escolhe como alvo e está feita a confusão. Se a namorada inútil dele ainda servisse para alguma coisa, desse uns conselhos para este demente, né? Mas ela entrou na paranóia igual a ele. Talvez até pior. Eu acho que o caso dela é ainda mais grave. Pelo menos ela tem mais cara de doida do que ele. Sei lá, acho que mulheres malucas são sempre piores que homens malucos. Até porque rola uma TPM, que amplifica a maluquice… Ou não?

Bom, galerê. É isso. Vamos tentar manter os comentários sobre o casal pinel aqui, senão bagunça o blog todo… Beleza? Não perca os episódios do fight entre o Gus-maluco e a retardada maravilha na nossa comunidade do orkut. A parte 7 do relato está no forno, e sairá em breve. (provavelmente na segunda feira!!!! Fiquem ligados!)
Eu estou indo para a casa da minha vó (não é a vovó do mal! hahahahaha) porque tenho que fazer vistoria do carro. Segunda eu estou de volta. Deixei uns posts pré-programados aí pra galera. Vou tentar acessar da Lan house lá.
Até segunda pessoal!

Related Post

66 comentários em ““Nada é o que parece ser”. Conheça o pensamento Gustaviano”

  1. ai, philipe, nem liga, não estou acompanhando a história toda desde o começo, muito menos pelo orkut etc. e tal, então não sei mesmo a que ponto é maluquice ou apenas brincadeira dele. mas pra mim é realmente difícil acreditar que ele esteja falando sério, se bem que o seu próprio blog mostra cada maluco… hehe.

  2. Boa tarde Philipe

    só pra constar, o link do blog do mongolóide tá errado… é sem o http://www... blzz e lembra de deixar uns caches do site do cara salvo pra qnd for processar ele ein!

    bom… pra falar a verdade eu achava no começo q esse animal era um pseudônimo seu e que voce tinha dupla ou tripla personalidade (contando a “namorada” do cara…) mas se pá o cara existe mesmo neh não…

    tentei descobrir o dono do dominio no blogspot mas os sites whois e registro.br acusam apenas o google como dono, já que eles que oferecem o serviço de blog…

    hehe boa sorte aih e paciência até conseguir uma restrição judicial pra cima desse infeliz…

  3. Quase me matei de rir com o “playboyzinho de merdaaaaaa!!!!”

    huahuahuahuahuahuahuahua

    Cara, sei que é chato pra caramba, mas convenhamos, tem um lado cômico nisso tudo que é impagável…

    Contudo, espero que você se livre logo dessa praga alucinada. Mete um processo violento no sujeito, pois a prática tem me mostrado que não existe nada melhor para trazer um sujeito rapidinho para a realidade do que mexer no bolso dele.

    Um abração.

  4. hahahah, se deu mal hein Philipe, toma cuidado com este tipo de maluco.

    O cara deve ser alucinado. No audio que ele supostamente gravou dá pra perceber que a voz dele tá em segundo plano, ou seja, não foi ele que gravou, provavelmente teve ajuda de alguem, mas é melhor vc salvar a pagina dele, assim vai ter provas.

  5. Caramba Kling, ninguém merece. Deixei uns links de CG fodões lá no blog desse cara aí pra ele ter uma noção do que é possível fazer em 3d.

    Boa sorte nesse perrengue aí, tomara que esse cara não arranje muita confusão.

    Abraços.

  6. Philipe, agora é que eu fui ler o blog (blerg?) do sujeito e me espantei. O cara realmente está muito dodói da cabeça e só pelo que já escreveu, dá para processar por calúnia, difamação e injúria.

    Conversa direitinho com sua advogada, pois além das indenizações que ele terá que pagar, você pode até botar o sujeito na cadeia, o que nesse caso seria muito bom para proteger você e, porque não dizer, ele mesmo.

    Um abraço.

  7. Sabe qual é a verdade Philipe, esse Gustavo TE AMA cara !

    E digo mais, o “Relatos de um Mib” foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, todo o mundo fantasioso q ele criou na cabeça dele agora toma forma graças a sua historia kkkk

    so toma cuidado pra nao terminar q nem o john lennon hein huauauhaua

    abraços

  8. Acho triste como as pessoas de hoje em dia se transformam quando não tem mais o que fazer da vida. Ele deveria arranjar uns amigos de verdade ou algo do gênero. E falar mau de você porque seu pai é bem sucedido é mau, mas a vida é assim, o pior problema do mundo é o ser humano mesmo…

  9. Caramba, brow !!!
    Se isso não for verdade é o melhor jeito de se fazer grana com blog q eu já vi.
    Alias, pelo que acompanho no seu blog, criatividade não te falta.

    Primeiro se cria um blog, no caso o Mundo Gump, e tira um “din din” com os “pages clicks” de milhares de leitores.
    Depois se cria um segundo blog “O Do Neo”, e ganha mais “din din” com os “pages clicks” de milhares de leitores do blog 1.
    Incrivel !!!!

    O fato é, q se for verdade o q o maluco postou lá (no blog dele), zoar o pai morto dele foi sacanagem. Não precisava disso, mesmo o cara tirando onda (por pura inveja) do seu velho. Tu se rendeu ao insulto e desceu ao nivel dele. Paciência.

  10. Desde o inicio falei pra esse pessoal todo ler On The Road ou qualquer outro livro de ficção pra perceber que escritores conseguem isso mesmo, ter verossimilhança, quando bons pesquisadores.

    ok, agora ele tambem pode achar que o Senhor dos Aneis é real. E que o Machado escreveu o “memorias postumas” depois de morto. (não estou te comparando à esses dois, Philipe. inegavel que cê é bom, mas não é tão fodão ainda)

    de qualquer forma, no maximo à voz da ameaça ali parece ter sido feita com uma meia no fone.

  11. Olá Philipe! Sou leitor do seu blog tem um bom tempo, e realmente fã do seu trabalho. Nem tinha percebido esse cara em seus comentários, mas agora pude tomar conhecimento da situação. Você estudou psicologia, não? Cara, se é mesmo um caso de psicose paranóica, não coloque mais lenha na fogueira… O melhor mesmo seria deixar pra lá,ou o delírio persecutório fica ainda mais grave. Ele parece bastante bravo no blog dele. :/

    Abraço!

  12. Bah, cara, o carinha lá é abitolado, do tipo que sai matando depois de uma partida de RPG (por isso, cuidado :P) sendo até cômico.
    Ignora, usa os meios judiciais e sossega que esse aí não vai a lugar nenhum.

  13. Philipe, talvez vc não lembre de mim, mas eu trabalhava com vc a um tempinho atrás, não na mesma sala claro, mas no mesmo prédio( não dou mais informações pq tem um doido por ai coletando tudo que aparece aqui no MG certo), e foi onde tomei conhecimento do Mundo Gump. Já acompanha o seu blog a bastante tempo. Mas só agora resolvi me expressar.

    Primeiro cara continua o seu ótimo trabalho =D

    Segundo, como o pessoal ai de cima já disse, o cara é doido mesmo, usa os meios legais cabíveis. Não vou dizer que isso não a a lugar alguma pq este cara está com problemas sérios.

    Parabéns novamente pelo blog cara.

    Ps: Sinto falta dos posts sobre esculturas =D

    grande abraço.

  14. VOCÊS é que estão pirados! O Philipe faz parte de uma organização sim! A VERDADE DEVE SER REVELADA!

    /huahuahuahua mode off

    Enfim… Eu também pensei que poderia ser um alter ego teu >< huahua E, não duvido que tu podes fazer parte de uma organização do tipo. Sério. xB
    Mesmo assim, é meio aquele lance “pão e circo”, esse blog me diverte e talz. Por isso estou aqui. =D

    E… Realmente, criar uma história por cima de algo que aconteceu e passar isso como informação é algo completamente dentro dos padrões. Só o f*da seria depois pro receptor se ligar. E, se tu fosse mesmo um desses caras, o cara não estaria aqui até agora (ou pelo menos, não estaria “normal”). Fato, não?

    Não sei como gravar uma conversa de telefone, mas aquilo ali é perfeitamente fácil de fazer com um microfone e um programa de edição de áudio. Uma mudança na entonação e uma mudança de pitch (o que é explicito) na voz do cara que ameaça. Outra faixa gravada com tua voz de apavorado/indignado. Mixa tudo, muda a equalização da gravação e uma mudancinha aqui e ali e deu. Eu faria assim. =D

    E aí cara, topas um fight também? Aí quem sabe alguém dá uma passadinha no meu, nem que seja pra me xingar. :B

  15. Putz! Fiquei com pena do maluco. Ele quer acreditar mesmo.

    O problema com esses Neos do terceiro-mundo, é que a carência de nutrientes durante a infância acabam por diminuir tanto o QI que até o óbvio fica difícil de entender.

    Mas eu tenho a solução, por que você não faz outro vídeo com o E.T. mandando o Rabello tomar no rabo, com direto a dedo indicador em riste e tudo mais? Assim, ele teria só duas opções: ou acreditaria que é 3D mesmo e iria cuidar das lesminhas de jardim que moram dentro da cabeça dele ou então aceitaria que ele é piada até em outros planetas e pensaria duas vezes antes de abraçar a causa alienígena. :B

    Abs

  16. Agora… Lendo o post dele, pensei:
    Gustaviano (segundo tu) = “Nada é o que parece” – Se o que ele diz, que nada parece ser o que é. Então o que ele está dizendo é que as próprias informações dele não parecem o que são… Será ele um homem de preto? Uma organização concorrente? x_x
    xD
    Sérim… Só eu viajei nessa agora? ><

  17. Cara, eu recomendo você falar com o Kid, do Hoje é Um Bom Dia.
    http://hbdia.com

    Ele tem experiências em tretas na internet que acabaram indo pro lado pessoal, com coisas relativamente parecidas com o teu caso, tipo envolvendo até ameaças familiares e tudo mais.
    E obviamente, envolvendo um psicótico internético também que pensa que a verdade gira ao redor dele.

    E o cara conseguiu se resolver!!

    Dá uma checada com ele!

  18. ” Gustavo:
    Vi, te liguei a tia disse que você saiu com a pri. Seguinte, quando chegar me liga. O ivan mandou email. eles deliberaram e aceitaram me ajudar. Ele disse que eles não iam se meter nisso, mas aí o pau no cú escreveu mais um monte de merda me atacando de graça (e a você) e eles mudaram de idéia. Vai ser hoje. Meia noite. Prepara o champanhe aí! RARARARARARARARARARA
    Beijão ”

    Scrap que vi no Orkut da namorada do cara. Gente doida.

  19. caralho que SUUUSTO! tava ouvindo musica aqui abri a internet (pagina inicial = mundo gump) do nada só esse ALÔ
    GEEMT, achava que tavam ligando pra minha caixa de som QQQ huahuashuashuas

  20. Oh, deuses! É por isso que seu pai mexe com supercondutores! Porquê você tem acesso a tecnologia alienígena, logo ele também tem!

    Mas, opa, o meu também mexe! Os aliens estão entre nós!! UHAIUAHIAUHAI

  21. E ae Philipe, vc conhece o KID ? do HBDia.com ? Ele tb achou uma praguinha dessa, mais no caso dele era mulher hehe tanto fez que durou acho que 4 anos essa historia .. até que a mulher morreu
    hehe.. mais o que eu queria te dizer é pra cair no jogo dele e zuar 😉
    o kid fez isso, a mulher se stressava mais e ele + uma penca riam. . . bom, ele so quer fama, deve ser mal amado ou coisa parecida, começa a zuar ele, pra ele isso é uma batalha perdida hehe..

    Bom adoro seu blog 😉 principalmente pq é um dos unicos com varias atualizaçoes diarias !
    Vou ver se entro na comu do gump .
    Abraços

  22. Philipe, quer prova maior do que essa de que tu escreve bem?
    😛

    E ah, pelamordedeus, o que que é a foto daquela velha?
    Eu tive que postar aqui pq não consegui ficar olhando muito não…
    :omg:

  23. “Gustavo, com todo respeito cara..

    Vc ja pensou na possibilidade, de VC ser o Et, e o resto do mundo ser humano? ah, nunca se sabe”

    Seriamente,isso é uma teoria com um embasamento interessante…
    Eu gostaria que o Gus estivesse certo,mas ele não está,e essa paranóia dele irá levá-lo ao fundo do poço…
    Seria interessante se toda essa história fosse real,mas nãõ é,então se conformem com isso!

  24. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o cara é um RETARDADO….E VC CONTRA ATACOU PHILIPI….É ISSO AÍ….VC NAO FEZ ERRADO…COLOCOU O CARA NO SEU BLOG COMO NOVO DESTAQUE….BELEZA…ACHO Q ERA ISSO Q ESSE PALHAÇO QUERIA…E AGORA TA AÍ …ESSE BIBA…ELE TEM Q ARRUMAR UM NAMORADO OU SEI LÁ OQ PRA ABRIR A MENTE DELE Q TA BEM LIMITADA!
    ABRAÇOS AO POVO DO MUNDO GUMP POR BIG BOSS Q TAMBEM TA NO ORKUT DO MUNDO GUMP…VALEEEEEEEEEUUUUUUUUUU

  25. Eu sempre leio seu site (indicação do Americo hehe) e fiquei viciada. Nunca comentei aqui, mas enfim, é impossível não falar nada lendo isso tudo!

    O cara é um RETARDADO. Coitado, chega a dar pena.
    Mentira, pena porcaria nenhuma, dá vontade de dar porrada numa BESTA dessas. hehe

    Mas então, não esquece de juntar a maior quantidade possível de provas, e processa o cara! Primeiro porque você merece ganhar alguma coisa em cima desse otário depois disso tudo que ele está fazendo, segundo porque é mais uma forma de se defender de um cara doido, que vai pensar duas vezes antes de fazer ou falar qualquer coisa contra você tendo um processo nas costas.

    Tirando tudo isso, continue com o Mundo Gump, que é ótimo!!!

  26. O engraçado é q esse cara falando desse papo de “escolhido” e “matrix”, ele se parece com um dos personagens do filme

    lembra ou nao lembra aquele carinha do “reloaded”, q foi absorvido por um smith para sair da matrix? 😀

  27. Imagino o Philipe e o Gus num tribunal e o juiz pergunta do que o Philipe ta sendo acusado e o Gus dizendo -Eu acho que o Philipe tá escondendo um E.T no porão empuerado dele ò.Ó…aí ele vai merecidamente preso

  28. CARACA! Estou famoso, fui citado no Mundo Gump! Espera! Ohhh, não! O Gustavo agora vai me infernizar (ainda bem que não tenho blog, risos…) Philipe, toma cuidado velho, caso o Gustavo estivesse “em cima do muro”, pensando em fazer alguma burrice, ele certamente se decidiu, como comprova o scrap no Orkut da “Vi” (que ninguém viu, risos):

    ” Gustavo:
    Vi, te liguei a tia disse que você saiu com a Pri. Seguinte, quando chegar me liga. O Ivan mandou e-mail, eles deliberaram e aceitaram me ajudar. Ele disse que eles não iam se meter nisso, mas aí o pau no cú escreveu mais um monte de merda me atacando de graça (e a você) e eles mudaram de idéia. Vai ser hoje. Meia noite. Prepara o champanhe aí! RARARARARARARARARARA
    Beijão “

    Agora sério, I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L não gargalhar com isso:

    [quote comment="48414"]Imagino o Philipe e o Gus num tribunal e o juiz pergunta do que o Philipe ta sendo acusado e o Gus dizendo – Eu acho que o Philipe tá escondendo um E.T no porão empoeirado dele ò.Ó… aí ele vai merecidamente preso[/quote]

    Valeu velho, ótimo blog, o melhor do Brasil…

    Sugestão para desacreditar Gustavo: Escreve um tutorial sobre ZBrush ensinado/mostrando como fez o “Juca”, eu me amarraria!

  29. Fala Philipe

    Você tá fazendo a coisa certa, é processo e xilindró no maluco.
    Acho que hospício na verdade é melhor, casa de quem não discerne entre ficção e verdade.

    Isso tem cara de quem é novo na internet, vira troll pra ser notado de alguma forma.

    Abração
    Ananias

  30. Num duvido nada que o MundoGump tá virando um cocadaboa da vida e invento estórias 😀
    De qualquer jeito, adoro esse blog.

    P.S Caso Philipe não responda até semana que vem, provavelmente o cara deu fim nele e os leitores irão averiguar.

  31. Oi Philipe!
    Olha, leio o seu blog há pouco tempo, mas me divirto muito!
    Só hj que fui saber desse babado todo desse “Neo” infiltrado no nosso mundo (UHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHAUH).
    Bom, mas agora é sério. De curiosidade entrei no blog dele onde ele fala que te seguiu durante a semana passada, conversou com o seu porteiro e com sua irmã.
    Isso já deixou de ser uma mera perseguição virtual e passou a ser uma obsessão real.
    Ele realmente acredita que ficção e realidade são a mesma coisa (muita novela das 20h, sabe como é).
    Se fosse vc, já entraria com uma ordem de afastamento e um processo.
    Mas toma cuidado, porque esse cara esta doidinho.
    Boa sorte, Deus te proteja e tudo de bom.
    Bjs, Monique

  32. Philipe,
    Esplica a mensagem codificada na comunidade do Mundo Gump.
    O Gustavo decodificou e a mensagem é suspeita. Ou ele manipulou a imagem que ele tirou da pagina do Orkut ou então você colocou uma mensagem codificada no Orkut.

  33. Ixi, sei não… O tal do Gus escreve bem, com algumas características do Philipe. Eu prefiro acreditar que isso é uma dessas histórias muito bem boladas dele. Não podemos esquecer que o dono desse blog tem idéias mirabolantes, né, e ele é fã de suspense, teorias de conspiração e, claro, Lost (por algum motivo essa história me lembra algumas coisas da série).

    Por que também pelo que me lembre quando os primeiros Relatos de um Mib sairam, teve bastante gente que acreditou que era real. Então eu continuo achando que é uma jogada de marketing, uma maneira de alavancar a história dos MIBs de novo…

    Mas se não for… bom, aí é muita doença. Afinal, como diz minha tia, “é louco quem acredita.. e quem não acredita também”

    Mas seja como for, tu tá de parabéns, cara. Teu blog é sensacional!

  34. legal, isso vai sair no livro?
    mto boa sua ideia cara!!!

    mas em uma coisa essa historinha toda tem um fundo de verdade: o maglev cobra eh coisa dos aliens soh pode.
    hiaaiauhiauh

  35. Pô Philipe!!!! Outro fragmento da sua mente louca??? Ou deveria dizer doentia? Criou um blog, um fake no Orkut e fica fazendo posts no site (no seu e no outro blog) ? Tu é piradinho cara!!
    P.S.: Continue assim, hehehe!!

  36. Ah, e a foto do cara mais parece aqueles retratos de Dom Pedro (ou algum monarca, ou talvez um santo), mas sem a barba e talvez com o fundo alterado. Meio loco. 100% Gump
    Abração.

  37. pô rapaz,
    teu blog esta redirecionando (ultima tentativa de acesso 18/10/2208 05:52) p/ algum site russo spam/virus/phishing/qualquer coisa
    dê uma olhada
    http://vulturiux.chat.ru/OWN3D.html

  38. Caraca. O Gustavo colocou um direcionador aqui no Mundo Gump para o site dele! Isso ta estranho.
    Philipe, confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi o código que você publicou na comunidade do Mundo Gump no Orkut.
    Um código que codificado se transforma numa carta para o vortex só pode querer dizer duas coisas.
    1. Você ta armando esse circo todo junto com o Gustavo.
    2. Você realmente estava tentando se comunicar com alguém através de um texto criptografado.

    Caros colegas leitores,
    As coisas estão começando a ficar interessantes.
    :sly:

  39. Phil,
    O cara (Gus) deve tah doidão mesmo!
    Infectou seu blog…. se a gente não apertar a tecla “Esc” antes de carregar toda a página do seu blog, somos imediatamente redirecionados para uma página russa (vulturix,chat.ru/own3d) – Dá um “trava” nesse cara.
    Putz!!! Imagino se você tivesse postado ao invés do relato de um MIB fosse um relato do Papai Noel. Estaríamos com um problemão!!!!
    Abraços, mermão.

  40. Cara, esse sujeito só pode ser um comediante:
    Olha o site dele!!! ( se bem que a parte sobre ele espionar a sua vida realmente me assustou.)

    O cara criou uma tradução ficcional pra um código ascii. Um desenhinho de internet e o cara fez uma carta! Sei lá, me parece mais que ele entrou na brincadeira do relato de um MIB do que realmente está acreditando.

    Ele acredita que vc fez um video real parecer 3d?
    Poutz!

    De qualquer forma posta uma versão em wireframe dos vídeos. Mude as texturas pra amarelo com bolinhas roxas, mostre que essa bagaça é 3d!!!

    Sei lá… esse cara tá pegando muitos detalhezinhos bobos, como aqueles do orkut e transformando isso em algo mais viajado. Coisa que qualquer um com um pouco de imaginação faz. Talvez ele só queira mesmo pegar uma carona na popularidade do mundo gump…

  41. Simceramente senhor gump, eu acho que aquele cara não tem habilidade suficiente para invadir sua conta e alterara fonte do seu site. Tampouco acho que um cara desse consegue fazer um conversor hex to string tão facilmente assim. não tive tempo de olhar a fonte do codigo, mas temos algumas opçoes:

    1o gustavo é louco
    2 vc é louco
    3vc é o gustavo
    3o juca não é feito de poligonos
    4a cabeça do gustavo tem só 2 poligonos
    5aliens existem
    6se vc lançar um book fica rico
    8não tem a opção 7

    6d 61 73 2c 20 63 6f 6d 6f 20 61 6c 67 75 6d 61
    20 63 6f 69 73 61 20 74 c3 a3 6f 20 73 65 63 72
    65 74 61 20 66 69 63 61 72 69 61 20 74 c3 a3 6f
    20 63 6c 61 72 6f 20 61 73 73 69 6d 3f 20 65 6d
    20 32 20 6d 69 6e 75 74 6f 73 20 65 75 20 63 6f
    6e 76 65 74 69 20 6f 20 68 65 78 20 64 6f 20 73
    69 74 65 20 64 6f 20 64 6f 69 64 6f 2e 20 53 65
    20 66 6f 73 73 65 20 61 6c 67 6f 20 74 c3 a3 6f
    20 69 6d 70 6f 72 74 61 6e 74 65 20 71 75 61 6e
    74 6f 20 73 65 67 75 65 72 65 20 73 65 72 2c 20
    6e 6f 20 6d 69 6e 69 6d 6f 20 74 65 72 69 61 20
    63 72 69 70 74 6f 67 72 61 66 69 61 20 31 32 38
    62 69 74 73 2c 20 65 73 63 6f 6e 64 69 64 61 20
    64 65 6e 74 72 6f 20 64 65 20 75 6d 61 20 69 6d
    61 67 65 6d 20 65 73 67 61 6e 6f 66 72 61 66 69
    63 61 20 65 20 64 65 70 6f 69 73 20 63 6f 6d 76
    65 72 74 69 64 61 20 65 6d 20 68 65 78 2e 20 43
    6f 6d 74 69 6e 75 65 20 61 73 73 69 6d 2c 20 65
    73 73 61 20 73 75 61 20 6d 65 6e 74 65 20 76 61
    69 20 6c 6f 6e 67 65 2c 20 61 70 65 73 61 72 20
    64 6f 20 74 72 61 62 61 6c 68 6f 20 71 75 65 20
    76 63 20 64 65 76 65 20 74 61 72 20 66 61 7a 65
    6e 64 6f 20 70 61 72 61 20 6d 6f 6e 74 61 72 20
    69 73 73 6f 20 74 75 64 6f 2e 2

    e nun sei se vc notou, MAS TIRA ESSA PORRA DE DIRECIONAMENTO DO SEU SITE! :sly:

  42. Cara, eu não acredito que exista alguém tão idiota assim no mundo!!! Eu também escondo ET, sabia? Junto com o saci que eu tenho numa garrafa e com os duendes que fazem brinquedos paraguaios que eu vendo na fronteira.

    :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

    Tah certo, tu mexeu com o pai do cara, mas mesmo assim, ele poderia ter tentado outras soluções… Já viu o que ele fez no teu site, Philipe? Inseriu um código malicioso no início dele! Eu corrigi o problema e tô te enviando pra tu consertar aí (consertei apenas o código fonte pra que eu pudesse acessar, mas tu tem que ajeitar aí!!!)

    Tah no teu e-mail: [email protected]

    Um abraço e parabéns pelo site!!!

  43. Que palhaçado meu irmãozinho
    vejo este blog faz tempo
    e agora começaram as babaquices?
    Parei de vir aqui
    NUNCA MAIS
    que merda é essa?
    invasão? et?
    ah, vai se fuder, você e sua segunda pessoa
    PUTA QUE PARIU
    esse blog era show de bola
    ERA
    eraaaaaaaaaaaa show de bola

    nunca mais volto nessa merda
    vlw

  44. Todo dia entro no mundo gump e ontem tentei acessar o site e fiquei impressionado quando foi redirecionado para o site do maluco!! Sem contar que antes aparecia uma imagem de um ET verde!uahuahuhuaahha
    Esse Philipe ainda vai parar no JÔ SOARES, olha quando voce for lá não esquece de levar o nosso et Juca!

  45. Dexei até de entrar aqui como Gustavo pra não ser confundido com esse imbecil.. Bom Philip ainda bem que ce ta de volta, axo sim que vc tem que tomar as medidas cabiveis , infelizmente esse rapaz apelou , e foi de uma insatisfação mutua para os leitores , continua ae cm o o teu trabalho aqui no MG

  46. TPM…tem tudo a ver! Voce sabia que pelas estatídticas as mulheres Teem mais episodios esquizofrênicos e paranoicos no p?é e durante as menstruaçôes. ja convivi com isso algum tempo para afirmar isso com certeza!
    como diz: “as minas piram’, mas mais quando estão menstruadas!
    No jô voce já foi!
    Resta saber se voce conseguiu se liver do “maluco”?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares