31 Comentários


  1. Agora se ela começar a morder todo mundo, o pessoal morrer e voltar, já saberemos qual é o Zumbi Zero! hehehe

    Brincadeiras a parte, realmente isso é algo muito estranho e vou querer saber mais dados científicos de como isso foi possível… porque ela MORREU!!! Só a máquina que ficou ventilando o seu pulmão!!! Como pode?!?!?

    GUMP total isso…

    .faso

    Responder
  2. Marilia Pupo

    meu deus!

    essa coisa de zumbi seria a ultima delas a passar pela minha mente… penso apenas que a ciencia eh maravilhosa mas erra um monte tambem!

    Responder
  3. Anilton

    [quote ]deve ser sogra de alguém
    certeza[/quote]
    Não só sogra .. acho que também deveria ser mãe de alguém .. =D

    Brincadeiras a parte, essas sim é uma história digna do MundoGump, hehehe .. baita enredo pra filme de Zumbi .. uhahuahuahu

    Responder

  4. [quote ][quote ]deve ser sogra de alguém
    certeza[/quote]
    Não só sogra .. acho que também deveria ser mãe de alguém .. =D

    Brincadeiras a parte, essas sim é uma história digna do MundoGump, hehehe .. baita enredo pra filme de Zumbi .. uhahuahuahu[/quote]

    É mesmo! E com um título bem escrachado, tipo “The Bite of Old Lady”

    Com direito aqueles resumos que não resumem nada e falam demais: “Após dada como morta, senhora revive do mundo dos mortos e com sua fome insaciável transforma todos em zumbis.”

    Acho que não tomei o meu remédio hoje… me empolgo com esse negócio de zumbi… hehehe

    Responder
  5. Rogério

    Não foi nenhum milagre, tudo acontece ao acaso , o que é pra ser , será !

    Responder
  6. Suya

    se eu tivesse do lado de uma morta e ela se levantasse eu matava de novo no susto

    Responder

  7. tenho uma prima que sempre brinca ‘quando eu morrer, quero que façam 48h de velório’, acho que ela tem razão.

    Responder
  8. R.F.

    Essa história tá mal contada. Deixaram a velha ligada no respirador, mas ela tava sem batimentos(alguns minutos ou 17 horas?),para quê? rigor mortis com a pessoa ainda respirando artificialmente(então, o corpo anda vivia, não é?); tratamento de resfriar por 24 horas(?!) e depois reaquecer, que eu saiba, isso não pode demorar tanto…
    Sei não, heim… :raisebrow:

    Responder

  9. [quote ]Essa história tá mal contada. Deixaram a velha ligada no respirador, mas ela tava sem batimentos(alguns minutos ou 17 horas?),para quê? rigor mortis com a pessoa ainda respirando artificialmente(então, o corpo anda vivia, não é?); tratamento de resfriar por 24 horas(?!) e depois reaquecer, que eu saiba, isso não pode demorar tanto…
    Sei não, heim… :raisebrow:[/quote]
    Cara pelo que eu li na notícia foi isso mesmo. Outros sites repercutiram a notícia dessa senhora. Saca só:
    http://odia.terra.com.br/mundo/htm/mulher_tem_tres_paradas_cardiacas_e_ressucita_10_minutos_apos_morrer__173608.asp

    Responder
  10. Leandro

    Só uma correçãozinha Philipe.

    Escreve-se RESSUSCITAR com “sc” e não RESSUCITAR.

    Abraço!

    Responder
  11. Hunteriunn

    Eu tinha o mesmo problema com minha sogra, teve uma vez que enterramos a véia e quando foi no outro dia, a noite ela apareceu toda suja de terra escarrou no carpete me olhou com um sorriso e disse “-Ainda não foi dessa vez seu mané”… :*(
    SOLUÇÂO: dá ultima vez ao enterrar pedi que a colocassem de bruço no caixão assim quando pensei estar tudo resolvido 😀 ela foi aparecer lá na China onde alguém a salvou pensando que era alguém que estava debaixo dos escombros do ultimo terremoto, :omg: percebi pela tv que ela estava meio desnortiada tomara que se amarre com um china por lá… D:

    Responder
  12. ariel wollinger

    Eu nao acredito em deus. So por que um fato nao é explicado ainda pela ciencia, entao é deus. Maior baboseira do mundo. Da uma olhada em volta e pensa mesmo se esse deus existe… so guerra , corrupcao, doencas e muitas outras merdas. Nao ha por que acreditar num ser ficticio desses. É ridiculo. Se ele existe mesmo, quero que um raio caia em minha cabeca agora. Nao caiu. Quero morrer agora de ataque cardiaco, nao morri… pois é, so antigamente ele era raivosinho…

    Responder

  13. Nossa que comentário mais ridículo hein ariel wollinger!
    Se vc não acredita(azar o seu), mas tirar onda assim é d+.
    Um pouco de respeito seria bom.

    Responder
  14. João

    Acho que essa história da mulher ressuscitar depois de 17 horas sem qualquer atividade cerebral não passa de uma história, que passando de boca a boca, se deforma até o que vemos aqui. Como o RF disse acima, essa história está meio confusa. E o fato de alguns sites darem essa notícia não comprova nada. Eles ganham mais surpreendendo o povo mesmo. Mesmo sendo um fato impossível de acontecer, creio que algumas pessoas devem ter acreditado nessa “notícia” e ficarão mais apreensivas em autorizar a doação dos órgãos de um parente que sofreu morte cerebral. Pena.

    Responder
  15. Gabriel

    [quote comment="24547"]Eu nao acredito em deus. So por que um fato nao é explicado ainda pela ciencia, entao é deus. Maior baboseira do mundo. Da uma olhada em volta e pensa mesmo se esse deus existe… so guerra , corrupcao, doencas e muitas outras merdas. Nao ha por que acreditar num ser ficticio desses. É ridiculo. Se ele existe mesmo, quero que um raio caia em minha cabeca agora. Nao caiu. Quero morrer agora de ataque cardiaco, nao morri… pois é, so antigamente ele era raivosinho…[/quote]

    caro amigo, Deus realmente existe – já posso colocá a batina, né msm ? -pois é kra, ele existe sim…pensa nas vezes em que aconteceu algo tao ruim com vc q poderia te deixar alejado ou te matá – não foi sua mãe chorando q te curou (n to ofendeno ela, se liga), n foi sua mente q falou: vo fik bao agora e puff ! melhorou – ele existe, só n qr interferir no nosso plano, pq, pensa bem, exisetm varios caso de vultos, espiritos, fantasmas – q até o Philipe já presenciou uma vez – oq seriam eles ? efeito natural-temporal ? em que lembranças do passado, como imagens, aparecem como se fossem uma lembrança da natureza de alguma coisa q estava ali ? Não creio! O plano espiritual existe, assim como Deus, mas n vai interferir, ele tipo deixou agentede lado e disse: se vira, qm morrê vm pra cá q eu do um jeito – mais vc n está errado, eu me pergunto – a cada dez perguntas q me faço ao menos 6 sao sobre isso – se Deus realmente existe, já q na biblia diz q ele criou, logo de primera, os mamiferos, repteis,etc. junto com Adão e Eva – AI EU PERGUNTO: E OS DINOSSAUROS, ONDE ELES FORAM PARAR NO MEIO DISSO TUDO ? POR QUE EXISTIR JÁ FOI COMPROVADO A MTO TEMPO Q ELES EXISTIRAM – mto obrigado XD :lol2:

    Responder
    1. ariel wollinger

      “caro amigo, Deus realmente existe ”

      o ônus da prova é seu…

      Responder

      1. Na verdade isso é uma inversão do ônus da prova. O ônus de qualquer prova cabe a quem produz a alegação. Seja ela que Deus existe, que Alá existe, que o monstro do espaguete existe.

        Responder
  16. Gabriel

    essa da velha ai eu tbm achei um caso meio q mto confuso, já q n é possivel, cientificamente isso acontecer – matéria morta não se reanima a não ser com energia – e ela RESSUSCITOU, gente, RESSUSCITOU, isso é uma palavra meio q forte e incompreensivel para ser dita de tal forma…..

    Responder
  17. Gabriel

    essa da velha ai eu tbm achei um caso meio q mto confuso, já q n é possivel, cientificamente isso acontecer – matéria semi-morta não se reanima a não ser com energia (pelo q li já tinham tentado isso com ela, e nao deu certo) – e ela RESSUSCITOU, gente, RESSUSCITOU, isso é uma palavra meio q forte e incompreensivel para ser dita de tal forma…..já q a velha tinha morrido de vez, zerado o nivel de gasosa….ta dificil de acreditar

    Responder

  18. Então, Gabriel, esta até eu que vejo loucura todo dia achei bem bizarro. Talvez este seja o caso mais estranho do Mundo Gump, porque os médicos atestam que ela teve parada completa das funções cerebrais. Morte cerebral = no hope.
    Minha hipótese para este caso não passa pela ressurreição como os jornais disseram, mas sim por uma coisa chamada sincronicidade. Em linhas gerais poderíamos atribuir a uma absurda coincidência, ou uma relação de situações incomuns que ocorreram juntas, como por exemplo, uma parada cardíaca seguida de falha de diagnóstico. Existem algumas condições em que a pessoa parece estar morta mas na verdade não está. Não é raro histórias sobre defuntos “acordarem” no meio de funerais.
    O bizarro nesta história é uma junta médica atestar morte cerebral quando na verdade a velha não estava com morte cerebral nada.
    Não duvido que o papo de “ressucitou” seja um movimento dos médicos dela para tentarem encobrir a verdade, que neguinho olhou para o naipe da velhinha e concluiu da cabeça dele que ela tava mesmo morta, quando na verdade não estava. Para não se ferrar, eles alegam o que? Alegam que os exames deram morte cerebral.

    Responder

  19. [quote comment="38858"]
    caro amigo, Deus realmente existe – já posso colocá a batina, né msm ? -pois é kra, ele existe sim…pensa nas vezes em que aconteceu algo tao ruim com vc q poderia te deixar alejado ou te matá – não foi sua mãe chorando q te curou (n to ofendeno ela, se liga), n foi sua mente q falou: vo fik bao agora e puff ! melhorou – ele existe, só n qr interferir no nosso plano, pq, pensa bem, exisetm varios caso de vultos, espiritos, fantasmas – q até o Philipe já presenciou uma vez – oq seriam eles ? efeito natural-temporal ? em que lembranças do passado, como imagens, aparecem como se fossem uma lembrança da natureza de alguma coisa q estava ali ? Não creio! O plano espiritual existe, assim como Deus, mas n vai interferir, ele tipo deixou agentede lado e disse: se vira, qm morrê vm pra cá q eu do um jeito – mais vc n está errado, eu me pergunto – a cada dez perguntas q me faço ao menos 6 sao sobre isso – se Deus realmente existe, já q na biblia diz q ele criou, logo de primera, os mamiferos, repteis,etc. junto com Adão e Eva – AI EU PERGUNTO: E OS DINOSSAUROS, ONDE ELES FORAM PARAR NO MEIO DISSO TUDO ? POR QUE EXISTIR JÁ FOI COMPROVADO A MTO TEMPO Q ELES EXISTIRAM – mto obrigado XD :lol2:[/quote]

    Temos que separar duas coisas aqui: A primeira é que eu testemunhei sim coisas estranhas, mas não posso garantir que eram fantasmas. Na duvida eu tento entender pelo lado racional.

    E a outra, sobre adão e eva e os dinossauros, essas coisas não invalidam o conceito de Deus. Só invalidam a crença fundamentalista na Bíblia como uma verdade absoluta. Verdade absoluta a Bíblia não é nem a pau, até porque foi escrita por varias pessoas e sofreu alterações grosseiras ao longo da História, tendo capítulos inteiros retirados, erros de interpretação e erros absurdos de tradução (como o que colocou chifres em Moisés).
    A Bíblia não é prova de que deus existe. Nem de que não existe.

    Responder
  20. Jonas

    Ola Amigos,vejo q a mulher ressuscitou,muitos porém não acreditam e dizem q a história esta mal contada,outros dizem q Deus não existe mesmo a própria mulher dizendo que Deus tinha planos para ela!Eu acrdito em Deus e tenho a certeza q ele é capaz de ressucitar quem queira assim como tirar a vida;se vc’s lerem em Mateus ,Jesus ressuscita lázaro sendo morto de 3 dias ja fededendo!!!Para vc q nesse momento esta dizendo assim:mais um fanático idiota e louco escrevendo bobagem,mas quero te dizer uma coisa ,eu sei o Deus q eu sirvo e sei q ele é real,se vc quer ter uma prova q Deus existe ,fale assim:Deus ,eu não te conhceço muitos dizem a teu respeito mas nunca tive a certeza que vc existe ;mas nesse momente quero q se tu existe ,coisas começem a mudar na minha vida,faça isso de coração !!!

    Deus é mais real do q vc pode imaginar!

    Responder
    1. ariel wollinger

      acabei de falar isso e nao funcionou.

      acho que voce pode ser esquisofrênico.
      vá se tratar.

      Responder
  21. Irla

    Eu acredito em DEUS, eu sei q Ele pode tudo, Ele pode virar esse mundo pelo averso.
    Ele q da a vida, Foi DEUS q criou tudo e Ele fez e faz o q bem entender.

    Eu te Adoro Senhor!!!!!

    Eu confio em Ti e sempre confiarei.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *