• Agora se ela começar a morder todo mundo, o pessoal morrer e voltar, já saberemos qual é o Zumbi Zero! hehehe

    Brincadeiras a parte, realmente isso é algo muito estranho e vou querer saber mais dados científicos de como isso foi possível… porque ela MORREU!!! Só a máquina que ficou ventilando o seu pulmão!!! Como pode?!?!?

    GUMP total isso…

    .faso

  • Marilia Pupo

    meu deus!

    essa coisa de zumbi seria a ultima delas a passar pela minha mente… penso apenas que a ciencia eh maravilhosa mas erra um monte tambem!

  • bruno

    deve ser sogra de alguém
    certeza

  • Anilton

    [quote comment=""]deve ser sogra de alguém
    certeza[/quote]
    Não só sogra .. acho que também deveria ser mãe de alguém .. =D

    Brincadeiras a parte, essas sim é uma história digna do MundoGump, hehehe .. baita enredo pra filme de Zumbi .. uhahuahuahu

  • [quote comment=""][quote comment=""]deve ser sogra de alguém
    certeza[/quote]
    Não só sogra .. acho que também deveria ser mãe de alguém .. =D

    Brincadeiras a parte, essas sim é uma história digna do MundoGump, hehehe .. baita enredo pra filme de Zumbi .. uhahuahuahu[/quote]

    É mesmo! E com um título bem escrachado, tipo “The Bite of Old Lady”

    Com direito aqueles resumos que não resumem nada e falam demais: “Após dada como morta, senhora revive do mundo dos mortos e com sua fome insaciável transforma todos em zumbis.”

    Acho que não tomei o meu remédio hoje… me empolgo com esse negócio de zumbi… hehehe

  • Jordana

    GUMP TOTAL!!!! :omg:

  • Rogério

    Não foi nenhum milagre, tudo acontece ao acaso , o que é pra ser , será !

  • Suya

    se eu tivesse do lado de uma morta e ela se levantasse eu matava de novo no susto

  • Edu

    tenho uma prima que sempre brinca ‘quando eu morrer, quero que façam 48h de velório’, acho que ela tem razão.

  • R.F.

    Essa história tá mal contada. Deixaram a velha ligada no respirador, mas ela tava sem batimentos(alguns minutos ou 17 horas?),para quê? rigor mortis com a pessoa ainda respirando artificialmente(então, o corpo anda vivia, não é?); tratamento de resfriar por 24 horas(?!) e depois reaquecer, que eu saiba, isso não pode demorar tanto…
    Sei não, heim… :raisebrow:

  • [quote comment=""]Essa história tá mal contada. Deixaram a velha ligada no respirador, mas ela tava sem batimentos(alguns minutos ou 17 horas?),para quê? rigor mortis com a pessoa ainda respirando artificialmente(então, o corpo anda vivia, não é?); tratamento de resfriar por 24 horas(?!) e depois reaquecer, que eu saiba, isso não pode demorar tanto…
    Sei não, heim… :raisebrow:[/quote]
    Cara pelo que eu li na notícia foi isso mesmo. Outros sites repercutiram a notícia dessa senhora. Saca só:
    http://odia.terra.com.br/mundo/htm/mulher_tem_tres_paradas_cardiacas_e_ressucita_10_minutos_apos_morrer__173608.asp

  • Leandro

    Só uma correçãozinha Philipe.

    Escreve-se RESSUSCITAR com “sc” e não RESSUCITAR.

    Abraço!

  • Valeu. Até o corretor do Firefox marcou a palavra e eu nem me liguei.

  • Rafael

    E ainda tem gente que não acredita em Deus… x_x

  • Hunteriunn

    Eu tinha o mesmo problema com minha sogra, teve uma vez que enterramos a véia e quando foi no outro dia, a noite ela apareceu toda suja de terra escarrou no carpete me olhou com um sorriso e disse “-Ainda não foi dessa vez seu mané”… :*(
    SOLUÇÂO: dá ultima vez ao enterrar pedi que a colocassem de bruço no caixão assim quando pensei estar tudo resolvido 😀 ela foi aparecer lá na China onde alguém a salvou pensando que era alguém que estava debaixo dos escombros do ultimo terremoto, :omg: percebi pela tv que ela estava meio desnortiada tomara que se amarre com um china por lá… D:

  • ariel wollinger

    Eu nao acredito em deus. So por que um fato nao é explicado ainda pela ciencia, entao é deus. Maior baboseira do mundo. Da uma olhada em volta e pensa mesmo se esse deus existe… so guerra , corrupcao, doencas e muitas outras merdas. Nao ha por que acreditar num ser ficticio desses. É ridiculo. Se ele existe mesmo, quero que um raio caia em minha cabeca agora. Nao caiu. Quero morrer agora de ataque cardiaco, nao morri… pois é, so antigamente ele era raivosinho…

  • Nossa que comentário mais ridículo hein ariel wollinger!
    Se vc não acredita(azar o seu), mas tirar onda assim é d+.
    Um pouco de respeito seria bom.

  • jean

    o q e rigor mortis

  • João

    Acho que essa história da mulher ressuscitar depois de 17 horas sem qualquer atividade cerebral não passa de uma história, que passando de boca a boca, se deforma até o que vemos aqui. Como o RF disse acima, essa história está meio confusa. E o fato de alguns sites darem essa notícia não comprova nada. Eles ganham mais surpreendendo o povo mesmo. Mesmo sendo um fato impossível de acontecer, creio que algumas pessoas devem ter acreditado nessa “notícia” e ficarão mais apreensivas em autorizar a doação dos órgãos de um parente que sofreu morte cerebral. Pena.

  • Gabriel

    [quote comment="24547"]Eu nao acredito em deus. So por que um fato nao é explicado ainda pela ciencia, entao é deus. Maior baboseira do mundo. Da uma olhada em volta e pensa mesmo se esse deus existe… so guerra , corrupcao, doencas e muitas outras merdas. Nao ha por que acreditar num ser ficticio desses. É ridiculo. Se ele existe mesmo, quero que um raio caia em minha cabeca agora. Nao caiu. Quero morrer agora de ataque cardiaco, nao morri… pois é, so antigamente ele era raivosinho…[/quote]

    caro amigo, Deus realmente existe – já posso colocá a batina, né msm ? -pois é kra, ele existe sim…pensa nas vezes em que aconteceu algo tao ruim com vc q poderia te deixar alejado ou te matá – não foi sua mãe chorando q te curou (n to ofendeno ela, se liga), n foi sua mente q falou: vo fik bao agora e puff ! melhorou – ele existe, só n qr interferir no nosso plano, pq, pensa bem, exisetm varios caso de vultos, espiritos, fantasmas – q até o Philipe já presenciou uma vez – oq seriam eles ? efeito natural-temporal ? em que lembranças do passado, como imagens, aparecem como se fossem uma lembrança da natureza de alguma coisa q estava ali ? Não creio! O plano espiritual existe, assim como Deus, mas n vai interferir, ele tipo deixou agentede lado e disse: se vira, qm morrê vm pra cá q eu do um jeito – mais vc n está errado, eu me pergunto – a cada dez perguntas q me faço ao menos 6 sao sobre isso – se Deus realmente existe, já q na biblia diz q ele criou, logo de primera, os mamiferos, repteis,etc. junto com Adão e Eva – AI EU PERGUNTO: E OS DINOSSAUROS, ONDE ELES FORAM PARAR NO MEIO DISSO TUDO ? POR QUE EXISTIR JÁ FOI COMPROVADO A MTO TEMPO Q ELES EXISTIRAM – mto obrigado XD :lol2:

    • ariel wollinger

      “caro amigo, Deus realmente existe ”

      o ônus da prova é seu…

      • Na verdade isso é uma inversão do ônus da prova. O ônus de qualquer prova cabe a quem produz a alegação. Seja ela que Deus existe, que Alá existe, que o monstro do espaguete existe.

        • André

          Dizer que Deus não existe também é uma alegação. Provas?

  • Gabriel

    essa da velha ai eu tbm achei um caso meio q mto confuso, já q n é possivel, cientificamente isso acontecer – matéria morta não se reanima a não ser com energia – e ela RESSUSCITOU, gente, RESSUSCITOU, isso é uma palavra meio q forte e incompreensivel para ser dita de tal forma…..

  • Gabriel

    essa da velha ai eu tbm achei um caso meio q mto confuso, já q n é possivel, cientificamente isso acontecer – matéria semi-morta não se reanima a não ser com energia (pelo q li já tinham tentado isso com ela, e nao deu certo) – e ela RESSUSCITOU, gente, RESSUSCITOU, isso é uma palavra meio q forte e incompreensivel para ser dita de tal forma…..já q a velha tinha morrido de vez, zerado o nivel de gasosa….ta dificil de acreditar

  • Então, Gabriel, esta até eu que vejo loucura todo dia achei bem bizarro. Talvez este seja o caso mais estranho do Mundo Gump, porque os médicos atestam que ela teve parada completa das funções cerebrais. Morte cerebral = no hope.
    Minha hipótese para este caso não passa pela ressurreição como os jornais disseram, mas sim por uma coisa chamada sincronicidade. Em linhas gerais poderíamos atribuir a uma absurda coincidência, ou uma relação de situações incomuns que ocorreram juntas, como por exemplo, uma parada cardíaca seguida de falha de diagnóstico. Existem algumas condições em que a pessoa parece estar morta mas na verdade não está. Não é raro histórias sobre defuntos “acordarem” no meio de funerais.
    O bizarro nesta história é uma junta médica atestar morte cerebral quando na verdade a velha não estava com morte cerebral nada.
    Não duvido que o papo de “ressucitou” seja um movimento dos médicos dela para tentarem encobrir a verdade, que neguinho olhou para o naipe da velhinha e concluiu da cabeça dele que ela tava mesmo morta, quando na verdade não estava. Para não se ferrar, eles alegam o que? Alegam que os exames deram morte cerebral.

  • [quote comment="38858"]
    caro amigo, Deus realmente existe – já posso colocá a batina, né msm ? -pois é kra, ele existe sim…pensa nas vezes em que aconteceu algo tao ruim com vc q poderia te deixar alejado ou te matá – não foi sua mãe chorando q te curou (n to ofendeno ela, se liga), n foi sua mente q falou: vo fik bao agora e puff ! melhorou – ele existe, só n qr interferir no nosso plano, pq, pensa bem, exisetm varios caso de vultos, espiritos, fantasmas – q até o Philipe já presenciou uma vez – oq seriam eles ? efeito natural-temporal ? em que lembranças do passado, como imagens, aparecem como se fossem uma lembrança da natureza de alguma coisa q estava ali ? Não creio! O plano espiritual existe, assim como Deus, mas n vai interferir, ele tipo deixou agentede lado e disse: se vira, qm morrê vm pra cá q eu do um jeito – mais vc n está errado, eu me pergunto – a cada dez perguntas q me faço ao menos 6 sao sobre isso – se Deus realmente existe, já q na biblia diz q ele criou, logo de primera, os mamiferos, repteis,etc. junto com Adão e Eva – AI EU PERGUNTO: E OS DINOSSAUROS, ONDE ELES FORAM PARAR NO MEIO DISSO TUDO ? POR QUE EXISTIR JÁ FOI COMPROVADO A MTO TEMPO Q ELES EXISTIRAM – mto obrigado XD :lol2:[/quote]

    Temos que separar duas coisas aqui: A primeira é que eu testemunhei sim coisas estranhas, mas não posso garantir que eram fantasmas. Na duvida eu tento entender pelo lado racional.

    E a outra, sobre adão e eva e os dinossauros, essas coisas não invalidam o conceito de Deus. Só invalidam a crença fundamentalista na Bíblia como uma verdade absoluta. Verdade absoluta a Bíblia não é nem a pau, até porque foi escrita por varias pessoas e sofreu alterações grosseiras ao longo da História, tendo capítulos inteiros retirados, erros de interpretação e erros absurdos de tradução (como o que colocou chifres em Moisés).
    A Bíblia não é prova de que deus existe. Nem de que não existe.

  • Jonas

    Ola Amigos,vejo q a mulher ressuscitou,muitos porém não acreditam e dizem q a história esta mal contada,outros dizem q Deus não existe mesmo a própria mulher dizendo que Deus tinha planos para ela!Eu acrdito em Deus e tenho a certeza q ele é capaz de ressucitar quem queira assim como tirar a vida;se vc’s lerem em Mateus ,Jesus ressuscita lázaro sendo morto de 3 dias ja fededendo!!!Para vc q nesse momento esta dizendo assim:mais um fanático idiota e louco escrevendo bobagem,mas quero te dizer uma coisa ,eu sei o Deus q eu sirvo e sei q ele é real,se vc quer ter uma prova q Deus existe ,fale assim:Deus ,eu não te conhceço muitos dizem a teu respeito mas nunca tive a certeza que vc existe ;mas nesse momente quero q se tu existe ,coisas começem a mudar na minha vida,faça isso de coração !!!

    Deus é mais real do q vc pode imaginar!

    • ariel wollinger

      acabei de falar isso e nao funcionou.

      acho que voce pode ser esquisofrênico.
      vá se tratar.

  • Irla

    Eu acredito em DEUS, eu sei q Ele pode tudo, Ele pode virar esse mundo pelo averso.
    Ele q da a vida, Foi DEUS q criou tudo e Ele fez e faz o q bem entender.

    Eu te Adoro Senhor!!!!!

    Eu confio em Ti e sempre confiarei.