Mulher gato faz mais uma bateria de cirurgias plasticas

Nossa, vou te contar. Tem umas pessoas que mereciam um prêmio de criatura bizarra. Se este premio existisse, o ano de 2008 seria disputado. Depois do cara que fez cirurgias para parecer o capeta, fiquei sabendo que a socialite milionária Jocelyn Wildenstein, que já gastou 4 milhões de dolares em plasticas para ficar “mais bonita”, torrou mais um pouco de sua grana para um embelezamento adicional, que a deixou com um ar “ainda mais felino”.

Olha que tchutchuquinha que ela ficou depois das cirurgias plásticas:

%name Mulher gato faz mais uma bateria de cirurgias plasticas

%name Mulher gato faz mais uma bateria de cirurgias plasticas

Vocês conhecem a história dessa mulher? Ela era obcecada pela aparência sensual dos gatos e convenceu seu até então marido o multimilionário Alec Wildenstein a se submeter a uma enorme quantidade de cirurgias plásticas para ficar mais “gata”. O milionário topou e a mulher fez uma carnificina facial. Quando viu o resultado, Alec se desesperou e passou a ter nojo da esposa. Ele gastou dois milhões de libras tentando reconstruir a cara dela, mas não adiantou nada e ele perdeu o interesse pela mulher. Alec separou-se de Jocelyn, que agora arrumou um herói, digo, um namorado.

%name Mulher gato faz mais uma bateria de cirurgias plasticas

Acredita-se que Jocelyn fez mais de 7 facelifts e uma completa cirurgia de reconstrução ocular, além de inumeros implantes e alterações de silicone pela face.

Acompanhe a Invlução facial de Jocelyne:

%name Mulher gato faz mais uma bateria de cirurgias plasticas

fonte

Artigos relacionados

Comments

comments

92 comentários em “Mulher gato faz mais uma bateria de cirurgias plasticas”

  1. Depois que eu vi a gretchen sendo presa por “boca de urna” em Senador Canedo-GO, nas ultimas eleiçoes pra prefeito já não me impressiono do mesmo jeito com essas bizarrices que vejo por ai! :B

  2. [quote comment="41638"]E olha que ela fez cirurgia pra fica mais gata! Imagine se fosse para ficar uma cachorra![/quote]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. caraca…..e pensar q ela nao vai levar nada quando ela for embora daqui.
    bem a grana é dela…o rosto é dela…eu sei q a vida tambem é dela..e eu nao tenho nada haver com isso..mas por favor…isso mostra q TV..REVISTAS..MODA…MIDIA em geral..controla as cabeça de milhoes de pessoas q tenta passar q ser bonito é a ideologia certa….ma sna verdade é umas das mais distorcidas q existem.bem…pelo menos como o PHILIPI disse,,,ela arrumou um HEROI…ops…..um NAMORADO

  4. [quote comment="41968"]caraca…..e pensar q ela nao vai levar nada quando ela for embora daqui.
    bem a grana é dela…o rosto é dela…eu sei q a vida tambem é dela..e eu nao tenho nada haver com isso..mas por favor…isso mostra q TV..REVISTAS..MODA…MIDIA em geral..controla as cabeça de milhoes de pessoas q tenta passar q ser bonito é a ideologia certa….ma sna verdade é umas das mais distorcidas q existem.bem…pelo menos como o PHILIPI disse,,,ela arrumou um HEROI…ops…..um NAMORADO[/quote]

    mas que tv, revista, moda, mídia… mostra que isso é ser bonito? isso é coisa da cabeça dela.

  5. [quote comment="45580"]e o pior é que ela era bonita….[/quote]
    ela nao era bonita…
    era apenas menos demoniaca… o.o

    soh sou eu q acho q ela lembra o papai noel?

  6. caraca ela está feia p’ra caramba!!!
    parece uma ratazana…
    assustadora de crianças!!!… :love: x_x 🙁 :argh:
    da para fazer filme de terror!”
    pelomenos tem uma vantagem no dia das bruxas ñ vai gastar dinheiro para comprar mascara!!!

  7. coitada dessa mulher ela só queria apenas fazer uma plastica e aconteceu isso cupa dos medicos mais quem mandou ela querer fazer isso ela tinha que acetar como deus fez ela e eu naõ acredito que deus que castigou ela pq deus não castiga niguem pq ele ama a todos igual mente!!!!!!!!!!!! x_x :love:

  8. o marido estava dormindo ou qué ?
    mas acho que se ele estava dormindo não vai dormir mais
    cara ele não presisa mais de filme de terror
    o cara já tem
    pesadelo é algo que não falta
    meu que desastre x_x

  9. Eu tenho certeza de que esse ser chamado mulher ficou mais feio do que um bicho chamado b.f.o.t.a boca desse bicho da pra engulir um elefante ATÉ OS OS ANIMAIS SELVAGENS COPRREM DE MEDO DESSA TRISTE!DO OUTRO MUNDO!!KKKKKKKKK : x_x

  10. se ela fez essa plastica para parecer com um leão kkkkkkkkk ela está muito enganada, pq nen com um leão ela está parcida. essa orrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc é a Rinha das bruxas tu é um ET tu não é desse mundo não

  11. ELA E LINDA SEUS BANDOS DE INVEJOSOS, OLHA A BOCA , OLHEN QUE PELE DE SEDA… NOSSA E TAO LINDA QUE TEM UM GATAO DO LADO PARA CHUPAR ELA TODINHA DENOITE E DE DIA SE ELA QUIZER, MUITAS GOSTOSAS NAO TEM O GATO QUE ELA TEM. ELA ALEN DE BONITONA PARECE ATE COM A MULHER DO CONDE DRACULA, A CONDESA DRACULINA. ADORARIA QUE TODA PATRICINHA METIDINHA AQUI NO BRASIL, FICASSE IGUAL A ELA.PARA DEICHAREN DE SEREN VOLUVEIS E EGOISTAS, EGOCENTRICAS.

  12. E olha que ela fez cirurgia pra fica mais gata! Imagine se fosse para ficar uma cachorra!

    Leia mais: http://www.mundogump.com.br/mulher-gato-faz-mais-uma-bateria-de-cirurgias-plasticas/#ixzz16hh2CowV
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial x_x x_x :argh: :argh: 😐 😐 :$ :$ :B :B 😎 😎 :*( :*( :curious: :curious: :gasp: :gasp: =D =D :happy: :happy: :/ :/ 😀 😀 :injured: :injured: 😆 😆 :lol2: :lol2: :love: :love: :X :X :meh: :meh: O_o O_o :ohhyeahh: :ohhyeahh: D: D: :omg: :omg: :raisebrow: :raisebrow: 😛 😛 🙁 🙁 0_0 0_0 :shocked: :shocked: :sly: :sly: 🙂 🙂 :] :] ;] ;] :worry: :worry: :wow: :wow:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.