Mulher gato faz mais uma bateria de cirurgias plasticas

Nossa, vou te contar. Tem umas pessoas que mereciam um prêmio de criatura bizarra. Se este premio existisse, o ano de 2008 seria disputado. Depois do cara que fez cirurgias para parecer o capeta, fiquei sabendo que a socialite milionária Jocelyn Wildenstein, que já gastou 4 milhões de dolares em plasticas para ficar “mais bonita”, torrou mais um pouco de sua grana para um embelezamento adicional, que a deixou com um ar “ainda mais felino”.

Olha que tchutchuquinha que ela ficou depois das cirurgias plásticas:

Vocês conhecem a história dessa mulher? Ela era obcecada pela aparência sensual dos gatos e convenceu seu até então marido o multimilionário Alec Wildenstein a se submeter a uma enorme quantidade de cirurgias plásticas para ficar mais “gata”. O milionário topou e a mulher fez uma carnificina facial. Quando viu o resultado, Alec se desesperou e passou a ter nojo da esposa. Ele gastou dois milhões de libras tentando reconstruir a cara dela, mas não adiantou nada e ele perdeu o interesse pela mulher. Alec separou-se de Jocelyn, que agora arrumou um herói, digo, um namorado.

Acredita-se que Jocelyn fez mais de 7 facelifts e uma completa cirurgia de reconstrução ocular, além de inumeros implantes e alterações de silicone pela face.

Acompanhe a Invlução facial de Jocelyne:

fonte

92 Comentários

Compartilhe suas ideias