Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria – Veja o video!

Gente já começo pedindo desculpas, porque ando MEGA atolado de trabalho na área das esculturas, e tem sobrado pouco tempo para postar aqui (trabalho na parte visível do blog) já que na parte invisível o trabalho de customização, atualizações e ajustes permanentes nunca para.

O post bizarro de hoje achei num forum russo, e por isso requer aquela cautela de sempre, uma vez que pode ser caô. No entanto, se for verdade é tão, mas tão bizarro, que convém dar uma olhada.

O caso vem sendo atribuído a um milagre e ocorreu em Port Harcourt, na Nigéria.

Port Harcourt, é a capital do estado de Rivers na Nigéria, e foi lá que no início do mês, repercutiu em diversos jornais internacionais, o bizarro caso de uma pessoa parindo uma cabra. O povo correu pra ver, porque lá eles acreditam piamente em magia negra e rituais bizarros.

Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria - Veja o video! Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria - Veja o video! Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria - Veja o video! Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria - Veja o video! Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria - Veja o video! Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria - Veja o video! Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria - Veja o video!

Embora seja cientificamente impossível o ser humano gerar uma espécie diferente, habitantes de Port Harcourt filmaram o parto inusitado, acontecido entre uma multidão de curiosos. (video no final do post)

Na ocasião, uma mulher grávida é observada por dezenas de pessoas parindo uma cabra, depois de passar dois anos com o “filhote” na barriga. Ao menos, essa é a alegação da imprensa africana.

A nigeriana, primeira no mundo a supostamente “dar à luz” a um animal, não teve a idade nem o nome revelados.

Contudo, passados dois anos da gravidez, ela foi até um centro comunitário, local onde ganhou o “bichinho” (na falta de um termo melhor), sob olhares de espanto e euforia da população.

De acordo com o Nigerian Bulletin, tudo aconteceu de repente, quando o pastor local Jerkins Tar organizou tratamento médico gratuito para ajudar moradores que sofrem enfermidades e não podem pagar pelo tratamento, como fibrose, acidente vascular cerebral, entre outros.

Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria - Veja o video!

No entanto, no decorrer da sessão, a mulher começou a parir o animal, assustando os indivíduos que flagraram o insólito e ainda duvidoso episódio.

A imprensa africana reporta que o evento foi inicialmente divulgado no Facebook do nigeriano Simeon Chukwu, onde ele revelou que uma grávida de meia-idade tinha gerado uma cabra, depois de passar 24 meses com o animal no ventre.

O filme, com quase dois minutos de duração, não exibe o exato momento em que o bicho sai da vagina da mulher, ele inicia com a cabra recém-nascida envolta numa poça de sangue.

No decorrer da gravação, é possível observar a “mãe” aparentemente exausta, amparada numa cadeira de madeira, com as pernas dobradas e joelhos no chão, enquanto populares a filmam.

Até o momento, médicos não se manifestaram sobre a ocorrência. Também não há como atestarmos a veracidade do episódio relatado nos jornais da Nigéria.

POr que diabos coisas assim acontecem, é um mistério. Entre as potenciais linhas de investigação viáveis estão a autprooção do local para exploração política do mesmo pelo tal pastor e eventos de cunho paranormal, como uma materialização ou algo puramente natural como a mulher sofrer de algum distúrbio psíquico ao ponto de enfiar um filhote morto de cabra na vagina para depois parir como se fosse uma criança, talvez por necessidade de atenção ou simplesmente esquizofrenia. De qualquer forma, todas as possibilidades citatas acima resultam em uma história COMPLETAMENTE bizarra. Né?

fonte

Related Post

2 comentários em “Mulher dá a luz a uma cabra na Nigéria – Veja o video!”

  1. Com certeza ela enfiou o filhote de cabra sim né gente, tem quem ainda duvide? Ah, já li sobre uma charlatona que “paria'” filhotes de gatinho que anos depois confessou os truques, vale um post por aqui tbm 😉

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares