Morreu o franguinho quadrúpede

Ok, pode rir. Eu sei que é engraçado este título. Mas acredite se quiser, ele é literal.
Primeiro: Nasceu um frango quadrúpede. Era um belo pintinho de quatro perninhas como vemos na foto abaixo.Morreu o franguinho quadrúpede
O bizarro pintinho, um sonho de consumo para todos nós que amamos coxas de frango, nasceu com quatro perninhas, mas a dona da propriedade acredita que o que o matou não foi as pernas extras, mas sim um “fiofó” adicional.
Particularmente eu não consegui entender a lógica da mulher onde um ânus adicional faria o pintinho morrer, mas seja lá como for, ele bateu as botas e agora está no freezer dela, esperando para ser empalhado. O pintinho quadrúpede será doado para um museu em Aukland.
Pensando bem, eu acho que isso é uma grande besteira. Deviam estudar o genoma desse pinto pra fazer perus, chester e galinhas geneticamente modificadas com mais coxas. Isso ajudaria no combate a fome no planeta.
Fonte

Related Post

14 comentários em “Morreu o franguinho quadrúpede”

  1. Mensagem ao Editor do Site.
    Mano Martins Filho.

    Prezado Mano.
    Depois de um longo de tenebroso inverno soubemos noticias de Curiúva.Pr, e com muito prazer poderemos postar nossos artigos no seu site, principalmente naquilo que fala em Educacao Ambiental, Agenda 21, Cidadania Planetaria, Aquecimento Global, Mudancas Climaticas, isso so valed pqara as grandes e Mega Cidadees como New York, Tokio, Nova Delhi, Bombaim,Sao Paulo, nao, eles valem para as pequenas cidades, como Castro.Pr, minha terra Natal, Pirai do Sul, Ventania, e chegamos a Curiuva, onde tambem tenho uns parentes como os filhos do Sr.Eugenio sde Freitas, um dos pioneiros de Curiuva, mas temos amigos como a Familia do Dirceu Bucco, que tao bem nos acolheu nessa cidade quando fomos contador do Bamerindus, fizemos amigos que ja nao estao mais entre nos como o Grande Brandao, Dr.Zanardi, Jose Azuz e seu Pai Mano, mas temos outros como o Zezao, o Josino, que lamentavelmente soubemos que ele nao esta indo bem de saude, o Padre Henrique Kozioreck, o Dr.Joao Alberto Martins Borges, o grande Tó, o Paulo Borges, o Pinguim, o Bruno que nao usava sapatos, o Joao Batata, na epoca vereador, o Gilberto Fadel, jogamos com ele , um grande central (batia da barriga para baixo), os Mainardes, Lineu, Aristeu, hoje o filho de um deles é o Prefeito, e temos visto falar bem, isso é importante para a cidade, Sr.Albari Nascimento batista, Jair Luiz Pereira, enfim foram pessoas que ficaram para sempre em nossas mentes e em nossos coracoes,pode ter certeza de que postaremos alguns artigos dos temas acima, pois a Internet é a melhor ferramente para encurtar distancias entre as cidades, mas o mais importante é que elas cheguem tambem as criancas, jovens nas escolas, so assim eles poderao dizer que valeu a pena estarmos na Era do Conhecimento e da Informacao.”. Valeu amigo Mano,temos falado sempre com um outro grande amigo meu de ontem , hoje e sempre o Ernesto de Jesus Bonin que sempre me conta noticias por email. de Curiuva.Pr. Obrigado por lembrar de nos e com relacao ao frango, foi muito boa a oportunidade, pois o Nelson Ferreira de Queiroz é um visionario, se tivesse tido um incentivo do BNDES, ele teria resolvido o problema da fome no Mundo, pena que nao acreditaram nele, porque o mundo continua com aproximadamente 2 bilhoes de pessoas famintas que padessem no mundo inteiro e por outro lado 1,5 bilhoes estao obesos e com problemas de saude, mas vamos chegar o tempo em que as pessoas do Ter verao a importancia do viver no Ser, e ai sim comeca uma mudanca na Consciencia da Humanidade, razao pela qual temos lutado sempre, na proxima semana comecamos a postar nossos artigos. Valeu Mano, isso sim é fazer funcionar a Teia da Vida, para o Bem a internet integra as pessoas.
    E parabens a voce pela lembranca.

    Segue um pensamento para voces todos de Curiúva.

    ” Nao deixe que nenhuma gota de agua chegue ao oceano, sem que ela tenha sido util a natureza e a vida”. (Jose Pedro Naisser).

    Ecologista.
    Curitiba.Pr.
    41 3357 4370.
    email. [email protected]

  2. Eu acho q vc está enganado, Felipe…

    não seria correto, porque se um morreu, os outros também morreriam…
    às vezes, certas mutações genéticas desse tipo que causam um aspecto aparentemente inofensivo (como duas patas a mais), meio que bagunçam o metabolismo inteiro, fazendo com que a vida seja inviável…

    é por isso que a gente não vê humanos com um olho só, e aí por diante…

    (além disso, o pessoal do direito dos animais ia cair matando em cima, eu acho =P)

  3. Amigos em n/chácara tivemos um pintinho (o Buiú) q nasceu c/um pé encolhido e s/mãezinha o abandonou pq ele ficava pra trás e ela naum tinha paciência de esperá-lo, ele foi criado em casa por nós e c/estimulação das minhas crianças ele conseguiu ficar nos 2 pés, porém a fatalidade, alguém pisou nele qdo pequeno (ele andava atrás das crianças c/um cachorrinho) e entortou o bico, + sobreviveu até s/adolescência qdo. o bico ficou tão torto q naum conseguia + comer acabou morrendo de fome e o interessante é q 2 pintinhos q foram criados juntos o velaram, em sua agonia uma manhã inteira.

  4. Eu naum sei o que tem de engracado nisso, nao costumo rir de deformidades alheias, mesmo que seja de algum animalzinho… afinal, amanha podera acontecer com qualquer um de nos, ninguem esta totalmente livre desses males, e se hoje rimos de casos assim, amanha poderemos vir a ser tambem motivo de chacotas… ninguem pode escolher entre nascer bonito, perfeito, maravilhoso ou naum… fosse assim, toda a humanidade seria linda… Que comentarios mais sem graca… Por que outros animais iguais acabariam com a fome no mundo? O que acabaria com a fome no mundo seria a ausencia de ganancia e mau caratismo dos homens, e pra isso acontecer, galinhas, perus ou outros mais com quatro, cinco ou dez pernas (que fosse) naum seriam nunca suficientes…

  5. Não é natural isso aí, né? 😛
    Tem também aquela vaca tripé (ou seria touro? xD) que viveu tempo pra caramba e não sei se já morreu ou não, mas era um animal adulto já.

  6. Não diria que seja uma mutação genética ou cromossômica (mesmo pq estou vendo apenas uma foto ali rs), mas diria que é um caso de siameses fundidos durante a formação. Existem vários casos em humanos, conhecidos como gêmeos parasitas. Durante o desenvolvimento embrionário, os zigotos podem se fundir em uma determinado estágio, levando ao desenvolvimento parcial de um dos gêmeos, e este subdesenvolvido sobrevive e cresce como uma espécie de parasita do outro irmão, pois ambos compartilham de sistema circulatório e/ou outros órgãos e estruturas. Só procurar no google “gêmeos parasitas” e verá vários exemplos =]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares