Menina arrasta cinco vans usando os dentes

Uma pessoa puxar um veículo usando os dentes já é bizarro. Imagina cinco? E por dez metros! E imagina isso feito por uma MENINA!

Pois foi isso que aconteceu na Índia. O recorde foi obtido por uma menina de 16 anos chamada Apsara durante um evento com o estranho nome de “99999 lights out”. O evento foi organizado pela escola da menina e por uma organização sem fins lucrativos que trabalha para a divulgação de dados relacionados ao aquecimento global.

Durante o evento, Apsara sozinha mordeu duas cordas amarradas a um comboio de cinco vans e arrastou o conjunto por uma distância de dez metros. Eu também gostaria de saber o que isso tem a ver com o aquecimento global, mas não deixa de ser um recorde absolutamente bizarro.

Com o recorde, a menina gravou seu nome no Guiness Book of records.

A tal 99999 lights out é um evento que promove uma campanha para que as pessoas desliguem as luzes por 9 minutos às nove horas do nono dia no nono mês do nono ano deste século.


Fonte com video

Related Post

16 comentários em “Menina arrasta cinco vans usando os dentes”

  1. Cara, faz um tempão que leio o MG, faço a maior publicidade sobre o site… sempre mando o link p e-mail… acho que já ta na hora de ganhar uma camiseta (recompensa pela fidelidade)

  2. Foi mal, o século começou em 2001.. Não existiu o ano 0 (zero)… o sécuolo I foi de 1 – 100… logo o XXI de 2001 – 2100…
    Um forte abraço…
    Obs: MG é animal…

  3. Caramba, sabia que era na Índia… a Índia está para crianças precoces fazendo coisas que adultos não deviam fazer como o Japão está para adultos fazendo coisas que nem crianças deviam fazer…

  4. [quote comment="32222"]Caramba, sabia que era na Índia… a Índia está para crianças precoces fazendo coisas que adultos não deviam fazer como o Japão está para adultos fazendo coisas que nem crianças deviam fazer…[/quote]

    huahauhaua, concordo totalmente!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares