Mendigão russo limpa sua perna infestada de vermes

Puuuts, que nojo, meu. É tão nauseabundo que não me contive e tenho que dividir esta sensação com você.

Este video mostra um mendigão russo levantando a sua calça (coisa que naturalmente ele não faz há alguns anos) e então vemos a pilha nojenta de VERMES que estão comendo ele caindo.

Isso é muito, muito estranho, porque esta noite eu acordei de um pesadelo e até contei um pedaço dele pra primeira dama.

No meu sonho, eu começava a sentir uma sensação de formigamento na perna direita. Então eu não dava muita importância. Mas a coisa não passava, e um dia, quando eu estava tomando banho, notei um furinho perto do joelho. Eu abaixei pra olhar e, do nada, numa cena nauseabunda de filme de terror, eu via, ali dentro da minha perna, passar um CUPIM!

Aí eu me desesperava e ia no médico. Tão logo batia a primeira chapa, o médico vinha boladão me avisar que minha perna direita era o lar de uma colônia de cupins mutantes que na falta de madeira, passaram a comer gente. O médico chegava ao veredito inclusive me informando que eu havia dormido numa cama antiga na casa da minha avó e que lá uma rainha cupim havia entrado no meu corpo através de uma espinha, e ali dentro se reproduziu aos milhares. A solução? Serrar a perna.
Quando o cara começou a serrar e aquele monte de cupim cair no chão, eu acordei. Estava com a perna toda torta e acho que o formigamento causado pela cama dura da casa da minha vó gerou meu pesadelo.

Aí eu chego em casa e vejo esta merda… Que troço ruim, meu. Quando for tomar banho agora vou dar uma geral aqui na minha perna. Afinal, sabe como é. Cupim gosta de comer pau.

Related Post

37 comentários em “Mendigão russo limpa sua perna infestada de vermes”

  1. que coisa meu caro philipe, este seu sonho só não é mais esquisito do que, imagino eu, a sensação de vc realmente ter um bicho passeando na sua perna, como é o caso do mendigão russo do vídeo ali, digo uma coisa: QUE NOJO… x_x

  2. Nossa senhora, nem vi o video, mas teu sonho foi bastante trash.
    Quando eu leio muita coisa maluca ou vejo algumas cenas fortes tendo a sonhar com aquilo.

    Creio que o escritor do Mundo Gump teria que ter uns sonhos meio loucos também… 😎

    Abraços! :B

  3. nao sei se notaram…mas esse senhor nao tem isso pq ele quer!ele ta precisando de uma medico..tratamento urgente….kd o hospital?sentir pena desse senhor coitado….ninguem merece passar por isso.é chato ser um senhor de idade com aquilo na perna.realmente é nojento de como nosso corpo quando nao é bem tratado devidamente se torna algo fora dos nossos padroes..uma especie de lixo ambulante.senti nojo sim…as acima de tudo senti pena desse senho. abraços a todos do mundo gump!

  4. [quote comment="32607"]Tem certeza que isso não é fake?[/quote]

    Isso acontece mesmo. O cara deve ter tido um machucado ou ferimento, como lá é frio de doer, não deve tomar banho NUNCA, e aquela porcaria infeccionou. Deve ter dado pus, a sujeira em que ele vive deve ser contaminada e ele pegou esta infestação aí. Isso é larva de mosca, costumam comer apenas tecidos mortos. O que indica que ele está com alguma parte do corpo em gangrena ou algo assim. Essa parte podre não parece no video. Deve estar preta e fedendo como um cadáver…
    E pela quantidade de larvas que caem, essa área morta nele deve ser gigante!

  5. Mas me ocorre um jeito de fazer isso fake. O cara tem que pegar um bife e enfiar na cueca e largar lá um mês.
    O bife vai gerar larvas, elas vão se espalhar pela calça afora e sairão bem assim como saem nele. O pior é que isso é talvez ainda mais nojento do que ter uma ferida sendo comida por larvas de moscas. 🙁

  6. O pior é que isso não é fake, não.

    Trabalhei em um PS na Praia Grande – SP, e atendemos uma senhora com lesões sugestivas de miíase, e quando lavamos com água e éter sairam 74 “larvinhas” (todas contadas a dedo). Nem se compara com o vídeo, que é muito pior, mas também não é uma sensação agradável não.

  7. minha nooossa!,esse cara é muito nojento,e olha a naturalidade em que ele tira as larvas,sem surpresa nenhuma!como se isso fosse normal,do jeito que a perna dele esta,eu acho que tem que amputar urgentemente 🙁

  8. Ecaaaaaa, Algo me dizia ( não veja esse video ) , eu teimosa achei que fosse alguma brincadeira e abri
    Depois disso perdi 5 quilos , hahahahaha , quando vejo arroz, ou algo que me lembre os vermes não consigo mais comer
    ecaaaaaaaaaaaaaaa
    hahahahaha
    Bem feito pra mim
    hahahahahaha

    • Queria que esta dieta funcionasse para mim, pois estou 15 kg acima do peso e poderia assisitr a este vídeo comendo mousse de maracujá, ou comida japonesa.

  9. Por acaso, o facto de ele ter os vermes a alimentarem-se da pele morta, é benéfico, porque evitam infecções. Suponho que, sendo isso na Rússia, a pele dele deve estar toda ferida do frio.

    Mas é nojento :/

    Abraços de Portugal 🙂

  10. Caramba! Sem comentários,nunca mais aperto a mao de nenhum mendigo!
    E olha que sou bem amigo de um aqui na Rua,vou pedir para ele me mostrar as pernas quando encontrá-lo.
    Mas esse cara é muito porco,para chegar a esse ponto o cara não se gosta mais.
    O mais interessante, é que 80% da população brasileira tem vermes, e a maioria nem sabe e convive normalmente com isso. Até o ponto que a infestação causa um problema de saúde com sintomas visíveis.
    Vamos nos cuidar tb,remédio pra vermes a cada 6 meses pelo menos, e higiene constante não fazem mal a ninguém.

  11. Tem povo falando que ele não se ama, que ele é porco tudo e tal…HIPÓCRITAS!! vocês nem se quer conhece o cidadão pessoalmente, e não sabe o verdadeiro motivo de haver vermes saindo pela calça dele, vocês analisaram o corpo do homem? tem algum relato médico que fala á respeito do histórico do desenvolvimento dos parasitas?, acompanharam ele des do início da doença?.

    Chega ser estranho vocês querer falar do cara, ainda mais um mendigo da Russia (País com uma população mais pobre que a brasileiras) sem meios para ser tratado, sem um chuveiro elétrico mesmo o mais baratinho que seja (Tomar banho com água gelada nessas regiões é suicídio), e aquele frio de clima polar. Tomem cuidado antes de abrir a boca pra falar as coisas !. E saiba que há possibilidades de que o próximo SEJA VOCÊS!! Sim por que não? eu mesmo posso ser o próximo. O velho é sofrido de mais, não queira vocês moradores de apartamento criados á leite com pera falar da vida desse velho cançado cançado ou dar liçãosinha de moral, ele já carrega sofrimento de mais pra vocês ficarem aqui falando merda á respeito dele.

    Tirem suas bundas gordas da cadeira (Que deve ter até a marca da bunda fedorenta de vocês) e veja se não tem nem um verme escondido no seu rabo.(Se é que vocês entenderam o que eu quiz dizer com isso)

  12. giselle

    Se ele faz isso com toda essa naturidade é por que de alguma forma ele conseguiu superar isso. Você queria o que? que ele desmaiasse cada vez que tirasse os parasitas do corpo? aí que ele se matava.

    Se um dia você pegar essa parasitóide e alguêm dizer “Ai que mulher nojenta!” como você se sentiria?

    Realmente a cena é nojenta disso não posso negar.

    Só que mais nojento ainda foi o seu comentário

  13. E facil vc criticar mas se coloque no lugar desta pessoa por algun segundo vc acha que ele esta com vermes na perna poque ele quer . Não julgue para Não ser julgado .

  14. Esse “baita cara porco” é um mendigo que vive numa das regiões mais frias do mundo. Não tem um chuveiro com água quente como você, não deve ter mais do que essa roupa que está usando, e sua perna deve ter apodrecido por causa do frio. Quem abre os braços pra ajudar esse cara? Provavelmente ninguém. O que você faria no lugar dele? Eu certamente não estaria nessa sobriedade de aceitar o fato de que minhas pernas estão sendo comidas por vermes. Antes de ser nojento, é triste.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares