Maluco morre de tanto beber… Água.

Não, não foi afogado. O cara morreu de tanto beber água por vontade própria.

A notícia foi publicada no jornal Inglês  This is London.

Maluco morre de tanto beber... Água.

Shaun McNamara ( ei, este não é o nome do garoto que é filho de um daqueles médicos da série Nip/Tuck?) foi encontrado no chão do seu banheiro após beber uma enorme quantidade de água.

INicialmente, pensaram que Shaun tinha sofrido um ataque cardíaco – mas um exame post-mortem revelou que ele tinha bebido água tão rapidamente que o seu cérebro tinha inchado.EEK

Isso levou à sua morte bizarra de intoxicação hídrica – uma causa altamente incomum, que tem muito poucos casos registrados e está normalmente associada  a corredores de maratona  que bebem muita água após uma corrida.

Em Abril do ano passado, David Rogers de 22 anos, instrutor de fitness Milton Keynes morreu de intoxicação hídrica após completar sua primeira maratona em Londres.

Hiponatremia é quando há tanta água no corpo que dilui  alguns minerais vitais, como sódio, que cai para níveis perigosos. Isso pode levar a uma confusão, dores de cabeça e uma fatal inchaço cerebral.

Dr. Ian Reed, que efetuou a necrópsia no rapaz, disse: “Em 35 anos como um patologista, eu nunca me deparei com um  caso desse.”

Ele acrescentou que o consumo excessivo de água pode ser associado com alguém sofrer problemas psicológicos. Segundo a mãe do rapaz, Gillian,  seu filho teve uma longa história de depressão e ansiedade e já chegou a ir parar no hospital após ter tomado uma overdose em 2005, algo que ela considerou como “um grito de ajuda”.

A polícia, que encontrou o corpo em sua casa em York, não encontrou sinais de auto-mutilação ou qualquer indicação de que ele queria cometer suicídio.

Donald Coverdale que defende um veredicto de morte acidental disse: “Este é realmente um caso incomum, e ouso dizer que o consumo de quantidades excessivas de água pode muito bem ter passado desapercebido pelos parentes do rapaz, que certamente notaríam se o mesmo estivesse a consumir grandes quantidades de álcool”.

Related Post

14 comentários em “Maluco morre de tanto beber… Água.”

  1. [quote post="1633"]Shaun McNamara ( ei, este não é o nome do garoto que é filho de um daqueles médicos da série Nip/Tuck?)[/quote]

    Era mesmo. A minha irmã acha o ator que faz o personagem, parecido com o michael jackson branco, hauhauhauha

  2. Outro dia estava olhando uma foto e me deparei com a seguinte cena: 4 caras sentados numa mesa de lanchonete com pelo menos 30 garrafas de cerveja esvaziadas.
    Como é que isso não dá intoxicação hídrica, ou não estoura a bexiga dos caras?

  3. Ano passado teve um caso parecido, uma mãe queria ganhar um Playstation 3 para o filho, ou coisa parecida e a prova era quem conseguia beber mais água em 2 horas, morreu disso aí..

  4. Eu quase matei meu ex namorado uma vez.. jogando apostando virar meio litro de água em cada rodada do jogo :/ (Dammit >/)

    Até onde eu sei, com a entrada de água em abundancia supera a elasticidade da membrana e ocorre a lise celular e a célula explode, mas não sabia o que acontecia depois.. o cerebro incha :O .. eu pensava que morria e pronto. :/ ou isso já é outra coisa ?!?!?!?

    omggg :~~~~~~~~

  5. o idiota..nada ver..beber várias cervejas qualker um bebe seu burro…td pessoa q bebe serveja vai de hr em hr ao banheiro..por isso nao estoura abexiga..burro..

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares