Maluco assassino é condenado a morte e sorri todo feliz

Rapaz, o mundo está bem maluco mesmo. Olha só esta notícia que coisa bizarra:

Um júri recomendou a pena de morte na quinta-feira para um homem que matou duas pessoas em Abingdon, no Estado americano da Virginia, depois de ter escapado da prisão. William Morva recebeu a sentença sorrindo e aparentemente muito feliz. As informações são da CNN.

 

sorrindo-para-morrer-william-morva

Os familiares das vítimas e a mãe do assassino choraram após a leitura do veredicto, mas Morva sorriu e estalou os dedos. Ele ainda acenou com a cabeça para os jurados e deu um tapinha nas costas de seu advogado após saber o seu futuro.

“Ele agiu como se tivesse ganhado na loteria”, disse Harold McFarland, cujo filho, Derrick, foi uma das vítimas do assassino.

Morva era um detento que havia sido levado a um hospital de Blacksburg para fazer um tratamento médico quando dominou o representante do xerife que o acompanhava. Em seguida, usou a pistola do policial para atirar no segurança do hospital Derrick McFarland, 32 anos, que estava desarmado.

No dia seguinte, Morva matou Eric Sutphin, um policial de 40 anos que o procurava durante buscas em um local próximo ao campus da Virginia Tech.

A viúva do segurança. Cindy McFarland, disse que as suas lágrimas durante a leitura do veredicto eram de felicidade. “Ele acabou com a vida de duas pessoas que não mereciam morrer. Portanto, ele merece a morte”, afirmou. Morva estava preso por roubo.

Minha opinião sobre o comportamento de Willian Morva é que trata-se de um mecanismo de defesa simples e banal. É como a criança que ri para a mãe quando leva uma chinelada, querendo demonstrar superioridade. Acho que na hora “H” ele vai fazer  é xixi nas calças de medo.   O Juiz devia ter condenado ele a levar também umas belas porradas antes de entrar no corredor da morte. Aí eu queria ver esse merda rir.

Related Post

10 comentários em “Maluco assassino é condenado a morte e sorri todo feliz”

  1. Não é isso não, esse comportamento tem nome e se chama “suicide by cop”, quer dizer o cara que é suicida, mas não tem coragem de se matar. Então ele provoca a polícia (ou a justiça no caso do USA) para ver se ela faz o serviço por ele.
    Você tem razão qd diz que ele vai temer no momento da morte – todo mundo antes de morrer tem medo. Mesmo o suicida se arrepende no último milésimo de segundo, mas as vezes já é tarde…

    Fica com Deus.

  2. Nao sei não…

    Isso tah mais com cara de estratégia (ou strategic, ou stractehggia…) de defesa. De repente com esse sorriso da morte o advogado pode reforçar a idéia de insanidade do capitão caverna aí, se livrando, assim, de ser tostado, picado ou depilado ateh a morte.

    Abraçow

  3. [quote comment="22149"]vc julgando assim parece até o dono da verdade[/quote]

    ????

    “É como a criança que ri para a mãe quando leva uma chinelada, querendo demonstrar superioridade.”
    Concordo.. vai ver ele quer sair-se superior até antes de morrer.

  4. É preciso não dar a MÍNIMA ATENÇÃO as reações que ele tenha ou deixe de ter, casos como o dessa figura é preciso vc ter um certo distanciamento emocional dele, senão vc pode entrar na sua nóia e é isso que muitos querem, provocar ódio igual ao deles que é uma cruz e tanto, ou ainda não estão mesmo nem aí pois não tem nada a perder e vc fica fulo da vida com a figura quando deveria ter no máximo pena. tem que ver ele como um animal feroz ou insano, tratar o caso como uma fatalidade em que inocentes ficaram expostos a uma besta, como um urso, e somente cuidar pra que não aconteça mais, nem que pra isso varra o ser da face da terra, é a atitude mais saudavel.
    Pode ser que seja defesa dele, mas ninguem pode depender que isso seja verdade talvez ele seja mesmo cínico e sem medo pois não tem o que perder. mas vc é que tem que ser superior, ou melhor não se rebaixar. simplesmente deixe ele apodrecer sosinho com as suas emoções seja la quais forem.

  5. [quote comment="13203"]Não é isso não, esse comportamento tem nome e se chama “suicide by cop”, quer dizer o cara que é suicida, mas não tem coragem de se matar. Então ele provoca a polícia (ou a justiça no caso do USA) para ver se ela faz o serviço por ele.
    Você tem razão qd diz que ele vai temer no momento da morte – todo mundo antes de morrer tem medo. Mesmo o suicida se arrepende no último milésimo de segundo, mas as vezes já é tarde…

    Fica com Deus.[/quote]
    que fique é com o capeta isso sim se matou temque morrer pena que nao tem pena de morte no brasil :sly: :sly:

  6. aposto q se fosse Chuck Norris nakela cadeira de juiz ele ia fikar deperna bamba….kkkkkkkkkkk
    falandu sério aagora :ele tava morrendo de medo (eh claro ele vai morrer)mas por um outro lado ele ta aliviado pq ñ vai ficar pra sempre preso (q eh bem pior doq a morte)…mas phoda-se o bandido se phudeu e eh isso q importa:lol: 😆

    x_x x_x x_x VIVA OS ESTADOS UNIDOS!!!!!!!!!! x_x x_x x_x

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares