Mais novidades dos zumbis

Hoje eu começo a remeter o zumbi C das pessoas que pagaram. Se você estava na fila para comprar o zumbi C, OLHE SEU EMAIL!

Mais novidades dos zumbis
Um desses pode ser o seu!

Se tudo correr bem, até sexta, eu já postarei aqui os seis concepts dos próximos dois bonecos de zumbi. Pra recuperar o tempo perdido e atrasos na entrega com os rolos de fim de ano, vamos colocar a venda dois zumbis de uma só vez. Eles serão produzidos no mesmo esquema de edição limitada.
Lembrando que serão bustos numerados e todos na mesma escala em versão pintada e sem pintura. Como ainda não desenhei nada, deixo aqui aberta a caixa de sugestões. Hoje a noite farei os concepts, então esta é sua chace de dizer como acha que ficaria legal o seu zumbi. Eu, o Diogo e meu amigo Rafael faremos a seleção das ideias que acharmos mais legais.

Lembrando que é apenas através da venda dos zumbis que estamos financiando a compra de equipamentos para o curta metragem de zumbis aqui do blog.

Related Post

36 comentários em “Mais novidades dos zumbis”

  1. Olá 

    Acompanho o site a algum tempo, sempre tem coisas interessantes nele, parabens pelo empenho.

    Bom, Tenho algumas idéias de zumbi
    1- Militar americano da guerra do vietna: poderia vir caracterizado com farda e capacetinho redondo típicos, o capacete poderia ser de metal com algum rasgo ou furos de bala.

    2-Militar nazista: nos filmes nazistas aqueles soldados nazistas já metia medo, acho que ficaria interessante como zumbi, com um vizual cinza e vermelho bem macabro.

    3-Zumbi gostosa: poderia ser uma zumbi bem gostosa, como é só o busto poderia fazer uns peitoes palidos desnudos, sem machucados apenas um furo de bala na cabeça e um sanguezinho na boca, nao irá meter medo, mas acho que dará um bom contraste e ficará legal

    abraço e boa sorte

  2. dica:zumbi samurai igual esse do link
    http://zombieyeti.com/godmachine/images/art_of_godmachine.gif 
    pra levantar a grana voce pode desenhar um zumbi e mandar pra esses sites que escolhe o melhor desenho  e coloca em camisetas. o nivel e tao baixo que voce consegue tranquilo. todo mundo compra e voce ganha em cima das vendas das camisetas .

    • Nossa, esse aí está muuuito maneiro hein?
      O problema com esses zumbis muito temáticos, como o samurai, é que minha ideia original era pegar os zumbis esculpidos e colocar eles no meu curta que se passa nos dias atuais aqui no Rio, de modo que os leitores pudessem interferir diretamente na estética e no visual dos zumbis. Em casos de zumbis muito fantásticos como o samurai e o zumbi nazista e o do vietnã, realmente são ideias boas, mas eu não teria como atrelar eles ao meu curta, pois eles ficariam deslocados no tempo e no espaço.

      • e a fabricaçao de camisetas de zumbi?vende no blog aproveitando que ele e bem popular e para com a fabricaçao das estatuetas  me reservando  uma estatua pela ideia.parece que esse e um dos poucos blogs que nao vende camiseta.

      • e a fabricaçao de camisetas de zumbi?vende no blog aproveitando que ele e bem popular e para com a fabricaçao das estatuetas  me reservando  uma estatua pela ideia.parece que esse e um dos poucos blogs que nao vende camiseta.

        • A venda de camiseta tem uma taxa baixa de retorno, ficando a maior fatia com o fabricante (o que é justo). No caso do zumbi, a ideia partiu dos leitores, a escolha e sugestões partem dos leitores e é uma forma do leitor afetar a estetica do filme, além de comprar uma escultura. Como eu sou mais afeito a esculpir do que a desenhar, eu creio que os leitores não iam gostar se eu parasse de fazer os bonecos para vender camisas. Mas se td mundo aí disser que quer, eu faço.

  3. Fala ae Philipe….  como faço pra comprar o boneco?

    E uma idéia seria fazer um zumbi menos lerdão… com armas na mão (machado, foice, facão) e com cara de poucos amigos… mas como é só o busto né?

    Então poderia fazer vários bustos de zumbis com características de empregos diferentes uns dos outros…
    Tipo um zumbi policial… outro zumbi médico… outro zumbi bombeiro… e até um zumbi meio hyppie… kkkkkk

    Boa sorte ae com seu trabalho!!!!!!

    • Poxa, um zumbi hippie ia ser sensacional.
      Eu vou mandar um email com o botão para comprar o boneco. Se mais alguém aí quiser, é só falar que eu mando o link.

  4. Eu sugiro um zumbi torcedor de futebol, sei q vc nao gosta de futebol, mas imagino q muita gente poderia querer um com uma camisa do seu time, ou do time rival, e bem o comprador poderia dizer a camisa q gostaria q tivesse pintada no busto.

    • Isso é arriscado, pq pode dar problema com a família… Direitos de imagem e etc. Num país onde a indústria do processo e do dano moral come solto, não convém arriscar. Tive vontade de fazer o Michael Jackson versão zumbi do Triller, mas fazer isso é pedir pra se ferrar, hehehe.

  5. um zumbi samurai ou nazista poderia entrar no seu curta,tipo uma infestação em uma festa a fantasia por exemplo,
    Como proceder pra a compra de um zumbi???

  6. Não sei se já comentaram mais seria legal zumbis “garotas de programa” com aquelas roupas bem apertadas, curtas e chamativas…
    E também “zumbis protestantes” algo como punks com placas enfincadas na cabeça!!

  7. Um zumbi com uma mascara amarela no estilo quarentena,sabe? Acho demais aquelas roupas amarelas com aquele filtro de gás! Ficaria incrível!
    Zombie rockeiro é sensacional também! HAHA

    Bom,estou em viagem agora mas sábado estou de volta! Fiquei super interessado com seus projetos e,se possível,ficaria grato de poder  adquirir um zumbi com você,segue meu e-mail.

    [email protected]:disqus .com   

    Um abraço e boa vendas!     

  8. cara muito da hora seu trabalho
    sou muito fã de artes e admiro muito esculturas
    gostaria de saber se tem algum curso e quais cursos
    posso fazer pra fazer esculturas gostaria de dicas suas sou de Sobral_ce

    • Valeu mesmo. Sobre cursos, certamente que tem curso, mas aí no CE eu não sei onde tem. Talvez seja mais jogo fazer um online. Existem cursos de escultura on line.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares