Mãe obriga a filha a colocar piercing genital

Puts, tem muito pirado no mundo. Olha só a notícia bizarra:

Uma mãe de 39 anos encomendou que uma amiga tatuadora retirasse todo e qualquer pêlo de sua filha de 13 anos de maneira a deixá-la desconfortável para ter relações sexuais. Foi o que a própria menina, hoje com 16 anos disse ao Juri que condenou a mãe por abuso de autoridade e maus tratos.

Após a depilação que deixou-a com aparência infantil, a tatuadora ainda aplicou um piercing em sua genitália.

“Ela ( a mãe) estava tentando me proteger, mas isso me machucou”, a menina disse. E completou “Ela não só me machucou fisicamente, mas também mentalmente. … Esta é uma cicatriz emocional, um abuso físico. ”

O Procurador Steve Maresca disse que a mãe apelou a uma amiga tatuadora para fazer a depilação da filha, deixando-a careca e sem pêlos pubianos e ainda fazer os piercings após perceber que a garota já não era mais virgem, já tendo inclusive dado para o namorado da mãe.

O advogado de defesa Donald Day disse aos jurados que a mãe tinha problemas com sua filha rebelde e que a menina aceitou que a perfuração serviria para ajudar a reconstruir a confiança da mamãe.

“Não era tortura ou violência extrema”, disse Day. “Foi para tentar salvar a a filha. … Essa decisão foi um último esforço – desesperado. Na mente da cliente, ela não tinha outra opção. ”

Os funcionários da secretaria de bem estar foram convocados após a menina contrair uma infecção no piercing.
A mãe, cujo nome está sendo retido para proteger a identidade da filha, foi indiciada por abuso infantil e poderá pegar até 30 anos de prisão se condenada.

Tammy Meredith, 43, que fez a perfuração em sua casa, já foi condenado a um ano de prisão pelo seu papel. Além desse, um mandado de captura foi emitido para o namorado da mãe sobre acusações de que ele teve relações sexuais com a menina de 13 anos.

Artigos relacionados

26 Comentários

Compartilhe suas ideias