Lobisomem morto no Brasil? BIZARRO!


Olha o naipe da criatura hedionda. Não consegui mais dados além da notícia abaixo. Não aconselho acreditar logo de cara já que isso pode ser mais um hoax. Vou investigar.

lobisomem343 Lobisomem morto no Brasil? BIZARRO!   Curiosidades

Na semana passada, no município de São Gabriel da Cachoeira – AM, em uma comunidade indígena chamada Tapajós, um ser estranho foi morto pelos moradores daquela comunidade, onde muitos acreditam ser um lobisomem, e alguns acreditam no chamado curupira, que habita as floresta.
Pessoas relatam que o ser estranho foi morto a golpe de facões e tiros de espingarda.
O suposto ser, de aparência assustadora, possuía o corpo coberto de pêlos, como o do ser humano e cabeça de um animal, com mandíbulas e presas.
Desde o acontecido moradores da pequena cidade de São Gabriel da Cachoeira estão assustados e procuram uma explicação.
Segundo informações não oficiais o corpo deste ser estranho ficou sobre a guarda da polícia federal, onde foram tiradas algumas fotos, e teria sido enviado para um instituto de pesquisa não revelado.

Fonte

Última forma: Eu dei uma pesquisada neste assunto ontem a noite e pelo que parece é uma papagaiada desse site Acredite se quiser.net, que tá cheio de mentiras. A única referência ao assunto vem deste site, o que indica que foi inventada lá. A foto é com quase certeza absoluta de um chimpanzé morto com a cabeça voltada para trás. Nosso leitor Julio de Manaus entrou em contato com amigos da cidade de onde o site que imita deslavadamente o Weekly Daily News afirma ter vindo o bicho e ao que parece ninguém sabe de nada bizarro ocorrido lá.  

 



Escreva o que achou deste post. (Apreciaremos sua educação)
  1. quinha disse:

    Oh My God… mataram o Tony Ramos! :B

    Responder
    • cristiano campos disse:

      x_x :love: :X

      Responder
    • Johnny Vieira disse:

      Eu moro em São Gabriel da Cachoeira a 10 anose vi a criatura, kkk foi uma armação meu povo , a cidade ficou assustada com tudo isso, a foto vendeu que nem água, esta criatura é um macaco q foi morto por uns indigenas na estrada dos tapajós, e resolvemos tirar a foto depois q eles tiraram o pelo com água quente, os cortes foram sim de terçado!

      Responder
  2. R.F disse:

    Me parece um macaco ou mico depelado, provavelmente com agua quente.

    Responder
  3. R.F disse:

    Ou um macaco em estado de decomposição, o que explicaria também a falta de pelos, que costumam cair no processo, e o inchaço , além da aparência macerada.

    Responder
  4. eduardo disse:

    Se isso aí não é um hoax, muito provavelmente os matadores da “criatura” cometeram um terrível erro… infelizmente é da natureza “humana” achar q tudo q é estranho é mau, é ruim, é perigoso…
    É bem provável que o morto sofria de uma doença chamada hipertricose, q vcs já devem ter visto em algum programa de tv tipo o Discovery Channel…
    Isso é bem típico de índios e interioranos… matar pessoas, cuja deformidades, ou coisas fora do comum, a eles remetem ao mau… tipo, crianças albinas ou simplesmente gêmeos são mortos por terem nascidos “amaldiçoados”…
    Se não for um hoax, cedo ou tarde essa explicação virá à tona e os assassinos terão q ser punidos…

    Responder
    • Thiago disse:

      Olha, eu sou do interior do amazonas mas nunca matei nem um animal…ok?
      fique sabendo que isso não é coisa de indio e nem interiorano…isso existe em todo o lugar…se     isso fosse verdade eu ja teria matado muita gente idiota igual a voce…que não tem o minimo de conhecimento do que esta falando, mas idiotice é assim mesmo, e tambem existe em todos os lugares…so isso.

      Responder
  5. Philipe disse:

    Isso tá me parecendo algum chimpanzé de circo morto e sem pêlos mesmo. os dentes são compatíveis com os de um chimpanzé. O_o

    Responder
  6. Marilia Pupo disse:

    tive toda dificuldade do mundo de determinar onde era a boca da criatura..
    nao sei , impossivel determinar nada com o nivel de deformacao que existe acima…

    Responder
  7. julio manaus disse:

    cara sou de manaus, Am entrei em contato com amigos meus de sao gabriel e tudo mentira, nem o pessoal de la sabe de onde veio esta istoria

    Responder
  8. Thiago disse:

    Semana passada? Essa fotinho eh velha na internet hein,desde quando sei a diferenteça entre bit e bite eu já tinha a visto. Porém e a primeira vez que vem acompanhada de um historia.
    Affs.

    Responder
  9. Vander Jr. disse:

    Me irrita profundamente a ignorância do povo assassino que matam o que não conhecem, pré julgando o desconhecido. Imagine então, quando aparecer um ET?!?

    Responder
  10. Hunteriunn disse:

    Com quase certeza (quase certeza e meia foda é um problema :/ ) é um Chipanzé ta com a cara amassada, esse site “acredite se quiser” é cheio de hoax mesmo se um leigo entrar lá tem choque de tanta coisa “incrivel” que tem por lá…o pior é que quando vi esta foto lá tinha um post de uma mulher que afirmava que teve o acontecimento mesmo…

    Responder
  11. Zé Jegue disse:

    Cara isso tá parecendo com um daqueles gatos – acho que é porquer não tem nada próximo ao ser, para comparar o tamanho – que nascem com deformidades.

    Responder
  12. Mori disse:

    Mas que o terrível rosto deformado é apenas um chimpanzé morto com a cabeça levantada para cima… impagável!

    Até eu entender que não é uma boca no meio da cara, mas uma perfeitamente “normal”… de início pensei que fosse uma montagem digital ou malformação de um porco, mas os “braços” pareciam longos demais.

    Responder
  13. simone disse:

    [quote comment=""]Mas que o terrível rosto deformado é apenas um chimpanzé morto com a cabeça levantada para cima… impagável!

    Até eu entender que não é uma boca no meio da cara, mas uma perfeitamente “normal”… de início pensei que fosse uma montagem digital ou malformação de um porco, mas os “braços” pareciam longos demais.[/quote]

    Responder
  14. Felipe disse:

    Bom, pra mim parece mais uma montagem!

    Acredito que qualquer um om um pouco de conhecimento em Photoshop faz isso, hum… e aí está uma falha do site (Acredite Se Quizer), lá diz que ele foi morto a tiros e golpes de faca, e cade as marcas, só se ele foi morto a tiros no pé..xP

    A única marca que parece um ferimento, é aquele no peito, que sei lá parece que a pele foi tirada, como dito acima pode ter sido, escaldado…

    Mas enfim, de qualquer forma está impossível reconhecer a foto…xD

    Flw x_x

    Responder
  15. Gegisvaldo Jacinto Paunabunda disse:

    Bah.. gostei da foto..
    Ela c parece com o meu irmão..
    Eu ja vi um lobisomem, todo dia que eu olho pro espelho eu vejo 1!!!!!!!!!!

    Responder
  16. Fêniix disse:

    :omg: serio? isso eh um lobisomem? nossa tô passada!

    sai dessa! isso nem perto chega de um lobisomem! um lobisomem aki em pernambuco naum sei direito a cidade foi descoberto mas ele eh mil vezes mais bonito que essa aberração ai! :cool:

    Arranja outra coisa mais provavel de si acreditar cara! :lol2:

    Beijinhos! :D

    Responder
  17. Dani Anjos disse:

    TADINHOOOO DO TONY RAMOS =/

    Responder
  18. João disse:

    oque é aquilo no rosto dele ? x_x

    Responder
  19. moises disse:

    porra quero ser um lobisemem logo

    Responder
  20. raquel disse:

    mataram meu pai de que? :X x_x

    Responder
  21. CRSL disse:

    Isso pra mim é um macaco sem pelos, isso nem se parece com um

    Responder
  22. Joaoyashley disse:

    dimais

    Responder
  23. bia disse:

    eu acredito em lobisomem

    Responder
  24. martavania disse:

    Eu já vi lobisomem!Não é nada disto que estão dizendo..Ele aparece somente de quintq feira santa para sexta feira.A propria biblia disse que nos fins dos tempos aberrações iriam aparecer(inclue tudo) pais avós avôs)não iriam mentir.Em Crato Ceara tem é so procurar abraços

    Responder

Responder.