Lobisomem morto no Brasil? BIZARRO!

Olha o naipe da criatura hedionda. Não consegui mais dados além da notícia abaixo. Não aconselho acreditar logo de cara já que isso pode ser mais um hoax. Vou investigar.

Na semana passada, no município de São Gabriel da Cachoeira – AM, em uma comunidade indígena chamada Tapajós, um ser estranho foi morto pelos moradores daquela comunidade, onde muitos acreditam ser um lobisomem, e alguns acreditam no chamado curupira, que habita as floresta.
Pessoas relatam que o ser estranho foi morto a golpe de facões e tiros de espingarda.
O suposto ser, de aparência assustadora, possuía o corpo coberto de pêlos, como o do ser humano e cabeça de um animal, com mandíbulas e presas.
Desde o acontecido moradores da pequena cidade de São Gabriel da Cachoeira estão assustados e procuram uma explicação.
Segundo informações não oficiais o corpo deste ser estranho ficou sobre a guarda da polícia federal, onde foram tiradas algumas fotos, e teria sido enviado para um instituto de pesquisa não revelado.

Fonte

Última forma: Eu dei uma pesquisada neste assunto ontem a noite e pelo que parece é uma papagaiada desse site Acredite se quiser.net, que tá cheio de mentiras. A única referência ao assunto vem deste site, o que indica que foi inventada lá. A foto é com quase certeza absoluta de um chimpanzé morto com a cabeça voltada para trás. Nosso leitor Julio de Manaus entrou em contato com amigos da cidade de onde o site que imita deslavadamente o Weekly Daily News afirma ter vindo o bicho e ao que parece ninguém sabe de nada bizarro ocorrido lá.  

 

Artigos relacionados

28 Comentários

Compartilhe suas ideias