Kimbo, o mau

Já ouviu falar em Kimbo Slice?
Kimbo, o mau

Kimbo é o típico cara que eu definiria como: “Sujeito enorme com cara e mau e super mal encarado, ostentando uma expressão maníaca na face”.

Como o mundo de vez em quando parece ser cuidadosamente planejado, este sujeito ainda é lutador. Veja só Kimbo, o mau, finalizando um maluco no primeiro soco do primeiro round.

Essas coisas são uma prerrogativa da realidade. Ninguém em sã consciência faria uma luta ficcional terminar no primeiro murro do primeiro round de uma luta, porque pareceria odiosamente fajuto. Mas dê um confere nas fotos do Kimbo Slice e veja se você passaria do primeiro round com este cara.Kimbo, o mau

Ante a primeira olhada, Kimbo Slice parece um figurante de filme B. Ele é extremamente peculiar, com esse barbão a lá mendigo e esta cara de quem quer arrancar seu cérebro pelas narinas. Se morasse no Brasil, Kimbo poderia ganhar uma bela grana extra em figuração de capanga de novela das 6 ou ainda mais como cobrador de dívidas para agiotas(hahaha).

 

Se eu fosse dirigir um remake de Esquadrão Classe A, eu chamaria Kimbo Slice para o Papel de B.A.

Kimbo, o mau

Segundo a Wikipedia, o nome verdadeiro de Kimbo Slice é Kevin Ferguson, e ele nasceu em Nassau, no dia  8 de fevereiro de 1974. Kimbo atualmente vive em Miami, nos EUA. Kimbo ficou famoso porque ele era um lutador de lutas de rua (street fighter), das ruas dos Estados Unidos da América. Graças a divulgação de suas lutas de rua  na internet todos começaram a notá-lo. Sua aparência de brucutu-mal-encarado colaborou dramaticamente para seu sucesso.


Kimbo, o mau

Nos videos divulgados, temos Kimbo brigando, numa espécie de boxe (ilegal) de rua, onde não são usados luvas, e também não há limite de tempo ou rounds. Posteriormente, Kimbo Slice se profissionalizou e hoje treina com o mestre das artes marciais e é famoso no circuito mundial de lutas MMA, onde acumulou vitórias e também derrotas.

Kimbo, o mau

Kimbo, o mau
Kimbo, o mau

Kimbo é pai de seis filhos, sendo três meninos e três meninas, e vive com sua família em Miami. Havia rumores que Kimbo era ex-presidiário e bissexual, fatos desmentidos por ele próprio. Uma coisa curiosa sobre este sujeito, é que ele foi durante muito tempo segurança das empresas pornográficas InTheVip e M.I.L.F. Hunter (ambos de propriedade do rapper Rick Ross). Kimbo também foi convidado para ser jogador defensivo de futebol americano na Universidade de Miami (University Of Miami), porém acabou não jogando.

fonte

Related Post

8 comentários em “Kimbo, o mau”

  1. Kimbo assim como Jackson, Gigante Silva,  Bob Sapp, entre outros, é um lutador que ficou famoso por este visual extremamente grotesco e a mídia que sempre esteve em cima por conta das lutas de rua, porém, como lutador de verdade (profissional) é medíocre. No cinema e na teoria, caras como ele são medonhos, monstruosos, avassaladores, mas na vida real não significam muita coisa, pois o único bruta montes (nem tem cara de mau)  que arrebenta no MMA é o Brock Lesnar, o resto nunca obteve muito sucesso.
    Em sua trajetória de Vale Tudo ele nunca pegou um lutador de porte como Minotauro, Fedor, Cro Cop, etc. Ou seja, ele nunca lutou com um cara realmente bom para testar suas habilidades.Philipe, o Kimbo perto do Bob Sapp é um grilo hehehehehehePorém o Bob não tem a barba. hehehehehe

  2. Eu sempre acompanhei as lutas do Kimbo pelo youtube… ele realmente mete medo e abate muito facilmente seus oponentes… na rua.
    Mas, qnd estreou no UFC sentiu q ali não é apenas para musculosos com cara de mau… faltava técnica e gás… ele desanima muito rápido e geralmente é surpreendido pelo adversário…
    Como o Muca falou, ele é bem parecido com o Bob Sapp… tem essa cara de “maluco do mau que vai arrancar nossas cabeças”, mas é bobão que nem um labrador, ou um são bernardo…

  3. O Kimbo sobrevive no UFC por causa do visual e da popularidade que conseguiu na internet. Ele não tem técnica nenhuma no octógono, e também está velho demais pra conseguir se destacar futuramente. É como ouvi uma vez de um comentarista falando sobre uma luta dele, “pose de macho não ganha a luta”. Mas que ele é um figura isso é.

  4. Kimbo é uma figura bizarríssima. Porém ainda não sentiu o peso da mão dos brasileiros entre 8 cantos do octagon, hehe.

    E quando sentir a pressão de uma boa finalizada do nosso querido Minota  (igual de uma sucuri de 8 metros sufocando um bode velho), ele irá piorar a cara feia.

    Kimbo Slice tem o biotipo de gringo que gostaria de fazer gracinha e cara feia para brasileiro fora dos ringues, conversar fiado em entrevistas, etc. Mas duvido que ele tenha coragem suficiente para fixar os olhos de sangue pulsantes do Wandeco (Wanderlei Silva) na hora da pesagem (encarada). Wand e seus olhos ameaçadores:

    http://www.youtube.com/watch?v=Im7uo-c_Ih0

    http://www.youtube.com/watch?v=DE1s41spI38&feature=related

    O desafio inesquecível de Wandelrei intimidando a lenda Chuck Lindell no antigo evento japonês de MMA Pride Fighting Champeonship:

    http://www.youtube.com/watch?v=EGHjPpI6f3w&feature=related

    E quem se lembra do episódio em que um americano Crazy Horse, outro cara feia, que encontrou com a equipe Chute Boxe, de Mauricio Shogun, Murilo Rua, Wand, etc, no mesmo vestiário ?  O americano nem teve tempo de lutar, pois o treinador de jiu jitsu dos brazukas Cristiano Marcelo deu uma linda finalizada e botou a criança para dormir na terra do Sol Nascente:

    http://www.youtube.com/watch?v=87KLIRbKaVQ

    Tempos bons, que saudade desse maravilhoso evento de lutas lendárias.

    Hoje, temos o UFC com novas regras e pouca emoção entre os lutadores pré-lutas. Acompanho e curto muito o esporte, indico o blog mais completo para quem gosta de MMA e afins. Muito bom, acompanho hoje e sempre!

    http://www.graciemag.com/pt/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares