Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

Compartilhe

Aqui está um jovem rapaz chamado Arbab Khizer Hayat, que é popularmente conhecido como Khan Baba. Também chamado de Hulk paquistanês. Ele é natural da cidade paquistanesa de Mardan e acumulou um grande número de fãs, tornando-se rapidamente uma estrela em ascensão na Internet graças ao seu tamanho impressionante.

1484433825 1 1 762x1024 Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

Confesso que a primeira vez que eu vi achei que fosse uma montagem ou uma joselitice nos moldes da grávida de Taubaté.

Entre os truques que o fizeram famoso estão: Segurar um trator em movimento. Com UMA MÃO!

Depois refez a mesma façanha, com DOIS CARROS e ainda com UMA MÃO.

Mas isso, no entanto, não é das maiores conquistas de Arbab Khizer Hayat.

Recentemente, ele disse a repórteres do Paquistão que ele conseguiu levantar 5.000 quilos num evento no Japão.  “Ninguém jamais poderá quebrar este recorde”, gabou-se.

O Hulk paquistanês diz ser o homem mais forte do mundo, e expressou o desejo de entrar para a história como um “Hércules moderno”. Outro fato surpreendente é que ele só tem 25 anos de idade. Khan Baba, nasceu e cresceu em uma família rica e segundo diz, só interessa-se pelo que é “do bom e do melhor”. Segundo informou, seus planos são de se tornar um lutador profissional e campeão em levantamento de peso. “É apenas uma questão de tempo” – disse ele.

1484433839 1 3 Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

Realmente o que chama atenção é o tórax mastodôntico desse sujeito. Sua metamorfose começou aos 18. Ele começou a crescer e se desenvolver sem parar. Assim, nos últimos sete anos, em vez de ter de se preocupar com o peso crescente, decidiu ganhar mais muques.
O Hulk paquistanês diz consumir mais de 10.000 calorias ao dia, incluindo 36 ovos no café da manhã, quatro frangos inteiros, além de três Kg de e mais cinco litros de leite. (tem barriga que cabe tudo isso?)

Nada mal para um sujeito parrudo com 1,90m de altura, hein?
Aliás, parrudo é o perfeito termo para descrever este cara, já que Khan afirma que seu peso maciço de quase meia tonelada não lhe causa qualquer problema de saúde.

1484433809 1 6 Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

“Eu não tenho qualquer doença, eu não me sinto desconfortável com meu peso de 430 quilos”, diz ele.

Mas, a verdade é que os problemas cotidianos comuns, ele não pode evitar. Por exemplo, com as suas dimensões, é muito difícil de pegar um avião ou mesmo se sentar num carro normal, bem como fora dele. Felizmente, ser rico ajuda nessas horas:

“Não tenho problemas ao viajar em carros devido à falta de espaço”, diz Baba, que possui um SUV grande e espaçoso.

O paquistanês conta que cresceu assistindo na TV lutas de telecatch, além de lutas comuns. E eu sonhava em um dia me tornar tão forte e ágil como Hulk Hogan e outros ídolos.

“Meu objetivo imediato é entrar no mundo do Wresting Entertainment (WWE). Vou me qualificar para a competição”, disse o gigante para  imprensa local.

Eu estou procurando maneiras de chegar aos parâmetros de peso, e eu estou me consultando com médicos para manter um equilíbrio na força.”

1484433840 1 5 Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês
Infelizmente, o Paquistão é bem fraco em termos de wrestling e levantamento de peso, mas Baba Khan espera mudar isso, inspirando outros com suas habilidades.
Hayat é uma celebridade local em sua terra natal. Fãs visitam-no regularmente em sua casa pedindo para fazer fotos com ele.

Pessoalmente acho que esse cara devia tentar carreira em Hollywod. Ele é o tipo de figura estranha o suficiente para fazer algumas pontas legais em filmes de ação como os do James Bond.

Apesar de amado por fãs locais,isso não é suficiente para Khan Baba. “Eu recebo um monte de amor e admiração de meus compatriotas. Mas eu não quero parar por aí. Quero me tornar uma estrela mundial”, disse ele.

Será caô?

1484433825 1 2 1024x538 Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

Agora vamos ligar os fatos com argumentos. Ninguém argumenta que Khan Baba parece muito assustador.
Mas há sérias dúvidas de que ele é um verdadeiro levantador de peso.  Em primeiro lugar, ele sempre usa estas roupas que cobrem muito seu corpanzil. Uma pilha de roupas pode fazê-lo parecer muito maior do que provavelmente é. Francamente, em alguns quadros no vídeo pode ser notada  sua grande barriga, mas ele quase não tem peitoris proporcionais.

Além disso, o vídeo mostra a luta com máquinas de Baba Khan com muitas esquisitices. Ele não parece tenso quando o carro arranca. Há quem sustente que a façanha seja apenas um simples truque de mágica.

A cereja do bolo da improbabilidade, é seu “recorde” de levantamento de inacreditáveis 5000 quilos. Como se fosse possível. No entanto, não há confirmação desta informação. Mas no Paquistão, as pessoas acreditam piamente que ele levanta 5000 kg!

Enfim, o Hulk paquistanês é um mistério. Pode ser um cara realmente forte dado a espetacularização de sua imagem bizarra, mas pode ser só uma versão parruda da Gravida de Taubaté. No momento, o homem mais poderoso do mundo é o americano Brian Shaw.

Outro oponente impressionante é o “Hulk Iraniano”, Sajad Gharibi, que diferente do paquistanês gosta de aparecer numa foto sem camisa:

iranian hulk 1024x555 Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

iranian hulk promo 0 1024x567 Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

3595B50200000578 0 image a 14 1466681326045 Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

nintchdbpict000246947339 Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

Esse cara sofreu um acidente gravíssimo em agosto do ano passado e ficou entre a vida e a morte depois do veículo que ele estava bater de frente com um outro veículo. No acidente ele perdeu vários parentes e precisou passar por diversas cirurgias, incluindo adição de placas de platina para reconstrução de um braço.
quebrado Khan Baba: Conheça o Incrível Hulk Paquistanês

Falando em homem parrudo, não deixe de ver meu post sobre André, o Gigante e também aquele post antológico sobre gigantes de Hollywood.
Ah, outro legal é este post aqui sobre um dos homens mais fortes do mundo que pode ter inspirado o Super-Homem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.