Já não se fazem mais cobras como antigamente

Veja você, meu caro leitor que não se fazem mais cobras como antigamente. Criaturas ameaçadoras e temidas onde quer que estivessem, as cobras sempre foram consideradas assassinas natas, produzindo sensações que vão do medo ao esturpor em suas vítimas. Mas de uns tempos pra cá… Que decepção. Só vejo cobra se ferrando.  Tudo começou com aquela cena, que é praticamente um aborto da natureza onde um sapo come a cobra. Todo mundo sabe que sapos são comidos por cobras. Não o contrário. Mas aquilo era só o princípio. Depois surgiu a cobra sendo comida por uma diminuta aranha! Tá de sacanagem, né? Um bicho que nem sequer tem coluna vertebral conseguiu matar e comer uma cobra!

Se você estava indignado o suficiente, prepare-se. Esta é GUMP total. Um RATO comeu uma cobra!

O mais completo aborto da natureza ocorreu e foi documentado com fotografias ante os olhares estupefatos dos que assistiram a carnificina.Veja a seqüencia maluca dos fatos:

Já não se fazem mais cobras como antigamente

Um rato foi colocado na jaula de uma víbora para servir de alimento pra ela. (a coisa mais comum do mundo)

Geralmente, quando isso ocorre para alimentação de serpentes, o comportamento do rato é fugir desesperado para os cantos da jaula até ser comido e engolido de uma só vez. Mas não é que deu a louca no roedor e ele ficou digamos, “possuído”? O fato é que o rato enfiou a porrada sem dó nem piedade na cobra que parecia não entender o que estava acontecendo.

Pois é, cara cobrinha. Este é o típico erro da Matrix!

Já não se fazem mais cobras como antigamente

Após meia hora arranhando e socando a cobra o rato estava inteiro e a cobra tinha ido para a terra do pé junto.

Daí eu pergunto, quem mandou dar o Super Mouse para a cobra comer?

Fonte

Related Post

36 comentários em “Já não se fazem mais cobras como antigamente”

  1. Tem um livro chamado “Maravilhas e mistérios do mundo animal”, bem antiguinho (leia-se aqui década de 70) onde há um relato de um naturalista que por engano jogou um musaranho (um insetívoro parecido, mas bem menor que um Ramster) junto com outros ratos para alimentar suas serpentes. Quando voltou no dia seguinte ao serpentário, só havia o musaranho correndo de um lado para o outro desesperado para encontrar mais serpentes para comer :omg: .

  2. É de Esparta ou da china esse Rato? por que encarar a cobra assim , ele tava desesperado o ratinho deu uma “mata leão” na cobra hehehe, um dia da caça outro do caçador ( manjado né? )

  3. Rapaiz, é FAKE!
    Na primeira foto dá pra perceber a cobra pendurada! Além de que: a posição emque ela está supostamente de bcoa aberta, “rosnando” para o ratinho, nao é a posição em que cobras ficam diante da presa

  4. Dê uma procurada no youtube: cobra coelho. É um video de um coelho dando um chega pra lá numa cobra, ela fica num desespero só. Lebrei desse video quando vi esse post. (e cheguei nesse video no post do pelicano comendo a pomba, ou algum outro do tipo).

    Abraços velhinho.

  5. [quote comment="44913"]Existem 3 teorias para esse rato:
    -É um rato do porão do Chuck Norris
    -É um rato espartano
    -É um mafagafo disfarçado de rato…[/quote]

    Creio que a mais integra teoria seja a primeira,
    uma vez que os Espartanos eram tudo bambis.
    Quem descordar, primeiro vá pesquisar sobre a sociedade de Esparta e depois critiquem.
    ;]

  6. [quote comment="44926"]Rapaiz, é FAKE!
    Na primeira foto dá pra perceber a cobra pendurada! Além de que: a posição emque ela está supostamente de bcoa aberta, “rosnando” para o ratinho, nao é a posição em que cobras ficam diante da presa[/quote]

    Cara eu acho que não é fake não. O mais provável é que ao se dar conta da coisa inusitada os caras foram lá e tiraram primeiro a segunda foto, quando a cobra já estava morta e depois usaram um método fake para simular a cobra (agora morta) contra o rato para a primeira foto. Típico de fotografo de jornal tablóide fazer estas coisas…

  7. Eu já vi isso acontecer. Trabalhei em uma escola em Niterói q tinha um laboratório. Qdo acharam um filhote de jibóia no meio dos matos lá da escola, levaram a bichinha pra lá. Colocamos em um terrário enorme q tinha um cupinzeiro bem alto. Um dia, demos um ratinho pequeno pra ela e deixamos lá. Qdo voltei, algumas horas depois, o ratinho passeava todo serelepe pelo terrário e a cobrinha tava toda encolhidinha no alto do cupinzeiro, onde o rato não alcançava. Acho q ela cansou de apanhar…

  8. Philipe, já que você não me xinga quando corrijo alguma coisa no português, 😛 lá vai mais uma: O certo é “já não se fazem mais cobras como ultimamente”, pois a frase está em voz passiva reflexiva e deve concordar com o sujeito que nesse caso é “cobras”. Assim como “vendem-se casas” (e não “vende-se casas”), “consertam-se privadas” (e não “conserta-se privadas”) e daí por diante.

  9. não é falha na matrix, nem bizarrice.. já aconteceu no ZOO aqui de bauru – um ratinho comeu a serpente que deveria se alimentar dele.. ela ficou toda roída, e ele – o rato – bem gordo e feliz. é relativamente comum, até.. mas não deixa de ser uma quebra nos nossos paradigmas.

  10. Criadores de cobra precisam tomar cuidado com ratos, pois elas só se interessam por eles se estiverem com fome e por serem animais de sangue frio elas se alimentam bem pouco, se ela bobear o rato rói ela toda.

  11. [quote comment="45146"]Philipe, já que você não me xinga quando corrijo alguma coisa no português, 😛 lá vai mais uma: O certo é “já não se fazem mais cobras como ultimamente”, pois a frase está em voz passiva reflexiva e deve concordar com o sujeito que nesse caso é “cobras”. Assim como “vendem-se casas” (e não “vende-se casas”), “consertam-se privadas” (e não “conserta-se privadas”) e daí por diante.[/quote]

    Valeu cara. Nem me liguei. Vou arrumar.

  12. E ai Philipe, tudo bom ???

    Cara, isso é mais comum que vc imagina. As serpentes por vários motivos como stress, falta de apetite, temperatura dentre outros. As serpentes por ser de sangue frio têm uma explosão de energia e logo após se cansa já o rato demora muito mais e como estão em um espaço pequeno o rato ta feito. Criadores de serpente que realmente tem cuidado, dedicação e carinho com seu animal tem sempre o cuidado de abatar o roedor antes para evitar problemas do tipo.

  13. Tá com uma cara de FAKE essas fotos…

    O pescoço da cobra está totalmente dobrado…

    E por que raios o rato iria comer a boca da cobra???????????

    Que bicho iria se interessar pelo dente da cobra???????

    Fala sério…

    Nem um mangusto iria….

  14. [quote comment="63275"]Tá com uma cara de FAKE essas fotos…

    O pescoço da cobra está totalmente dobrado…

    E por que raios o rato iria comer a boca da cobra???????????

    Que bicho iria se interessar pelo dente da cobra???????

    Fala sério…

    Nem um mangusto iria….[/quote]

    Provavelmente o rato quebrou o pescoço da cobra ao lutar para não morrer. A primeira foto naturalmente foi uma tentativa de representar a cena. devem ter amarrado uma linha na cobra morta para poder recriar a seqüencia dos fatos ocorridos quando ninguém estava fotografando.

  15. Primeiro… esse negócio do rato quebrar o pescoço da cobra é absurdo hahah… Simplesmente o rato nada mais é do qeu um rato… um animal ONÍVORO, que come carne de cobra morta, cachorro morto ou humano morto, pois pra ele nada mais é do que alimento. Rato come qualquer porcaria… Se não comecem, as grandes metrópoles não teriam uma média de 10 ratos por habitante… Nesse caso acho que a cobra já estava morta quando o rato tentou comê-la, pois quando eles tentam comer a cobra ainda viva, está fica cheia de pedaços faltando, tipo “roída” mesmo… Antes que alguém ache que estou falando besteira, tenho total embasamento científico, já que sou médico veterinário especializado em animais silvestres e lido com cobras com frequência.
    Grande abraço

    • Rodrigo minha hipótese é que: Ou isso é um hoax deliberado para vender jornal, ou foi um caso raro em que a cobra tentou pegar o rato e o mesmo na tentativa desesperada de escapar da cobra, bem menor do que ele, acabou matando-a, e a notícia foi divulgada como se o rato estivesse comumente caçando cobras.

  16. 😀 😐 :*( :curious: :gasp: :happy: :/ 😀 😆 :ohhyeahh: 😛 :shocked: 🙂 que que e isso essa imagene surpriendente rsrsrsrs :love: 😛 🙁 :ohhyeahh:

  17. A especie da cobra nas fotos aparenta ser uma Sinynomorphus sp., espécie dócil, nao peçonhenta a qual se alimenta apenas de lesmas e caracois e que dificilmente ataca algo que nao seja sua presa especifica…
    E é mais que comum cobras fazerem parte da teia alimentar de anfibios como anuros (sapos), lagartos, aranhas, mamiferos de pequeno e médio porte e até mesmo de outras cobras…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares