Isso que eu chamo de baixa probabilidade

Imagina a seguinte situação: Ter um filho no dia 8, do mês 8 de 2008.

Improvável. Pra muita gente, sem dúvida é. Mas acontece.

Mas e se eu te contasse que uma pessoa conseguiu ter não apenas um filho no dia 8 do mês 8 de 2008, como esta pessoa  deu a luz a uma filha no dia 09, do mês 9 de 2009?

Impossível?

Se você acha impossível, espere só pra saber que esta mulher que teve o filho no dia 8 do mês 8 de 2008 e a filha no dia 09, do mês 9 de 2009, teve mais um!

E foi no dia 10, do mês 10 de 2010!

Hahaha. Tô falando sério. Eu imagino que pareça tão improvável que beire a loucura, mas a notícia está aqui.

Isso que eu chamo de baixa probabilidade

A mãe, Barbara Soper de 36 anos teve três filhos em datas marcantes. A mãe diz que não foi planejado. Segundo as probabilidades, a chance disso acontecer naturalmente, são de cerca de 50 milhões pra um.

As chances de acontecer isso são similares as de um apostador ganhar sozinho na mega sena com um único jogo de apenas seis números.

Astrologicamente (para quem acredita em astrologia, claro) isso deve ser muito significativo.

fonte

Related Post

25 comentários em “Isso que eu chamo de baixa probabilidade”

  1. o primeiro eu até acredito que possa ter ocorrido sem planejamento, os demais acho difícil de engolir, mas pode acontecer, porém com essa onda de gente querendo entrar na mídia e ser notícia apostaria no planejamento e uma boa cesariana.

  2. Tenho um primo que fez 13 anos no dia 13 de Agosto de 1993. Ele naum saiu da cama o dia todo, pois mesmo sem ser lua cheia no dia, ficou com medo de virar algum monstro sobrenatural qualquer, haha!

  3. Lá em casa é assim:

    Meu irmão mais novo é do dia 18/04

    Eu sou do dia 18/06

    Meu irmão do meio (Filipe) é do dia 18/08

    e minha mãe é do dia 18/10.

    Dia 18 com 2 meses de diferença.

    Ah, e o túmulo da família e o final do celular da minha esposa é 1188.

  4. Sem querer estragar o barato de vocês, os dois últimos filhos foram de parto induzido. Eles nasceriam naturalmente nos dias 20/09/09 e 04/11/10.
    Logo o único filho que nasceu naturalmente foi o que nasceu no dia 08/08/08 (ou não, pois no texto não diz se o parto do primeiro foi induzido). Mesmo se o primeiro parto não tiver sido induzido, milhares de crianças nasceram no dia 08/08/08, o que torna essa noticia não muito gump.
    :B

    • Que coincidência, eu também! Só que por mais estranho que pareça, eu não nasci só no dia do meu aniversário, como nasci também no dia do aniversário do Mundo Gump e no mesmo dia do meu aniversário de casamento.

  5. Erik Paixão 18 de outubro de 2010 (meus parabens) atrasado.
    Rafael Trilhadovento 19 de outubro de 2010 (isso é que é azar…kkk)
    eu, por exemplo tenho uma pessoa na familia que nasceu dia22(2+2) 04 de 2004 as 4h no qurto n 4, sendo tbm o quarto parto do período. e tem mais sobre o n4 e essa pessoa que eu não me lembro!

  6. Comigo é o seguinte que acontece, nasci numa quarta-feira, no dia 24, sendo o quarto neto tanto dos meus avós paternos quando dos meus avós maternos, sou filho do quarto filho do meu avô, meu nome começa com a 4ª letra do alfabeto e eu passei em 4º lugar num concurso de jovem aprendiz dos Correios em 2010.
    Ah, quando eu levei tiro, foi numa quarta-feira, num dia 29 de fevereiro (que só acontece de quatro em quatro anos), fiquei com 4 cicatrizes (duas dos dois tiros que eu levei e duas das cirurgias)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares