14 Comentários

  1. Firmino Pepeca

    Zorra – lixo, algo que deveria ser banido através de medida do governo, fantástico – lixo, só fica ensinando velho aposentado a fazer o que não deve, vídeo show – já deveria ter acabado na época do Falabella, A praça é nossa – de vez em quando é bom, merece continuar no ar. Adnet – barata tonta, Danilo Gentili – péssimo entrevistador, piadas de garoto de 13 anos, Rafinha Bastos – Sem graça demais! as entrevistas são horríveis e sempre tem uma piadinha sobre como ele é bom em alguma coisa, Bussunda, salvava a pátria do Casseta e planeta.

    Responder
        1. Otávio

          Perguntei para ela e ela disse que sabe o motivo não. Pode explicar ??

          Responder
          1. Firmino Pepeca

            Cara, sua mãe mente muito pra você! kkkkk

      1. Firmino Pepeca

        Ainda não acabou, a previsão é somente pra meados de Janeiro

        Responder
  2. Elvis

    Philipe, parabéns pelo teu trabalho. Desde 2007 lhe confiro ao menos um pageview por dia… É engraçado você tocar neste assunto, dos conteúdos que vem e vão, isso me fez pensar em muitas coisas que já fui fã, e hoje não sou mais. O conteúdo que você gera, “por enquanto” tem minha fidelização.
    Um abraço, e novamente parabéns.

    Responder

    1. Valeu, Elvis. A grande vantagem do blog é que ele vai só aumentando, só crescendo e os posts continuam lá, com uma variação gradual de estilos que pega cada vez mais gente.

      Responder
  3. elias

    PRA MIM OS PROGRAMAS DE HUMOR SÃO MUITO POBRES DE CONTEÚDO. CARECEMOS DE PROPOSTAS INTELIGENTES O CQC É UMA BOA ALTERNATIVA DIANTE DESSE QUADRO. KKKKKKKKKKK

    Responder
  4. Paulo Fabiano

    O humor televisivo é muito ruim .
    O Zorra era “tão bom ” que eu nem sabia que tinha acabado .
    Tem os filmes nacionais de comédia que um ou outro se salvam . Eu até assisto desde que não tenham certos atores tipo Leandro Hassum. putz .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.