Hotel mal assombrado na Romênia vira atração após foto da assombração

Um hotel abandonado na Romênia e considerado por muitos como “mal assombrado” está se tornando uma bizarrra atração no país do Drácula após uma pessoa ter tirado uma fotografia de uma assombração. Veja:

Segundo a autora da foto, Victoria Iovan de 33 anos, não havia ninguém lá quando ela bateu a foto. Mas se não havia ninguém, como explicar aquela pessoa com vestido comprido no fim das escadas?

O hotel de 150 anos foi construído sobre ruínas romanas e as pessoas acreditam que a figura fantasmagórica estaria tentando manter os caçadores de tesouros bem longe do mesmo.

O hotel foi fechado para um período de reformas que durará 5 anos, mas pessoas que se aventuraram no interior do edifício sinistro afirmam ter visto – e fotografado – o fantasma.

Victoria disse: “Eu fotografei o meu namorado no hotel. Ao voltar para casa, fiquei chocada ao ver a sombra de outra mulher na foto. Ela parecia uma sacerdotisa, em longas roupas brancas.”

Outra testemunha, estudante de uma escola secundária chamada Alexandra, disse que ela e seis colegas foram para o hotel durante a noite para se divertir.

“De repente, sentimos um ar frio e vimos uma silhueta branca perto de nós. Não conseguimos encontrar o nosso caminho para sair porque nós corremos muito rápido”, disse ela.

As autoridades locais têm alertado para as pessoas não irem para o hotel porque é inseguro, devido às reformas.

Sinistro. Poderia ser mais um caso célebre de pareidolia?

Fonte

Artigos relacionados

44 Comentários

Compartilhe suas ideias