10 Comentários

  1. Willian Mendes

    Maneiríssimo. Vou te falar que até pagaria uma grana pra ter um desses aqui na minha instante kkk.

    Responder
    1. Philipe3d

      eu consegui chegar a imprimir 25 mícron nela. náo tem nada no mercado nacional com este custo-beneficio até agora! por padrão a resolução máxima da máquina era 100 mícron.

      Responder
      1. Caio Felix

        Philips boa noite …vi que vc e fera em filmes antigos …e tem um filme que procuro informações a mais ou menos 10 anos …a história é sobre alguns amigos que encontram uma fórmula da inteligência se não me engano atrás de um quadro do Albert Einstein…cara se vc tiver informações sobre esse filme ou conhecer quem tenha vai matar uma angústia de 10 anos …rs ..

        Responder
  2. Alfredo Ackermann

    Cara além da peça estar muito foda, o efeito de pintura de hq ficou muito muito maneiro. Algumas foto parecem até cell shading kkk

    Responder
  3. BEZALEL

    Viu, me responde uma questão: isso aí na testa dele são “chifres”? Se são, porque estão cortados? qual é a explicação para isso? Não sou muito instruído a cerca desse personagem.

    Responder
    1. Philipe3d

      sim, ele é um demônio turado do inferno pelo Rasputin e criado depois por um cientista bonzinho. Só que ele é puto com a ideia de ser um demônio, não aceita sua própria condição, pois parece que ele queria ser um cara normal e assim ele fica todo dia lixando os chifrões que vão crescendo sem parar. Tem mais info aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hellboy

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *