Gnomo retorna após fazer uma viagem de volta ao mundo

Hahaha,. Este com certeza é um dos mais bizarros títulos deste blog. Mas a história não deixa a desejar.

Gnomo retorna após fazer uma viagem de volta ao mundo

A notícia é o seguinte: Um Gnomo retornou para o jardim de uma vovó, de onde havia sido roubado sete meses atrás. O mais maluco de tudo é que o Gnomo retornou com um álbum fotográfico que mostra a curiosa estátua em diferentes lugares do mundo. O Gnomo reapareceu no jardim acompanhado de uma carta onde ele (o gnomo) dizia que resolveu viajar porque estava entediado com sua vida estática no jardim. Junto dele estava uma embalagem de transportadora, contendo o tal álbum com as 48 fotos e documentos de autorização de transporte dos seguintes países: África do Sul, Suazilândia, Moçambique, Nova Zelândia, Austrália, Cingapura, Tailândia, Camboja, Vietnã, China, Hong Kong e Laos.

O álbum mostrou Murphy – que pesa cerca de 3,6 kg – escalando uma montanha, na boca de um tubarão, nadando no mar, e andando de moto.

Murphy teve como companheiro de viagem apenas “O Urso” – embora algumas das fotos apareçam imagens de um grupo de jovens que poderiam ter sido os responsáveis pelo roubo do gnomo.
A senhora Stuart-Kelvo, dona do gnomo, disse que  “levou um choque” ao ver que “Murphy” havia finalmente retornado para a frente do jardim de sua casa em Gloucester.

A dona do gnomo disse “O Murphy havia desaparecido há  muitos, muitos meses atrás, e eu já tinha me esquecido dele.

O Gnomo da senhora Stuart voltou bem danificado e é possível que a longa viagem tenha deixado marcas irreparáveis na escultura de jardim.

Ela acrescentou: “Foi o mais estranho presente que já recebi. Fiquei pensando como é engraçado. Faz-me sorrir ver as fotos de todas as pessoas que ele conheceu em suas viagens. Foi uma surpresa maravilhosa.”

Gnomo retorna após fazer uma viagem de volta ao mundo

O porta-voz das autoridades de Gloucestershire Constabulary permaneceu sério sobre o assunto, dizendo: “Qualquer um roubo de propriedade ou pessoa, mesmo que seja realizada como uma brincadeira, será tratada como um crime pela polícia.”

Mas a senhora Stuart Kelso-disse que está “curiosa” para conhecer o culpado. “O álbum é maravilhoso”.

Fonte

Seria este o Gnomo que apareceu dando um passeio na Argentina meses atrás? Confira:

Related Post

19 comentários em “Gnomo retorna após fazer uma viagem de volta ao mundo”

  1. Certamente o ocorrido é brincadeira de algum que assistiu ao filme ” O fabuloso destino de Amelie Poulin” em que ocorre o mesmo também com um Gnomo de jardim…

  2. Aff..concordo com o André…alguem viu o filme e resolveu fazer a mesma coisa. Provavelmente com o mesmo pensamento, que a vovó saisse mais de casa. Deve ter sido algum parente. E agora ta com o c*´ na mão com medo que de algo…IUAHUHuhauhuAHUIhaiu

    Falta de criatividade…

    Obs: Recomendo esse filme Frances (fabuloso destino de Amelie Poulin). Muito bom…

  3. Que delícia de história!

    E Amelie Poulin é uma delícia de filme, exceto para aqueles que preferem obras feitas no computador, repletas de explosões e mulheres peladas.

    Fiquei com inveja do gnomo. Viajou em um ano mais do que eu em toda a minha vida!

    Abraço

  4. [quote comment="29033"]Se eu achar as fotos do album eu posto aqui.[/quote]
    http://sohcoisaidiota.blogspot.com/2008/08/gnomo-nomade.html
    Vc pode encontrar mais fotos do gnomo neste blog.

  5. Q é copiado do filme, até eu q n assisti sei.

    engraçado é ninguém ter falado vídeo… cara… n sei se o melhor é a andadinha do “gnomo” ou o grito “apavorado” dos carinhas… auehahuheuhauheuh

    Valeu o posto Mr. Gump ^^

    braços!
    fica com Deus!
    té +
    Matheus

  6. shuaiHsuihAUShuai, nunk vi esse filme ae da Amelie sei-la-doq mais vi um desenho animado que um gnomo viajo o mundo, shAUISHuiahsuihAUISHauihsiHs :lol2:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares