Gnomo ou goblin aparece correndo em video argentino. Será 171?

Compartilhe

Olha só este video que vários leitores escreveram sugerindo. A mãe está filmando o filho com um celular quando do nada uma criaturinha pequena passa correndo atrás do garoto.
A única explicação viável que vejo para isso é fraude 3d, mas se não for fraude 3d, podemos cantar aquela musica do “eu vi gnomos!”

Muitas pessoas no mundo relatam criaturinhas pequenas assim aparecendo. Já postamos sobre casos estranhos de gnomos aparecendo em outros lugares, principalmente os goblins. Também não podemos esquecer daquele outro video, também gravado na Argentina em que um gnomo aparece e assusta um galerão.

Com relação ao video do gnomo deste post, as informações disponíveis sobre o caso são poucas.

O video teria sido gravado pelo celular em 2011. De acordo com Silvia, a autora do video, esta pequena criatura saiu da cozinha para o jardim para escapar, deixando para trás um mau cheiro e uma descarga intensa de magnetismo ou algum outro campo que parece afetar o telefone.

criaturinha capa Gnomo ou goblin aparece correndo em video argentino. Será 171?

Em retrospecto, a família do menininho notou que ele estava brincando e falando sozinho em seu quarto e em cantos casa durante a hora da soneca, mas nunca tinham se preocupado, porque pensavam que aquele era um comportamento comum para a idade do menino.
Em janeiro de 2011, Benjamin estava brincando como sempre no corredor quando Silvia percebeu um pouco de nervosismo e decidiu levar seu telefone celular para gravar seu comportamento. É nessa hora que ela vê “alguma coisa” passando em segundo plano.
Ela pensou que era apenas um rato do campo (muito comum na região) … mas então notou que a morfologia era de um humanóide e não um rato. Em pânico, ela chamou aos gritos seu vizinho (o marido estava trabalhando).
Desde então, ela vinha mantendo o video em segredo, quando a família resolveu mostrar esta evidência para o mundo ver na internet, especialmente pedindo à pessoa que veiculou os videos que mantivesse o anonimato sobre as identidades da criança e de toda a sua família.

Segundo os dados que companham o video, as coisas não param por aí … Benjamin (agora já com cinco anos), tem “brincado” com estas entidades ao longo dos anos. A família teve de suportar a presença contínua desses “Elfos” que até agora não parecem agressivos, apesar de seu cheiro é insuportável e, por vezes, à noite escutam uns gritos arrepiantes.
Este é o primeiro vídeo de 5 que estão relacionados ao caso, que o autor da publicação prometeu divulgar, além de uma entrevista com Silvia onde ela conta em detalhes as coisas que aconteceram antes.

Eu se tivesse que chutar, chutaria no fake 3d, mas realmente achei bem legal, não o goblin ou gnomo em si, mas a história que acompanha o video.

Artigos relacionados

27 comentários em “Gnomo ou goblin aparece correndo em video argentino. Será 171?”

  1. Acho que é fake, os passos do bicho não parece muito firmes em um lugar, da sensação de estar trackeado. Mas principalmente pela interfência, que acontece convenientemente qdo o adulto precisa mandar a criança olhar pra baixo do móvel.

  2. Sabe por que eu acho que é fake? Porque uma mãe simplesmente não iria continuar filmando. Pegaria a criança e sairia correndo gritando e que se dane o celular…

  3. Cara, eu acredito que é fake.
    Veja bem, os relatos de várias civilizações sobre seres similares realmente são muito intrigantes, e eu acredito que tenham seu fundo de verdade… Mas nesse vídeo a criatura está "sem peso" parece uma animação de um estudante… O run cicle me parece muito artificial. Sei lá, eu nunca vi um gnomo pra saber como eles correm, mas não me parece crível. Pra mim é fake!

  4. A madeira do móvel é bem lustrosa, e reflete todo o ambiente, mas não reflete o “goblin” vindo correndo lá da cozinha…
    Vão jogar a desculpa que ele é tipo um “vampiro” né?

  5. fake demais, só ver pela sombra dele que não muda de direção mesmo ele mudando de posição em relação a fonte de luz (porta aberta) fora que os movimentos do corpo dele não são naturais, parece um homem adulto correndo.

  6. note que o chão tem bastante reflexo… porem a coisa correndo não tem nadinha de reflexo e a sombra digamos não esta muito bem na direção correta KSHkahskHASkhas aaaa não ser que eles digam que essa coisa não tem reflexo e que ela pode controla sua sombra kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Quando ele passa "por trás" da cabeça do menino, a sombra dele não aparece. Não há nenhuma interferência na luz, como há após o gnomo aparecer.

    E como bem disse o Raphael Braga, o movimento da corrida é bem artificial.

  8. Interessante que ao passar por trás da perna da mesa, só a sombra continua, e pela perspectiva do movimento, era pra ter uma perninha ali, continuando a passada. O vídeo é real, sim. A criatura em questão, ao meu ver, não…

  9. eu acredito que realmente deveria continuar a perninha do ''duende'' apos ele passar á messa mas reparei que o menino pequeno pareçe procurar algo debaixo da mesa tbm como se viu algo , notem.

  10. Achei o local e ângulo que o gnomo surge e corre bastante "propícios" para dificultar o estudo do vídeo e facilitar uma possível edição. Ele aparece justamente atrás da cabeça do garoto quando ela fica próxima da entrada de um dos cômodos e anda diretamente pra trás de um móvel, o que dá uma faixa de espaço muito curta e consequentemente mais fácil e crível de ser criada em vídeo.

    Mas eu adorei a história por trás, na espera dos outros lançamentos 🙂 Crianças falando com coisas sobrenaturais é sempre bizarro.

  11. Eu acho que é fake, posso estar falando besteira mas o angulo da sombra do gnomo para com o angulo da sombra do balcão está muito diferente, na minha opinião

  12. Claro que é fake, só de bater o olho nesse video já da pra perceber. A maior prova é que a sombra da criatura está num ângulo diferente da sombra da mobília, mal feito ainda por cima.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.