Fui longe pra desenterrar essa!

Tá, então eu vou fazer uma pergunta difícil: O que é que o Ratinho (apresentador), o Jacaré (que copia o ratinho), O Wagner Montes e tantos outros que apresentam ( ou apresentaram) esses programas policiais de fim de tarde tem em comum?
REsposta: Todos eles beberam na mesma fonte e essa fonte, chama-se Luiz Carlos Alborghetti!

Fui longe pra desenterrar essa!

O Alborguetti, pra quem não sabe, é um gênio. Ele inventou toda uma forma de dar notícias escabrosas, indignantes, entrevistar estupradores, assasinos seriais e etc. O Ratinho, por exemplo, foi repórter no programa dele, depois copiou DESCARADAMENTE o lance de dar porrada com o cacetete do Alborguetti e ficou com a fama.
Alborguetti passava no início dos anos 90 No canal CNT (eu acho). NUm programa que tinha o singelo e direto nome de CADEIA.
Ficou famoso por dar porrada num câmera do programa que se recusou a dar close quando ele mandou – Tudo ao vivo. Com a câmera caindo e tudo mais.
Ficou conhecido também pelo gesto de cruzar os dedos e mandar um bordão: “Cadeia nele!” e meter porrada com um cacetete de madeira numa mesa até o dia que a mesa quebrou ao meio AO VIVO.
Pra matar a saudade dessa lenda da televisão eu desencavei dos rincões mais profundos e obscuros da internet este vídeo raríssimo que mostra Alborguetti num de seus melhores momentos, cantando.

Se não for tosqueira o bastante para o seu dia, aqui tem um link para uma página de fãs do alborguetti que compartilham sons com as frases mais inusitadas do mestre, hahaha.

Related Post

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares