Pin It

Fotos do avô morto no album do or kut

Uma moça chamada Aline resolveu colocar as fotos do avô dela no orkuti. Até aí tudo bem. Tem um monte de gente que coloca fotos dos avós, papagaio, periquito, cachorro, amigas, colegas no or kut, mas dá uma olhada no naipe do avô dela:

atgaaadtkhsvekperq7nqjtiy8 Fotos do avô morto no album do or kut   Curiosidades

Não acredita? Tem mais fotos do falecido lá.

Tudo bem que lá tem de tudo, foto de gente arreganhada, ógãos sexuais a mostra, fotos dignas de pena e algumas que não tenho nome para qualificar, mas a foto do defunto do avô com 3 anos de decomposição é a primeira vez que eu vejo.

Obs: Eu sei o nome certo do ork*t, mas evito escrever o nome dele porque um monte de servidor corporativo está bloqueando o termo.

18 Comments

  1. cara… não entendi a foto da mina sangrando… o que eh akilo lah? ahUAHuHAuHA

    Reply
  2. Mas não é uma foto de algum outro lugar tirada de alguma mumia ‘fresca’ e ela colocou pra fazer uma ‘piada’? x_x x_x
    Porque exumar a vó para tirar umas fotos é doença demais haiuhaiouha

    Reply
  3. è, também não entendi a foto da menina cospindo sangue! ela parece um zombie do filme Exterminio! sinistro

    Reply
  4. Cada bizarrice que se encontra… o___O
    Lembro que entrei no Porkut quando era em inglês e precisava de convite, não se encontrava tanta coisa estranha assim… @___@

    Reply
  5. que surreal o____o

    Reply
  6. CARACA AÍ…Q FALTA DE RESPEITO DESSA RETARDADA….QUERO VER QUANDO ELA QUEBRAR A CARA NO DIA Q ISSO DER PROBLEMA A ELA. ALIAS…..PQ Q ORKUT NAO BLOQUEOU E APAGOU ESSA COISA BIZARRA? :X :X

    Reply
  7. :argh: :argh: :argh: :( :( :(
    tem louco pra tudo MESMO nesse mundo!

    Reply
  8. Meu, teve uma ocasião, que eu tive que fazer a exumação do meu avô, mais foi para uma outra ocasião e precisava de alguem da familia, não tirei fotos para colocar no Yorkute. Isso seria uma falta de respeito com meu avô.

    No começo achei que fosse uma montagem, mais entrei no orkut da menina e vi a bizarrice (um dia se você fizer um top 10 com as noticias gump, essa ai será a primeira, sugiro que tire um print screen do album dela).
    O fato é.. a menina é muito lerda, não tem Noção.

    Voto essa noticia para um futuro top 10 gump.

    Reply
  9. semana que vem vou exumar meu pai.
    nem pensar em tirar foto. que coisa idiota. aff

    Reply
  10. Se, um dia ela tiver netos (pouco provável, dada a personalidade dela…) e ele fizer o mesmo, vai se decepcionar: quando for tirar a foto, vai encontrar, no lugar da ossada, merda…

    A propósito, quem são os pais dessa relapsa que não tomam uma providência????

    Reply
  11. O que esse pessoal não faz para chamar a atenção…?!?
    uns colocam a foto quase nua…
    outros mostra seu estilão sombrio…
    e quando quer quebrar um paradigma, coloca a foto de um morto em decomposição (todo morto esta em decomposição mas dane-se o pleonasmo) com o diferencial de ser parente…

    vou dizer o que.. ela consegui chamar a atenção, e pode ficar até satisfeita com o resultado.

    Reply
  12. Eu não vi nada no link pro kult da menina.

    Só tem fotos normais…
    Alguém printou?
    Se printou, posta aí.
    Obrigada! O_o

    Reply
  13. Nossa :argh: existe louco pra tudo mesmo!

    Reply
  14. :( :ohhyeahh: :worry: po tanta foto vc coloca logo de um esqueto

    Reply
  15. E ela mora na mesma cidade que eu .__.’
    Estranha.

    Reply
  16. x_x

    Reply
  17. Pô, a camisa tá inteirinha. Da até para reaproveitar.

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!