Fotos de ufos em 2007

Sharing is caring!

Um caso interessante surgiu no início de 2007 no campo ufológico mundial.
A primeira sequência de três fotos de impressionante clareza (note que eu estou comparando com as tradicionais fotos ufológicas, onde na ampla maioria, vemos pontinhos coloridos desfocados no fundo preto.)
Mas essas aqui são bem diferentes. Dá pra ver o ufo claramente – detalhe: se aproximando do fotógrafo.
As primeiras análises não foram conclusivas sobre a autenticidade das imagens, que foram enviadas para o Ufoevidence.org sem os negativos. As fotos teriam sido tiradas com uma câmera digital antiga, logo oferecendo baixa resolução e ausência estabilização digital de imagem.
No entanto, mesmo sob estas condições, elas são intrigantes pelo desafio de se fraudar fotos ufológicas desta maneira. Eu pude observar que existem aberrações cromáticas corretas sobre os galhos que cortam as partes luminosas. Isso é bem interessante e a menos que as fotos fossem fraudadas com avançadíssimos softwares de computação gráfica, e nem eu que trabalho com 3d há mais de 8 anos sei se é possível fazer algo assim com a tecnologia disponível hoje.
Ainda há a possibilidade de se tratar de um engano com balão ou -eu não vejo como – um novo modelo de zepellin da goodyear, como aquele da Tiazinha sendo testado em segredo.
Deste modo, mesmo não sendo conclusiva a análise do ufoevidence.org, as chances das fotos serem reais são boas. E maiores ainda da espaçonave fotografada ser a mesma nos dois casos aqui.

Vamos a eles:

Fotos de ufos em 2007
Fotos de ufos em 2007Fotos de ufos em 2007

O primeiro caso foi fotografado por um senhor na primeira semana de janeiro de 2007 na localidade de Green Bay, Wisconsin, USA.

E em fevereiro de 2003 na cidade de Weyauwega também em Winsconsin esta nave foi fotografada, também contra as árvores. As naves são bem similares, bem como o horário e as condições meteorológicas e a qualidade da câmera. Isso levantou suspeitas ambíguas sobre a possibilidade de fraude por um lado e de ser mesmo um caso real por outro.
Eu me pergunto se o fraudador se daria ao trabalho de estudar as propriedades óticas e eletrônicas dos CCds para fazer uma fraude sem ganhar nada. E ficaria esperando 4 longos anos para soltar mais imagens similares. Acho meio improvável, já que não se ganha absolutamente nenhuma grana fazendo isso. Sem falar no trabalho descomunal de mascarar esta árvore inteira.
Mas com o fato da nave ser muito similar e aparecer numa mesma área geografica sempre num período aproximadamanete regular( início do ano) , já indica uma possível atividade ufologica consistente na região que poderia estar atrelada com a estação do ano.
Aqui estão as fotos de 2003.

Fotos de ufos em 2007
Um elemento que me chama atenção na sequencia de 2007, é a disposição das luzes sob a estrutura do ufo.
Na primera foto batida quando o ufo iniciava sua aprovimação, o padrão era de quatro luzes grandes vermelhas e no centro doze pequenas luzes azuis. O padrão parece ter se alterado quando a nave parou sobre a árvore. Ainda contamos doze luzes, porém há uma discrepância de posição e de agrupamento das mesmas na superfície do ufo. O que eram intervalos equidistantes entre as luzes azuis na foto 1 agora são agrupamentos com cinco luzes de um lado, 3 do outro e três luzes vermelhas e uma branca que parecem “perdidas” fora de uma linha de coerência com as demais.
Seria a parte debaixo do ufo cheia de pequenas luzes? Seriam elas uma forma de comunicação visual entre as naves?
Isso poderia apontar para alguma atividade mecânica da nave?

As luzes dos objetos não identificados vem sendo alvo de muita especulação há varios anos, e até agora não se encontrou uma justificativa clara para elas. Existem eletroluminiscências que acontecem como efeito colateral do sistema de propulsão do ufo ( gerando na maiora dos casos, cheiro de ozônio no ar) e luzes embutidas na estrutura da nave. São coisas bem diferentes.
Um aspecto interessante do caso que acompanha as fotos de 2003 é que a testemunha que s tirou informou que o ufo alterou seu padrão de luzes, embora isso tão tenha sido capturado em nenhuma das três fotografias obtidas.

2007 começou quente.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

21 comentários em “Fotos de ufos em 2007”

  1. vc já viu um documentário no youtube sobre ufos e sobre a area 51??

    embora acredite em vida fora de nosso asteroide, eu so acreditaria em naves espaciais quando puder ver por mim mesmo

    nunca vi uma expplicação plausivel pra maioria dos ufos terem formato de “disco”, quer dizer…eles tb não poderiam ser algo como foguetes???

    Responder
  2. cara eu já vi um montão de documentários sobre ufos, alguns no you tube, outros em dvds e ainda um montaço em vhs que eu tenho em casa.
    De fato, nem todo disco voador é ufo. A força aérea americana fez alguns aviões e protótipos discóides no fim da década de 50, mas nenhum emplacou realmente.
    Nem todo ovni (objeto voador não identificado) é um disco. Na verdade existem milhares de formas já relatadas, sendo que a forma discoide e suas variações são as formas mais comuns. Mas também existem esferas, formas luminosas e também charutos.
    Os discos também são classificados seguindo um padrão de tamanho que vão de sondas ( pequenos de poucos centímetros a até 1,5m) os tamanho standard que vão de 2,5m a 10m aproximadamente e as naves chamadas de naves mãe por liberarem discos standard, que são muito grandes, começando em 35m a mais de 300m de comprimento total.
    Então são muitas formas e também muitos comportamentos que as naves descrevem. Alguns são atípicos para a tecnologia terrestre, como voar para trás, parar no ar, sumir e reaparecer, se dividir em varias e reagrupar em uma unidade única, atingir velocidade supersônica sob a água, entrar no mar e decolar dele, etc.
    Eu não duvido que haja um enorme interesse bélico na tecnologia alienígena. A maior parte dos governos tem interesses claros nisso. O problema é que ao que parece, ela está tão avançada que para nós humanos desvendarmos e fazermos engenharia reversa nela é algo como colocar um orangotango para fazer engenharia reversa num telefone celular.
    Bom, eu mesmo nunca vi um ufo ao vivo e à cores, porém também nunca vi um cadáver de urso e tenho certeza que ambos existem.
    Ao longo do tempo em que pesquisei seriamente o assunto cheguei a entrevistar controladores civis de trafego aéreo que me contaram casos de arrepiar os cabelos, e que dariam bons posts aqui.

    Responder
  3. “Ao longo do tempo em que pesquisei seriamente o assunto cheguei a entrevistar controladores civis de trafego aéreo que me contaram casos de arrepiar os cabelos, e que dariam bons posts aqui.”

    posta ae!

    Responder
  4. Por acaso as “aberrações cromáticas corretas” não seriam as luzes do objeto não sofrerem solução de continuidade, a despeito de estarem sobre os galhos e não sob estes? Isto não significa indício de fraude?
    Anonimão

    Responder
  5. OI Anonimão.
    As aberrações cromáticas a que me refiro acontecem nas fotos mais recentes. Ao ampliarmos as imagens vemos que houve uma distorção muito comum nas maquinas fotográficas com lentes fixas e compressão jpeg. Neste caso, olhando os galhos dá pra perceber até sem usar zoom que um canal de cor correu lateralmente, deixando um borradinho roxo avermelhado em todos os objetos da imagem, inclusive o ufo. Dá pra simular isso em Cg, mas dá um certo trablho.
    O flare é o que você pergunta se não seria indício de fraude.
    Eu acho que a resposta é não. Por que? Porquê quando colocamos um objeto delgado na frente de uma fonte intensa de luz, a luz envolve parte do objeto.
    No cg isso é algo bem difícil de obter realísticamente, porque um objeto que oblitere a passagem dos fótons virtuais apareceria preto uniformemente, a menos que o ponto central do flare estivesse fora da área obliterada pelo galho. Mas como os programas de 3d calculam o ponto central do flare como uma unidade virtual infinita, ele tem a mesma dimensão de um ponto, que é algo quase infinito, não tendo tamanho para gerar este “engolimento” do galho pela luz.
    Este detalhe em particular foi bem estudado na primeira análise das fotos antigas. Veja mais detalhes no link abaixo.
    http://www.ufowisconsin.com/county/reports2003/analysisweyauwegaphotos.html

    Responder
  6. o autor dessas fotos tem uma ótima criatividade, seria melhor ele aproveitar esta criatividade para produzir um filme de ficção, porque essa coisa de ufo é papo furado, principalmente estas fotos, gratyo a compreensão
    ass: alguêm inteligente e que não sofre pertubações..

    Responder
  7. [quote comment=""]o autor dessas fotos tem uma ótima criatividade, seria melhor ele aproveitar esta criatividade para produzir um filme de ficção, porque essa coisa de ufo é papo furado, principalmente estas fotos, gratyo a compreensão
    ass: alguêm inteligente e que não sofre pertubações..[/quote]

    Responder
  8. Gostari de saber quais são os pontos basico de ateriçagem de disco voadore e que tipo de comunicação eles falam, poque tal misterio, porque se esconde, porque não aja uma união com eles poderiamos aprender mais e assim v/v garanto que isso nunca foi descutido…pois essas são minhas duvida…

    Responder
  9. Luciano, pelo que eu sei não há um aeroporto de ufos. Um lugar que eles pousem continuamente, com regularidade. O fenômeno ufo é errático, surgindo em ondas que costumam ocorrer a cada quatro anos. E se o fenômeno Ufo for mesmo de natureza absolutamente extraterrestre como muitos ufólogos defendem, faz sentido que seja assim, pois do contrario eles seriam atacados por invasão de espaço aéreo.

    Obviamente que eles se comunicam, pois uma espécie não evolui ao nivel de construir maquinas e veículos sem a comunicação. Agora qual o nivel dela, como se estrutura, e etc, ninguém sabe.
    O que existem são muitos relatos de pessoas que alegam terem visto aliens se comunicando por zumbidos e barulhos que lembram abelhas.

    Responder
  10. Eu já tive alguns ,aliás presenciei alguns OVNIs…qdo criança num barco em Itacuruçá, em 1986, do eu aparttamento de fundos,em Ipanema,e bem recentemente,da varanda daonde moiro atualmente,em Botafogo,acompanhado de minha esposa e filhos…não tenho a menos dúvida de que eram,tanto pela forma tamanho e principalmente sua movimentação nada linear,comum a qualquer aeronave terrestre…sendoo que na última mais recente esram várias,conduzidas por uma maior e isso tem mais um menos um mês…acho sim,uma pretnsão absurda,acharmos que num universo dito infinito,com suas milhares de galáxias e dimensões,acharmos que somos os únicos…claro que há uma frustração por parte de quem acredita e ainda não viu,e talvez nem verá ( o que sinceramente,acho dificíl,pois as aparições são maiores e creiam-me,há um porque bem definido,que nem quero falar agora).Reitero que não sou uma pessoa aficcionada nem fanática,tenho meu lado questionador e cético,mas as evidências físicas e não físicas pelas quais passei,me fazem crer muito mais de quem existem,nos observam,nos inseminam,estudam-nos e etc….

    Responder
  11. caro colega o ser humano é um bicho tão primitivo que não acredita em nada mesmo ele vendo ele ainda dis que tem algum truque como fazer esses homem das cavernas entenderem uma tecnologia tão avansada e outro detalhe muinto cuidado nessa hora como que fica as religioes as filofias os santos canonizados essas teorias vão todas por agua abaixo

    Responder
  12. eu vi em são paulo uma luz enorme parecido com uma estrela ,não dava pra si ver dentro estava parada no ar era por volta das 4;30 da manhã era cor prateada igual uma estrela,mas a altura dela era pouco mis alto do que o predio onde eu morava,no final da são caetano no pari sp não se tinha barullo nehum;eu estava na rua e meu marido nois dois vimos ficamos assustado pois nunca tinhamos visto tenho certeza de cer algo sobrenatural,não fiquei ollando pois estavamos caminhando para ir para o predio durante nossa caminhada estava la ;também aqui em laguna ja vimos uma luz caindo tipo uma gota jáfas tempo,eu já tive bastante sonhos de espaçonave,todas prateadas o ultimo sonho,eu vi uma espaçonave me levava eu tava com um poblema ´serio no meu pé,2 seres de branco dentro dela ollaram para meu pé e me levaram numa velocidade tremenda não sei pra onde estava em sp quando tive este sonho alguma resp.deve ter;

    Responder
  13. [quote comment="1420"]Por acaso as “aberrações cromáticas corretas” não seriam as luzes do objeto não sofrerem solução de continuidade, a despeito de estarem sobre os galhos e não sob estes? Isto não significa indício de fraude?Anonimão[/quote]

    já estudou fisica irmão?
    a luz tambem contorna os objetos …

    luz = onda e particula ao mesmo tempo..

    Responder
  14. Minha professora de geografia tava falando que quando ela tinha 13 anos,ela tinha costume de olhar todas as noites para o céu,e ela afirma que ela viu sete pontinhos vermelhos se locomovendo muito rápido no céu ela logo imaginou que podia ser ovnis.Ela também falou que tinha um amigo que era cozinheiro da marinha brasileira, isso foi aqui no pará,os oficiais da marinha tinham costume de toda vez que iam pra muito longe viajar eles ficavam muito cansados de ficar dentro do navio,então numa noite os oficiais resolveram atracar o navio numa praia deserta no interior do pará,os oficiais saíram em grupos onde alguns foram tomar banho no rio para se refrescar,enquanto outros pegavam frutas,e os demais ficaram dentro do navio,o cozinheiro muito curioso se meteu pra dentro do mato com outros companheiros só que os companheiros voltaram cedo demais,ele ficou sozinho,ele viu um pequeno lago e bebeu um pouco de água,aí ele resolveu mijar,só que ele escutou um barulho assim vamos supor de avião só que era muito forte aí ele viu uma grande luz luminosa ele pensou se era cometa,ou porém um ovni aí ele saiu correndo que até fez xixi na farda aí ele chegou até o demais amigos e contou o ocorrido só que os amigos disseram que não era para contar há nimguém o relato e decidiram abafar o caso na marinha.

    Responder
  15. um dia estava em minha casa eu e o meu pai,ele gosta muito de ver as estrelas aí ele me chamou vinicius!vinicius!vem ver essa coisa aqui no céu aí ele me amostrou,era um pontinho vermelho se locomovendo muito rápido no céu,ele me disse que podia ser um ovni,um satélite artificial,ou simplesmente um avião muito longe. :love: :sly: :sly:

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fotos de ufos em 2007

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.