Filmes inocentes transformados em obras de terror

Olha que ideia maneira. Os caras pegam filmes inocentes como “A fantástica fábrica de chocolates”, Toy story e outros e convertem em filmes de terror. Veja os créditos e entenda claramente como um conjunto bem feito de cenas e uma trilha marcante convertem qualquer obra audiovisual.

O filme clássico de 1971 estrelado por Gene Wilder foi criado como uma aventura e uma diversão, mas com um olhar aguçado, é fácil encontrar horror nos filmes. Willy Wonka é um homem assustador e solitário que é dono da fábrica de doces das cidades. Wonka atrai as crianças oferecendo 5 “vencedores” dos ingressos de ouro para visitar a fábrica. No trailer ele é transformado em um psicopata solitário que mata em vez de um homem simplesmente querendo compartilhar seu amor de doces com crianças.

Toy story é outro filme que dispensa comentários. Não é fácil imaginar um filme desses com personagens animados como terror mas… Saca só:

Agora um filme que era comédia (que sempre me deu uma sensação estranha naquela maquiagem) é Uma babá quase perfeita. Olha só que troço que a comédia virou. Parece ter ate o DNA do Stephen King!

Lembra muito o estilão dos suspenses clássicos dos anos 70, inicio dos 80, né?

O próximo exemplo da lista é Debi & Loide. Difícil fazer comédia pastelão virar terror? Será?

Foda hein?

Agora mais um que ficou muito louco, foi o “Entrando numa fria” com o Ben Stiller. Um filme leve com maior jeitão de Sessão da Tarde vira um misto de loucura e paranóia sem precedentes nesse trailer. Veja só:

Tem também o alienígena mais amado de todos os tempos, ET, que entrou na dança do terror:

E para fechar, temos Forrest Gump do mal:

fonte

Artigos relacionados

Comments

comments

1 comentário em “Filmes inocentes transformados em obras de terror”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.