Filhote de Alien descoberto no México?

Uma estranha criatura que parece metade lagarto, metade humana, foi descoberta numa fazenda do México. Muitas pessoas começaram a afirmar que a descoberta se trata de um cadáver de bebê alienígena!
Os exames preliminares indicaram que pode realmente se tratar de algum tipo de criatura desconhecida na Terra. Será?
Confira o video:


Realmente, segundo o jornal local, os especialistas contratados para analisar a carcaça disseram que aparenta se tratar de uma criatura desconhecida, que passou muito tempo submersa, e que a despeito de sua estrutura óssea parecer com a humana, ele possui dentes sem raízes, algo incompatível com os dentes de primatas. Fora isso, o corpo parece em acordo com o estereótipo clássico do alien: olhos grandes, cabeça grande e boca pequena, embora possua uma cauda e um corpo bem pequeno.

Segundo afirmou o fazendeiro que descobriu a criatura, Marao Lopes, havia mais de uma, que correu quando ele se aproximou. Marao teria conseguido capturar o ser que se encontrava preso com uma armadilha para ratos.
A propriedade de Marao Lopes fica em Metepec, subúrbio de Toluca. Não há natureza selvagem nas proximidades tornando o achado ainda mais estranho.

A criatura estava viva, assustada e gritando. Um grupo pequeno de homens levaram-na para o rancho. Eles ficaram impressionados com o que viram e tiraram várias fotos. Após cerca de 3 dias eles decidiram matar a criatura e preservá-la. Submergiram-na em água por alguns minutos, mas a criatura não morreu, tentaram de novo por vários minutos, mas ela ainda estava viva, então a deixaram submersa por várias horas e ela finalmente morreu. Sua habilidade em resistir ao afogamento levantou suspeitas de que fosse anfíbia.

%name Filhote de Alien descoberto no México?
foto da criatura ainda viva

Rumores sobre a criatura chegaram até Jaime Maussan, que conhece desde a infância uma das testemunhas que havia observado a criatura viva. Esta testemunha jura que enquanto viva a criatura era exatamente como aparece na foto, angustiada e sem pêlos.
Segundo Jaime Maussan, o primeiro grupo de cientistas a ver a criatura consistiu de um antropologista, um patologista, um perito forense e um odontologista. “Foi feita análise de DNA e não houve similaridade com dados arquivados de nenhuma criatura. Neste tempo, dois peritos especularam que poderia ser um “macaco escalpelado”. Entretanto eles reconheceram que as características básicas não são a de um macaco. O número de dentes, tipo de dentes, número de ossos na espinha não combinam com um primata. Os dentes também não tem raiz (como répteis e alguns peixes), e a parte do tornozelo parece muito com a humana.

Por volta de Abril de 2009, Jaime levou o espécime para o Dr. Jesus Higuera, chefe do Departamento de Imagem do Instituto de Nutrição Mexicano. Lá o corpo passou por uma tomografia 3D computadorizada para um completo exame interno. Jaime disse que o Dr. Higuera ficou “absolutamente impressionado”. Comparado ao crânio a parte posterior da criatura era maior e mais sofisticada do que qualquer criatura conhecida. O cientista conclui que não se trata de um primata e que não há explicação para o espécime que provavelmente é uma espécie nova.
A história ganha uma conotação ainda mais estranha graças a misteriosa morte de Marao Lopes, poucos meses após trazer à tona a captura do cadáver supostamente alienígena.

Marao foi encontrado carbonizado dentro de seu carro, num acostamento ao lado de uma rodovia. Segundo as investigações, o fogo teria atingindo uma temperatura incomum em casos de incêndios automobilísticos. A população local acredita que o fogo que destruiu o carro e matou Marao Lopes seria proveniente de uma espécie de represália alienígena contra o homem que matou um deles. O assunto é controverso, embora todos concordem que a morte de Marao tenha claros indícios de assassinato.

O México é um dos países com mais casos envolvendo ufos. A média chega a impressionantes 366 casos por ano. Praticamente um avistamento bizarro AO DIA!
A região onde o pequeno ser foi encontrada já esteve nos noticiários locais graças a fenômenos de natureza desconhecida, como crop circles, que surgiram nas plantações. Investigadores do fenômeno ufo alegaram que a criatura pode não se tratar de um alienígena capaz de fabricar um ufo, mas sim um animal mais primitivo, uma espécie de cobaia ou bicho de estimação que teria sido largado para trás.

Seja o que for que tenha ocorrido neste caso, é bem estranho. Particularmente, eu tenho dúvidas de que isso não seja da Terra. Me parece muito similar a um macaco morto.* Mas quem sou eu para alegar isso quando os 4 exames de DNA não puderam comprovar do que se trata, não é mesmo?
Em breve dou mais notícias do desdobramento deste caso.

Fonte, Fonte Fonte

* Outro que também pensa ser um macaco é o meu amigo Kentaro Mori, lá do Ceticismo aberto.

Artigos relacionados

Comments

comments

28 comentários em “Filhote de Alien descoberto no México?”

      • Mas este é o dossiê do caso do Dr Reed, o cara que estava passeando com o cão quando viu um alien. Ele teria matado o alien com um tiro de carabina, mas também teria sido atingido por um raio do Ufo. (um clássico da conversa fiada)

  1. Eu fico P! da vida com esses caUsos em que o cara diz ter ficado 3 dias com a criatura VIVA, tirou fotos (em que vemos apenas uma) mas não procurou fazer nenhum filminho sequer?
    E isso foi em 2007.

    Eu espero que, com a popularização dos celulares com BOAS câmeras de vídeo, possamos ter relatos cada vez mais embasados em material visual.

    Na minha opinião, parece mesmo um bicho escalpelado.

  2. Falso. Ninguém seria burro o suficiente de matar a criatura antes de mostrar pra imprensa. Ou tentar vendê-la para alguém. Ou chamar alguém com uma filmadora (2007). Enfim…

  3. Acho seu blog muito interessante e o acompanho a bastante tempo!
    E com relação a esse suposto Alien Mexicano tem uma matéria no Ceticismo Aberto( http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/1818/demnio-capturado-no-mxico) que trata de esclarecer o caso,bem legal.
    Parabéns pelo ótimo blog!

  4. O que me deixa danada da vida é que ao fim de tudo, ninguém sabe ao certo o que era a bendita da criatura.
    Pô, por que as autoridades não revelam logo que existe vida fora da Terra e pronto?
    Eu acredito nisso, mas não entendo por que não revelariam? Quais são os interesses em se manter isso escondido, Philipe? Seria para não causar pânico na população? rs
    Dinheiro envolvido? Sei lá?! :omg:

    • Boa pergunta. Acho que o problema não é assumir a xistência de aliens. O problema é que isso impõe uma pergunta fundamental: E agora?
      Daí o eleitor, o contribuinte, vai querer saber que porra é essa, vão querer que as autoridades tomem uma atitude e ao que me parece, os humanos NADA podem fazer contra a atividade extraterrestre no nosso planeta.

      • Aí vem a outra pergunta, mais fuleragem ainda… Se o governo existe para nos representar e “proteger” das ameaças à pátria (o planeta em escala maior…), pra que serve um governo que não tem poderio pra isso?

        Aí sim, o circo iria pegar fogo. Colapso total. E não falo somente de uma guerrinha aqui ou outra acolá. Falo de toda uma cultura. Philippe, tu leu aquele negócio lá que eu mandei pro teu email? Lá fala disso também… Tipo, ainda não estamos preparados. A pílula vermelha tá igual ao Tamiflu, só alguns poucos escolhidos tomam o primeiro lote…

    • sem contar no “CRASH” das instituições religiosas..que querendo ou não, pelo menos ainda, tem um poder tremendo no mundo..e em muuitas pessoas..

      no mais é isso mesmo..é o “e agora?” por mais que se saiba..que se conheça a ‘verdade’ do que adiantaria anunciar pro povo? vai mudar alguma coisa? não..vai todo mundo continuar sua rotina de sempre..

      se os “ET’s” não quiserem fazer algum contato direto do que adianta as pessoas saberem q eles tão por ae? pra ficarem na rua com cartazes dizendo “SABEMOS QUE Vc”S ESTÂO POR AE! APARECEÇAM SAFADINHOS” …

      saca? enquanto não puder se fazer nada a respeito e enquanto ‘eles’ não quiserem se mostrar EU tbm guardaria a verdade pra mim e estudaria e pesquisaria em segredo..

      sério, não culpo os governos de manter uma coisa dessas em off.

      • Pois é… Ouvi uma vez em uma palestra, que apenas 20% da população mundial pode ser considerada lúcida, ou seja estaria pronta para receber esse tipo de informação.
        Imagine os 80% desesperados?!

        Ah, mas mesmo assim… Como eu gostaria que a existência de aliens fosse divulgada! Eu queria ver a cara dos céticos!

      • É isso. Resumiu bem. Enquanto não se souber em detalhes do que se trata, trazer os fatos à baila do povão, não vai ascrescentar nada. Só vai gerar problemas.
        E saber do que se trata é muito, muito dificil mesmo, pois a coisa é errática, alguns parecem mais hostis, outros não.

  5. Tem um grande problema ai no que se refere a ” possivel descoberta” ALIEN, nos, os HUMANOS, temos a incrivel ” sensibilidade” de se achar o dono de tudo. Os negros foram escravizados quando o mundo descobriu que existia além dos brancos os negros tb na terra, dai foi depois com os amarelos e demais povos que habitavam nosso planetinha. Voce pensa que nos não pressionariamos os milita, pra escravizar a raça alien tb? Com toda certeza que sim, e dai seria pau na gente amigão. Eles moram nos acoeanos e grandes lagos, isso pra mim já é claro. Só que não recebemos aluguel, e no que se trata com domínio, somos a pior classe de vida no universo. Ta ai a razao de ainda nao se ver nada além do palmo do nariz.

    • Pensando sobre seu comentario me ocorreu a seguinte questão: Na história da humanidade, toda civilização mais desenvolvida tecnologicamente dominou e escravizou a menos desenvolvida. Se isso for um padrão no universo, nós estamos fudidos.
      Só isso já vai criar o problema do século para todas as pessoas envolvidas nas questões de segurança nacional.

  6. Fala Philipe, tudo bom? como tá o pós cirurgia ai?
    Então cara, sendo ou não uma fraude, o bichinho é interessante né? já pensou em fazer um boneco dele? um monumento em tamanho real?…parece menos trabalhoso que o Aqua Rex….ehehehe…
    e como seria ele em uma situação cotidiana da vida dele…comendo uma erva ou um inseto! uheuheuhe….seria mto loco!

    Tá aí uma idéia…abraços!

  7. Realmente, os governos bem como as instituições religiosas (principalmente aquelas de caráter exclusivista que advogam um particular relacionamento com a divindade) tem todos os motivos para surpimir informações. E dizer que nao fazem isso é incorrer em inocência pura. Informação (ou em alguns casos, desinformação) é poder. E admitir que extra-terrestres tem condições de viajar à Terra é reconhecer que nao temos ainda essa capacidade e também meio que aceitar que estamos um tanto quanto “reféns” dessa situaçao.

  8. Não acredito nesse caso… os moradores do local onde o suposto alien foi capturado não parecem tão ignorantes a ponto de matar a criatura (ainda mais depois de passado o impacto do susto). Tenho certeza que qualquer ser pensante saberia que esse achado seria mais valioso vivo. E não filmaram o “cara” – fotos são muito fáceis de manipular – mesmo com toda tecnologia disponível pra tanto (em 2008…convenhamos, qualquer celular gravava alguma coisa) :B Acho que neste século temos tecnologia e curiosidade mais que suficientes pra registrar muito bem um fato desses… Não foi dessa vez 🙂

  9. tá na cara q isso aí é uma bela de uma fraude,
    no primeiro vídeo um dos cientistas pega a criatura
    com as mãos e sem usar luvas, se fosse de verdade
    poderia dar uma infecção ou sei lá…….
    É como se diz aí nos comentários, essa criatura foi pega em 2007
    e ninguém se preocupou em filmar??????????????
    faça-me rir……..
    eu quero mesmo q isso seja verdade, mas…
    pq q eu não tenho essa sorte de me deparar com um bicho desse???

    • posts antigos tinham suas imagens hospedadas num servidor que deletou tudo sem aviso. Como este blog tem mais de cinco mil posts, o que dá umas dez mil imagens FACIl para recolocar, eu não consegui reenviar todas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.