Feliz 2008 pra você

Sharing is caring!

Feliz 2008 pra vocêAno novo, vida nova. Quantos de nós não fazemos planos e mentalizamos desejos para o ano que chega enquantos os fogos estouram no céu?

Espero que 2008 seja melhor do que 2007. Eu tenho uma certa percepção de que anos pares são melhores para mim do que anos ímpares. Até hoje nunca errei.

Se bem que 2007 foi um ano bem legal. Em 2007 o Mundo Gump se consolidou e eu saí do blogger para um domínio próprio. Isso me permitiu ter leitores na China e os leitores corporativos que amargavam bloqueios terríveis passaram  a acessar de novo. Eu passei por mil e um perrengues para conseguir deixar o blog como eu queria e assustado, vi o numero de leitores sair de 2000 para míseros 23. Um tempo depois, com muito esforço e ralação, vi satisfeito o número de leitores diários passar dos 5000.

Muitas pessoas me ajudaram em 2007. Muitos amigos, alunos e até desconhecidos reconheceram algum valor neste site e contribuíram enviando idéias de posts, dando uma palavra de apoio ou mesmo clicando nas propagandas que acharam interessantes. Isso é muito bom, porque fazer e manter um blog sozinho é muito trabalhoso.
Em 2007 eu consegui atingir um dos meus maiores objetivos na vida, que era comprar um apartamento. Não tenho o imovel ainda, pois comprei na planta, mas sou, junto com a primeira dama, um feliz proprietário de uma dívida de 20 anos.

Termino 2007 com a certeza de que as coisas a porvir serão ainda melhores do que foram este ano. Farei mais amigos, conhecerei mais lugares, viverei mais aventuras. Amarei mais e melhor do que amei a primeira dama em 2007. Espero que em 2008 consiga produzir finalmente um gumpinho.

Espero conseguir mais tempo em 2008 para fazer bonecos, para experimentar mais e aperfeiçoar o 3d que anda meio parado e também a escultura. Pretendo voltar a fazer aquarelas e ilustrar. Pretendo me exercitar mais. Pretendo lançar a minha coleção de livros de stop motion, bonecos, arte conceitual, matte painting e storyboard/strorytelling/roteiro e cinematografia aplicados a animação.

Em 2007 eu consegui parar com a coca-cola. Em 2008 o próximo passo será perder esta barriguinha de chopp escrota que vem quase que compulsoriamente com os trinta anos.

Em 2008 eu quero ser uma pessoa melhor, menos chata e mais paciente. Quero poder ler mais, escutar mais e falar menos. Em 2008 eu gostaria de ver mais honestidade, mais respeito pelo ser humano e pelo planeta. Queria ver alguma ética e hombridade política. Queria ver menos piadas cínicas e maracutaias debaixo dos panos. Quero ver mais igualdade social, mais desenvolvimento e investimentos em saúde e educação.

É isso, são milhares de esperanças e desejos para 2008.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

8 comentários em “Feliz 2008 pra você”

  1. eu assino embaixo dos seus planos,
    alem de desejar q os meus tbm se consolidem rs…
    q o site continue tao bom qto eh hj ou q fique ainda melhor neh Philipe!
    abrçs e feliz 2008

    Responder
  2. ooi! eu nunca comentei aqui.. mas visito diariamente o blog!
    sou uma blogueira falida e admiro quem continua com seus projetos!
    enfim! parabens pelo seu trabalho aqui! e por criar uma espacinho, porém mto interessante e divertido nessa imensidão da internet!

    feliz ano novo!!

    Responder
  3. Para quem quer emagrecer um pouco, pois percebe que quando está tentando emagrecer 10 quilos na verdade engorda 2, o negócio é CORRER.
    Isso mesmo, gordo, CORRER, você já foi atleta, por quê agora ficar curtindo os cento e tanto?
    Acorda cedo, põe um calção, uma camiseta e um tenis ( claro, cueca e óculos ou boné também, né? )e vai até um campo correr.
    CORRER É MELHOR QUE ANDAR, para a saúde, isso é fato.
    E não precisa correr que nem louco, 10 kilometros já no primeiro dia. alonga os músculos, corre um pouquinho, a trote lento, marcha um pouco, respira, corre mais um pouquinho, alonga em qualquer barra que achar no parquinho, sobe os degraus da arquibancada e desce.
    Não vai ter resultados imediatos. Isso não existe. Mas espere 3 meses e você nem vai se reconhecer mais.
    Os resultados vem, pode crer.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feliz 2008 pra você

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.