Faça seu próprio Disco Voador

Olha só que legal este press release de um livro que promete ensinar a qualquer um a construir um disco voador de verdade. Vou tentar traduzir mais ou menos pra você ver o naipe da parada:

“Luke Fortune está lançando uma obra com 3400 páginas que provam que o homem já tem a habilidade de fazer um disco voador, de modo industrial há pelo menos 100 anos. O livro ainda inclui:

  • 260 patentes explicando a ciência oculta de vários sistemas de propulsão vistos por testemunhas e confundidos com UFOS de outro planeta.
  • Entenda como essas aeronaves podem brilhar como bolas de luz e ficar invisíveis ao radar.
  • Como estas aeronaves podem ter formas curiosas como disco, esfera, charuto ou triangulo
  • Qual a tecnologia que anula a gravidade e a inércia mantendo os pilotos a salvo de manobras em alta velocidade e manobras em ângulos retos sem causar a morte da tripulação (que ocorreria numa aeronave comum).
  • As diferentes formas de tecnologia que podem ser implementadas em várias aeronaves para causar essas habilidades fenomenais de propulsão:
  • Propulsões Eletromagnéticas/Eletricinéticas (Eletrograviticas)
  • Turbinas de plasma
  • Propulsão magnetohidrodinâmica
  • Propulsão inercial
  • Tecnologias de Fusão, fissão e propulsão antimatéria
  • Até as tradicionais tecnologias de colchão de ar para pessoas que se recusam a crer nas outras tecnologias
  • Tecnologia com um formato enciclopédico, com um tratamento para simples compreensão
  • Videos On line para demonstrar como esta tecnologia funciona, apresentado de forma didática e com vicabulário acessível a qualquer um.
  • Prospectos disponíveis sobre como esta tecnologia poderia ser usada para melhorar a economia global, elevando muito a qualidade de vida das pessoas de todo o mundo”

Para comprar o livro, visite http://www.ufohowto.com/

Luke Fortune é certificado paralegal e começou a investigar o fenômeno UFO em 1997 aproximadamente. Depois de ter uma clara visão de um motor artesanal de propulsão por plasma, ele começou a pesquisar os arquivos dos escritórios de patente nos EUA e em outros países, para tentar localizar tecnologia alienígena. Sua pesquisa nesses quase dez anos   conduziu a um grande acúmulo de dados, e mais, que acabaram se tornando a série UFO – How to. Cada livro desta série é composto de seis volumes com mais de 500 páginas de comprimento, 99% do conteúdo mostra patentes completas, com uma recente adição de um volume primário e introdutório de 118 páginas, “The Basics”, é destinada a simplificar a compreensão da série enciclopédica, e tornar a ciência da propulsão e fabricação de um UFO algo compreensível para qualquer pessoa média.

No site você ainda encontra exemplos de patentes como esta:

É claro que é absolutamente improvável que comprando esta coleção você consiga fabricar um disco voador. Mas achei interessante porque dada a curiosidade do conteúdo e as alegações pretenciosas dos autores, daria pra inserir isso em uma penca de contos e roteiros de ficção científica. Legal ter na biblioteca um compendium com um monte de patentes malucas.

Se você acha que a coisa de fazer um disco voador em casa já é doida o suficiente, espere só para saber que um grupo chamado  Santa Barbara Independent lançou uma coleção que mostra passo-a-passo como  fabricar sua própria (promete que não vai rir?) Máquina do Tempo!

Por apenas U$ 500,00 pronto para construir ou por U$ 25,00 só os planos de construção, você vai poder escolher entre uma ampla variedade de projetos, como o luxuoso Hyper dimensional resonator, que pode ser meio caro, mas por menos do que custaria um jantar num bom restaurante, você poderá encomendar  os projetos de um capacitor de fluxo, um oscilador plasmatron e um Fluxatron, em um único e conveniente pacote.
O mesmo vendendor ainda oferece  o Helmo Psionico  ” mente focal/helmo de ajuste” que poderá te tornar tão poderoso quando o Doutor Xavier.

È uma farra para qualquer nerd não botar defeito. Vejamos o que mais esses caras vendem por lá:

  • Deterctor de Ufos
  • Hiperdimensional Resonator
  • Projetos de reconstrução do experimento Filadélfia! (esse eu queria)
  • Portais temporais

E se isso aí não for bizarro o suficiente, que tal aprender a ficar 100% invisível?

Hahahaha. Meu Deus… Tsc, Tsc, tsc…

Fonte

12 Comentários

  1. guiu 17 de março de 2008
  2. ddddddddssaas 27 de maio de 2008
    • richard 18 de maio de 2011
  3. wagner 7 de janeiro de 2009
  4. azaska 21 de março de 2009
  5. gleydson 16 de fevereiro de 2010
  6. claudio 17 de fevereiro de 2010
  7. renato 28 de setembro de 2010
  8. adilson alves de freitas junior 11 de outubro de 2010
  9. MOACIR CORREIA 12 de março de 2012
  10. Sara Lyma 25 de maio de 2014
  11. G Atrons 25 de julho de 2014


Deixe seu comnetário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *