Elvis não morreu?

Compartilhe

BOMBA! Elvis Presley, o rei do rock está vivo!

Elvis old spotted Elvis não morreu?
Ele teria sido descoberto por acidente em agosto, numa foto feita por um turista austríaco de férias com a família na capital Argentina. Por mais surreal que pareça, o suposto Elvis estaria se divertindo no restaurante com amigos, onde teria assistido um show de cover dele mesmo.

A foto correu o mundo assim que foi revelada pelos tablóides ingleses e desencadeou novamente a busca pelo famoso cantor.

“Elvis já foi visto outras vezes, mas nunca foi fotografado” -Disse Soraya Lippthorn, que fã de Elvis desde os 12 anos – “Eu tenho certeza que é ele. Meu coração me diz!”.

Como centenas de outros fãs do cantor em todo o mundo, a senhora Lippthorn nunca acreditou na fraude da morte de Elvis Presley. Muitos investigadores sustentam que Elvis chegou a trabalhar para a CIA, e que sua morte teria sido um engodo para evitar que fosse assassinado por espiões soviéticos.

elvis nixon 01 crop Elvis não morreu?
Elvis teria sido um espião dos EUA?

Alguns céticos sugerem que pode se tratar de uma simples coincidência, mas não é o que diz o Dr. Joseph Bernardez, do instituto de analise de imagem de Redmond, USA. Joseph traçou uma série de pontos que coincidem com estruturas faciais e o resultado deu positivo para Elvis. O sistema tem baixa margem de erro e é o mesmo usado para identificar foragidos da justiça nos EUA.

O caso desencadeou uma explosão de mensagens dos fãs, que há décadas alegam ter visto Elvis em diferentes lugares do Mundo.

O livro “El rey vuve entre nosotros”, do jornalista Jerónimo Burgués, sustenta que houve um acordo entre a CIA, o FBI e a Polícia Federal Aregentina para abrigar o cantor. O blog “Elvis en Argentina” também apóia a rese e lançou uma campanha para localizar o rei.

Um boato inicial dizia que logo após a morte de Elvis, um homem que se parecia com o cantor comprou uma pasagem para Buenos Aires.

“Ele se aposentou. Segundo fontes argentinas, Elvis não quer mais voltar aos holofotes. Ao que parece, ele juntou uma bela grana e com o dinheiro viajou o mundo todo. Elvis Presley, que teria se retirado no início da decadência de sua carreira para se tratar de uma grave dependência de drogas, teria se tornado um recluso criador cavalos em General Guemes, na província de Salta, na Argentina. Curiosamente, a cidade é a mesma onde já teria sido visto e filmado o famoso Gnomo!

eu vi gnomos Elvis não morreu?

Existe até um documentário onde são apresentados depoimentos e evidências de que Elvis está vivo, e morando na Argentina:

HAHAHAHA.
OK, OK, eu admito. Estou inventando. Este post é fajuto. Eu que fiz a foto tosca do Elvis velho que ilustra este post. Mas ia ser massa ver uma noticia dessas, né? Acredite ou não, existe um batalhão de gente que alega mesmo ter visto o Elvis andando por aí. E a hipótese dele viver na Argentina é sustentada por muita gente. Certa vez eu li que há inclusive um prêmio em dinheiro para quem provar que ele está vivo. Eu me amarro muito no som do Elvis, e volta e meia estou escutando o rei do rock. Hoje, sem querer me deparei com um video bem antigo de um brasileiro chamado William Marques, que canta muito parecido com o Elvis. Acho que o cara se apresentou no Raul Gil. O timbre é surpreendentemente parecido. (não é dublagem) Saca só:

Artigos relacionados

65 comentários em “Elvis não morreu?”

  1. Parece o Erasmo…

    Coitado do Elvis, vendo a musica da atualidade que alguns chamam de rock.
    Se a primeira morte fosse um engodo,  aposto que já teria se suicidado ha tempos.

    Ps: “El rey vive entre nosotros” e não vuve

    • Escuta só….tudo isso é p/ fazer comercial desse cover ai ???!!!…pelo amor de Deus né! eu acho que quem quer ouvir uma música do Elvis cantada igual (como se alguém pudesse fazer isso!) ouvi o original né…tá ai na net pra todo mundo ouvi…hahahaha, esse papo de cover é tão demodê, afii ! eu adoro Elvis desde meus 5 anos e acredito plenamente que ele morreu fisicamente,infelizmente.Elvis era o máximo, mas era de carne e osso como todos nós.

    • lembrei do agente 86  Maxwell Smart “o velho truque da foto embasada”.estamos no ano de 2012……cameras de alta capacidade tecnologica pixels chegando a 18 megas..ate os cachorros teem..mas quando SEMPRE se trata de uma coisa duvidosa.as imagens saem como se tivesse usado a camera do tataravo………huahuahuhauhuahuahuahua

  2. Isso porque você provavelmente não ouviu o nosso “Homem Óleo” aqui de Curitiba fazendo cover do Elvis… o cara é muito bom! Fui em um show dele em 2004 (acho que foi o último), aqui tem uma foto:
    http://www.edzu.com/edzu-bkp/Gralhando200407.htm
    Ele é o figurassa sem camisa, de gravata borboleta e sunga (e óleo, claro) no meio.

  3. Eu me amarro também o Elvis e realmente acredito que ele possa não ter morrido, assim como o Bruce Lee.
    Eu sou roqueiro desde que me entendo por gente! Imagine só, o som do Elvis para a época era algo muito agressivo, que passava rebeldia, hedonismo e talento exagerado em vários segmentos.
    Até o final dos anos 90 tínhamos bandas que passavam mensagens muito legais, tanto em letra quanto em som. O rock de hoje não diria que é pior do que aquela época. Se colocarmos um comparativo, segue a mesma linha, porém modernizada e com o “merchan” da mídia, que molda uma pessoa e a coloca como ela quer, mesmo desprovida de talento.
    Infelizmente o rock perdeu espaço, mas caras como o Elvis me fazem bater no peito e dizer que nenhum estilo musical balançou e influenciou tanto o mundo como o ROCK! hehehehehe

    • Pois é, Muca. Eu não acho o rock moderno ruim não. (pq um monte de coisa que se intitula rock eu apenas não considero, como Boybands e Bibiers)
      O que eu acho é que os anos 90 acabaram meio marcados por uns excessos de confiança das gravadoras, que perdendo fatias enormes de mercado para a pirataria acreditaram que a salvação suprema era o marketing. Foi a década de “artistas” fabricados e musica com 90% de correção em computador. Showzinho de playback…
      Mas ao meu ver, banda baseada só em marketing é algo que não se sustenta por muito tempo. A crise do rock comercial desta década fez muita gente parar e começar a dar valor a sons que não davam anteriormente. A redescoberta do Raul, de algumas bandas dos anos 80 são um bom exemplo disso.

      • Em 2006 fiz um seminário musical em Buenos Aires, e teve um estudo sobre o processo evolutivo da música que achei muito interessante. Antigamente a música era uma das principais formas de expor um pensamento, sentimento, reação, etc. Tínhamos na música a forma mais iminente de vasão aos sentimentos, tanto fazendo quanto ouvindo.
        Hoje temos outros meios onde as pessoas estão exponto isso de forma mais abundante e “atrativa”. Como a internet. Achei que faz sentido, visto que música hoje, para a maioria dos jovens, não tem tem mais a ver com sentimento, e sim com a forma de se vestir, falar… enfim, uma modinha.
        Mas como você disse aí, este sucesso montado tem vida curta.

        Ainda fico com meu Pearl Jam, Metallica… hehehehe

  4. Nossa Phill, eu sempre fico besta com o fenomeno da Sincronicidade. Jung é alguém que não morreu kkkkk. Bem, eu digo isso porque estou num processo de auto-descoberta e descobri que me amarro demais no Rei do Rock. Antigamente achava o cra meio bundão, cafona e achava hilário ver como as “tias” achavam aquele “cavalo de cigano” rebolando nos palcos de Las Vegas. Bem, acho que é minha maturidade que esta me fazendo se identificar com a imagem dele. Afinal eu to baixando músicas deles adoidao há tres dias. E entar no seu site me deu uma espécie de “ahá”!   Agora, pô passar os últimos 35 anos enfiado na Argentina, deixando toda uma vida de glamou munidal, criando cavalo na terra dos gnomos! Isso sim que é bizarrice! E ganha de goleada daqueles macacões da parada gay!

  5.  Ele tem uma voz bem parecida ( Ok, muuuuuito parecida), muito boa…. Mas ficaria melhor se ele não tentasse imitar o Elvis em alguns pontos. É inevitável comparar né? rsrsrs
     Deu até uma pontada de esperança ao ler o post, imagina.. o Rei vivo..

    • Renata, eu entendo o que quer dizer, mas me colocando no lugar deste cara, com uma voz tão parecida com a do Elvis, é absolutamente irresistível não forçar um pouco pra ficar ainda mais igual. Eu teria feito o mesmo que ele fez.
      Tem um monte de gente que faz cover do Elvis e tal, mas muita gente foca na dança, no penteado, nas roupas esdruxulas dos anos 70. Eu não tinha visto até agora um sujeito que ficasse 100% focado na voz. E além de tudo, temos que ver que ele está fazendo isso num programa de auditório onde (suponho) está competindo. Imagina só o cara num estúdio, relax, podendo repetir e refazer quantas vezes quiser. PQP, vai sair idêntico ao Elvis. Paguei pau pra esse maluco aí.
      Mas se eu fosse ele não ficaria só na imitação do Rei. Eu tentaria regravar sucessos antigos de varios caras, como Aznavour, Roberto Carlos, Toni Bennet, Jessé, Sinatra, etc.

  6. se tornou um saco ler os posts aqui – sempre começa e no meio ou fim o blogueiro diz que é invenção, mentira etc.

    assim é moleza.

    nao em o que falar, inventa uma historia absurda, depois diz que é mentira.

    que M.

    • Eu pensei nisso enquanto pintava o Elvis. Mas se eu colocasse no primeiro de abril todo mundo já estaria esperando. Como neste ano eu não fiz pegadinha, estava com o crádito, hahaha

  7. Vi um video no youtube que tinha um suposto senhor que seria o Elvis, muito mais parecido do que esse ai.  Esse ai com certeza é o Erasmo. Tudo leva a crer que Elvis não morreu. Eu particularmente não acredito que ele tenha morrido.

  8. Puts faz tempo tenho que procurar. teve uma época que fiquei investigando a morte do elvis e cheguei à conclusão que realmente nào morreu. Há uma foto dele com o hoje senador Jack Jackson e Mohamad Ali, depois de sua morte, claro. Mas nào se você viu o desenho animado Mega Minds, deve ter visto, o filme faz uma puta satira justamente da morte do Elvis, olha pra cara do Super Herói que finge que morre, olha pra cara dele depois que é descoberto…, é igualzinho ao Elvis, e é iguallzinho`ao cara que está na fila para comprar passagem de avião, no filme Esqueceram de Mim, quando a mãe do moleque vai comprar, dizem que aquele cara na fila, era nada mais nada menos que Elvis. Reveja os filmes, acho que vai se espantar. Abraço

  9. ahhh, ia esquecendo… também tive esperanças também do Elvis estar vivo em videos como esse: http://www.youtube.com/watch?v=X9vkpIpAjvU&feature=related
    fiquei até animado, mas percebi q a foto é montagem pela observação do obvio, e sejamos racionais… o Rei estava doente, ele se foi mesmo… infelizmente

    sociedadesociopata.blogspot.com

  10. verdade. o elvis esta vivo. eu o vi comprando uma bituca dias atras em uma esquina, mas depois ele se foi para nao dar autografos para uma fã que chegava por perto.

  11. pow eu ate acredito que nao tenha morrido mas se o cara fez isso é pq queria fugir d td aquela fama 
    ai o pessoal fica correndo atras do cara foda isso eim se for ele msm deixe o cara viver a vida que sempre quis !!!!!!!

  12. Esta idéia de que Elvis está vivo não passa de uma
    alucinação paranóica. Se ele estivesse vivo estaria despontando nos sucessos
    entre os roqueiros do mundo inteiro, e em primeiro lugar, pois ela não tinha
    motivo pra viver no anonimato. Parem de sonhar!

  13. Vejam no blog mulheres de luxo: mulheresluxo.wordpress.com/ os 23 vídeos sobre Elvis Presley e Michael Jackson, e surpreendam-se!

    São impressionantes as provas que evidenciam a fraude da morte de Elvis!

  14. Vou dizer é melhor ler essas bobagens do que ser cego….
    mesmo porque acho que o Fredie Mercuri<Renato Russo<Cazuza<Jim Morrison>>
    Mas vocês tem razão vamos sonhar não temos muito o que fazer mesmo>>> rsrsrsrsrsrsrsrs
    E aproposito aquele da foto não é o finado Elvis>>>

  15. Melhor cover já-ou-visto!!!!!!!! Viva Elvis! Esse cara Willian Marques é muito respeitoso com o Rei, e um grande intérprete. Esse, vale a pena! Valeu, camarada!! Vem aqui em BH que será muito bem recebido! Já tem fãs! Abraços!

  16. kennedy não morreu,o homem nao foi a lua,raul seixas tb nao morreu,dercy tb nao morreu,ELVIS  nao morreu,sadan tb nao kadafff nao tb, agora gente a Ebe Camargo morreu faz um tempão, a missionaria norte americana Doroty nao morreu porque os assassinos a justiça vai soltar, ela tb nao morreu.

  17. GENTE POR MAIS QUE ELVIS ESTIVESSE VIVO ELE JAMAIS SE DARIA O LUXO DE APARECER NA ARGENTINA OU EM OUTRO LUGAR QUALQUER DA AMERICA LATINA PRESTENÇÃO CAMBADA COMO DISSE UMA CERTA AMIGA DEIXE OS MORTOS ENTERRAREM OS MORTOS E VAMOS CURTIR SIM AS MUSICAS DEIXADA POR ELE E TE-LO NO CORAÇÃO  DIGO TUDO ISSO POR BM SER UM GRANDE FÃ DE ELVIS AARON PRESLEY…ABRAÇOS……

  18. Nossa Quase Morri Ate A Parte Que Flo Que Era Fajuto Caara’ ELVIS NAO MORREU PQ SIMPLISMENTE NAO PODIA ELE ERA PERFEITO E PESSOAS PERFEITAS NAO MORREM ASSIM DE UMA HORA PRA OUTRA

  19. Ele esta com o espirito esquerdo do Elvis Presley. Estou com o direito (apenas o que canta grave). Vinicius Molinette. I have the right spirit of Elvis Presley.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.