Ele ainda dorme com a esposa morta

O vietnamita Le Van (57) ficou famoso quando a notícia de que ele vinha dormindo com a esposa morta por cinco anos ganhou os jornais do mundo. Sem conseguir superar a morte da esposa, Le Van pegou o corpo dela e acondicionou dentro de uma estátua de gesso. Olha que coisa macabra:
Ele ainda dorme com a esposa morta

Após a estranha notícia, as autoridades locais tentaram persuadi-lo a enterrar os restos mortais da esposa, mas não existe lei que possa obrigá-lo a não dormir com o que sobrou do defunto.

Ele ainda dorme com a esposa morta

Le Van disse que faz isso para poder reencarnar. Segundo ele:

“Eu não era um ser humano na minha encarnação anterior. Eu cometi um pecado naquela encarnação, então eu devo ser um ser humano nesta encarnação. Nesta encarnação, eu tenho que treinar-me para voltar para a encarnação anterior.”

É difícil compreender o que o sistema de crenças com base na suposição de um processo reencarnatório tem a ver com dormir com uma estátua de gesso pintada de lilás cheia de ossos dentro. Seja como for, certamente ele está satisfeito com sua esposa, que nunca tem TPM e nunca reclama de nada. Uma curiosidade mórbida que me deu foi se ele fez a escultura da esposa anatomicamente correta, afinal, sabe como é… Bem, você me entendeu.

fonte

Related Post

79 comentários em “Ele ainda dorme com a esposa morta”

  1. Os politicamente chatos vão ficar de mimimi sobre a crença desse sujeito, que devemos respeitar, que não existe cultura mais ou menos evoluída.

    Mas que se danem esses hipócritas: pobre coitada dessa criança que está crescendo ao lado de um doente.

  2. “…Uma curiosidade mórbida que me deu foi se ele fez a escultura da esposa anatomicamente correta, afinal, sabe como é… Bem, você me entendeu”.
    Gump!

  3. Que Bizarro, será que não fede não?!
    Bom, crença é crença…mas não sei se acredito que tenha mesmo um corpo lá dentro, acho que esse povo inventa essas coisas pra aprecer um pouco. Igual a mulher de 26 anos, eu acho que teve uma reaçao alérgica e agora parece que tem 70, com a cara toda enrrugada. O pescoço dela também enrrugou..aquilo ali é uma velha..não sei se acredito tb…

  4. Na primeira foto da pra ver claramente a mãozinha boba do cara…muito suspeito…
    Falando nisso, sou formado em letras e sempre gostei de escrever alguns contos…e tenho um que lembra muito essa história ai, se vc se interessar eu te mando Felipe…abraço

  5. coitado gente, vai saber o que se passa nessa cabeca? nao acho muito normal e faz mal ao menino, estao vvcendo uma ilusao, mas uma coisa é certa, esse rapaz, o marido, precisa de ajuda psicilogica e a esposa tem todo o direito de descansar em paz.

  6. TAMBÉM UM CARA FÊIO DESTE TINHA MESMO ERA QUE  ENDURECER A MULHER QUE ARRANJOU COM MUITA DIFICULDADE E CONTINUAR FICANDO COM ELA DEPOIS DE MORTA
    E QUANDO ELE MORRER O QUE VAI SER DOS DOIS

  7. o cara e muito louco mesmo,cada um com seu cada um afinal ja se passaram 5 ano e ele ainda nao aceitou que a esposa nao faz mas parte do seu mundo …

  8. O pior de tudo isso é o respeito ao morto que não tem nem um pouco, será que se ela tivesse como opinar gostaria de ficar engessada ao invés de ser enterrada com dignidade, e o filho convivendo com tudo isso, o que será dessa criança futuramente quando perder o pai, será que irá engessa-lo também?

  9. Issoé loucuura,eu não ia conseguir não kkkk apesar de que eu tenho coragem de cremar a pessoa e com as cinzas fazer aquelas escuturas famosas que uns artistas inventaram. Que pega a foto da pessoa e decora com as cinzas.
    Será que ele não é aqueles louco que gosta de transar com defunto,ou sera que ele nunca tentou? Vai saber…

  10. Que chik isso, amei, vai para todas as mulheres daqui.

    Dizem que não existe amor entre casais , namorados …com pesquisa confirmada…..

    Duvido, ai a prova que existe amor, alguem duvida?kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Tbm reparei na mão “guardando” o que de mais precioso, anatomicamente falando, ela tem, safadinho né!! Cada país uma cultura. Há quem confecciona a própria vestimenta, entre outras loucuras. Existe a cremação e cada um faz o que quiser com as cinzas, tipo: colocar na lata de tinta e pintar a casa, adubar as plantas, colocar no tempero….
    Quanto à morte em si, quero ir para o céu dos animais. Loucura? Não!! É desgosto mesmo pelo  Homo sapiens.

  12. A morte é a única certeza que temos nesta vida até que Deus mude isto, sabemos que ao nascermos morremos a cada dia, mas existe entre nós a dificuldade em aceitá-la (morte) pelo amor e carinho que desenvolvemos pelo outro, o amor deste homem mantém esta mulher viva em seu coração isto é até bonito, mas todos sabemos que o certo a fazer já que o outro se foi é olhar para frente e vivermos o pouco de vida que ainda nos resta, compartilhando o amor com os que ficaram ao nosso redor. Espero que ele possa alcançar esta consciência um dia. “Palavras de quem já perdeu alguém”.

  13.  ELE  É LOUCO POR QUE UMA PESSOA QUE FAZ ISSO NÃO PODE TA NO SEU JUÍZO PERFEITO  E O MAL CHEIRO A PESSOA  FICA DEPOIS QUE MORRE COMO ELE FEZ PARA NÃO SENTIR O MAL CHEIRO EU EN QUE LOUCURA. 

  14. Não quero ser piegas aqui, mas acho de muito mau gosto o comentário que aduz ao sexo, também aquele que diz que não existe reencarnação (o que vc n pode provar n passe vergonha em afirmar que n existe ok), vamos respeitar crenças e opiniões, que são diversas neste mundo, que a cada dia se torna mais sórdido.

  15. bem,ele foi mais sincero, pois aqui mesmo no Brasil, tempos atrás, era costume, quando o marido morria, a esposa cortava o penis do marido e deixava guardado…de lembrança…

  16. Louco varrido. Acho que a Social deveria  averiguar pq tem uma criança. O caso é mórbido, bizarro.  Ele precisa de tratamento sério e claro que transa com ela, alias, com o gesso que deve ter um buraco ali. Ele é mto doente.

  17. Esse homen tem q ir para o hospício. E a criança para casa de alguém saudável, ele não pode viver assim, com uma pessoa morta dentro de casa, principalmente, sendo a mãe dele.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares